linguadetrapo
linguadetrapo
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐍𝐄𝐖𝐒
27 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
linguadetrapo · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     ao ouvir seu nome, odella ergueu a vista para buscar quem estava lhe invocando. costumava dizer que falar seu nome era lhe dar abertura para que se metesse nas conversas, mas ah! agora era algo bem mais importante já que a figura de tadeu parecia realmente estar empenhada em lhe queimar. alguém vinha espalhando mentiras sobre ela e embora não fizesse ideia de quem poderia ser, suas desconfianças estavam a todo vapor apontando para o semideus e, pelo visto, estava certa. como adorava estar certa. cruzou os braços contra o peito e assim que ele parou de contar a mentira, ela limpou a garganta com um pigarro. “ ━━━ posso saber de onde você tirou essa mentira descabida?"
Tumblr media
o fato de ter gritado com o filho de Apolo era mentira sim, mas que Odella tinha agonia com os momentos que eles começaram a cantar... bem, ninguém precisava saber que era verdade, não é? “ ━━━ deixe de ser um mentiroso, Tadeu. fica aí envenenando a mente do Bastian, ele acabou de perder um irmão e você mentindo pra ele! é muita falta de consideração. sinto muito por isso, bas." acusou dramaticamente, balançando a cabeça em negação como se desaprovasse tudo aquilo.
Tumblr media
@linguadetrapo is here !
tomar atitudes impulsivas normalmente era uma consequência direta do próprio temperamento. tadeu poderia até não ser tipicamente violento ou pegar no pé das pessoas como alguns semideuses tanto se orgulhavam de fazer, mas era especialmente ruim se pisassem em seus calos. portanto, já sendo alguém cuja reputação não era tão agradável só pelo fato de ser filho de quem era, irritou-se com odella por ela ter começado a espalhar rumores ao seu respeito em retaliação a algo que sequer tinha certeza que havia acontecido. e ele não iria deixar barato. se ela queria iniciar uma guerra, então eles iriam guerrear.  ❛ a odella? ━━━━━ começou, olhando para um dos campistas que pegava aulas consigo.  ❛ não conta pra ninguém, mas escutei alguém dizer que ela não suporta a cantoria dos filhos de apolo. uma vez ela gritou muito alto com um deles. o coitado só estava tentando animar todo mundo. ━━━━━ se bem conhecia o rapaz, ele não contaria para ninguém… tirando todo o seu chalé. afinal, descobriu que ele já havia contribuído para espalhar rumores seus. não contava com o fato de que a dita cuja estaria perigosamente próxima. abriu um sorriso amigável, enquanto sua companhia fazia menção a sair.  ❛ ah, bom dia! a que devo o ar da graça?
Tumblr media
1 note · View note
linguadetrapo · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     apesar de aslihan alegar que lhe ouvia, odella achava meio difícil que ela estivesse registrando direito as palavras já que pareceu ignorar hades e o escândalo de petrus, nem a rachadura ela pareceu dar atenção. um enorme problema! sabia que a festa era para que se divertissem e não podia culpar a garota de estar fazendo justo isso, mas que timing horrendo. “ ━━━ meu chalé pra relaxar, dormir." anunciou, te conhecendo o flerte pesado na voz alheia. para ser sincera seria muito fácil apenas ceder aos encantos da semideusa, odella não era forte para lutar contra isso. mas nesse momento precisava ser, não só pela situação complicada em que o acampamento se metia mas também pelo estado da mais velha. suspirou pesadamente, subindo uma das mãos para a face dela. “ ━━━ ele não vai estragar nada, mas você pode cumprir suas promessas amanhã, hoje a gente tem apenas que chegar no chalé com segurança ok?" pediu, se afastando um pouco para que assumisse uma postura menos defensiva, se endireitando para que pudessem seguir a trilha. o chão do bosque estava partido ao meio, a fenda imensa se estendia até perder de vista, via alguns semideuses seguindo para o acampamento e decidiu ir atrás de quíron. o centauro caminhava de volta e era ele que elas iriam seguir. “ ━━━ olha, vamos atrás de quíron. onde ele pisar, a gente pode pisar porque se aguenta o peso dele, aguenta o nosso." céus, como era difícil tentar ser a pessoa sensata da situação.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
FLASHBACK.
𓏲 *          o que acontecia e lhe parecia passar despercebido, seria algo para pensar quando o dia seguinte chegasse; naquele momento, só conseguia pensar no presente e bem, não que aquela nova criança de hades não lhe chamasse atenção. o problema estava em como a mente conseguia se apegar a todos os detalhes presentes naquela cena e ao mesmo tempo, não prestar atenção em nada; ao menos, nada que não fosse a filha de afrodite que estava abraçada. o chão tremia abaixo dos seus pés, mas não mais como a própria carne sob efeito do que havia fumado; observou no instante em que os olhos buscaram algo que não fosse odella como o chão se partia no meio, como hades parecia falar alguma coisa. Ignorava também a dor de cabeça forte, aquele sentimento de proximidade com o submundo, dos traumas e tudo o que havia vivido, da raiva que sentia do pai; mas um comichão diferente, como se o pai estivesse espalhando algo novo pelos ares, porém, incapaz de dar nome.          ،         estou te ouvindo, linda.           sorriu abertamente para outrem, uma das mãos repousando mais firme na base das costas dela. o pé chutou alguma coisa para longe, um galho pelo que parecia.            ،       hm, seu chalé com certeza. tem coisas que eu adoraria fazer com você lá.           riu baixo, claramente excitada para que pudesse dizer abertamente o que pretendia; aslihan estava em outro universo, um que aos poucos parecia se tornar mais real conforme tempo perdia ali e o efeito amenizava, mas ainda tinha alguns minutos dentro daquela vibe.           ،           meu pai sempre estraga as coisas. mas não deixe ele estragar nosso momento, ode.
Tumblr media
3 notes · View notes
linguadetrapo · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     em meio a tanto caos, o que realmente precisava era disso: um momento de descontração. talvez não fosse realmente esperto de sua parte desafiar um filho de poseidon na água, mas o que poderia acontecer? empatar, quem sabe, considerando quem era sua mãe. “ ━━━ e você vai contra a filha da deusa da prosperidade e da sorte?" ergueu as sobrancelhas na questão. a verdade é que estava tão acostumada a escapar de situações que quase não tinha chance de vencer, mas fazia, que odella tinha se tornado um tanto quanto prepotente com isso. acreditando piamente que não importava no que se metesse, vencia. e não era bem assim, aconteciam derrotas, mas essas ela não mencionava. “ ━━━ okay, fechado. não é tão ruim." encolheu os ombros, preparada finalmente para começar a corrida. “ ━━━ bem, eu não tenho poderes pra vencer, mas eu ouvi um boato... de que quem vence sou eu." ao contrário do semideus mais novo, não se preocupava em não trapacear, o poder era usado livremente e a risada da semideusa não escondia sua diversão. “ ━━━ no meu sinal! três, dois...um!" declarou, mas antes de dizer o um já estava pedalando, dando partida.
Tumblr media Tumblr media
"Você realmente quer apostar uma corrida na água com um filho de Poseidon?" Thomas disse em um tom cheio de si, mas ele obviamente estava exagerando nisso. Tanto que logo deixou a pose de lado para soltar uma risada anasalada. "Tudo bem. Então você fica com o meu trabalho de catar lixo da praia, o que acha?" Thomas ainda estava irritado com o tanto de lixo que encontrou por lá naquela semana. Parecia que os semideuses estavam tirando umas folguinhas do trabalho de arrumar os chalés e iam pra praia para se divertir um pouco. O que não era divertido eram os restos dessa diversão que deixavam na areia do local. "E eu não vou roubar, não se preocupe... eu posso muito bem vencer sem usar meus poderes." Dessa vez ele realmente acreditava nisso conforme um sorrisinho egocêntrico brincava em seus lábios.
Tumblr media
1 note · View note
linguadetrapo · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     a explicação parecia genuína mas para odella ainda era motivo de riso. foi uma azar tremendo que ela roubasse alguém e essa pessoa acabasse morta, parecia desrespeitoso manter os pertences agora, mas tivesse dracmas podia perdoar isso na mente. “ ━━━ agora não tem mais como você confundir e ainda pode roubar o willy. ele é um imbecil, quase estragou uma ida minha a uma missão." reclamou com desgosto. claro, não conseguiu atrapalhar, mas o rancor tinha ficado em seu interior. alguns filhos de Apolo conseguiam ser insuportáveis quando queiram. “ ━━━ na verdade... sim. eu ouvi dizer que os Ferreiros estão trabalhando em um protótipo de um óculos que consegue fazer você enxergar no escuro. eu definitivamente quero ter dracmas o suficiente se eles realmente estiverem fazendo isso." confidenciou. claro, podia ser apenas uma fofoca , mas e se fosse verdade? “ ━━━ bem, se tiver cartinhas de amor, vamos ter que acalentar a viúva ou o viúvo. vai que ele estava flertando com alguém e a pessoa está triste e ninguém sabe o motivo? vai sobrar pra gente o fardo." considerou, avaliando se deveriam abrir ou não aquele item. por um lado não queria esse peso em si, mas por outro... estava muito curiosa. “ ━━━ vai, vamos abrir. se tiver dracmas ele não vai precisar mesmo. se tiver cartinhas de alguém ou pra alguém, pelo menos sei lá a gente pode devolver pra pessoa. estamos fazendo um favor até."
Tumblr media Tumblr media
“Ei, ele não estava morto quando o roubei.” Olivia enfatizou, até porque roubar os mortos era um nível acima do errado... naquele caso pelo menos. Aidan era um bom rapaz, e nem vivo Olivia o roubaria! Foi tudo um mal entendido. “Era pra roubar aquele irmão dele, o Willy. Ele é ridículo. Mas aparentemente Aidan gostava de andar por aí combinando com ele, aí compraram mochilas iguais!” Ela explicou-se um pouco mais, só que Odella parecia mais focada no que poderia ter dentro da mochila. Isso trouxe um sorrisinho nos lábios de Olivia. “Dracmas, é? Você está juntando pra comprar alguma coisa?” Era incrível como o poder da fofoca passava fácil para Olivia quando a pessoa parecia empenhada para fuxicar junto com ela. “Mas agora estou curiosa. E se tiver cartinhas de amor? Tenho certeza que ele tinha crush em alguém do acampamento.”
Tumblr media
32 notes · View notes
linguadetrapo · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     o chão tremia com tanta força enquanto a fenda se abria no chão que odella, assim como outros semideuses por perto, não pôde fazer nada a não ser se segurar no que havia por perto e evitar cair. perto de si tinha uma árvore e aslihan, segurou-se nas duas. a primeira para dar um apoio e não acabar dentro daquele buraco, a segunda, para a segurança da filha de hades. chapada, a mulher claramente não tinha como se situar com o que acontecia e tudo ficava ainda mais perigoso. o toque em sua cintura e a forma como ela se aconchegava a si em nada parecia algo para a sobrevivência, mas sim os toques conhecidos, carinhosos e gostosos que tanto adorava. mas ah, naquele momento não cabia isso. galhos caíam perto de ambas, fazendo-lhe inclinar a cabeça na direção alheia para tentar minimizar o dano que sofreriam. “ ━━━ segure firme, droga!" reclamou, apertando mais o braço em torno dela. o tremor finalmente cessou, deixando para trás o pânico nos campistas e uma odella com o cabelo bagunçado, alguns arranhões no braço, respiração ofegante... mas viva. “ ━━━ temos... temos que voltar pra o acampamento. seu pai pelo visto.... está tagarela. vamos, está me ouvindo, asli?" perguntou, se afastando um pouquinho para tentar encará-la. “ ━━━ você precisa da enfermaria ou posso te levar pra meu chalé?" questionou. de maneira alguma a deixaria dormir chapada no chalé de hades com aquele garoto esquisito que quíron com certeza agora teria que mandar para lá.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
FLASHBACK.
𓏲 *  ،      eu?         a questionou, tentando segurar o riso mas falhando antes que uma das mãos lhe cobrisse a boca.          ،     eu não.           continuou insistindo. e por uma fração de segundos, a mente de aslihan esqueceu do que estava de fato acontecendo naquela noite; havia uma festa, bebida, pessoas e na sequência, quíron interrompendo o momento em descoberta. ainda sim, o mais importava estava acontecendo naquele exato momento mas não conseguia dar a relevância necessária. nem mesmo quando o semideus a sua frente gritou, o chão estremecendo no que parecia querer partir-se ao meio. a voz doce de odella interrompeu o pouco fluxo de seus pensamentos, a ordem lhe soando convidativa demais.        ،        dessa parte eu gosto.        aproximou-se, as mãos envolta da cintura de outrem, um toque nada casual; mas que fugia do momento. em êxtase por conta das drogas, aslihan deixava de perceber os sinais: um frio na barriga, um incomodo na espinha, uma pontada atrás dos olhos, sinal de que algo não estava certo, de que o submundo de alguma forma, estava a chamando. Ignorou, é claro. aproveitou-se para aconchegar-se ainda mais em outrem, o nariz percorrendo a curvatura do pescoço alheio.        ،     tão cheirosa.
Tumblr media
3 notes · View notes
linguadetrapo · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media
ʿ starter with @amarcntha
¸ punho de zeus.
⭒˚.⋆ ʿ                                     às vezes tinha a língua maior do que a boca e geralmente se arrependia de algumas atitudes tomadas. uma das que mais lhe deixava com o peso na consciência era a situação com amarantha. a filha de dionísio não passava por uma situação boa e odella conseguiu piorar a situação. podia fazer seis meses desse acidente, mas ainda pesava sobre seus ombros e atormentava um pouco sua mente. a amizade perdida não valia a pena a fofoca deliciosa que passou para frente em busca de vingança. a satisfação durou pouquíssimo tempo. hoje em dia tentava não pensar sobre isso para não ficar melancólica, mas tinha aprendido com o erro. informações sobre amigos são segredos, não fofocas, mesmo que sejam amigos que lhe machuquem. sua caminhada diária foi interrompida quando avistou a figura da semideusa que tinha passado pela sua mente, uma teia de coincidências? destino? não sabia, mas não ignorava sinais. “ ━━━ esse lugar é amaldiçoado, se eu fosse você nem pisava aí."
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
linguadetrapo · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media
ʿ starter with @evewintrs
¸ pedalinhos + passeio.
⭒˚.⋆ ʿ                                     o melhor horário para fazer o passeio com os pedalinhos era aquela, com o sol se pondo e as crianças sendo obrigadas a participarem da meditação no anfiteatro, o lago ficava quase vazio exceto pelos pestinhas mais atrevidos que escolhiam faltar a aula... e pessoas como odella, que queriam apreciar o horário da mais pura beleza no céu. estava ansiosa por compartilhar aquilo com evelyn, adorava a companhia alheia e sempre acabava com um sorriso carinhoso quando a olhava. “ ━━━ não sei nem se foi uma boa ideia te trazer aqui." a voz era divertida então tirava a seriedade das palavras. “ ━━━ você fica tão linda com essa luz, posso tirar uma foto? de preferência uma selfie nossa." pediu, as pernas trabalhavam lentamente para ajudar a levá-las para longe da margem do lago.
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
linguadetrapo · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media
ʿ starter with @thccmas
¸ pedalinhos + corrida.
⭒˚.⋆ ʿ                                     a filha de tiquê era expert em criar distrações para esquecer da realidade. às vezes o mundo real consegue não ser o ambiente mais estimulante para a sobrevivência e criar novas realidades era a saída para odella. mas ah, nem sempre precisava de tanto esforço, bastava encontrar a companhia certa. estava ainda se prendendo ao equipamento de segurança do pedalinho em formato de cisne quando ergueu a vista, decidida a tornar aquilo mais interessante para os dois. “ ━━━ só ganhar não tem graça, não é? que tal uma desvantagem pra o perdedor? o vencedor pode escolher algo dentro limite racional pra o perder cumprir. eu diria que você já deveria ir se preparando pra assumir minha tarefa amanhã de cuidar das crianças." alertou como se sua vitória já fosse garantida.
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
linguadetrapo · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     não nasci para essa vida! era o que ressoava a todo instante na mente de odella. estava cansada, irritada, tinha passado a tarde inteira cuidando das crianças e agora estava sendo obrigada a montar os beliches; veio para o chalé descansar e foi posta para trabalhar. a voz de pietra quebrou os xingamentos que a semideusa proferia na mente, fazendo-a olhar para cima com chateação. “ ━━━ bem, apenas isso! tem só um desses pra montar de volta porque alguém teve a brilhante ideia de desmontar pra limpar melhor tudo.... e agora sobrou pra mim." reclamou. as peças de madeira estavam espalhadas, mas ela não fazia ideia por onde começar. “ ━━━ será que você consegue ser uma princesa e mexer com as mãos pra ajeitar isso?" fez um movimento com as mãos para simular como os filhos de hécate faziam a magia.
Tumblr media Tumblr media
STARTER TO @linguadetrapo LOCAL: Arrumação dos chalés.
A ultima novidade no acampamento não foi da mais agradável, mas o conhecimento, mesmo que mínimo de Pietra sobre organização e arquitetura estava sendo útil no acampamento. Eram paredes sendo reconstruídas de um lado, vigas fixando tetos do outro, telhados sendo refeitos em quase todos... "Pronto, to aqui... Já começaram?" perguntou cansada esfregando a cara. O sol tinha se posto e finalmente Pietra estava se organizando para aproveitar o horário de maior poder para começar as magias, o que não quer dizer que não estava cansada "A estufa tá pronta, alguns chalés já tão quase prontos... Alguma grande obra planejada para hoje?"
Tumblr media
2 notes · View notes
linguadetrapo · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media
ʿ starter with @kerimboz
¸ biblioteca.
Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     acessar a sessão das profecias hoje em dia era pedir para receber olhares confusos e desconfiados. odella não se importava com nenhum deles mas ainda a deixavam com um arrepio atrás na nuca, ainda lhe faziam ficar agoniada de estar sendo observada. pela forma como aquela sensação lhe seguia por qualquer prateleira que se aproximasse, a semideusa tinha a irritação sendo alimentada dentro de si. “ ━━━ pelos deuses, basta a gente entrar aqui que parece que o argos entra aqui pra ficar encarando." reclamou em um tom baixo para o semideus mais próximo, o filho de Poseidon. quase sentia mesmo como se houvessem cem olhos sobre si. “ ━━━ já que você é mais alto que eu, consegue ver qual é o nome desse pergaminho do cilindro vermelho?"
Tumblr media
1 note · View note
linguadetrapo · 1 year ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
Wizards of Waverly Place- 1x14, “Wizard School (Part 2)”
267 notes · View notes
linguadetrapo · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     odella parou no meio do caminho com uma expressão neutra mas pode dentro se deliciava de ver aquela situação. alguém enfrentando aquele garoto e dizendo na cara dele que ele era indesejado ali no acampamento era simplesmente fantástico. okay, não tinha algo real contra o rapaz, mas também não gostava dele. ser indiferente lhe deixava livre para apreciar a pequena confusão que a semideusa parecia querer arranjar. para sua tristeza, não pareceu durar tanto quanto desejava, fazendo-lhe suspirar e voltar a seguir para a casa grande. “ ━━━ agora até eu estou com medo de perguntar se quíron está ou não aí dentro." dissera com um tom leve. não estava com medo, no máximo ganhar uma bronca de uma mulher bonita deixava seu dia mais interessante; mas odella tinha a missão diária de passar para o centauro com informações que achava importantes então não havia escape para si. precisava se aproximar. “ ━━━ então... ele realmente não está ou você só queria colocar o esquisitinho pra correr?"
Tumblr media Tumblr media
* /  ❪  este   é   um   starter   aberto   na   casa   grande   às   15h45  ❫
Tumblr media
Dionísio   estava   desaparecido,   mas   a   energia   de   velho   ranzinza   persistia   no   acampamento   graças   a   Jin.   Ela   não   escondia   seu   desgosto   por   estar   ali,   e   fazia   questão   de   tornar   a   vida   de   quem   cruzasse   seu   caminho   um   verdadeiro   inferno.   A   mulher   saía   da   Casa   Grande   quando   se   deparou   com   Petruquio,   ou   qualquer   que   fosse   o   nome   do   filhote   de   Hades.   Sim,   até   nisso   ela   lembrava   o   Sr.   D,   recusando-se   a   aprender   os   nomes   dos   semideuses,   especialmente   os   mais   jovens.   ❝   Quíron   não   quer   ser   incomodado,   volte   mais   tarde   ❞   falou,   embora   fosse   mentira.   Quíron   ainda   não   estava   na   casa   para   o   encontrinho   deles.   Petrus   tentou   argumentar,   mas   Jin   materializou   várias   lâminas   de   gelo   apontadas   para   o   garoto.   ❝   Você   vai   me   pedir   desculpas   pela   insolência,   ou   farei   o   que   todos   aqui   desejam:   me   livrar   da   praga   que   destruiu   metade   do   acampamento   e   ainda   permitiu   que   um   cão   infernal   entrasse   para   atacar   o   pobre   Adam   ❞   a   mulher   não   conseguia   identificar   o   olhar   dele,   mas   ouviu   um   pedido   de   desculpas   murmurado   antes   do   rapaz   voltar   de   onde   veio.   Ela   suspirou,   brincando   com   uma   das   lâminas   criadas,   enquanto   as   outras   desapareciam.   ❝   É   cada   um   que   me   aparece   ❞ resmungou,   encostando-se   no   pilar   da   casa   e   observando   o   acampamento   com   seu   desprezo   característico.
Tumblr media Tumblr media
21 notes · View notes
linguadetrapo · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     a festa tinha um fim inusitado. quíron dando bronca em todos não bem algo que esperava, para completar nem tinha sido ela a culpada do centauro estar ali. dessa vez a certeza de que manteve a boca calada era garantida, odella não colocaria em risco uma boa festa. mas não era isso que tornava a situação ruim, e sim hades reclamando o semideus com aquela voz fria, o sangue em sua roupas, a inquietação em todos ao seu redor... exceto em aslihan, pelo visto. a semideusa começava a rir de repente ao seu lado e tudo o que a filha de tiquê podia fazer era se aproximar da moça para segurar no braço dela. “ ━━━ pelos deuses, você está chapada?" questionou. o cheiro era óbvio mas ainda checou. como se isso não fosse o suficiente, o garoto esquisito começou a gritar, o barulho misturado com a gargalhada de aslihan era estranho, mas o chão tremia então tinha coisas mais importantes para se preocupar. “ ━━━ droga, asli! vamos, segure em mim!"
Tumblr media Tumblr media
01. flashback do drop; aslihan estava high e muse vai precisar lidar com ela em modo cômico após ervas em meio ao caos. nota da player: só porque queria muito desenvolver isso + @linguadetrapo
não como um piscar de olhos, um pouco mais lento do que isso, aslihan se tornou vapor; como a água indo em direção ao céu, mole demais para que se apegasse a pormenores. o cigarro entre os lábios era um mero detalhe, a fumaça preenchia os pulmões com gosto de erva queimada, a consciência era preenchida pela mesma fumaça mas com efeito diferente; a extensão já estava tomada por álcool, tudo transformando-se em pequenos esferas coloridas. não conseguia perceber o mundo como anterior, a ponto de não reconhecer quem estava a sua frente, sem identificar a importância do desenrolar do que mais tarde, lhe seria uma dor de cabeça. aproximou-se de uma silhueta conhecida, íntima quase, mas no momento exato que falaria com ela, a figura desconhecida aproximou-se, a voz preenchida com desespero enquanto hades o assumia como filho. o baseado caiu no chão, o rosto de aslihan era neutro, mas por dentro, uma risada a percorria; o suficiente para que o som logo saísse por entre seus lábios.        ،       porra!          continuou gargalhando.         ،          que azar do caralho hein.
Tumblr media
3 notes · View notes
linguadetrapo · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media
ʿ starter with @stcnecoldd
¸ pavilhão.
⭒˚.⋆ ʿ                                     a hora de uma refeição era sagrada para odella, mas quando terminava? se tornava o momento de circular pelo pavilhão para colocar em dia os assuntos mais diversos. era fácil ouvir as conversas dos colegas ou quem sabe até pegar qualquer ponto para formar um novo conto, muitas possibilidades. dessa vez o que acontecia era justamente isso, ouvia metade de uma situação e sua mente automaticamente inventava o resto. um fim bem mais interessante cheio de reviravoltas do que a chatice que provavelmente seria. para já despejar o novo conhecimento, ella sentou-se à mesa de quione bem na frente de aurora. “ ━━━ nossas diferenças à parte, sinto muito. ela foi empurrada ou caiu?" questionou de maneira direta, querendo saber mais ou pelo menos colocar um pouco de sentido no que tinha ouvido antes. “ ━━━ a sua irmã. eu bem desconfiei que algo tinha acontecido pra ela não aparecer agora no almoço."
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
linguadetrapo · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     o olhar de odella foi atraído para o lado assim que ouviu a voz alheia. a semideusa não disfarçou a expressão confusa ao ver ekaterina ali em pé do lado de fora da fenda, podia jurar que tinha ouvido alguém falando que a garota de quione pulou dentro do buraco para fugir do boato de que o sol iria nascer bem naquele dia. “ ━━━ como que você conseguiu sair da fenda? estavam falando que tinha pulado de madrugada ali." comentou confusa. mas bem, se fosse parar para tentar lembrar o início dessa história, perceberia que foi de sua própria autoria; mas já tinha soltado tantas coisas naquele dia que esquecia.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
A falta de sol alegrava muito Ekaterina, que não aguentava mais o calor provocado por ele. Era muito difícil manter a temperatura corporal gelada quando estava constantemente sofrendo a tentativa de Apolo em queimá-los vivos. Os olhos foram para o céu, apreciando a massa cinzenta que concentrava-se sobre suas cabeças. A presença alheia foi notada e, mesmo que ansiasse ignorá-la, a cabeça virou em direção a outra pessoa. "Que dias agradáveis estamos tendo, certo?" A visão movimentou-se para a rachadura, como se apenas agora se recordasse que ela existia. "Tirando aquilo, é claro, mas podemos ignorá-la."
Tumblr media
23 notes · View notes
linguadetrapo · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     infelizmente o chalé de tiquê não era tão cheio como os outros então todo mundo tinha que se mexer, já que não dava para colocar crianças para fazer o serviço pesado. odella odiava esforço físico, odiava ter que largar sua atividade favorita de passear pelo acampamento e ter que focar em algo real. era péssimo! ao longo do dia vivia escapando, dando perdidos nos irmãos e saindo para fazer suas rondas, numa dessas acabou ali com olivia e graças aos deuses isso aconteceu porque de maneira alguma queria imaginar perder a chance de ouvir aquilo. “ ━━━ não, não, não! você roubou o morto?! olivia! isso é um nível acima de errado." disse de modo incrédulo, não conseguindo conter a risada. “ ━━━ pelos deuses! é desrespeitoso roubar e não olhar, vai que tem dracmas. tem que fazer valer a pena o seu ato horrendo."
Tumblr media Tumblr media
“Agora eu me sinto horrível por ter roubado isso daquele filho de Apolo que morreu...” Olivia falou antes de colocar a mochila do falecido Aidan pendurada em um pequeno galho da árvore mais próxima, aproveitando a sombra enquanto descansava durante o trabalho de reconstruir seu chalé. A mochila estava pesada e cheia de coisas dentro; no dia do roubo, o garoto se encontrou no lugar errado e na hora errada, já que o alvo verdadeiro de Olivia era outro filho de Apolo. Ela apenas confundiu as mochilas quando os dois chegaram juntos no anfiteatro. Aidan era um bom rapaz, ela ia devolver!! “O que eu faço com isso agora? Queimo tudo? Sei lá, né? Eu nem cheguei a ver o que tem dentro.”
Tumblr media
32 notes · View notes
linguadetrapo · 1 year ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Greta Onieogou
43 notes · View notes