Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
𝒍𝒊𝒗𝒓𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖, 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖
𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒 𝑜 𝑎𝑟 𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑜 𝑐𝘩𝑎̃𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛𝘩𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑓𝑙𝑢𝑖 𝑒𝑚 𝑓𝑟𝑎𝑐𝑡𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑔𝑒𝑙𝑜 𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑠𝑎̃𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑠𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑒𝑚 𝑐𝑟𝑖𝑠𝑡𝑎𝑖𝑠
Atenção, atenção, quem vem lá? Ah, é ELSA, da história FROZEN! Todo mundo te conhece… Como não conhecer?! Se gostam, aí é outra coisa! Vamos meter um papo reto aqui: as coisas ficaram complicadas para você, né? Você estava vivendo tranquilamente (eu acho…) depois do seu felizes para sempre, você tinha até começado a SOCIALIZAR E APRENDENDO A FLERTAR… E aí, do nada, um monte de gente estranha caiu do céu para atrapalhar a sua vida! Olha, eu espero que nada de ruim aconteça, porque por mais que você seja CORAJOSA, você é ORGULHOSA, e é o que Merlin diz por aí: precisamos manter a integridade da SUA história! Pelo menos, você pode aproveitar a sua estadia no Reino dos Perdidos fazendo o que você gosta: TENDO TEMPO LIVRE PARA VIVER E SE DIVERTIR, E ADMINISTRAR UMA PISTA DE PATINAÇÃO.
Como está a posição dela em relação aos perdidos? Odiou ou amou?
Pra começar… de onde tiraram essa ideia de príncipe encantado? Nunca sentiu que precisava de um noivo (talvez tenha alergia a homem). Nem hétero ela é! A tal Menina Fogo lhe pareceu interessante, no entanto. Pena que as coisas não parecem muito promissoras no novo conto em relação ao romance entre elas. Elsa não está tão incomodada assim com o novo conto, tampouco culpa os perdidos pelo que está acontecendo. A rainha acredita que todos são vítimas de algo muito maior e é justamente isso que a preocupa.
aparência: muito parecida com sua fc, possui pequenas diferenças apenas. seus cabelos são brancos como a neve e seus olhos são cinzentos, o que a faz parecer com a mutante tempestade de x-men. essas características se devem ao poder congelante de Elsa que acabou modificando a cor de seus olhos e cabelos.
personalidade: corajosa, Elsa está sempre disposta a enfrentar o que for preciso para defender aqueles que ama. ela também é capaz de se reerguer após contratempos e continuar lutando por si mesma e por aqueles que ama. possui um forte instinto protetor, especialmente em relação à sua irmã, Anna. ela sempre busca garantir a segurança e o bem-estar daqueles que ama, mesmo que isso signifique sacrificar seu próprio conforto. criativa, independente, cordial, reservada e orgulhosa. apesar das responsabilidades como rainha, mantém um espírito livre, sempre aberta a novas experiências e aprendizados. possui um lado sarcástico e divertido que aos poucos vem sendo explorado e mostrado.
magia: ainda não possui controle completo sobre seus poderes, o ponto chave está em suas emoções, Elsa sente tudo de forma intensa e enquanto não aprender a lidar e controlar suas emoções, não conseguirá controlar totalmente seus poderes. é possível vê-la usando luva, observando as pessoas com uma certa distância ou até mesmo sentir uma aura congelante emanando dela. torça para que espirre perto de você, se snowies aparecerem tá ótimo, o problema é se ela te congelar por acidente.
Quando criança, Elsa, seus pais e sua irmã eram o retrato da família feliz e assim continuaria se não fosse um acidente envolvendo seus poderes. As palavras dos Trols quando curaram Anna deixaram Elsa amedrontada, a forma como seus pais lidaram com a informação e consigo só contribuíram para o medo e descontrole dos poderes crescerem.
O isolamento foi uma escolha de Elsa, sendo fortemente incentivado por seus pais. Não podem vir, não podem ver, sempre a boa menina deve ser. Encobrir, não sentir. Passou o final de sua infância e início da adolescência trancada em seu quarto, tentando controlar seus poderes e estudando. Seus pais lhe davam livros para ocupasse o tempo, política, economia, comércio, diplomacia, engenharia e todo tipo de assunto que poderia ser útil para uma futura líder.
Cansada de ficar trancada, começou a fugir do castelo algumas vezes durante a adolescência. Explorava as ruas de Arendelle de forma anônima, experimentando um pouco de liberdade. O medo ainda a dominava, por isso, mantinha sempre as mãos encobertas por luvas.
Foi durante suas fugas que começou a perceber sua atração por mulheres, passando a compreender sua sexualidade de forma mais profunda após nutrir um crush platônico.
O medo ainda é algo que a assombra, o fato de ter machucado Anna duas vezes com seus poderes lhe causa pesadelos até hoje.
Após fugir e criar seu castelo de gelo, Elsa começou a se aceitar plenamente. A solidão do castelo de gelo lhe deu o espaço para refletir sobre quem ela realmente era.
Mesmo com alguns medos e inseguranças, Elsa se tornou uma mulher muito convicta e confiante, deixou de se importar com o que pensam sobre ela ou com a forma de a olharem. A rainha sabe exatamente quem ela é.
A relação entre Elsa e Anna se tornou ainda mais forte, tendo sua irmã como um importante pilar de apoio, a ajudando a navegar por seus sentimentos e responsabilidades como rainha e irmã.
1 note
·
View note