Tumgik
babydaisy13 · 5 months
Text
Querido Guilherme,
Eu poderia começar essa carta de diversas maneiras, usando diferentes palavras. Mas mesmo pensando, apagando e reescrevendo parece que ainda não encontrei o "ideal" para escrever aqui. Por isso, deixei meu coração falar por mim, afinal nós dois falamos tanto de reciprocidade e dos valores que achamos ideias para nós, então vou seguir a respeitar.
Não sei se isso é acaso, destino, obra de Deus, do universo, das fadas, do reino mágico dos unicórnios, mas de alguma forma era pra gente se encontrar e mais que se encontrar, se conectar e aprender diariamente um com o outro. Tá sendo tão bonito esse encontro, é tão gostoso ficar de boa com alguém, sem se preocupar se você vai falar besteira, ficar se preocupando com como você vai agir, pois sabe que não tem julgamentos.
Te falei diversas vezes, não vou me cansar de repetir isso, quanto mais conheço de ti, mais eu gosto. Você está me surpreendo positivamente, você mexe comigo de um jeito bom e eu gosto.
Eu não acho apenas atraente suas tatuagens, principalmente aquela da sua mão, ou como seu cabelo é sexy, principalmente jogado para o lado, ou como sua boca me atrai, seu olhar penetrante, vai muito além disso, eu gosto da forma que você presta atenção no que eu falo, e como mesmo de longe tem se mostrado preocupado e cuidadoso comigo. O quanto tem me feito rir, o quanto me deixou a vontade para falar sobre coisas que eu ainda tenho dificuldade de contar,o quanto falar com você diariamente tá tornando meu dia melhor e parece que qualquer "pequena" coisa que acontece, já quero te contar. E, como você é parecido comigo, e como a gente pode fazer várias coisas juntos e criar lindas memórias .
Essa carta é apenas o início de tudo.
Com carinho,
Ana.
0 notes
babydaisy13 · 5 months
Text
Tumblr media
1K notes · View notes
babydaisy13 · 6 months
Photo
Tumblr media
The Bold Type
5K notes · View notes
babydaisy13 · 6 months
Photo
Tumblr media
Por Lugares Incríveis ( All the Bright )
24K notes · View notes
babydaisy13 · 6 months
Text
Eu sempre achei nessa frase " Ninguém aparece na nossa vida por acaso" é clichê, eu sei. Mas todos deixam uma marca, seja ela boa ou ruim. Acaba sendo um presente ou uma lição, nada é por acaso. Tudo depende da importância que a gente dá.
Ana Rocha
@blocked-feelings
0 notes
babydaisy13 · 6 months
Photo
Tumblr media
295 notes · View notes
babydaisy13 · 6 months
Text
Eu diria que tenho a síndrome de Poliana. Costumo ver o lado positivo de tudo, diria que sou uma otimista incurável. Mas isso não quer dizer que eu não fique triste, que quando algo dê errado não irá me afetar, quem é positivo e otimista demais é colocado dentro de uma bolha chamada utopia, onde qualquer reação oposta o otimismo é inadequada. Mas eu sinto vontade de chorar, bater, ou até fazer "birra" quando as coisas falham, eu posso enxergar o lado positivo de tudo, mas eu ainda sou humana.
Ana Rocha
@blocked-feelings
0 notes
babydaisy13 · 6 months
Photo
Tumblr media Tumblr media
386 notes · View notes
babydaisy13 · 6 months
Text
Eu não me apego mais tanto com as pessoas. Não é ser "fria", é ser "cuidadosa". Porque todo mundo que chega um dia tem que ir embora.
@blocked-feelings @babydaisy13
0 notes
babydaisy13 · 6 months
Text
Já ouvi muitas pessoas dizerem que o amor causa tristeza, outras vezes alegria e, nos momentos de mais ansiedade, ele causa "borboletas no estômago". Mas eu discordo totalmente. O amor causa insônia, náuseas e lágrimas. Não consigo e nem gosto de ver casais apaixonados por aí. Não me sinto bem. Fico pensando: quando vai chegar minha hora? Já pensei que ela tinha chegado uma vez ou outra, mas me enganei. Pensei até que o amor não é para todo mundo e que eu era uma das pessoas que nunca iria vê-lo frente a frente. Mas depois de tanto tempo sozinho, esperando por ele, fiz uma comparação meio incomum: o amor é como a chuva. Ele vem quando quer, sem nenhuma cerimônia, e nos atinge forte, sem se importar se estamos preparados ou não para ela. Ele só vem do nada, para regar os nossos corações, que estavam secos pela falta dele.
- Ana Rocha
@blocked-feelings @babydaisy13
0 notes