eas-anarchy-blog
eas-anarchy-blog
an·ar·chy
329 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media
243 notes · View notes
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Text
Violent/Painful Starter Pack
🤜 - Punch my Muse in the…
Stomach.
Jaw.
Nose.
Mouth.
Cheek.
Shoulder.
Back.
Ribs.
Chest.
You choose.
👟 - Kick my Muse in the…
Stomach.
Back.
Ribs.
Chest.
Shin.
Bottom.
Hip.
Waist.
Cheek.
You choose.
🔧 - Beat my Muse with a…
Wrench.
Baseball bat.
Wooden plank.
Belt.
Nunchucks.
Broken bottle.
Brass knuckles.
Hammer.
Chain.
You choose.
🔪 - Cut my Muse in the…
Stomach.
Back.
Ribs.
Chest.
Leg.
Hip.
Waist.
Face.
Neck.
You choose.
🗣 - Tell them…
“You’re worthless!”
“I never loved you.”
“I hate you.”
“I never want to see you again!”
“You’re disgusting.”
“I wish you were never born!”
“You ruin everything, just like always!”
“You’re nothing but a burden.”
“I wish you were dead!”
You choose.
7K notes · View notes
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
9K notes · View notes
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media
Wonder Woman paint sketch I did to prepare for this week’s episode!
5K notes · View notes
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Text
Daesung já conhecia a peça, tinha convivido tempo o suficiente para saber que Nico não aceitaria a oferta sem retrucar; e as palavras arrancaram do moreno um sorriso amargo. Não queria discutir, mas sempre achou graça da maneira como Nico sempre tinha uma resposta grosseira para tudo, mesmo sem ter a intenção real de ser grosseiro. Infelizmente Dae não tinha como simplesmente deletar os sentimentos que tinha pelo menor de uma hora para a outra então ainda que aquilo fosse machucá-lo no final, não iria deixá-lo para trás.
A respiração tão perto, o calor de Nico, tudo isso contribuía para a própria respiração acelerar, assim como o coração que de repente parecia querer estourar a caixa torácica de tão acelerado que ficou. Talvez o menor percebesse, talvez não, mas de toda a forma, Daesung se manteve de bico calado. Não precisava se entregar mais do que o real necessário. E, querendo ou não admitir, ele estava aproveitando a situação da forma que talvez nunca tivesse aproveitado durante seus meses de relacionamento junto do menor.
Era uma sensação gostosa tê-lo por perto. Sempre foi. Só o tempo podia dizer se eles estavam fazendo as coisas da maneira correta, ou se só estavam se enganando. De toda forma, Dae não queria estragar o momento, e por isso se concentrou apenas no caminho que tomava montanha abaixo. Não tinha pressa alguma, então, aproveitou também para passar o tempo distraindo-se com a respiração do mais novo em sua nuca.
bad trip
— open ; Sinbulsan Mountain - Trilha 1.  { Part 02/02 
Here’s the link for part 01. 
Keep reading
10 notes · View notes
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Note
As mãos desceram pela cintura de Jisung até alcançar o cós de sua calça, prendendo o tecido entre os dedos de forma que pudesse passa-los para a frente de seu corpo, envolvendo seu corpo com os braços antes de desabotoar a calça e descer seu zíper, voltando logo em seguida a tomar o cós nas mãos para, então, descer sua roupa apenas o suficiente para que pudesse passar a mão direita à sua frente, e a livre manteve-se em sua cintura. A destra envolveu de imediato a ereção de Nico por cima da boxer, apertando-a sem força antes de passar a mover os dedos em um vaivém lento.
Ainda que Daesung estivesse se aproveitando ao máximo da situação, não tinha como negar que estava frustrado também por não poderem fazer barulho devido ao lugar em que se encontravam. A verdade era que essa vingança em Nico estava saindo por puro impulso e não por, necessariamente, querer fodê-lo ali dentro da biblioteca. Afinal, queria, e queria muito ouvi-lo gritar, quanto mais alto melhor. Mas fora pego desprevenido pelo local. Estava mais ansioso por livrar-se da ereção que pulsava sob as roupas, do que preocupado em serem pegos ali. O pensamento de que poderiam ser pegos à qualquer momento só contribuindo para o pênis já rijo pulsar sob as vestes apertadas, arrancando de si um grunhido que foi abafado no pescoço de Jisung quando voltou a lhe morder a pele com certa força dessa vez.
A mão livre apertou com força a cintura do menor, puxando-o para si logo em seguida, deixando nos lábios surgir um sorriso curto antes que passasse agora a desabotoar a própria calça, seguindo do zíper, deixando então escapar um suspiro pesado de alívio ao livrar o membro de todo aquele aperto; ainda que não fosse o suficiente e precisasse de muito mais que aquilo naquele momento.
▽ Running your hand between their thighs, and splitting their legs apart.
TW: +18 | NSFW.
Keep reading
3 notes · View notes
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Note
A cabeça pendeu, acompanhando os movimentos de Jechul, e o sorriso se manteve nos lábios mesmo quando a expressão do menor se mesclou em claro espanto. Deveria ficar comovido pela cena? Talvez, mas só o que conseguiu esboçar foi uma satisfação que se pronunciou em forma de um suspiro baixo, acompanhado do sorriso divertido que continuava brincando na expressão de Daesung.
Por fim quando sua mão alcançou o cós da calça do menor, os dedos invadiram a roupa só o suficiente para puxar o corpo menor contra o seu próprio. Qualquer distância deixando de existir no processo; os lábios próximos o suficiente dos do mais velho para sentir suas respirações se mesclando. – Por favor o que? – O murmúrio que escapou foi baixo, mas a voz já estava carregada. Não tinha como negar que a situação em se colocava estava deixando seus pensamentos nublados. Mesmo que Jechul implorasse para se libertar, será que Daesung iria mesmo ceder às suas súplicas? Talvez sim, talvez não. Esta última sendo muito mais provável do que a primeira opção.
O cigarro na mão livre foi mais uma vez colocado entre seus lábios, mas para um trago rápido, deixando a ponta do filtro perto o bastante do rosto de Jechul para que ele sentisse o calor da chama em sua pele. Arrancando de Daesung um sorriso curto no processo, antes que afastasse o cigarro do menor, mas os lábios se mantinham perto o suficiente para que agora fosse capaz de tocar a audição alheia, deixando em seu lóbulo uma mordida sem força.
Bad Touch
pushing your muse into a wall tree.
Continuar lendo
9 notes · View notes
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
41 notes · View notes
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
15 notes · View notes
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Photo
@eas-starboy
Tumblr media
19 notes · View notes
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media
10 notes · View notes
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Photo
@eas-starboy
Tumblr media
26 notes · View notes
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media
8 notes · View notes
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media
24 notes · View notes
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Conversation
Gotham's never ending clown shenanigans:
Batman: "Don't you two have something better to do tonight than cause trouble for my attention?"
Harley: "Well, we were gunna go to the toy store, but SOMEBODY-
*glares at Joker*
Harley: -got us banned!"
Batman: "What?"
Joker: "Apparently there is in fact such a thing as "too much fun" at a toy store."
Harley: "He painted grenades and left them in the ball pit. Oh, and THEN he threw one a kids head!"
Batman: "Somehow this doesn't surprise me..."
Joker: "He made fun of my hair! What was a supposed to do?!?
Batman: "It was a child! Jok-
Joker: "TALK SHIT GET HIT!"
1K notes · View notes
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Text
the great escape.
Subway Station: Euljiro-dong – 01:55am ; May, 15th.
Os dias se arrastavam, mas eram as noites que mais torturavam Daesung de uma forma que ele não sabia como lidar.
Estava na casa de Leia desde que voltaram do acampamento, e Dae não conseguia lidar muito bem com a situação como um todo. Participava ativamente das manifestações, chegou até mesmo a ser detido por agredir um policial que agredia uma das manifestantes. Não, ele não tinha consciência de quem era a pessoa, só sabia que não podia deixar aquilo passar. No final, tudo deu certo e à noite ele tinha voltado para a casa de Leia com marcas nos nós dos dedos, um olho roxo e alguns cortes pelo rosto, mas nada muito grave.
Só que mais uma vez ele não conseguia dormir.
Na realidade, já tinham dias desde a última vez que conseguira dormir bem. E a última vez que dormira tão bem não foi sozinho.
Era grato por tudo que Leia estava fazendo por si, afinal, não tinha para onde correr ou para quem recorrer, se precisasse deixar de uma vez o colégio. Não tinha uma perspectiva montada de futuro, e não sabia o que faria se precisasse pensar nisso tão repentinamente.
No final, Daesung estava sozinho, e por conta própria. Daesung versus o resto do mundo.
Soa um tanto infantil, mas era a sua realidade. Poderia rebaixar-se e recorrer ao próprio pai, mas ele esperava mesmo que não tivesse de chegar a esse ponto. Seria baixo até para si.
Desde que os manifestantes conseguiram reconquistar um pequeno espaço dentro do campus que Daesung estava ponderando a ideia de voltar para o dormitório. E, era a melhor decisão. Não queria mais causar transtornos para a família Alfieri, e definitivamente não estava em seus planos viver de favor para sempre. Por isso começou a levar suas coisas aos poucos, até que só tivesse algumas mudas de roupas na casa de Leia, para o dia em que definitivamente voltaria para o ‘seu lugar’. Poderia dedicar seu tempo livre para o trabalho. E agora ele tinha mais tempo livre do que gostaria de ter, mas precisava ocupar a mente. Estava farto de ficar pensando e repensando seu passado e seu futuro. E estava farto de viver seu presente miserável.
Sentia falta de quando as coisas ainda tinham um rumo.
E principalmente sentia falta da pessoa que lhe dava um rumo na vida.
E era justamente essa pessoa que lhe tomava as noites de sono sempre.
Patético, até para você Daesung. Simplesmente patético.
Era um suspiro atrás do outro, a noite inteira, até que os primeiros raios do sol davam as caras e Daesung finalmente conseguia pegar no sono. Estava enlouquecendo aos poucos.
Estava definhando. Finalmente estava desistindo.
Estava desistindo de insistir nas coisas, mas principalmente estava desistindo de tentar. Tentar consertar as coisas. Tentar convencer-se de que estava bem. Tentar mentir para a si mesmo de que conseguiria fazer tudo sozinho – mas ele precisava fazer tudo sozinho, e por isso não pediria mais ajuda. Seguiria sozinho, como sempre fez antes de chegar à Coreia e ter sua vida revirada do avesso.
Deixaria a casa de Leia, mas já não tinha mais tanta certeza de se voltaria para o dormitório. Não queria correr o risco de encontrar ninguém conhecido no caminho.
Levava a sério a ideia de ficar sozinho.
0 notes
eas-anarchy-blog · 8 years ago
Note
♘ for a questioning text
To: Noonahna♥
[02:30AM] the antichrist: Oi, noona, sei que está tarde, mas eu queria te fazer uma pergunta.[02:30AM] the antichrist: Na real nem sei se eu deveria estar perguntando uma coisa dessas...[02:30AM] the antichrist: A verdade é que eu queria saber sobre uma pessoa, e não posso perguntar diretamente pra ela, faz sentido?[02:30AM] the antichrist: Sighs...Não faz, né?[02:30AM] the antichrist: Tá...
[02:35AM] the antichrist: Enfim, como você está? Ignora tudo o que eu disse, e.
2 notes · View notes