Tumgik
hjxrdan · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
608 notes · View notes
hjxrdan · 7 years
Text
bballenxx:
Se lhe perguntassem há uma semana se acreditaria que iria trabalhar ao lado das pessoas mais fortes do universo, em equipe, bem… Barry teria no mínimo achado a pessoa a fazer a pergunta maluca. Agora, conquanto, o impossível não parecia mais existir em seu vocabulário. Desde o evento que lhe dera seus poderes já trabalhava na extinção da palavra, porém, ao fim da primeira reunião da Justice League (embora estivesse além dele compreender qual era o problema com The Super Seven), era como se nunca tivesse existido. É verdade que ainda se sentia relativamente deslocado, pequenino perto de gente tão incrível, mas caramba, como valia a pena ser não apenas expectador, mas parte de algo que poderia mudar o mundo.
Talvez por isso, mesmo de volta a seu trabalho mundano, em Star City, se mantivesse sorrindo. Sim, seu sanduíche tinha sumido mais uma vez, provavelmente sequestrado por algum colega que com toda a certeza do mundo deveria tê-lo feito sem querer, mas nem a fome e os roncos altos provindos de seu sistema estomacal pareciam ser capazes de fazer diminuta a alegria sentida; yeah, he was probably annoying as hell. “Pelo amor de Deus, Allen, são nove da manhã, fecha a cara como qualquer pessoa normal.” Num riso soprado e coçando a nuca, Barry não tardou a lhe responder. “Sorry, it’s just really an amazing day.”E bem, parte dele queria comentar sobre ser elogiado pelo próprio Batman, mas isso acabaria com sua identidade secreta. Assim, para calar-se, a mão logo buscou pelo chocolate quente comprara no caminho do trabalho, estando pronto a levá-lo aos lábios quando o telefone vibrou sobre a mesa.
A sobrancelha arqueou-se, é claro, enquanto pegava o aparelho e tinha acabado de levar o copo aos lábios quando os olhos azulados arregalaram-se ao que lia o conteúdo; bad move, ele logo percebeu, porque entre cuspir o conteúdo de susto e suja a própria blusa não demorou nada. “WHAT?”
Seu sobressalto, é claro, pode não ter passado despercebido e foi com cuidado ímpar que ele se retirou no prédio do qual trabalhava; nem meio segundo depois, Barry já corria, afinal, Hal Jordan em perigo junto de outras pessoas não era uma coisa que lhe agradaria jamais. 
TEXT to LIGHT NIGHT: OMG TEXT to LIGHT NIGHT: ARE YOU OKAY??? YOU IN GOTHAM??? I’M COMIN’  TEXT to LIGHT NIGHT: WAIT WHAT DO THEY EAT HOT DOGS?????? TEXT to LIGHT NIGHT: HAL!! 
Digitar e correr ao mesmo tempo era tarefa ainda a ser desenvolvida, logo percebeu, quando quase tropeçou nos próprios pés e, em meio ao leve pânico sentido, Barry acabou por demorar a notar o que normalmente perceberia com facilidade: não tinha perigo nenhum ali, só ele, sendo bobo e levando cachorro quente pra Hal Jordan. “Oh, man, I can’t believe it!” E por mais que resmungasse, foram exatos quinze minutos até chegar até a lanchonete, não mais vestido com seu uniforme, só com a expressão um pouquinho zangada e um pacote com cachorro quente em mãos enquanto adentrava o estabelecimento e já se dirigia até a mesa de Hal. “DUDE! You can’t do that?! E se algo acontecer, isso é que nem a história do menino que contava mentiras e depois ninguém acreditou nele. Se você queria comer deveria só ter falado normalmente, num precisava disso. Eu pelo menos ainda traria panquecas.” Resmungou e, mesmo no resmungo, já havia se sentado à frente do vigilante, braços cruzados, irritação tornando-se preocupação. “How is your arm?” Afinal, Jordan poderia mentir o quanto quisesse, aquilo tinha que estar doendo.
Tumblr media
Era um dilema dos maiores já enfrentados: fazer parte de uma equipe. A cabeça de Jordan que geralmente conseguia relaxar assim que o momento de tensão passava, continuava a rodar momentos passados e decisões futuras. Todos eram extremamente poderosos ali, entretanto, seus poderes e preocupações eram voltados exclusivamente para a Terra, diferente de Hal, que tinha outras missões, outros planetas, toda sua tropa. Sem contar que não poderia chamar ninguém ali de amigo, e não era uma ideia tão brilhante comprometer-se a pessoas que não conhecia ou não confiava completamente. Era evidente que excluía Barry desta lista, conheceram-se em uma batalha conjunta e desde então não desgrudou do loiro, era fácil demais ficar perto dele e o mesmo parecia aguentar o forte ego de Jordan sem grandes dificuldades. 
TEXT to SPEED RACER: *wink emoji* 
“ —— I can’t believe you fell for that. —— As mãos voaram para o pacote abrindo com entusiasmo. —— Você é o melhor delivery boy da cidade, ainda está quentinho e nem precisei esperar trinta minutos. —— A primeira mordida acompanhada de uma alegria infantil, fez com que a mostarda escorresse pelo canto da boca de Jordan, não que o mesmo se importasse, só queria saciar a fome e divertir-se nem que fosse às custas do amigo. A diversão era uma parte importante para o rapaz, especialmente em meio ao trabalho, não que ultimamente ela se fizesse presente, o que deixava tudo pesado demais.  —— My arm? Just fine. —— Moveu o membro quebrado apesar da dor, na tentativa de um disfarce desnecessário, porém automático. Sempre precisava mostrar que estava bem, o quanto era forte e que nada o atingia. 
“ —— De qualquer forma, não vai comer nada? Ou tem alguma coisa melhor pra fazer? —— Mais uma mordida, mais mostarda, não levava o braço até os lábios em nome da dor, que difícil já era de disfarçar mesmo sem mover o membro. —— Não vai me dizer que tem alguma gatinha te esperando? Com essa história de Liga vai fazer sucesso em Central City. —— Sorriu de maneira tão sugestiva quanto poderia, apesar do assunto preferido de jordan sempre ser ele mesmo, satisfazia-se em mudá-lo no menor desagrado. 
Tumblr media
001 — we are not the super seven!
3 notes · View notes
hjxrdan · 7 years
Text
001 — we are not the super seven!
A dor que finalmente permitiu queimar seu corpo emanava dos ossos quebrados em seu braço direito, não admitiria, entretanto, que invalidara parte de sua habilidade, a fachada de independência concretizada com uma arrogância nada superficial não cairia ao primeiro balançar. Fora o fator externo que incluía cortes, hematomas e um cabelo bagunçado, Hal ainda precisava lidar com diversas informações, a principal delas sendo a história da tal equipe. “Hal Jordan, o grande Lanterna Verde do setor 2814 não precisa de uma equipe para cuidar apenas da Terra, poderia muito bem fazê-la sozinho enquanto levava mais alguns planetas nas costas”. E quanto mais tentava raciocinar sobre o lugar em que aquilo tudo o levaria em um futuro próximo, não deixava de lado por um segundo o fato de que provavelmente seria obrigado a seguir ordens do Batman, ou o líder seria o superman? Claro que o próprio Jordan se voluntariou para o posto, mas nem ao menos foi ouvido apropriadamente. “Babacas”. O único fator positivo que levava das últimas conversas foi o nome da equipe, sem mais The Super Seven, esse era o nome mais estúpido que alguém poderia ter pensado, só poderia mesmo ter saído da boca de Barry Allen. Aliás, Barry parecia a única pessoa com quem poderia conversar sem receber um olhar torto como todos os que recebera aquela tarde durante a primeira reunião da Liga da Justiça, sim, esse era o nome, a primeira vez que ouviu Hal também pensou ser patético, não tanto quanto The Super Seven, mas ainda assim patético. Aos poucos iria se acostumar, mas seria bem aos poucos mesmo. “Qual era o problema de se chamarem Hal e os Outros?”    
Sem seu uniforme era só mais um na multidão, não poderia arrastar-se em meio aos civis com uma estrutura verde brilhante que mais parecia uma bazuca ao redor do seu braço quebrado, algumas ataduras amarradas envoltas ao pescoço serviriam para o propósito daquele momento. Os passos firmes encontravam o asfalto quebrado, pedaços de concreto caído dos prédios. Ainda estavam em Gotham City, saberia que mais cedo ou mais tarde o morcegão seria responsabilizado pelos estragos causados, não queria estar por perto naquela hora. Não queria estar por perto em nenhuma hora, ficava melhor sozinho. Primeiro um café e alguma coisa para comer. Adentrou ao único lugar aberto da região, por sorte aquela lanchonete simpática havia passado ilesa em meio ao caos da batalha. Sentou na mesa mais afastada, mesmo com o lugar estando praticamente vazio, entendera o motivo assim que foi atendido, todos estavam desconfiados e assustados, não estava sendo um café da manhã muito agradável. O celular teimoso ao bolso logo se encontrava em cima da mesa, não demorando a estar em mãos já digitando. Talvez gostasse de conversar mais do que gostava de ficar sozinho. 
TEXT to SPEED RACER: Barry??????  TEXT to SPEED RACER: broooooo IT’S AN EMERGENCY TEXT to SPEED RACER: ROBOTS ALIENS AN OCTOPUS COME RUNNING TEXT to SPEED RACER: *sends location*  TEXT to SPEED RACER: btw you need to bring a hot-dog
Tumblr media
3 notes · View notes