Text
Uma carta aberta
Hoje eu sonhei com você, estava feliz em me ver, queria me abraçar e nunca mais largar. Senti saudades de você! Lembro que na última vez que terminamos eu falei que a gente ia tomar outros destinos mas que a nossa conexão nunca ia mudar, mesmo longe. E que talvez um dia a gente se reencontrasse. É isso que eu sinto hoje, sinto você perto de mim mesmo estando longe, você vem frequentemente nos meus sonhos. Sinto falta do seu cheiro, do seu olhar, do seu sorriso.
Quando nos conhecemos eu estava numa confusão na minha vida, tentando definir o que eu sentia, por quem sentia, cometi erros no meu antigo relacionamento por chateações e sei que isso refletiu no nosso relacionamento desde a primeira vez que saímos, quando você deixou bem claro que não confiava em mim mas queria ficar comigo.
Eu sabia que no meu menor vacilo você iria correr e me dar um troco. Foi o que aconteceu, eu havia me separado, estava numa fase de curtir a vida e conhecer pessoas mas veio você e eu não quis mais conhecer ninguém, confesso que tinha sim outras meninas querendo sair comigo, me conhecer mas eu não quis. Houve um dia que sumi pra você e te ignorei das 16h às 22h e quando te atendi eu estava no shopping provando roupas. Eu sei o que você pensou, imaginou que eu estava te enganando, que estava com alguém e não estava. Nesse dia eu havia ido ao dentista e ao shopping comprar panetone para você e roupas para mim. Foi apenas isso! E isso foi o suficiente para estragar nossa relação, pois aumentou a insegurança que você já tinha sobre mim. Imagino que você também se segurou para não ficar com outras pessoas mas que no meu menor vacilo você iria e foi o que você fez no dia seguinte me dizendo que também passou o dia no shopping mas foi na casa da sua ex-ficante ficar com ela e deixar seu cheiro na cama dela. Eu descobri e quando aconteceu aumentou minha ansidade porque eu estava fazendo tudo para ficar com você, eu ia te pedir em namoro e já tinha comprado as alianças mas não consegui fazer depois de saber disso. Meu mundo esfriou!
Eu não sabia que te geraria insegurança suficiente para errar comigo e nunca tive intenção de fazer você se sentir assim naquele tempo, só que suas reações de me machucar sempre com indecisões foram me fazendo criar coragem, então eu também errei com você mas por cansaço de estar só sendo magoada com indecisões. Eu sabia o que eu queria, era você. Abri mão de muitas pessoas para estar com você, abri mão de viagens, de saídas, de bares. Erramos!
Mas apesar disso, eu sinto que nossa conexão nunca mudou. Hoje me deu saudades suas, hoje e todos os outros dias. Queria poder conversar com você.
2 notes
·
View notes