Tumgik
Photo
Tumblr media
834K notes · View notes
Text
Ela bate à porta, sem dizer, por favor, ou obrigada ou adeus. E mesmo que ela seja a pessoa mais arrogante que eu já conheci na minha vida, eu não consigo parar de sorrir. Eu acho que nós pode podemos ter acabado de nos conectar.
Maybe not,Colleen Hoover.
0 notes
Text
O canto da sua boca se enrola em um sorriso fantasmagórico.
— Você sorriu. Ela para de sorrir imediatamente.
— Eu não. Dou um passo em direção a ela e aceno com a cabeça.
— Sim, você sorriu. Eu fiz você sorrir.
Ela começa a sacudir a cabeça em desacordo, então eu escorrego a minha mão atrás do seu pescoço. Seus olhos se arregalam, e eu tenho quase certeza que ela está prestes a me afastar, mas não consigo evitar. Aquele sorriso.
— Você realmente sorriu, Bridgette. — eu sussurro — E você precisa admitir, porque foi fodidamente bonito.
Colleen Hover , Maybe not.
3 notes · View notes
Text
Ela não pode ficar aqui. Mas eu quero que ela fique. Eu não posso dividir o banheiro com ela, mas eu realmente não quero ninguém mais compartilhando um banheiro com ela, também. Eu sou um pouco egoísta, aparentemente.
Maybe not. Hoover,Colleen.
2 notes · View notes
Text
-Eu não gosto dele - sussurrei. - Não o conhecia. Só aconteceu. Foi meio que um acidente.
-Ótimo - James não interrompeu o contato visual. - Porque eu realmente o odeio.
-É, eu também o odeio.
-Eu sei. Mas eu o odeio por tê-la beijado.
A música que mudou minha vida.
1 note · View note
Text
Desvio o olhar por tempo suficiente para disfarçar que estou achando que acabei de me apaixonar por ela.
Colleen Hoveer , Em busca de Cinderela.
1 note · View note
Text
-Eu sei como ser legal.
-Somente quando você quer alguma coisa.
-É verdade.
Eu quero ela.
Crownover, Jay. Rule.
0 notes
Text
“Seus pais são separados?”
“São.” Ela fecha a cara para mim. “Para de me fazer perguntas.”
“Quer me perguntar alguma coisa?”
“Não.”
“Firmeza. Então vou continuar sendo o entrevistador.”
“Você acabou de dizer firmeza?”
“É. Foi inusitado o suficiente para você mudar de ideia sobre nosso encontro?”
Kennedy, Elle. O erro.
0 notes
Text
Esse sujeito não é só seu ex, Cora. Ele mudou sua vida.
Fiz uma careta, porque não gostei nada da sua habilidade de ler nas entrelinhas.
– Só tenho olhos para você, Rome – falei, pondo sua mão na minha barriga. – É impossível ver outra coisa. E, no quesito mudou minha vida, você ganha. Disparado.
O Rome tirou a outra mão de trás da cabeça e pôs do outro lado da minha barriga, emoldurando aquele volume novo com a palma das mãos.
– Eu sei disso, Cora. Mas será que você me vê como pai dessa criança? Ou só como um homem problemático que está tentando, muito aos poucos, organizar a própria cabeça? Você me vê como um sujeito com quem ficar por enquanto porque sabe o quanto gosto de você e dessa criança, mas está esperando coisa melhor aparecer? Ou você me vê como alguém para passar o resto da sua vida? Porque, se você está só passando seu tempo enquanto espera o homem perfeito aparecer, preciso te informar: não vai ser nada fácil esse imbecil passar por cima de mim.
Fiquei apenas olhando para ele, porque não conseguia pensar no que dizer. Tudo o que eu mais queria é que um homem ficasse do meu lado, e aquele homem maravilhoso estava exigindo a mesma coisa de mim. Como eu disse, o Rome sempre ganha no quesito mudou minha vida.
– Vejo tudo isso, Rome. E, seja lá o que acontecer, já está tudo perfeito.
Rome, Jay Crownover.
0 notes
Text
De repente passei o dedão pela curva do seu maxilar delicado, falei:
– Cora...
Então pôs as mãos na minha nuca e cruzou as pernas em volta da minha cintura.
– Rome...
– O Brite vendeu o bar para mim hoje, e estou apaixonado por você. Resumindo, esse é o meu futuro. Nada mais importa.
Ela arregalou os olhos e ficou de boca aberta. Apertou as pernas em volta do meu corpo, mas acho que foi mais porque enfiei as mãos embaixo daquela saia rodada para arrancar sua calcinha do que por ter confessado minha paixão.
– QUÊ?
Rome, Jay Crownover.
0 notes
Text
– Você é uma bela de uma encrenca – falou.
Passei os braços em volta do pescoço dele e o puxei para baixo, para eu conseguir beijá-lo. O cabelo do Rome estava um pouco mais comprido, e fiquei fazendo cafuné naquelas mechas castanhas.
– Sou, mas valho a pena.
Ele me beijou de novo e tentei não gemer alto quando a sua língua roçou na minha.
– Vale sim, Peso Pena. Você vale muito a pena.
Rome, Jay Crownover.
0 notes
Text
— Você não quer nem que eu te veja?
— Eu não quero que você pense na minha aparência quando estou te beijando.
— Você pensa na minha aparência quando me beija?
— Penso. — A voz dele foi áspera. — Penso no seu cabelo ruivo comprido, na sua boca doce e na sensação de ter o seu corpo pressionado no meu, e em quanto eu tenho vontade de pôr as mãos em você. Em todos os lugares. E aí eu esqueço que sou feio, sozinho e confuso pra caramba.
Beleza Perdida, Amy Harmon.
0 notes
Text
As chamas pareciam o cabelo de Fern. Ele xingou em voz alta, fazendo com que Beans desse uma pausa no meio da explicação de um novo jogo. Ambrose se levantou abruptamente, derrubando a frágil cadeira dobrável, e se afastou da fogueira, sabendo apenas que devia ir embora, que aquele não era o seu “eu” normal. Era um grande idiota. Havia passado tempo ocioso demais durante todo o verão, sem uma maldita coisa para fazer. Agora ali estava ele, na véspera de seu último dia na cidade, e tinha acabado de descobrir que poderia estar gostando de uma garota que praticamente se jogara em cima dele havia mais de seis meses.
Beleza Perdida, Amy Harmon.
0 notes
Text
Ele está sentado do outro lado da sala de estar, sorrindo com a boca perfeita e com a covinha perfeita, usando aquele suéter azul cobalto horrível. É lindo. Quero espancá-lo.
Anything you can do
0 notes
Text
Ela era mais fascinante que o sol, com cabelos que lembravam seda clara e lábios cor-de-rosa. No início o olhar de Win parecia ser apenas de curiosidade, mas, ao sustentá-lo, ele percebeu que ela tentava ler seus segredos.
Kev queria puxá-la para a relva e cobrir o corpo dela com o seu. Vivia com os Hathaways havia quatro anos. Agora descobria que era cada vez mais difícil controlar seus sentimentos por Win.
– O que pensa quando olha para mim desse jeito? – perguntou ela em voz baixa.
– Não posso dizer.
– Por que não?
Kev sentiu o sorriso distender seus lábios novamente, dessa vez um pouco inclinado.
– Você ficaria com medo.
– Merripen – falou decidida –, nada do que você faça ou diga vai me amedrontar. – Ela franziu o cenho. – Você nunca vai me dizer seu primeiro nome?
– Não.
– Vai, sim. Eu vou fazer você me dizer. – Ela fingiu bater no peito dele com os punhos.
Kev segurou os pulsos finos de Win com as mãos, contendo-a com facilidade. O corpo dele acompanhou o movimento, rolando sobre ela para imobilizá-la. Era errado, mas ele não conseguia se conter. E enquanto a prendia com seu peso, ele sentiu que ela se movia instintivamente para acomodá-lo. Kev já estava quase paralisado pelo prazer primitivo da experiência. Ele esperava que ela resistisse, que lutasse com ele, mas, em vez disso, sentiu que Win se mantinha passiva e a viu sorrir.
Os Hathaways 02, Lisa Kleypas
0 notes
Text
— Marcus? — sussurrou.
E então finalmente ele soube.
A amava.
Simplesmente o Paraíso, Julia Quinn.
0 notes
Text
— Eu sou amado. Só não do jeito que eu esperava. Certo?
— Certo.
— Vai ser assim. Vou fazer meu pós-doutorado num outro lugar, numa universidade bem distante da Califórnia, distante de vocês todos. Você, eu e Paul, nós ainda vamos nos falar por Skype e mensagem, só um pouco menos do que antes. Vou ficar um tempo me sentindo mal e ouvindo música emo, depois vou ficar um tempo indo a festas adoidado e provavelmente dormindo com algumas pessoas erradas, e finalmente um dia vou achar uma mulher que de fato me faça feliz por não ter sido você. Porque ela vai ser para mim o que Paul é para você, certo? Ela vai ser a mulher da minha vida.
Um milhão de mundos com você.
0 notes