Text
Carta sobre as coisas que guardei mas devia ter te mostrado antes de ser tarde demais
Eu acho que essa conversa parece que nunca vai acontecer, então como eu preciso falar, vai ter que ser por aqui. Desculpa pelo jeito que as coisas rolaram. Eu não sei lidar com algumas situações, então eu faço a coisa mais fácil e acessível pra mim: fugir. Quando a gente começou a sair, falei que não queria nada sério porque achei que assim ia ser melhor pra nós. Eu que já estava desgastada de outra pessoa e vc que queria ficar sozinho, seria perfeito, ninguém com obrigação alguma e nem chance de ilusão. Talvez principalmente pra mim, que estou sempre sofrendo.
Você veio querendo amolecer meu coração difícil, e o que mais me preocupava, era como fazer você não sofrer, caso alguma coisa se transformasse. Você sabe um pouco sobre isso porque falei algumas vezes, não sempre porque eu realmente não consigo falar sobre essas coisas e falar sobre isso faz sempre parecer como se eu tivesse me expondo demais e me deixando vulnerável pra tudo.
Mas a gente nunca sabe como as coisas serão no dia de amanhã, e a medida que o tempo passou, nós tivemos momentos incríveis e alguns que não vou esquecer, como nosso dia de folga na praia. Acho que esse foi meu dia preferido com você, mais do que qualquer outro. Nesse dia eu achei que talvez eu pudesse dar mais um passo, mesmo sentindo muito medo.
Ali algo já estava mudando pra mim e depois percebi que talvez eu estivesse atropelando as coisas mesmo a gente dizendo que estava indo devagar. Talvez acho que esse é meu jeito de ver que estou perdendo o controle (sobre mim). Pensei que se eu fosse "embora" ia ser melhor, porque não sabia até onde vc tava pensando em ir e com aquelas atitudes (de não me responder e ao mesmo tempo se mostrar presente), eu não queria me machucar.
Porque você realmente foi uma coisa boa que aconteceu pra mim em muito tempo e ali eu comecei a achar que uma hora você ia ver que eu poderia não ser o suficiente.
Mas eu não posso mais ficar mentindo pra mim, e sei que magoei você pelas coisas que, principalmente, não te disse, e são justamente essas coisas que me atormentam ainda.
Desculpa pelo jeito como me afastei e afastei você por causa do meu medo. Você não tem culpa de nada na verdade. E agora eu gosto de você e não consigo nem ao menos um tempo com você pra te dizer na sua frente.
Mas era isso. Não tô aqui pra te pedir nada além de que me perdoe pra que eu possa ficar em paz e a gente poder ficar bem de algum jeito, sem parecer que somos dois estranhos.
0 notes