Tumgik
delawoodbook · 9 months
Text
⠀⠀    🕊 ⿻ᵎ ━ ، 𝐰elcome to our book¡
Tumblr media Tumblr media
‎⠀⠀ ‎⠀⠀⠀ ⠀ ، 📖 ◞ . . 𝖓unca se esqueça que se as pessoas fossem livros, você seria o meu favorito.
0 notes
delawoodbook · 9 months
Text
⠀.🕊🗝'
0 notes
delawoodbook · 9 months
Text
⠀.🕊🗝'
0 notes
delawoodbook · 9 months
Text
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⿻ᵎ 𝒄hapter one . . :
Tumblr media Tumblr media
، 𓂃𓏲 💐 : 𝖙udo começou exatamente no dia 03/04/2023 ás 22:29, no início, eu não imaginaria que a nossa história renderia tanto quanto rendeu, na real, eu nem imaginaria que nós iríamos conversar mais após aquele dia, pois aconteceu tudo de uma maneira muito bobinha pique aqueles filmes adolescentes. tudo era tão incerto e para mim havia sido apenas flertes comuns de um dia qualquer,sem intenções de manter algo além, e nós iríamos seguir nossos caminhos e tudo bem, acontece com todo mundo. mas, a nossa realidade foi bem diferente…
nós conversamos, conversamos de novo e no outro dia conversamos mais ainda até que nossas conversas se tornassem rotina em nosso dia a dia. bernardo, nós sabemos o quão difícil foi desde o começo, como nossos caminhos eram cruzamos mas ao mesmo tempo cheio de obstáculos e toda vez que estávamos bem, algo acontecia e ficávamos completamente estranhos um com o outro, muitas das vezes nossos desacertos nem eram problemas que envolviam nós, e sim pessoas que dificultavam nossa relação constantemente, pessoas que muitas das vezes não queriam nossa felicidade, acredito que seja por conta que a gente junto incomoda tanta gente e você sabe.
eu tinha total medo de me apaixonar, já havia passado por experiências horríveis com o amor mas você me deixava com uma pulga atrás da orelha e me fazia refletir “e se?”. porém, o medo continuava se fazendo constante, mas nós conversamos muitoooo sobre sentimentos e a cada conversa você me passava tanta segurança, tu me mostrava que talvez eu estivesse errada sobre a minha idealização de “amor” e se eu não tentasse amar, como iria tirar a prova real dessa idéia? então, por você eu me entreguei por completo sem medo das consequências seguintes.
no começo, tudo foi marcado com o rave, nos ficávamos no rave a noite toda escutando nossas canções românticas e dizendo que as letras descreviam nossa relação. tudo aconteceu tão rápido e quando eu menos esperei, aquele menino que eu dizia que era impossível nós darmos em alguma coisa, quando me vi já estava completamente apaixonada por todas as suas manias, sorrisos, jeitos e tudo que era relacionado a você por completo, até seus defeitos.
eu não podia ficar 2 segundos sem falar com você que me sentia incompleta, eu amava a forma que você me fazia rir com uma simples mensagem, a forma que você me escutava e me entendia mesmo que eu não precisasse dizer uma palavra. e você ainda faz tudo isso, bernardo, eu continuo amando todos os seus jeitos, manias, defeitos, qualidades e todas as coisas que você me proporciona durante esse tempo. principalmente, você me proporciona o amor.
me perguntei durante muito tempo: como tudo isso aconteceu? e hoje quase 9 meses depois, ainda não tenho resposta para isso, muitas das vezes prefiro jogar a culpa no destino e dizer que ele fez o que tinha que fazer, e se foi isso mesmo, obrigada destino, você é foda!
porém, nem tudo acontece da forma que sempre sonhamos e para delawood acontecer, rolou muita coisa, muita intriga, confusão e principalmente, dor. então, leia os próximos capítulos.
0 notes
delawoodbook · 9 months
Text
⠀.🕊🗝'
0 notes
delawoodbook · 9 months
Text
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⿻ᵎ 𝒄hapter two . . :
Tumblr media Tumblr media
، 𓂃𓏲 💐 : 𝖉elawood viveram momentos incríveis juntos, tudo era lindo mas havia uma questão que ainda precisava ser melhorada entre eles: o diálogo.
tentávamos muito, tentávamos conversar diversas vezes sobre as coisas que nos incomodávamos, até conseguíamos resolver mas infelizmente as questões conversadas acabavam se repetindo por ambas as partes e querendo ou não, isso desgasta totalmente uma relação, e delawood foi se desgastando cada vez mais até que começou o distanciamento. delawood já não era a mesma coisa do início, estávamos cansados de tentar evoluir e sempre continuar dando voltas no mesmo lugar. mas, tínhamos a certeza de que o amor nunca faltou em nossa relação.
por mais que o amor se fizesse presente em corações, eu estava totalmente cansada da situação e de pessoas que não nos ajudavam também, sempre criando intrigas entre nós, provocando-me de alguma forma e colocando minhocas na cabeça do bernardo e por isso, resolvi tomar uma das decisões mais difíceis de toda a minha vida, coloquei um ponto final em delawood, mas deixei claro que se em algum momento, no futuro, o destino cruzar os nossos caminhos novamente e nós estivéssemos mais maduros, seguros, rodeados de pessoas que nos querem bem, eu não deixaria de tentar e me jogar novamente nesses sentimentos. mas, tudo mudou de uma forma brusca…
não estava em nossos planos mas, bernardo conheceu uma outra pessoa, eu conheci uma outra pessoa e acabamos entrando em relacionamentos diferentes, e todo aquele amor que havia entre nós, foi se tornando ódio que não pode ser descrito aqui, ainda não entende-se o porquê de tanta raiva, mas ela estava tão presente que muitas das vezes nós fazíamos coisas apenas para conseguir ferir um ao outro.
como ver o amor da minha vida com outra pessoa? e todos os nossos sentimentos? todos os planos?
perguntas frequentes rodeavam nossas cabeças, porém resolvemos seguir nossas vidas como se nada tivesse acontecido, afinal, estávamos com outras pessoas agora, com filhos e ciclos completamente distintos. eu não sei dizer ao certo se estávamos felizes, mas eu sentia que faltava algo muito profundo dentro de mim, faltava a minha parte de conforto, carinho, lealdade e então: faltava o bernardo.
foram os meses mais difíceis de toda a minha vida, eu não conseguia entender como tudo mudou dessa forma, como todas os sentimentos que senti não foram reais sendo que eu senti um por um intensamente? não fazia sentido algum em minha cabeça. por ironia do destino, os nossos relacionamentos acabaram em datas muito próximas e a próxima pergunta que martelou em nossas cabeças foi:
destino, você realmente existe?
0 notes
delawoodbook · 9 months
Text
⠀.🕊🗝'
0 notes
delawoodbook · 9 months
Text
⠀⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⿻ᵎ 𝒄hapter three. . :
Tumblr media Tumblr media
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⿻ 🗝 — 𝖊xatamente 3 meses depois de toda a dor, bernardo resolveu me chamar para conversar apenas para colocar algumas idéias em seus devidos lugares, deixar nossos corações em paz e finalmente seguir nossas vidas sem resquícios de mágoas passadas.
no fundo sabíamos que não conseguiríamos sair da vida um do outro de forma tão fácil. e então, as conversas se tornaram cada vez mais repentinas, os sentimentos foram se alastrando cada vez mais e quando menos esperávamos já estávamos conversando sobre o nosso passado, sentimentos e como poderíamos seguir daqui para frente.
eu tentava negar a todos ao meu redor sobre o que estava acontecendo, afinal, sabia dos comentários negativos que seriam feitos caso resolvesse expor que voltei a conversar com a pessoa em que eu dizia que odiava mortalmente. quando as pessoas descobriram, não foi nada fácil pois a todo momento expressavam opiniões dolorosas, plantavam mágoas e discórdias no coração.
você vai confiar em alguém que errou com você lá em julho? como confiar em alguém que foi o caos da sua vida durante esses 3 meses? e como confiar em alguém que você amou tanto e no fim se decepcionou?
essas perguntas eram repentinas, e realmente eu pensei em escuta-las e deixar toda essa história para trás, mas delawood sabe de todas as coisas que viveram, apenas nós entendemos tudo que passamos juntos, todas as conversas sinceras e sentimentos reais que foram construídos em todo esse tempo e essa história não merece nunca ter um ponto final. delawood acima das confusões, foi amor verdadeiro o tempo todo.
por esses motivos, resolvi deixar de lado todas as coisas que afetavam o que eu queria e sentia, me afastei de pessoas que só olhavam a própria ponta do nariz e na primeira oportunidade me apontavam o dedo sem se importar se iria me machucar, bernardo sempre me esperou, respeitou, me dava colo quando me sentia mal por essas coisas e me amou quando eu mais precisava. eu me joguei de alma e coração nos sentimentos presentes e me deixei levar. foi a melhor decisão de toda a minha vida.
agradeço todos os dias por não ter escutado muitas pessoas, por ter seguido meu coração, por ter acreditado em tudo que o bernardo me dizia e principalmente a ana luiza, leonardo e matheus cardinali que deram total apoio para isso acontecer. e hoje digo com todas palavras que eu namoro o amor da minha vida, finalmente encontrei meu endgame e não o deixo por nada nesse mundo.
bernardo, sei que está lendo isso e só posso te agradecer por insistir em nós mesmo com toda a minha confusão, indecisão e medos. mas hoje eu não tenho dúvidas de que tu é a minha certeza e tudo que eu mais quero é passar uma vida toda ao seu lado sem me importar com mais nada. amor, você me fez e faz viver literalmente um conto de fadas e eu não sei expressar em palavras o quão feliz tu me deixa com coisas tão bobas que só você sabe fazer.
obrigada por isso, amor. 🔑
0 notes
delawoodbook · 9 months
Text
⠀.🕊🗝'
0 notes