Tumgik
atristezadosorriso · 9 years
Quote
Duas horas e trinta e cinco minutos. Vejo esse horário brilhar ao desbloquear a tela de meu celular pela milésima vez nessa madrugada. Não sei o que espero que apareça magicamente nessa tela, mas com certeza não é essa simples foto minha de alguns dias atrás. Observo-a mais atentamente enquanto o tempo passa. Meu cabelo, acostumado a ser sempre liso, na foto aparece com alguns cachos. Me recordo bem de como me sacrifiquei pra cachear meus fios lisos e castanhos, dedicara horas para essa tarefa e quase acabei com meu fixador para que desse resultado. No final não valeu tanto a pena assim. Eu não ficava bem cacheada e aquele fixador deixara meu cabelo tão duro que quase surtei ao perceber que não poderia ficar passando a mão por entre meus fios como sempre fizera. Como outra pessoa sempre fizera também, me recordo, mas que provavelmente não fará mais. Repreendo as imagens que surgem em minha mente como num impulso nervoso, mas contra a minha vontade elas não somem. Só continuam a aparecer teimosamente, com uma mesma pessoa protagonizando todas elas. Suspiro pesadamente enquanto fecho os olhos com força, tentando de toda forma diminuir o fluxo daquelas memórias que insistem em bater na porta da minha mente, sem pedir passagem e esbarrando em qualquer coisa que ali se encontra. Por que nossa mente abria a porta para memórias tão… Lindas? É engraçado como a beleza delas se mistura com minha dor nesse momento. É errado que cenas tão bonitas sejam lembradas com tanto pesar, penso comigo mesma. É errado e não deveria acontecer. Bloqueio a tela do celular novamente, dessa vez dizendo a mim mesma que nada de novo aparecerá ali. Não há necessidade de desbloquear pra procurar por mensagens que não chegarão, mensagens vindas de pessoas que não voltarão. Pessoas que não voltarão mas que… Ah, como eu queria que voltassem! Como eu queria que aquela pessoa em especial me chamasse. Como eu queria voltar no tempo e aproveitar mais um pouquinho cada segundo, cada mensagem, cada demonstração de amor. Como eu queria não tê-lo perdido e como eu queria não ter destruído seu amor. Agora só me resta conviver com a saudade nessa madrugada. A saudade e, é claro, as lembranças. Lembranças de uma pessoa muito especial, mas que eu não soube dar valor.
Iasmin Guimarães (via 21h21m)
17 notes · View notes
atristezadosorriso · 12 years
Quote
E ela não estava perdida. Na verdade, se sentia livre. Sim, livre de toda angústia, todas promessas quebradas, todos sorrisos perdidos, todo o vazio de seu coração. Ela sempre procurou adiar esse momento com medo da saudade. Ah, a saudade... aquele tal sentimento tão difícil de ser suportado. Mas a saudade não veio por antecedência... Mesmo depois de soltar as palavras "Eu quero terminar tudo com você", ela nem ao menos se sentiu culpada. Sentiu-se angustiada, é claro... Mas não com culpa, nem tristeza em si. Ela chorou sim, colocou pra fora todas as lágrimas que tinha direito. Porém, o vazio de sua alma foi se preenchendo ao logo do tempo. E tudo foi curado com uma única paixão... A paixão por ela mesma.
Iasmin G. (atristezadosorriso)
5 notes · View notes
atristezadosorriso · 12 years
Quote
Antigamente me entristecia por pensar que ninguém se importava, hoje me entristeço por ter certeza.
Iasmin G. (atristezadosorriso)
2 notes · View notes
atristezadosorriso · 12 years
Quote
E eu sinto falta. Sinto falta da minha auto-estima, das minhas gargalhadas constantes, dos meus sorrisos sem motivos, daquela sensação de se sentir importante... Sinto falta de querer viver, sinto falta do meu eu perdido...
Iasmin G. (atristezadosorriso)
3 notes · View notes
atristezadosorriso · 12 years
Note
vei para de ser ignorante
masoq quando foi q eu fui ignorante aqui?
0 notes
atristezadosorriso · 12 years
Quote
Por tanto tempo eu escondi, por tanto tempo tentei me manter afastada, tentei negar esse sentimento que, contra minha vontade, crescia cada vez mais. Porém nada adiantou, nada nunca adianta quando se trata do que eu sinto por você. E, confesso, desejo cada vez mais sua presença aqui. Sua ausência faz minha alma implorar por ti. E isso está saindo do meu controle, estou a ponto de desmoronar. Só espero que um dia você me compreenda e sinta o mesmo por mim.
Iasmin G. (atristezadosorriso)
5 notes · View notes
atristezadosorriso · 12 years
Quote
Sempre acreditei que existe um pouco de realidade na imaginação, um pouco de realidade em cada página virada de um livro. Aliás, a imaginação, de um jeito ou de outro, existe… dentro de cada um. E por isso que acho que cada livro tem sua realidade. Seja com bruxos, vampiros, fadas, semi-deuses ou até mesmo anjos. Independente das impossibilidades, se você acreditar, tudo isso pode existir.
Iasmin G. (via distanterealidade)
8 notes · View notes
atristezadosorriso · 12 years
Quote
E de repente me deparei em um pesadelo, Um pesadelo onde eu já estava de olhos abertos, Um pesadelo que preferi não chamar de realidade.
Iasmin G.  (via distanterealidade)
5 notes · View notes
atristezadosorriso · 12 years
Quote
Mas meus sonhos não são vazios, como minha consciência parece ser.
Limp Bizkit
8 notes · View notes
atristezadosorriso · 12 years
Quote
Eu fui embora, Eu dei adeus; Eu implorei por seu esquecimento; Eu te quis longe de mim. E no fim, eu só me arrependi.
I. Guimarães
5 notes · View notes
atristezadosorriso · 12 years
Photo
Tumblr media
Todos os dias é a mesma coisa. Eu não aguento mais essa palavra que me persegue... Essa tal rotina que tanto ouvi falar. Será que isso um dia irá mudar? Quando irei acordar e poder dizer "hoje eu sei que vai ser diferente"? (atristezadosorriso)
1 note · View note
atristezadosorriso · 13 years
Photo
Tumblr media
Não sou comportada o bastante para usar um vestido, ou delicada demais para tentar usar um salto. Saias passam longe do meu guarda roupa. Maquiagem então, não tenho a miníma paciência pra usar. Odeio passar horas na frente do espelho tentando tirar imperfeições do meu rosto. E não tenho a miníma vontade de ter uma beleza que sai com água e sabão. Já tive que ouvir muitas comparações entre mim e meninas “perfeitinhas”, e na boa… não vou tentar ser nenhuma princesa para agradar ninguém, porque gente assim perdeu meu respeito faz tempo. (distanterealidade)
15 notes · View notes
atristezadosorriso · 13 years
Photo
Tumblr media
Acordo já com a sensação que meu dia será a mesma rotina de sempre. Sei que vou visitar os mesmos lugares, e ver as mesmas pessoas… Irei dar os mesmos sorrisos, irei dizer as mesmas palavras. Tentarei sorrir com as mesmas piadas, e darei gargalhadas com as mesmas idiotices. Me magoarei com as coisas mais simples, e sorrirei com a única intenção de chorar. Poucos vão ser o que vão reparar, mas mesmo assim vão preferir acreditar que é apenas um mal estar. Prefiro guardar minhas magoas pra mim, ninguém entenderia o que se passa aqui dentro. Aliás, nem eu mesmo entendo. E pensando bem… quem se importaria? (distanterealidade)
63 notes · View notes
atristezadosorriso · 13 years
Note
seguindo *-*
bem vinda *u*
0 notes
atristezadosorriso · 13 years
Quote
Acho que egoísmo não seria a palavra certa para me descrever, mas sim preguiça. Preguiça de dividir o que é meu com pessoas que nunca fizeram nada por mim.
Iasmin Guimarães
1 note · View note
atristezadosorriso · 13 years
Quote
Todo dia eu peço pra amanhã ser bem melhor do que hoje, amplificando o meu sonho sei que posso ir mais longe.
Nx Zero (Em Comum)
6 notes · View notes
atristezadosorriso · 13 years
Quote
Pense antes de dizer algo a alguém. As vezes, palavras machucam mais que atitudes.
Iasmin Guimarães
2 notes · View notes