Desde que você se foi meu destino se tornou desconhecido. Quantos anos para caminhar nesse caminho sozinho? Muito para se ver essa noite, então por que você fecharia seus olhos? Porque não posso fechar os meus?
Don't wanna be here? Send us removal request.
Video
tumblr
😎 Song of the day[Buried Alive Guitar Intro]. 🤘🏼 ⨳𝕄.𝕊𝕙𝕒𝕕𝕤.⨳ 📍[🇺🇸Hyatt Regency,21500 Pacific Coast Highway,Huntington Beach,CA🇺🇸] ⚜𝓢𝓽𝓪𝔂 𝓱𝓸𝓶𝓮,𝓼𝓽𝓸𝓹 𝓽𝓱𝓮 𝓼𝓹𝓻𝓮𝓪𝓭!⚜
25 notes
·
View notes
Text
Horrível quando você está com algo entalado na garganta e não tem ninguém por perto que você confie pra contar tudo o que sente.
36 notes
·
View notes
Text
IMPORTANT TO FANS!
If you participated to “A7X Quarantine”, this message is for you. We are really bored waiting news about the e-mails (I think so), but answering to fans on Instagram, the official band account said they’re working for send updates very soon. But his warehouse is closed due to quarantine, so they’re confirmating the pictures and soon we will have news about A7X free merch.
Please let’s wait this hard time pass and give a time to guys for send a cool things to everyone who participated. Repass this post to more fans can see and understand the situation.

12 notes
·
View notes
Text
Sleep tight, I’m not afraid. I have you with me in my heart.
33 notes
·
View notes
Text
I'm grateful to say that I lived in a world you lived in...
114 notes
·
View notes
Text
História – All in my Head
Pepper Potts decide entrar em uma cafeteria num dia chuvoso, tentando se abrigar e se distrair de coisas que rondam o seu pensamento, mas por ironia do destino, ela vê uma pessoa que era considerada importante para ela atravessar a porta do estabelecimento. E agora, o que será que Pepper irá fazer diante desse impasse?
| Ficstape baseada na música de Tori Kelly |
5 notes
·
View notes
Photo
meu momento chegou, apareci no tumblr das gringas sobre o tholland <3







Tom with fans in Brazil | Dec 9
© IG: nathiyi / marefromars / thaalygraziele / mfefa
95 notes
·
View notes
Text
Oi.
Mais uma vez começo um capítulo desse diário virtual que eu escrevo para me manter perto de ti, principalmente quando a saudade aperta. Sei que não ando sendo presente como deveria, mas penso em você. Todos os dias. Todas as horas e minutos do meu dia. Eu realmente sinto sua falta, sinto saudade de como você era o único a me escutar, todos meus planos mirabolantes e sonhos insanos. Sonhos… tudo o que você me ensinou parece estar desabrochando mais e mais, agora em 2018. Lições ensinadas há anos, que agora fazem com que meu ser se torne uma pessoa mais clara, mais compreensível, um ser humano melhor.
Suas lições, seu modo de dizer “Ei, não desiste não, viu?”, sua coragem em acreditar cegamente em mim estão fazendo eu sonhar mais, acreditar mais, correr atrás cada vez mais. Os bons frutos estão sendo colhidos ainda, que assim seja, do modo mais gratificante. Se até minha mãe disse, por que não confiar em tudo o que está sendo preparado pra mim, não é mesmo? Sinto que, se depender da minha força de vontade, minha promessa, feita lá em 2012, será cumprida logo menos. Ou, pelo menos, eu espero que assim seja. Planos, sonhos, objetivos. Mas sem esquecer quem me ensinou a chegar aqui.
Você.
Não posso prometer fielmente e cegamente, porém, estamos quase lá. Eu sei que estamos, 2019 será decisivo. Correr atrás. Nunca desistir. Eu acredito, hoje eu acredito em mim, porque você acreditou e ainda acredita em mim. Da onde quer que esteja. Sei que sua energia não é a das melhores, por minha culpa talvez, mas eu ainda não desisti e nem você vai. Porque eu quero você, comigo, me acompanhando, quando eu entrar naquele avião. Porque eu sei que vai acontecer, eu sei! São metas, três decisões, dependendo de como for já teremos nosso resultado das nossas escolhas. Sacrifício. Aprendi que para termos aquilo que mais queremos, precisamos abrir mão de algumas coisas e é o que eu estou fazendo. Até que estamos chegando em algum lugar, ainda não sei onde, mas estamos indo.
Você me proporcionou coisas maravilhosas agora em 2018, ainda não acabou, mas vai ter mais nos próximos anos, eu sei que vai. Sua fé em mim, assim como tenho minha fé em você, vai me fazer acreditar até o final. Sobre tudo. Sobre todos.
Obrigada, por isso, por tudo. Você é de longe a pessoa que mais acredita em mim, nos meus sonhos, na minha pessoa. Sem você não sei o que eu faria. Seu sorriso é meu combustível, seu amor é meu ar, sua fé é de tudo o que eu preciso para o meu caminho trilhar.
Sonhos, com você ao lado, se tornam cada vez mais possíveis de se realizar.
Obrigada!
5 notes
·
View notes
Text
Rêves
Rêves em francês significa sonhos.
Da mesma forma que você se fez presente pra mim.
A similaridade das palavras não parecem ser, de fato, apenas coincidência, já que você sempre me disse para nunca desistir dos meus sonhos e que a coisa mais importante que faria na vida seria correr atrás de cada um deles. É engraçado como uma pessoa que a gente mal conhece de fato, que não faz a menor ideia de que existimos, pode mudar tanto a nossa vida. Lembro-me de uma das tantas noites frias de 2012, onde eu tive apenas a companhia da sua voz, cantando e encantando, enquanto espancava majestosamente seu kit de bateria em uma colossal sequência de uma das minhas músicas favoritas.
Rev para nós significa James Owen Sullivan.
O mesmo cara que sempre esteve ao meu lado esse tempo todo.
Talvez agora tudo faça mais sentido, do fato de amar tanto a palavra rêves, pela familiaridade em que encontro entre o significado dela e seu nome. Pelo simples fato de parecer te chamar quando a pronuncio, falando sobre meus sonhos. Sobre aquela frase que eu carrego junto a mim: “A coisa mais importante que devemos sempre fazer é correr atrás dos nossos sonhos”. Em francês, a frase ficaria assim: “La chose la plus importante à faire est de poursuivre nos rêves”. A frase no geral me motiva, mostra que está tudo bem em lutar por aquilo que sonho, mas em francês é mais bonito de dizer.
Porque assim, eu posso dizer que você está comigo. Seja em alma, em corpo, personificado em algo. Seja na frase que me levantou nesses anos.
Afinal, você é o meu (Rev)es!
6 notes
·
View notes