eas-doyeon-blog
eas-doyeon-blog
confused
5 posts
HEO DOYEON – 1994. LUPIN's main vocal, lead rapper and leader and also a graduation student at Yonsei University,
Don't wanna be here? Send us removal request.
eas-doyeon-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
i’m like tt bonus:
Tumblr media
1K notes · View notes
eas-doyeon-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Jinyoung → 20170526 KCON Japan “Never Ever”
Tumblr media
838 notes · View notes
eas-doyeon-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Tbh I could watch this all day 😩
1K notes · View notes
eas-doyeon-blog · 8 years ago
Text
— daily thoughts ; self-para
self-para - golden star entertainment practice room - 3AM
close;
Treinar até tarde da madrugada já era rotina na vida de Doyeon; deixava de estudar para provas, visitar sua família ou até mesmo, sair com seus amigos mais próximos para se dedicar aos treinos. O hiatos que seu grupo estava no momento não era uma desculpa para parar com as rotinas diárias de treino.
Sempre dito como um "líder responsável", o coreano passava noites sozinho na sala prática, treinando para poder pelo menos, pensar que era bom o suficiente para estar no grupo. Sabia que ainda estava ruim, afinal, nunca tinha pensado em ser um idol até ser escolhido por street casting pela sua atual empresa. Pensava todas as vezes que estava treinando se realmente merecia estar alí, deixando de lado os pensamentos assim que percebe que sim, merece.
Mesmo que não possuísse o mesmo passado que outros garotos que sonhavam em seguir a carreira artística, Doyeon não foi exceção sobre como os treinos eram rigorosos com qualquer um, precisando dar o seu melhor para que fosse selecionado, para então, se tornar um integrante do LUPIN. Estranhamente, ser o líder apenas lhe fez amadurecer mais do que o esperado, considerando-se finalmente, um velho de espírito.
Porém, não deixava nenhum de seus hobbies de lado. E era isso o que faria assim que terminasse seu treino diário em plenas 3AM: assistiria a segunda temporada de Ao no Exorcist. Seu notebook estava guardado dentro da mochila que carregava consigo desde que entrou na agência, sabendo a senha do WiFi que estava pegando na sala prática, sabia que aproveitaria muito bem uma noite de animes antes de voltar para o dormitório, dizendo que estava treinando, o que não era mentira. Era o plano perfeito para a madrugada e se sentia satisfeito por estar finalmente descansando.
0 notes
eas-doyeon-blog · 8 years ago
Text
˹ how can I serve you? — doyeon, hajoon ;
with @eas-hajoon @ yonsei university ;
obs: task 2 ; winter festival.
              Apesar de sua vida ocupada, o festival de inverno era algo que nunca perdia desde que tinha iniciado as aulas como um calouro na Yonsei University; atualmente, em seu segundo ano como parte do corpo estudantil, era a segunda vez que participava das atrações.
              Seu conhecimento de animes havia sido uma dádiva para o evento naquele ano, inscrevendo-se como um dos atendentes do maid coffee por precisarem de ajudantes pela ausência dos integrantes do clube de gastronomia. Bem, porque não? Como uma das pessoas a ajudar, estaria conhecendo mais pessoas além do seu círculo social, a tão desejada interação. O fato de ser anti-social não lhe ajudava em nada ao tentar se comunicar com as pessoas que não conhecia, mas se inscrever em uma atração como aquela já era um bom início para seus planos.
              Teoricamente, ao chegar no dia de abrir a atração, estava mais para um maid e butler coffee do que apenas um maid coffee, porém, isso não desanimou o coreano, muito pelo contrário, apenas o deixou cada vez mais animado por terem a oportunidade de atrair mais público pela variedade de atendentes.
              As horas se passavam e o quão ocupado estava apenas aumentava, os vários pedidos e como tinha que correr para entregar a devida sobremesa ao cliente era algo que devia fazer com extrema agilidade, passando a partir daquele dia a respeitar cada um que seguia a profissão na área.
              Em um de seus diversos clientes durante o dia, Doyeon avistou uma certa cabeleira já conhecida, se direcionando ao seu mais novo cliente, sabendo que tinha o reconhecido de longe. – Bem-vindo, patrão. O que gostaria de pedir hoje? Temos várias opções em nosso cardápio e tenho certeza que meu serviço será ainda mais delicioso. – As palavras direcionadas à Hajoon continham um misto de seriedade e brincadeira, direcionando uma piscadela ao companheiro de grupo e amigo. Sabia que o mais novo não perderia a chance de vê-lo daquela maneira e proporcionaria a melhor experiência possível ao seu mais novo cliente.
1 note · View note