Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Hey, tag!! Como vocês estão nessa sexta? Estou fazendo essa publicação para divulgar esse pequeno nxn inspirado na famigerada triologia da seleção!! O nosso plot gira em torno da seleção da princesa Briana e nós estamos precisando de alguns selecionados para fechar os 10, maaaas seria ótimo receber funcionários ou alguns convidados de outros países. Você pode encontrar a nossa central aqui e as nossas regras aqui. E é claro que a ask sempre estará a disposição para o esclarecimento de dúvidas!! Esperamos que você venha jogar conosco!! ♡
1 note
·
View note
Photo
Senhoras e senhores, vos apresento ROBYN BOWES-JONES, DAMA DE COMPANHIA, uma UM vinda diretamente da Província de DANBERG. Ela tem 20 ANOS e todos os criados comentam que é idêntica a COURTNEY EATON.
O peso de um nome parece ser a única coisa significante na vida dos nobres e os Jones faziam questão de ostentar o seu. Pouco importava, a eles, o rei que ocupasse o trono; fosse Schreave ou Illéa, os condes de Allens sempre estariam às portas da Corte de Angeles, prontos para se infiltrarem como pragas em território real, e dispostos a sugar todos os privilégios que conseguissem. Essa era a realidade em que Robyn, a única filha de Lorde Steffon, estava inserida. Casado com Lady Marian de Bowes, viviam dizendo às suas costas que fraquejara e não tivera a capacidade de gerar um herdeiro homem para dar seguimento ao nome, ainda que diante dele fossem apenas floreios e rasgação de seda. Tais comentários sempre foram do conhecimento de Robyn, que passava mais tempo na capital do que em sua província natal. Os pais encontraram, afinal, uma forma de livrarem-se do peso que ela representava, enviando-a para servir como dama de companhia da princesa, vez que eram praticamente da mesma idade.
O que ninguém sabia era que os Jones efetivamente estavam enfrentando seu declínio. Conhecidos investidores do ramo do algodão na região de Sota, os negócios iam de mal a pior, especialmente depois que Lorde Steffon não pode mais comandá-los pessoalmente, em razão de problemas de saúde. Deixar as finanças a cargo de terceiros não foi a melhor de suas ideias, embora não tivesse opção. Quanto a Robyn, era obrigada a passar o tempo e desperdiçar todo o potencial em Angeles porque o pai não lhe cedia espaço algum, já que, segundo ele, por ser mulher não poderia ser inteligente o suficiente para substitui-lo. O fato de ser constantemente subestimada pelos homens, aliás, fez da morena alguém que estava sempre disposta a provar que eles estavam errados.
Quando a Seleção foi anunciada, a Jones, que já estava na corte, recebeu a missão mais importante de sua vida, de acordo com sua mãe: com a fortuna da família extinguindo-se, aos poucos, era dever dela salvar aquela Casa por meio de um casamento vantajoso — afinal, príncipes e nobres estariam hospedados em Angeles por conta do evento, e “ela tinha de servir para alguma coisa”. Não havia escolha conquanto àquilo. Deveria, ainda, deixar de lado qualquer ideia mirabolante de tentar tomar parte na tomada de decisões importantes, e sua recente preocupação com castas menos favorecidas devia ser deixada de lado. Por ora, tinha apenas de se concentrar em não se tornar uma Oito, era o que a mãe repetia, no auge da dramaticidade.
( + ) visionária, comunicativa, audaz
( - ) belicosa, insubordinada, obcecada
3 notes
·
View notes
Photo

Senhoras e senhores, vos apresento LOLA KRAVETEZ, DAMA DE COMPANHIA, uma UM vinda diretamente da Província de ALLENS. Ela tem 26 ANOS e todos os criados comentam que é idêntica a LILY COLLINS.
Filha do chefe da guarda com uma dama de companhia, Lola nunca teve muitos problemas quando tratava-se de dinheiro e condição de vida, era tratada como uma princesa e meio que achava que era uma. Sua vida era perfeita, tirando o problema alcoólico do seu pai e a negligencia de sua mãe para cuidar da filha. O que ela tinha de dinheiro, faltava em amor. Passava o dia seguindo um cronograma que sua mãe tinha feito a ela, para se tornar a escolha perfeita para virar uma dama de companhia da princesa e fazia sem reclamar pois caso reclamasse, as consequências eram pior do que fazer algo que não gostava. Não era muito fã da realeza pelos problemas que ela sabia da existência, da mentira, da corrupção e odiava tudo isso, por que era uma imagem refletida de seu pai, tudo o que ele era de ruim, a realeza só provava o porque.
Com 20 anos, Lola foi escolhida para ser a dama de companhia da princesa herdeira, o que não foi surpresa pra ninguém. Qualquer menina ficaria extremamente feliz com a escolha, mas não ela. Estava sendo paga para lamber uma princesa que já tinha tudo na vida, quão divertido aquilo poderia ser? Mas aquilo também serviu de fuga de viver com seus pais. O alcoolismo de seu pai havia piorada ao passar dos anos e com isso, vieram as agressões recorrentes de aconteciam naqueles quartos. Já havia perdido a conta de quantas vezes acordava com seu pai a batendo por estar simplesmente dormindo de uma maneira que não o agradava e não podia gritar ou chorar, apenas sentia a força de seu pai contra a sua pele, deixando hematomas de ficavam durante semanas em sua pele que a fazia usar vestidos longos e muita maquiagem para que ninguém desconfiasse da sua dor. Sua mãe passava por pior, seu pai não tinha compaixão, não eram apenas tapas ou socos, ele chegava a arremessar coisas a sua mãe, com tanto ódio, tanta vontade que qualquer estomago reviraria de imaginar que ela era casada com aquele homem e que Lola era filha dele.
Mas como seu pai, Lola encontrou uma saída da bebida, nada muito extremo como ele, apenas para diminuir a dor e as lembranças. Tentava salvar a sua mãe quando podia, mas era cada vez mais difícil fazer isso sem alarmar todo o castelo e causar uma grande confusão. Se deixasse, ela teria alguns copos de whiskey todos os dias antes dormir, para ajudar a diminuir os pesadelos, mas a cada gole, vinha aquela pergunta se ela é igual ao pai dela, destinada a ser alguém horrível e infeliz, e era mais ou menos o que era, trabalhava com algo que odiava, vivia com pessoas falsas e sem amor, o que seria dela? Tentava ser bondosa, construir relações verdadeiras, mas era difícil porque ela nunca aprendeu a confiar, tinha pavor de ser tocada pelos outros, que ser machucada novamente por alguém. Ela era destinada a infelicidade e já tinha aceito isso.
( + ) Inteligente, corajosa e honesta.
( - ) Fechada, intolerante e cínica.
1 note
·
View note
Photo
Senhoras e senhores, vos apresento DEWAN D’AMENCOURT, SELECIONADO, um SEIS vindo diretamente da Província de HONDURAGUA. Ela tem VINTE E CINCO ANOS e todos os criados comentam que é idêntico a TOBY REGBO.
Senhoras e senhores, vos apresento GRESHNEVA NATASHA ROMANOVNA DA RÚSSIA, PRINCESA DA RÚSSIA, uma UM vinda diretamente de MOSCOU, RÚSSIA. Ela tem VINTE E SEIS ANOS e todos os criados comentam que é idêntica a RACHEL SKARSTEN.
Seja bem-vinda, Bex! Esperamos o blog do personagem em até 24 horas.
1 note
·
View note
Note
tem outros membros da família real que são jogáveis?
Seria muito lindo ver os gêmeos por aqui. Eles são os filhos mais novos e se chamam Hiran e Karel, estão na adolescência e mamãe Eadlyn ama muito eles! A rainha e o rei consorte não são jogáveis porque decidimos mantê-los como npcs.
0 notes
Photo
As seguintes pessoas acabaram de confirmar presença no palácio nos próximos dias. Espero que todas cheguem em 24 horas ou seremos obrigados a ceder seus quartos para outros visitantes.
Ellise Chappell
Charles Melton
0 notes
Photo
Senhoras e senhores, vos apresento ERIC NATHANIEL ASHKENAZIM, um QUATRO vindo diretamente da Província de WHITE. Ele tem 21 ANOS e todos os criados comentam que é idêntico a LOGAN LERMAN.
Seja bem-vinda, Becca! Esperamos o blog do personagem em até 24 horas.
0 notes
Photo
As seguintes pessoas acabaram de confirmar presença no palácio nos próximos dias. Espero que todas cheguem em 24 horas ou seremos obrigados a ceder seus quartos para outros visitantes.
Brandon Flynn.
0 notes
Note
as vagas de selecionado ainda estão abertas?
Estão sim !! Traz o seu !! A promoção é só hoje haha. Gostaríamos de completar as dez vagas, melhor ainda se fossem usados alguns dos prompts dados ontem, porque tem muita coisa interessante de desenvolver, de verdade.
0 notes
Note
Por favor alguém traga o marido da Mazi. Quem trazer vai ganhar um super beijo e muito angst vdd auhsauhshs
Olha aí!!! Vão perder esse plotzão???
0 notes
Photo
Senhoras e senhores, vos apresento Lola Kravetz, DAMA DE COMPANHIA, uma UM vinda diretamente da Província de ALLENS. Ela tem 26 ANOS e todos os criados comentam que é idêntica a Lily Collins.
Seja bem-vinda, Grace! Esperamos o blog do personagem em até 24 horas.
0 notes
Note
alguma ficha aí?
Tem uma com a Lily Collins de fc que já vou aceitar agora !!
0 notes
Note
prompts?
Um selecionado que tenha cometido algum crime e que tenha se inscrito na seleção justamente para tentar fugir das investigações! Ele acredita que acabará absolvido de todas as acusações por agora ser considerado propriedade de Illéa.
Um selecionado que seja confeiteiro ou que trabalhe em uma padaria? Ele pode ser um grande amante da culinária e pode adorar fazer receitas, ainda que isso seja muito mal visto por muitas pessoas.
Um selecionado que seja um belo stalker da princesa! Sabe aquelas donas de fã clube de famosos na internet? Poderia ser bem isso, ele poderia ter até uma página de updates sobre ela.
Filhos/netos de personagens dos livros da seleção! Seria ótimo ver selecionados que tenham algum grau de parentesco com os personagens que tenham participado tanto da seleção da Eadlyn quanto do Maxon.
Algum guarda que trabalhava no castelo que se inscreveu na seleção as escondidas porque sempre teve um crushzinho na Briana, mas que sabia que não tinha chances. Pode ter sido uma bela surpresa que ele tenha sido escolhido.
Um selecionado de uma casta mais baixa como a seis que tenha se inscrito na seleção apenas para mudar de vida, maaaas o que ninguém poderia imaginar é que o nosso coleguinha é gay.
Bônus: Um funcionário que tenha se inscrito na seleção jurando que seria escolhido, mas que acabou não entrando na competição. Seria sensacional se ele tivesse ficado com raiva e estivesse sabotando discretamente dos outros participantes.
0 notes