Text
Um dos banquetes da Saturnália, w/ @rowenahaynes
O conhecimento da cavaleira a respeito da religião e costumes khajols era praticamente nulo, dado seu baixo convívio com os feiticeiros e seu evidente desinteresse pelos mesmos. E a Saturnália apresentou-se como a personificação de tudo o que ela via de errado no povo: o esbanjar constante que demonstrava a falta de preocupação com os que passavam fome, a falsa empatia carregada unicamente durante a celebração e a hipocrisia ao, enfim, render-se ao que desejavam em nome da liberdade. Comparado ao Yule, aquilo tudo parecia uma enorme falta de respeito. "E é esse povo que você quer defender." A loira torceu o nariz ao observar um grupo da nobreza que se esbaldava no banquete farto. "Eles se dizem tão civilizados, mas nesse momento eu teria dificuldade de diferenciá-los de porcos."
#ela é só um pouco clubista akljsdalkjsd#se os changelings esbanjam é porque estão celebrando uma data importante#se os khajols fazem o mesmo é falta de preocupação com os que passam fome aksjdakjsd#e sim ela também está 100% exagerando nas percepções dela porque nunca perde oportunidade de falar mal dos khajols aklsjdakjs#imaginei um grupo que estivesse meio embriagado e chamando muita atenção#✧ . burning fire — threads.#rowenahaynes
1 note
·
View note
Text
Havia algo de quase pacífico na ponte de Hexwood - ou ao menos tão tranquilizante quanto poderia ser um local pertencente aos detestáveis khajols. Fosse o barulho produzido pela queda constante das águas, ou a brisa que quase sempre acompanhava o voo de dragões pela região, fato era que Morrigan se via constantemente regressando àquele parapeito. "Me impressiona sua paciência, Vex'ahlia. Não sei com quanta segurança poderia afirmar que não acabaria eu mesma jogando alguém lá embaixo, a depender de quem se aproximasse." Disse em meio a um resmungo, acomodando-se ao lado da morena com a mesma naturalidade que ela havia feito. "Daria para alegar ter sido um acidente, não? Explicar como algumas pessoas não foram treinadas para ter o mesmo equilíbrio que nós. Me parece plausível." Havia uma leve pontada de amargura em sua voz, em uma insinuação clara às diferenças existentes entre a academia e o instituto militar.
WHO: Vex'ahlia & MUSE WHEN: Ponte para Academia de Hexwood (foto)
"Pode ir, apenas não vá muito longe. Eu quero ao menos te ver daqui." Foram suas palavras ditas a dragoa que inclinou com a cabeça diante do carinho feito pela changeling antes de levantar voo, batendo as asas enormes em direção ao céu. Já Vex'ahlia ficou em terra, sentada na borda da ponte, as pernas balançando de leve no ar enquanto observava sua melhor amiga. Seu treinamento a fez sentir a presença alheia mas continuou quieta até sorrir de leve, mais para o nada do que para sua companhia. "Se quiser, pode se sentar. Você não vai cair lá embaixo."
13 notes
·
View notes
Text
"À única pessoa nesse recinto que consegue ser idiota o suficiente para achar que suas atitudes não são tão repugnantes quanto as dos simpatizantes de Uthdon. Ou talvez pior, considerando que é o seu próprio povo que você está aprisionando. E mais, para servir uns babacas que se acham superiores só porque consegue fazem uns truques basiquinhos." Não havia dúvidas quanto a sua repulsa, destinada não apenas aos khajols, mas especialmente ao Kaya. Frente a pessoas como ele, a ameaça dos monstros no limite de Aldanrae parecia um problema pequeno, longínquo. Afinal, se dependesse daquelas políticas, seu povo seria dizimado antes mesmo de ter que enfrentar os inimigos. A ira ferveu o sangue feminino, seu maxilar tensionado tanto quanto os punhos cerrados ao lado do corpo, debatendo internamente quão irritada Kal ficaria caso ela decidisse dar uma surra no escolhido de seu consorte. "Ah agora além de traidor é um espião intrometido? Achei que teria coisas mais importantes do que ficar monitorando o que eu e Kallisto fazemos ou deixamos de fazer. Não deveria estar se preparando para sequestrar mais algumas crianças?"
Roiben franziu o nariz e conteve o rosnado ao ouvir o comentário, sabendo exatamente de quem havia partido. Ninguém mais seria inconsequente ao ponto de sugerir que ele era um traidor, não desde que ele se descontrolara em um dos desafios na segunda série e enviara um cavaleiro para os curandeiros. O fato de o Kaya não poder matá-la dava uma vantagem e tanto a Morrigan. Aliás, era enervante que tivesse de proteger a vida alheia se quisesse continuar vivo, mesmo com toda a falta de senso da loira, que se colocava nas piores situações. "A quem você está se referindo por traidor? Não estou vendo nenhum simpatizante de Uthdon por aqui" comentou, tentando manter a calma enquanto se posicionava no saco de pancadas ao lado do dela para iniciar sua série. Contudo, não era com intenções tão modestas que estava ali - ela estava certa em supor que ele tinha vindo em busca de mais. "Estive me perguntando sobre o que havia de tão interessante em uma ilha abandonada como Eldrathor pra que você e Kallisto tivessem decidido que era uma boa ideia fazer uma escala lá" não ter tido um vislumbre completo do passeio, contudo, mais a agitação de Valthorak, era o que deixava Kassim nervoso.
#ameiii tava ansiosa para desenvolver obrigada lkajsdklajsd#bicho curioso ele viuuu? kasdkjasd#ps não to conseguindo cortar o post mas vou tentar de novo amanhã#✧ . burning fire — threads.#roibvn
2 notes
·
View notes
Text
Estufa dos Presságios w/ @draconhealer
A falta de paciência feminina decerto a tornava uma das piores companhias que Maelisara poderia ter. As bufadas e o revirar de olhos seguiam os xingamentos constantes enquanto buscava aperfeiçoar as técnicas que eram ensinadas pela curandeira. Porém, o que tinha de temperamental, Mor compensava com determinação - um empenho ferrenho em encontrar soluções para problemas que ela mal saberia descrever. Afinal, era pequena demais para compreender que tipo de doenças costumavam assolar o corpo diminuto de Asta. E, anos mais tarde, a tarefa de encontrar uma cura para algo que sequer conhecia, para uma pessoa que não tinha certeza ainda estar viva, parecia insano. Mesmo assim, todas as semanas Morrigan se via regressando à estufa, buscando mais dos ensinamentos da Drankenviel. "Isso... deveria ter gosto de morte? Porque eu já cheguei perto vezes o suficiente para poder dizer que é exatamente esse o sabor. A não ser que a ideia seja matar alguém lentamente e dolorosamente, esse negócio não pode fazer bem."
1 note
·
View note
Text
𝑴𝑨𝑫𝑬𝑳𝒀𝑵 𝑪𝑳𝑰𝑵𝑬 . Outer Banks Season 4 Trailer ( x ) .
#to super devendo respostas no chat e começar inters#juro que vou tentar fazer isso hoje a noite!!#desculpem a demora ficou tudo um caos por aqui#mas quem quiser plots é só avisar!#✧ . burning fire — visage.
588 notes
·
View notes
Text
Passagem Norte w/ @kyrellvortigern
As palavras de Kallisto ecoavam em sua mente como se proferidas frente a uma gruta que se estendia por milhares de quilômetros, com uma confiança ferrenha que em muito se adequava à dragão temperamental. E Morrigan não saberia dizer se era a forma como o som de sua voz - aquilo era a voz da flamion? - parecia se adequar perfeitamente à sua personalidade, se era o fato de poder ouvi-la ou se era saber que não haviam sido os khajols a roubar o cálice que mais a desconcertava. Nada daquilo parecia fazer muito sentido - e a impaciência de Kal com seus questionamentos em nada estava ajudando. "Eu... Não consigo tirar a voz dela da minha cabeça. Isso tudo... Não poderia ser algum tipo de magia khajol para nos confundir, poderia?"
#eu imaginei como se eles estivessem indo para os dormitórios talvez?? não sei aksldjajkd#perdoa a qualidade e a demora!!#✧ . burning fire — threads.#kyrellvortigern
0 notes
Text
Patio Central, w/@deirdrecolmain
O bufar feminino acompanhou as passadas pesadas, tão destrutivas quanto as faíscas que pareciam dançar nas íris femininas. "Morrigan!" Seu nome ecoou pelo jardim, atraindo mais olhares do que a Norrgard costumava apreciar. Não que fizesse o tipo tímida, apenas detestava ter que lidar com mais pessoas do que o necessário. Sem que se desse conta, a loira viu seus passos cessarem, como se seu corpo cogitasse a ideia de regressar até o changeling. "Vai à merda." Foi sua resposta entrecortada, sequer se dignando a voltar-se para a figura alguns metros atrás de si. E decerto teria continuado seu caminho com a mesma determinação de outrora, não tivesse a ruiva se apresentado em seu caminho. "Você tem exatos dois segundos para sair da minha frente, antes que eu decida passar por cima de você."
1 note
·
View note
Text
Lago Oeste, w/ @inthevoidz
A curiosidade no olhar feminino era uma constância ao se tratar do Methusael, incapaz de esconder o fascínio pela forma como a mente dele parecia trabalhar. Os anos desenvolvendo planos mirabolantes para garantir sua liberdade ainda a deixavam muito longe da meticulosidade empregada nos planos do homem. E muitas foram as vezes em que Morrigan se perguntara o que ele faria em sua situação - quais falhas ele encontraria na estratégia recém traçada. Assim, a notícia de seu regresso foi recebida com certo entusiasmo, não apenas pelo que ainda poderia aprender com ele, mas pela possibilidade de enfim superá-lo. "Pode admitir, você não conseguiu ficar longe muito tempo, uh?" A provocação veio acompanhada do curvar de lábios. "Eu sabia que sentiria saudades. Você sempre gostou de bancar o herói, mesmo que eu já tenha dito que não preciso de um."
1 note
·
View note
Text
✧ . task 01: a noite do incêndio
A desconfiança era perceptível no semblante da Norrgard, a postura tensa ao adentrar a sala gélida. Sua atenção varreu o ambiente que há muito não parecia utilizado, repousando seu foco sobre a equipe do Imperador.
"Onde você estava no momento em que o incêndio começou? Você notou algo incomum ou fora do lugar antes do incêndio, seja no comportamento de outras pessoas ou no castelo de Wülfhere?" Um arquejo exasperado escapou dos lábios rosados. "Isso não pode ser sério. Vocês estão nos acusando? As mesmas pessoas que precisaram sair de Wülfhere às pressas à fim de preservar a própria vida e a dos dragões? Ah claro, sem mencionar a de centenas de crianças que são raptadas todos os anos..." A loira revirou os olhos, a impaciência faiscando em seu olhar com a fúria, tão contida quanto possível, que crepitava em seu interior. "Se quer saber, eu estava treinando, uma prática bastante comum no instituto quando se busca constantemente sobreviver ao próximo dia. Não imagino que os senhores compreendam essa necessidade, uh?" A boca repuxou-se com um ar de deboche, não se preocupando com a insolência de suas palavras. Morrigan era, afinal, conhecida pelos problemas causados por sua personalidade impulsiva. E, acredite, não faltava vontade no que dizia respeito a socar alguns dos ali presentes.
"Você notou algum dos dragões agindo estranho no dia do incêndio? Ou teve algum sonho ou pressentimento estranho antes de saber do incêndio?" Indiferente ao tom feminino, o homem da esquerda prosseguiu com o que agora ela compreendia ser um interrogatório. "Sim, claro. Porque somos nós, changeling, que temos magia ilimitada e a capacidade de prever o futuro." A risada de escárnio preencheu o ambiente, acompanhada do cruzar de braços a frente do peito. E a acusação por trás de suas palavras não passou despercebida à mulher de rugas profundas, posicionada no centro da sala.
"Você acha que o incêndio foi realmente um acidente, ou acredita que pode ter sido provocado por alguém? Quem se beneficiaria disso? E quem estaria mais interessado no desaparecimento do Cálice dos Sonhos e na interrupção do acesso ao Sonhār?" Aquilo era demais para a Norrgard, que imediatamente se dirigiu ao mesmo local por onde entrara. "Se vocês não conseguem chegar a uma conclusão sozinhos quanto àqueles que seriam mais beneficiados, realmente não entendo como podem estar encarregados dessa investigação para...evitar acidentes futuros, foi o que disseram? Patético. Eu tenho mais o que fazer." Anunciou, não dando ouvidos aos protestos quando bateu a porta atrás de si.
6 notes
·
View notes
Text
Centro de treinamento, w/ @roibvn
Havia algo de particularmente enervante em como a presença de Kassim poderia ser sentida ao que parecia centenas de metros de distância - sempre ali, permeando-a. E, nesses momentos, a cavaleira não poderia deixar de questionar a sanidade de Kallisto e Valthorak, a primeira por ter se unido ao terrador que estava conectado ao changeling e o segundo por voluntariamente ter se ligado ao Kaya. Caso questionada, Morrigan afirmaria estar certa de ser algum tipo de punição sentir o cavaleiro de maneira tão íntima e não era incomum que ele fosse recebido com um revirar de olhos por parte da loira. "Se a ideia era ser sorrateiro, deveria ter buscado surpreender outra pessoa. Consigo sentir o fedor de um traidor há mais de dois quilômetros." Anunciou, em meio a uma sequência de golpes sobre o saco de pancadas. "O que você quer?" Perguntou, enfim voltando-se para o recém chegado.
2 notes
·
View notes
Text
Passagem Norte, w/ @sjldriznrrgrd
Eram em noites como aquela, em que a luz da lua era engolida pelas nuvens acinzentadas, mergulhando-as em uma penumbra sem fim, que a recordação de Asta aparecia vívida em sua mente. A garotinha, antes de apenas três anos, agora já deveria ser uma mulher formada, com seus vinte e um anos - caso tivesse sobrevivido. Um pensamento amargo que Morrigan não permitia tomar vida dentro de si. "Você ainda pensa em como eles podem estar? Como a Asta estaria? Ela era tão pequena e frágil... Estava sempre doente. Não... Não sei se ela teria aguentado isso aqui." Se viu falando para Driz. "Às vezes... Eu tenho medo de ela não ter aguentado até ser obrigada a vir aqui."
0 notes
Text
A personalidade irritadiça e o lema feminino de bater primeiro e pensar depois, em muito se contrapunham à sua presença constante no acervo imperial. O hábito de buscar em meio aos escribas as respostas que necessitava era carregado desde o dia em que fora levada a Wülfhere, quando ainda era pequena demais para compreender o que exatamente deveria buscar. E foi em grande parte a parceria que formou com Niamh que garantiu o acesso aos livros certos, na esperança de um dia conseguir achar a solução para seus problemas. "Você tem sorte de eu gostar de você, Ni. Mas não abusa." Ela ergueu a sobrancelha, ainda que a ameça dificilmente fosse ser concretizada com a Cogadháin. "Vim perguntar se já tem algum novo livro para mim. Ou vai me dizer que já se esqueceu da sua cavaleira favorita?"
𝒐𝒑𝒆𝒏 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 . 𓂅 com você!
onde: acervo imperial
" Pare aí mesmo! " avisou antes que MUSE se aproximasse ainda mais e lhe tirasse completamente a concentração, seus olhos sequer tinham se erguido das páginas a sua frente, mas ela sentia a presença da outra pessoa como uma sombra, prestes a lhe tirar do sério. " sugiro que pense bem na pergunta que vai me fazer, pois se ela for muito idiota, minha resposta pode não ser tão satisfatória. " para não dizer mal criada, já que o que Niamh menos tinha era paciência para perguntas que ela julgava estupidas.
19 notes
·
View notes
Text
A distância não nos permite enxergar melhor, mas achamos que em cima daquele dragão está MORRIGAN NORRGARD, um cavaleiro de 26 ANOS, que atualmente cursa QUARTA SÉRIE e faz parte do QUADRANTE DOS MONTADORES. Dizem que é ASTUTA, mas também EXPLOSIVA. Podemos confirmar quando ele descer, não é? Sua reputação é conhecida além das fronteiras, e dizem que se parece com MADELYN CLINE.
Biography
O pequeno vilarejo changeling, de poucos recursos dada sua aparente inexistência ao restante do mundo, oferecia uma realidade minimamente menos brutal em comparação àquela que as aguardava em Aldanrae. Refúgio ideal para desejos proibido, as ruas eram carregadas pelo peso da imoralidade de seus visitantes - muitos dos quais regressavam para aquecer a cama da mãe das gêmeas. Em um contexto em que o certo e o errado formavam um emaranhado turvo, justificando qualquer ação voltada à autopreservação, a determinação ferrenha impressa nas íris de Morrigan era essencial para garantir o dia seguinte. E foi com esse afinco que a garotinha lutou, em vão, para não ser separada de seu povo.
Ao contrário da maioria dos cadetes, não era o parapeito ou a eminência de morte que assombravam Mor - com essa, ela já havia se acostumado há muito. Eram as tapeçarias puídas, desbotadas pelo tempo e pelo descuido de uma família cuja prioridade era a sobrevivência, que afligiam os pesadelos da Norrgard, recordando-a de um passado em que os gritos de sua mãe ecoavam pelo pequeno quarto das gêmeas. Lembranças essas que moldaram a personalidade da cavaleira, endurecendo a alma jovem que ansiava por apenas uma coisa: segurança - para si e para aqueles que ama.
Uma centena de planos de fuga, agora reduzidos a cinzas, haviam sido traçados e aperfeiçoados ao longo dos quatro anos que separaram o parapeito do dia da colheita do ovo. Aguardando aquele exato momento, em que o sumiço das gêmeas poderia ser visto como uma fatalidade e não como a evasão que era. Porém, ainda que o sucesso da ideia elaborada por duas garotinhas de doze anos fosse improvável, essa confirmação jamais sucederia - não quando a estratégia sequer foi executada.
O dia, ansiado ao longo das mais de duzentas semanas passadas em Wülfhere, não amanheceu com a esperança do reencontro de seu povo, mas com uma inquietação oriunda dos sentimentos conflitantes em seu peito. De um lado, havia a necessidade de regressar e proteger Asta, do outro, um aperto firme que a impelia a...algo. Antes que se desse conta, ao invés de atravessar a ilha em busca do barco improvisado, Morrigan estava frente a frente com um ovo de tonalidade dourada que brilhava com a promessa de um futuro melhor. E aquilo mudaria tudo - ou quase tudo.
Catorze anos mais tarde, Morrigan mantém o objetivo de encontrar uma maneira de proteger seu povo, evitando os sequestros e a violência que dizimam sua população. Ela estaria disposta a marchar até o pequeno vilarejo e defendê-los dia e noite ao lado de Kallisto, não tivesse Sjldriz pontuado quão absurda era aquela ideia.
More
Conhecida por uma intensidade de olhar capaz de perfurar paredes e o deboche que demonstra sua falta de paciência, Morrigan é do tipo que prefere bater primeiro e pensar depois - prática essa que rendeu-lhe alguns muitos inimigos ao longo de seus anos em Wülfhere.
Dona de uma lealdade inabalável, os poucos capazes de atravessar suas barreiras são agraciados com a devoção absoluta de Mor - e é difícil dizer se existe algo que ela não estaria disposta a fazer por esse grupo seleto.
O hábito de trocar de lugar com sua irmã teve início ainda no seu vilarejo quando Driz estava prestes a ser punida por um dos mais velhos. Alegando ser a gêmea, Morrigan recebeu as agressões com o maxilar trincado e os olhos marejados, mas sem derrubar uma única lágrima. Atualmente, a prática foi levada à quase perfeição, não sendo incomum que elas finjam ser a outra para conquistar seus objetivos. E poucos são os que conseguem identificar as sutis diferenças que as individualizam.
Kallisto
As escamas da flamion são uma mescla harmoniosa de tons de vermelho e dourado, tão vibrantes quanto seu olhar tempestuoso. De personalidade irritadiça e passional, não são poucos as histórias de acidentes envolvendo áreas - e pessoas - chamuscadas por Kal.
Connections
Após levar um soco que não era destinado a muse, o que ouviu de justificativa de Mor foi: "bom, você levaria um mais cedo ou mais tarde, então considere como um adiantamento". [khajol/changeling]
Apesar de ir contra tudo o que acredita, existe uma parte de Mor que, secretamente, simpatiza com muse - talvez por seu jeito um tanto desajeitado ou a ingenuidade que a recorda de Asta. [@aemmc]
São poucas as pessoas capazes de passar as barreiras criadas por Mor, sendo muse um dos poucos capazes de conquistar a lealdade feminina. [changeling]
É incerto o motivo para tamanho desgosto de Mor frente a muse - de modo que sua mera respiração é capaz de fazê-la revirar os olhos. Estar em sua presença, então, é algo inimaginável. E desde que muse interagiu com Driz, enquanto ela se passava por Morrigan, esses encontros têm se tornado mais frequentes do que seria saudável para a sanidade da cavaleira. [khajol/changeling]
#OLHA A PERFEIÇÃO DESSE EDIIIIT#EU TENHO A MELHOR GÊMEA E POSSO PROVAR JAKSHJAKHSD#deixei algumas connections no post mas estou aberta para combinar novas coisas!!#só deixar um like e eu chamoo
14 notes
·
View notes
Photo
@sjldriznrrgrd
josie & lizzie + being the cutest sisters
747 notes
·
View notes
Text

Franz Kafka, The Diaries of Franz Kafka
41K notes
·
View notes
Text
MR. & MRS. SMITH (2005) dir. Doug Liman
3K notes
·
View notes