Tumgik
hwasonghq · 3 years
Text
Um quase adeus...
Olá atletas! Como estão? Esperamos que bem.  
Devido ao pouco movimento e a falta de atividade de chars, não temos como continuar. Não será possível realizar tudo que foi planejado para o desenvolvimento do plot sem essas duas ”ferramentas” principais. Isso resultará no encerramento das atividades da Hwasong de forma definitiva. Mas, trazemos uma nova proposta a vocês como uma última tentativa.  
A nova Hwasong seria um nXn com a inclusão de um lado obscuro para os nossos queridos atletas. Envolveriam eventos ilegais para desenvolvimento de rachas, lutas ilegais, festas toda semana entre outras coisas. Não se preocupem, os eventos mais cleans que ainda seriam desenvolvidos. A fomentação das rixas entre as frats ainda seria uma pauta  importante no plot, porem, sem sistema de pontos nessa nova era. Inclusive, pensamos na criação de um grupo no telegram para as maiores discussões e prováveis novas ideias no plot, tudo para o melhor desenvolvimento e conforto entre todos. O que mais queremos são chars ativos e players dispostos a jogarem, vocês abraçam essa ideia?
E novamente, aos que restaram, obrigada pelo carinho e pela dedicação.
Com amor,  Aisha, Bloom, Flora, Musa e Stella.
2 notes · View notes
hwasonghq · 3 years
Note
mods não tem chat na dm pros esportes?
Olá, atleta! Tem sim, mas são os próprios players que criam. Qualquer coisa, entra em contato na dm, que verificamos se seu esporte já possui um grupo feito.
Tumblr media
0 notes
hwasonghq · 3 years
Photo
Tumblr media
SEOLLAL - ANO NOVO LUNAR
Olá, atletas! Sejam todos bem-vindos a mais um ano na Hwasong Olympic Center! Não poderíamos iniciar de forma melhor do que comemorando um dos feriados mais importantes da Coreia, não concordam? O Seollal merece ser celebrado por todos nós! 
Após a celebração de iniciação chegou a hora de celebrar com os seus familiares! Nesse dia tão especial queremos muitas alegrias, reuniões familiares e que vocês aproveitem para relaxar e rever os seus parentes para assim darmos o pontapé necessário mais um ano de muito esforço em nosso centro. 
Bom, temos mudanças esse ano. Vocês teriam três belos dias de moleza, do dia 31 de janeiro a 02 de fevereiro, contudo, devido as algazarras na festa de sábado a gestão resolveu os fazer treinar no primeiro dia do feriado, como forma de punição. Agora vocês tem os próximos dois dias de folga, vejam só que maravilha! Os treinos do dia 01 e 02 de fevereiro foram cancelados, podem curtir o ano novo lunar com a família, depois disso é trabalho duro a todo instante. Nossas expectativas estão bem altas, quem já vive essa realidade conosco há anos lembre-se disso, e quem está chegando agora: se prepare.
Notas OOC: 
É hora de explorarem as relações de seus personagens com suas respectivas famílias, sejam elas boas ou ruins, acreditamos que pode ser de grande valor ao desenvolvimento de cada um.
Essa é uma task opcional, mas sabemos como a família é importante no background de muitos e como todo pov postado contará com a validação de 50 pontos para a república de seu personagem
Vocês terão até o dia 07 do mês de fevereiro para postar o pov. Usem as tags #HNPOV e #HNTASK para isso.
1 note · View note
hwasonghq · 3 years
Photo
Tumblr media
SEO YOORIN
Faceclaim: Sana (Twice).
Data de nascimento: 20/11/1996, 26 anos.
Nacionalidade: Japão, japonesa-coreana.
Ocupação: Atleta.
Esporte: Ginástica Rítmica.
Irmandade: Felis.
Gênero: Mulher cis.
Qualidades e defeitos: Corajosa, convincente, impulsiva e desconfiada.
TW: Agressão física e pressão psicológica.
Nascida em Tóquio, Yoorin deu seus primeiros passinhos bem cedo, e isso não se foca apenas em sua marcha, podemos usar a expressão para validar sua percepção de mundo ampla desde muito nova. Aos dois anos de idade perdeu os pais em um acidente, ambos morreram em um cruzeiro de lua de mel e a guarda da criança foi dada aos tios sul-coreanos. A menina nem teve tempo para aprender mais de língua natal, partiu em direção a Coreia logo cedo.
A menina cresceu junto de três irmãs, entre viagens inesperadas e algumas brigas e arranhões entre as mocinhas. O trabalho dos pais as trouxe muitas regalias, tudo aquilo que Rin desejava ela podia ter em suas mãos em poucas horas, era a clássica garota mimada que andava pelos corredores da escola com o queixo erguido e um sorriso soberbo em seu rosto, não que isso a impedisse de ser simpática e cordial com os colegas de turma. Talvez só tivesse o narizinho um pouco empinado… Seo descobriu através dos pais adotivos que seu caráter podia mudar a visão das pessoas sobre ela, no entanto uma carteira gorda era muito mais perceptível aos olhares alheios, se suas roupas fossem de marca e sempre estivessem bem alinhadas ela com toda certeza não passaria despercebida.
E a mocinha não queria passar despercebida, ela não queria e por vezes não gostava da sensação de ser esquecida em quaisquer que fosse o ambiente. Sua questão sobre a carência de atenção estava para além do estrelismo comum de uma menininha rica de filmes norte-americanos, afinal era assim a personalidade que todos enxergam na morena a primeiro instante, mas a terapeuta que acompanhava a filha mais velha dos Seo apresentava fatos claros para tais traços comportamentais. Desde que a carreira dos pais alavancou, entre seus cinco aos seis anos de idade, a jovem precisou lidar praticamente sozinha com sua própria criação e das irmãs. A ausência dos responsáveis se tornava rotineira a cada dia, e o quê é mais significativo para uma criança além do abraço caloroso de um pai? Dinheiro. Ao menos era essa a resposta que os pais da mocinha dariam à quem os questionasse sobre. A educação escolar das filhas do casal era puxada, mesmo que seus interesses focassem no futuro do nome da família era válido o fato das três receberem sempre acompanhamento de reforço escolar, cursos de línguas estrangeiras e várias atividades extracurriculares como tênis, ginástica, vôlei, aulas de violino e outras regalias. Foi entre essas aulas que a ginástica conquistou a menina, que se fazia livre de todos os seus problemas durante os treinos de ginástica rítmica.
O histórico de agressões psicológicas do seu progenitor não era tão novo, teve início na fase da puberdade da garota, a cobrança por notas altas e um bom desempenho escolar passava do ponto e o homem nem notava a distância que criava aos poucos entre ele e as próprias filhas. As vésperas do vestibular da primeira filha, a mesma protagonizou um dos momentos mais traumáticos de sua vida, quiçá o mais traumático. Trinta dias antes de sua filha ingressar na universidade o homem de meia idade voltou de mais uma de suas viagens a trabalho, chegando às pressas ao descobrir através da esposa que a filha mudara o foco de seu curso escolhido.
O sonho atual da jovem era cursar artes cênicas, mas o desejo dos pais era que a mesma seguisse uma carreira esportiva, para que garantisse a fortuna dos Seo por mais tempo. Rin sofreu agressão física do pai naquela noite, fortes tapas em seu rosto foram disferidos, além dos puxões nos braços da filha que chorava sem entender o porquê de tanta ira nos olhos do homem que havia lhe dado à vida, mal ela podia crer que os hematomas deixados no seu corpo na manhã seguinte tinham sido feitos pelo próprio pai. As irmãs e a mãe impediram Yunho aquela noite enquanto os empregados da casa cochichavam entre eles, naquele momento havia ficado muito claro que o dinheiro era a prioridade do homem e ele já estava cego por poder e luxúria.
Os ruídos do cochichar alheio, a gravata de cor verde água que o pai usava, os espelhos da sala de leitura da casa refletindo seus corpos e as cenas traumáticas da agressão, o olhar piedoso das irmãs… A menina lembrava com clareza de cada detalhe daquela noite. Atualmente a Seo treina ginástica rítmica em Hwasong, onde se vê feliz por extravazar seus problemas em cada novo treino. Os empecilhos no meio do caminho não a deixavam esquecer-se de erguer sua cabeça acima das vontades alheias sobre quem ela verdadeiramente era ou queria ser, sua vida estava apenas começando e dessa vez longe dos olhos ambiciosos do pai, ou pelo menos era o que ela esperava.
OOC: +18
@HN96SY
0 notes
hwasonghq · 3 years
Photo
Tumblr media
BAE YUJIN
Faceclaim: Minju (Ex - Izone)
Data de nascimento: 16/02/2001, 21 anos.
Nacionalidade: Coreia do Sul, coreana.
Ocupação: Atleta.
Esporte: Tiro com arco.
Irmandade: Felis.
Gênero: Mulher cis.
Qualidades e defeitos:  Protetora, comunicativa, desconfiada e insegura.
TW: Menção a relacionamento abusivo.
Bae Yujin nasceu em Busan, cidade grande e movimentada da Coréia do Sul, pode-se dizer que fora feliz e aproveitou muito a sua infância, etapa da sua vida a qual nem imaginava que talvez devesse ter dado mais valor. Filha mais velha do grande juiz e corrupto Bae Hyunjo e da médica workaholic Bae Minyoung. Yujin desenvolveu um senso de proteção e afeição enorme pelos mais novos Bae Minji, a quem se referia como 'Min' e Bae Hyunwoo, o pequeno 'Hyun', que fora adotado pelo casal. No meio do caos que sua família se tornou - após as polêmicas sobre o histórico do seu pai, ela fez o que podia para que não chegasse de forma tão abrupta aos seus irmãos mais novos.
O início da sua adolescência poderia ter saído de um dos mais famosos filmes clichês. Yujin aproveitou os últimos anos de ensino médio cercada de amigos com o seu jeito extrovertido e persuasivo que conquistava todos ao seu redor. Era como se ela pudesse ter tudo o que quisesse. Como toda adolescente, possuía muita energia e sentiu a necessidade de ocupar o tempo livre com algum hobbie, não era tão criativa para algo como artes, muito menos delicada para dança, mas sem dúvidas era forte e focada, descobriu assim o seu talento no tiro com arco. O esporte agora faria parte de sua vida, tornando-se o foco de sua dedicação desde então. Participou de competições regionais, aprimorando suas habilidades e ganhando experiências, chegou a receber duas medalhas de ouro.
O seu conto de fadas mudou ao conhecer o homem que seria o amor da sua vida. Mas estava enganada, todas as saídas iniciais, mensagens de amor, elogios, mimos, foram apenas uma armadilha. Assim que o americano Danny Jones, que estava na Coréia fazendo intercâmbio conseguiu conquistá-la, começou a demonstrar sua verdadeira face em apenas alguns meses se relacionando. Possessão e hostilidade, tornou-se um relacionamento abusivo e com agressões psicológicas e físicas, Yujin estacionou em um ciclo que parecia não encerrar, já não era mais a mesma, se afastou de todos os seus amigos, desenvolvendo ansiedade e quadros de síndrome do pânico mas o boxe a salvou.
Sua chegada na Hwasong foi estabelecida pela fuga do universo que vivia, foi convocada após terem visto suas habilidades e profissionalismo, precisou passar por acompanhamentos e avaliações físicas e psicológicas antes de poder apostar de vez em sua carreira, agora mais determinada do que nunca e apta, não pararia, não era mais uma adolescente, sua responsabilidade triplicou, suas experiências definiram o que se tornou hoje e desejava vencer, a competitividade gritou mais alto, foi tomada pela frieza para chegar onde queria.
OOC: +18
@HN01BY
0 notes
hwasonghq · 3 years
Photo
Tumblr media
SCARLETT SHIN
Faceclaim: Rosé (BlackPink).
Data de nascimento: 11/02/1997, 25 anos.
Nacionalidade: Austrália, australiana-coreana.
Ocupação: Atleta.
Esporte: Boxe.
Irmandade: Morphs.
Gênero: Mulher cis.
Qualidades e defeitos: Carinhosa, dedicada, impulsiva e impaciente.
TW: Menção a morte e menção a depressão.
Nascida em um berço de ouro, Scarlett Shin vinha de uma família importante e podre de rica na Austrália, seu país de origem. Seu pai era um dos empresários mais bem sucedidos do país e sua mãe uma Estilista bastante famosa, cresceu com a melhor educação e teve uma infância feliz e recheada de amor por parte de sua família.
Com seus 8 anos, a garotinha descobriu seu talento pela música, seus pais se encantaram em pensar na sua filha ser uma artista musical e nem pensaram duas vezes em inscreve-la na melhor escola de música de Sydney.
Quando Scar entrou pra sua adolescência, descobriu o boxe pro influência de uma amiga da sua aula de canto. Ela gostava bastante de ver as lutas, então depois de algum tempo decidiu começar a praticar todos os sábados escondido do seu pai, já que o mesmo não irá gostar da ideia da sua princesinha praticar um esporte muito violento no seu ponto de vista.
No seu tão esperado aniversário de 18 anos, a Shin mais nova recebeu uma notícia que mudou a sua vida. Enquanto esperava por seu melhor amigo pra passar o dia juntos como sempre faziam, recebeu a notícia que ele tinha sofrido um acidente grave e que infelizmente não tinha sobrevivido, a partir daquele dia passou a odiar seu aniversário. A garota acabou por entrar em uma depressão profunda, onde se machucava e por pouco não tinha tentando fazer algo pior que pudesse se arrepender, mas nunca  mostrou a sua fragilidade para outras pessoas, e sempre  tinha um sorriso no rosto e fingia estar feliz e superado bem o estágio do luto mas na verdade chorava todas as noites.
Scarlett foi buscar forças e motivação no boxe, onde descontava todas suas dores e estresse no ringue, já não se importava em esconder aquilo do seu pai, com aquilo tinha se tornado uma ótima lutadora, porque passava horas treinando não dando abertura pra os pensamento ruins, e se continuasse assim podia ter uma carreira de sucesso no boxe, palavras do seu treinador. Além de ser um tipo de terapia, era uma paixão que ela tinha ganhando. Navegando pela Internet encontrou a Hwasong e decidiu ir para a Coreia do Sul com apoio de seus pais um pouco contrariados, irá recomeçar sua vida e tentar sair daquela tristeza profunda que sentia.
OOC: -18
@HN97SS
0 notes
hwasonghq · 3 years
Photo
Tumblr media
YANG JINAE
Faceclaim: Ningning (Aespa).
Data de nascimento: 24/07/2001, 21 anos.
Nacionalidade: Coreia do sul, sino-coreana.
Ocupação: Atleta.
Esporte: Tiro com arco.
Irmandade: Felis.
Gênero: Mulher cis.
Qualidades e defeitos: Habilidosa, sagaz, individualista e mentirosa.
TW: Menção a drogas, depressão e morte.
Nascida de imigrantes chineses nos arredores de uma das maiores cidades da Coreia do Sul, Yang Jinae nunca havia se contentado com sua vida medíocre em um uma família que não parecia lhe oferecer oportunidades que suprissem sua ambição. Mesmo sendo apenas uma criança, ela desejava mais. Ser alguém diferente de sua mãe, uma dona de casa submissa que havia se afundado em remédios depois da morte trágica do marido. Ela nunca havia conseguido lidar com nada sozinha, sempre tendo a ajuda de Yang Donghai para tudo, tornando-se completamente dependente emocional deste. Jinae sempre passou despercebida em sua família, como o fato de que existisse fosse somente uma inconveniência aos pais que amavam mais a si mesmos do que um dia a amariam. Talvez fosse por isso que não derramara uma lágrima ao descobrir sobre o falecimento do pai. Ele nunca havia feito nada que merecesse o seu afeto, então por que o faria? Tampouco se viu na responsabilidade de cuidar da frágil matriarca. Yang Jinae continuara a viver sua vida do melhor jeito que sabia: mentindo.
Começou dizendo que o pai era o CEO de uma das maiores empresas sul-coreanas, embora na época ele fosse apenas um mero funcionário, e ganhando a atenção das garotas de sua escola. Não demorou para que fosse considerada uma das mais populares, afinal, era “rica”, bonita e charmosa. O que mais poderia querer? E foi exatamente assim que passou sua infância, entre mentiras bem contadas e meias verdades. Além de adquirir uma súbita paixão por arco e flecha, ingressando no time da escola, ela fingia que sua mãe não passava o dia todo deprimida em seu quarto e que as duas eram melhores amigas, sempre saindo juntas para passear e fazer compras. Ela ignorava sua própria realidade de tal forma que havia se convencido a acreditar nas próprias fantasias. Porém, como nada em sua vida era perfeito, não demorou para que a realidade viesse à tona e a varresse para fora do mundo de fantasia. Em um dia qualquer, a mãe havia abusado dos remédios e acabou tendo uma overdose, mas sobreviveu graças a Yeji, que foi rápida em chamar a ambulância. Depois do acidente, no entanto, a mulher foi considerada incapaz de cuidar da filha, uma vez que estaria internada em uma clínica para lidar com o vício, a ansiedade e a depressão.
Dessa forma, Hong foi mandada para os cuidados de sua tia, a irmã da mãe. Aos 14 anos, Jinae se mudou para a nova casa e experimentou pela primeira vez a vida fora de sua família. Mas suas expectativas caíram por terra assim que se deparou com um cenário bem pior do que o que vivia com a mãe. Os tios eram a definição de relacionamento tóxico e Jinnie passou a encarar uma realidade novamente horrível, ocasionando mais e mais mentiras em sua vida fora do lar dos Jeong. Alguns diriam que era uma mentirosa nata, pois o fazia olhando diretamente nos olhos de qualquer que fosse, sem um pingo de remorso. Ela chamava aquilo de instinto de sobrevivência, uma forma de lidar com o abandono da mãe e a vida medíocre que levava, não pretendia ir além.
Após alguns anos, Jinae decidira se inscrever no Hwasong Olympic Center a fim de garantir seu futuro e perpetuar suas habilidades com o arco e flecha. Podia não ser uma garota prodígio, mas sua lábia era algo inegável e foi por meio desta, além de muitas noites em claro praticando, que adquiriu sua vaga no prestigiado centro de esportes. O círculo de mentiras em torna de si continuava - sequer havia parado, na verdade - e todos ainda acreditam que vinha de uma família de prestígio, que ganha dinheiro o suficiente para se encher de roupas e acessórios caros, quando na realidade, tudo advém de um de seus patrocinadores que pagava absolutamente tudo. Mas ninguém precisava saber dessa parte de sua vida, é claro.
OOC: +18
@HN01JI
0 notes
hwasonghq · 3 years
Photo
Tumblr media
LEE NICHOLAS
Faceclaim: Yeonjun (TXT)
Data de nascimento: 13/09/1999, 23 Anos.
Nacionalidade: Estados Unidos, americo-coreano.
Ocupação: Atleta.
Esporte: Hockey, goleiro.
Fraternidade: Lupus.
Gênero: Homem cis.
Qualidades e defeitos: Focado, atencioso, estressado e impulsivo.
TW: N/a.
Lee Nicholas é o único filho de um casal de Doutores, desde pequeno o garoto tem que lidar com expectativas muito altas em relação a ele. Sendo obrigado a inscrever-se em coisas que não via necessidade desde cursos de música clássica à grupos cujo o objetivo era arrecadar dinheiro para pintar a escola. Dentre suas muitas atividades extracurriculares desnecessárias, Nicholas acabou entrando para o time de hockey no colegial e se viu apaixonado pelo esporte. 
O hockey tornou-se o porto seguro para Nicholas (algo irônico de se falar contando com seus inúmeros ossos quebrados devido a prática do esporte), na quadra ele não era Lee Nicholas futuro cirurgião, filho perfeito ou o menino de ouro. Ele era apenas o camisa 95, com o único objetivo de parar o disco. 
Nicholas descobriu o Hwasong no fim do colegial, quando seu treinador recomendou que o garoto se inscrevesse. A família do jovem foi a loucura devido a escolha "duvidosa" de Nicholas, proibindo que realizasse sua inscrição e o obrigando a inscrever-se em faculdades de medicina. Mesmo quando era aceito em alguma, Nicholas mentia dizendo que não havia sido aceito, ajudava seu antigo treinador na escola por alguns trocados até ter coragem de inscrever no Hwasong. Onde finalmente foi aceito no ano de 2022. 
Apesar do descontentamento visível de seus pais, Nicholas não abriria mão dessa oportunidade por nada.
OOC: +18
@HN99LN
1 note · View note
hwasonghq · 3 years
Note
mods o pessoal precisa entrar com mais meninos pra lupus eu tô implorandoooo
Queremos mais lobinhos! Por favor, tragam mais personagens pra Lupus!
Tumblr media
0 notes
hwasonghq · 3 years
Note
modies podem pedir uma ajuda pro pessoal? preferem ver pela cmm uma sana ou uma nayeon?
Claro que ajudamos, nony! Você pode encontrar as suas respostas nesse tweet aqui.
Tumblr media
0 notes
hwasonghq · 3 years
Note
valeu pelos joguinhos no evento modsss
Bom dia, atleta! Gostaram? Ficamos muito felizes, principalmente pela participação de vocês! Muito obrigada por isso e se preparem que vem mais por ai! Beijinhos <3
Tumblr media
0 notes
hwasonghq · 3 years
Note
Mods, não entendi direito como que os chars podem participar dos dois jogos mas ao vivo só tem um. :( A gente não pode ativamente jogar os dois, mas em ic pode fingir que o char tava nos dois?
Olá, atleta, tudo bem? Para conseguirmos realizar as duas dinâmicas resolvemos pontuar isso, o seu char pode ter participado da Copa de charadas e de O impostor em HC, entretanto, você só pode escolher um dos jogos para ele participar ativamente, ser incluído na dm da dinâmica e tudo mais, ok? Fizemos isso para balancear os jogadores em cada atividade.
Tumblr media
0 notes
hwasonghq · 3 years
Note
mods, o evento é que dia?
Olá, atleta! A mod enlouqueceu e esqueceu da data, mas já colocamos certinho no post, é no dia 29/01 (amanhã).
Tumblr media
0 notes
hwasonghq · 3 years
Photo
Tumblr media
EVENTO DE INICIAÇÃO AOS CALOUROS E VETERANOS!
Inícios sempre geram novas descobertas, novas oportunidades, novas escolhas e por consequência novos aprendizados, não? O início de mais um ano ganhava novas cores em Hwasong! Desde que o centro olímpico aderiu o sistema universitário de fraternidades de sororidades havia se tornado uma tradição iniciar todos os anos com uma festa em comemoração aos atletas, aos calouros e veteranos que iriam iniciar uma nova jornada dedicando suas vidas ao esporte.  
Este ano a comemoração que se trata de uma celebração de iniciação, assim diz o diretor de Hwasong, acontecerá dia 29/01, onde todos os atletas são convidados a assistirem uma palestra ministrada pelos gestores e treinadores do centro para introduzi-los ao que será o seu mais novo lar por alguns anos. Após a apresentação formal de todas as modalidades, locações e artefatos históricos para o esporte sul-coreano será oferecido uma festa particular a todos os atletas olímpicos na fraternidade Draco.  
Mas nem todas as atrações desse sábado estarão por conta dos Dragons, hein? Não esqueça que por aqui todos os bichinhos são ótimos com festas. Sendo assim cada fraternidade ficará responsável por uma atividade nessa noite, vamos conferir quais são?
ATRAÇÕES:
A TAÇA DOS LOBOS.
Os representantes da Lupus oferecerão grandes taças de cerveja artesanal para os mais corajosos do ano, mas é claro que não seria digno dos Wolfies se houvesse apenas cerveja de graça, não é? O desafio é o seguinte, os atletas convocados devem beber um litro da bebida alcoólica de uma só vez enquanto recebem um tratamento para os pés. Este tratamento de beleza consiste em mergulhar os pés e parte das pernas em uma banheira d'água cheia de minúsculos peixes, os Garra Rufa, peixe de água doce, originário da Ásia. Esta espécie também é chamada de Doutor Peixe, pois possuem a capacidade de remover e comer a pele morta sem retirar sangue ou ferir a pele intacta. O peixe garra rufa não tem dentes, então ele não morde a pele, ele suga a pele seca e sem vida que dos pés e pernas. Logo após a ingestão da cerveja chega a vez de cada um dos desafiados recitar o grito de guerra de sua respectiva república, ganha aquele que cumprir o desafio em menor tempo.
TIRO AO CALOURO.
O uso do tiro com arco nem sempre está dentro das leis propostas pelas Olímpiadas, certo? Nesse desafio a proposta das representantes da Felis é usar os calouros para um treinamento durante a festa, os corajosos que aceitarem fazer parte da dinâmica ficarão contra uma parede com marcadores coloridos tal qual ao alvo já usado pelas praticantes do tiro com arco. O desafio é semelhante a prática utilizada por muitos mágicos com um número conhecido como “atirador de facas”, o objetivo é apenas entreter os veteranos... E talvez assustar os calouros.
CAÇA AO TESOURO!
A iniciação das coelhinhas costuma ser mais agradável, não? Pois não estão errados aqueles que pensam assim! A proposta das Morphs é a famosa caça aos ovos, no jardim da Draco House serão escondidos os maiores tesouros da casa das coelhinhas, aquele que achar mais de um desses pertences tão valiosos em menos de um minuto ganha um beijo da Bunnie que ele escolher. Realmente agradável, não? Mas para participar do jogo os desafiados deverão se caracterizar de coelho, com direito as orelhinhas e o rabinho de pelúcia. Ah, e resta saber se a coelhinha vai permitir que o prêmio seja de fato consolidado!
À PROVA DE FOGO.
Bom, nossos dragões não seriam dragões se não honrassem o nome que lhes fora dado, não é mesmo? Por isso, não havia surpresa alguma que o desafio principal envolvesse fogo. A ideia pareceu estúpida inicialmente, mas no fim todos os membros concordaram que fazer os novatos andar em brasa quente parecia ser a melhor forma de introduzi-los à verdadeira sauna que era a Draco. E como se isso não fosse o suficiente, quem se arriscasse a literalmente andar sobre o fogo teria que fazê-lo recitando os motivos pelos quais deveria fazer parte daquele covil de dragões!
COPA DE CHARADAS!
Ter um ótimo preparo físico não vai te fazer vencer essa importante partida! Para poder escapar da eliminação e chegar à final da copa de charadas você precisa acertar as respostas feitas pelo árbitro, vence a equipe que responder todas as charadas em menos tempo.
O IMPOSTOR!
Nesse jogo os competidores estarão em um labirinto montado na quadra de basquete, uma só equipe será dividida em subtimes e a cada novo comando eles devem se dividir pelas locações da quadra para encontrar a medalha que os libertará dali, porém... Se alguém tiver a má sorte de encontrar com o impostor entre os corredores dará adeus a equipe. Encontre o impostor... Antes que seja muito tarde!
CARDÁPIO:
Pizza
Corndog
Frango frito
Odeng
Bungeoppang
Doces variados
Bebidas:
Cerveja
Vodka
Soju
Refrigerante
Energético
Água
NOTAS OOC:
O evento terá início às 19:30h do dia 29/01.
A copa de charadas e o impostor serão jogos interativos. Postaremos dois tweets na conta do Gunie e você comentará o nome do seu personagem no tweet referente ao jogo que ele irá participar. Em hc seu personagem pode ter participado dos dois, mas no jogo ao vivo será apenas um, ok?
Para balancear a quantidade de personagens em cada jogo resolvemos estipular um limite de vagas, cada jogo só contará com o número máximo de 18 personagens, ou seja, se você checar os comentários do tweet da copa de charadas e já tiver 18 comentários por lá é melhor escolher o outro jogo!
Serão criados grupos na dm para os dois jogos interativos.
Os jogos interativos acontecerão antes dos desafios das fraternidades!  
A copa de charadas acontecerá às 20:00 e O impostor às 20:30.
O discord será liberado após os jogos interativos.
Tá liberado comentar sobre o evento hoje mesmo, o aviso foi dado pela gestão após às 18h.
A participação não é obrigatória mas preparamos o evento com muito carinho e gostaríamos que todos participassem. <3
0 notes
hwasonghq · 3 years
Photo
Tumblr media
PIERCE RYU
Faceclaim: Jay (ENHYPEN).
Data de nascimento: 20/04/2001, 21 anos.
Nacionalidade: Estados unidos, americo-coreano.
Ocupação: Atleta.
Esporte: Tênis de mesa.
Fraternidade: Lupus.
Gênero: Homem cis.
Qualidades e defeitos: Atencioso, perseverante, inexpressivo e temperamental.
TW: N/a.
No centro dos holofotes do mundo atlético foi como Pierce nasceu, filho único de um casal de tenistas cuja fortuna cobria mais de duas gerações adiante com o tanto de vitórias internacionais que combinavam. Uma família elitista e que só se importava com o lucro que podiam ter através de sua carreira. E, claro, não iriam mudar o que estava dando certo. Se o tênis sustentava todo seu capital, então todos da família seriam grandes tenistas, de nível mundial ou superior. Entretanto, mesmo sendo treinado desde que começou a andar, – para uma memória de vida, ele apenas se lembra de treinar tênis sua vida inteira – Pierce era incrivelmente mediano e tampouco ganhava competições de alto valor. Algumas estudantis, estaduais, mas nunca o topo, nunca o melhor, apenas suficiente. Os olheiros de todo mundo que tinham sua visão centrada no jovem garoto começaram a dispersar e a fama da família começou a ruir lentamente, é, por conta disso, que os pais anunciam uma volta especial às redes para limpar o fracasso que era a habilidade de seu filho. Nada a ganhar, apenas mostrar que ainda eram os melhores do ramo, passivamente pressionando Pierce a se dedicar ou nunca seria de orgulho deles. Entretanto, é um pouco antes do jogo que acabam falhando no exame de dopping e um escândalo maior que um filho fracassado surge: dois grandes atletas dependentes químicos. Foram encontradas, no mínimo, cinco rastros de entorpecentes químicos em seu sangue.
Nada que pudesse abalar sua grande fortuna, mesmo que uma breve investigação fora feita para confirmar se tinham ligação com o tráfico narcótico, mas nada que uma boa quantia por debaixo dos panos não os levasse a mais pura inocência. É quando os holofotes começam a brilhar mais ainda em Pierce que, com tanta pressão nos ombros, acaba por se tornar um adolescente não-conformista. Passando mais tempo útil do que podia no quarto, leu cada livro da biblioteca naquela mansão que ruía, analisou cada quadro inestimado que tinham, pintou – e pichou – mais alguns, até que a solução para limpar o nome da família veio com uma oportunidade de trazer a Pierce a imagem de uma pessoa perfeita. Não demorou muito para que começasse a modelar, primeiro para artigos esportivos, roupas atléticas e suplementos, depois algumas revistas e brevemente as passarelas. Não lembrava mais o que era viver na quadra de tênis e, mesmo que pelo motivo corrompido, conseguia respirar um pouco mais de sua vida.
É quando seu nome começa a chamar atenção mais ainda e, em uma partida amistosa de tênis de mesa que contava com alguns atletas juvenis, um olheiro consegue perceber um talento que só podia vir de um menino que treinou sua vida inteira, tanto quanto a raquete se mantinha uma só com sua mão. Seu talento repentino para o ping-pong e não para o tênis fora explicado como uma falta de agilidade motora nas pernas, onde a cabeça reagia mais rápido que seus joelhos, fazendo ele ser mais eficiente em impulsos curtos do que corridas mais longas. Mais alguns jogos profissionais e ele montava um nome, mas ele não negava que gostasse da atenção que tinham nele por ser, finalmente, um atleta bom no que faz. Os olheiros que pensavam em o chamar para treinar tênis mudaram de ideia ao ver seu desempenho fenomenal no tênis de mesa, traçando seu caminho para o centro olímpico de Hwasong após ter se classificado para as Olimpíadas de Tóquio. Um membro orgulhoso da Lupus e um medalhista de bronze com pouca experiência, Pierce ainda modela e comumente pode ser encontrado em seu quarto lendo mais algum livro de sua coleção que vai do chão até o teto.
OOC: +18
@HN01PR
0 notes
hwasonghq · 3 years
Note
mods, eu posso ter dois chars femininos? e outra, qnd sao as aceitaçoes?
Oi, nony, nós fizemos algumas mudanças por aqui.
Você pode aplicar dois chars do mesmo gênero desde que eles sejam de fraternidades/sororidades diferentes.
Ex: Uma char na morphs e uma na felis ou um char na draco e outro na lupus.
Agora as aceitações serão feitas toda segunda e quarta. Porém, essa semana optamos por aceitar essa sexta também! Ou seja, amanhã. As fichas serão consideradas até às 16h.
Tumblr media
0 notes
hwasonghq · 3 years
Note
pode perguntar para os players quais esportes eles gostariam de ver na comunidade? querendo uma luzinha pra criar o char!!
Claro, nony! Você pode encontrar a resposta dos atletas clicando aqui e espero que consiga ter a luzinha depois disso. <3
Tumblr media
0 notes