Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Oi! É 2025! Não tenho nem noção de quantos anos não entro aqui! Foi um pouco depois da pandemia!
Uau, lendo as coisas vejo como minha vida mudou, assim, agora sou adulta, tenho muitas responsabilidades e agora estou aprendendo a lidar com esse tanto de coisa!
Em resumo; Eu namorei pela primeira vez aos 19, ele era de outro município daqui do Rio de Janeiro, nos víamos uma vez no mês, as vezes até duas, mas no final de tudo ele me tratou como se eu fosse louca e me decepcionou muito, não só eu, mas minha família também.
Nos dias atuais tenho 21 e estou com um cara incrível, ele é de perto de mim e isso facilita muito nossos encontros, sou completamente apaixonada por ele e torço muito pra que ele também seja muito apaixonado por mim 💕
Quem diria ein? Uns anos atrás estaria reclamando da minha mãe arrumar um cara pra mim haha e embora a experiência tenha sido ruim hoje sou completamente feliz com meu atual.
Recentemente também comecei em um novo emprego, não era na minha área mas decidi dar uma chance para não ficar sem dinheiro, as pessoas foram muito simpáticas comigo, foi meu primeiro emprego então eu tive medo disso, o que foi totalmente o contrário do que eu imaginava, até os colegas de trabalho! Acontece que outra oportunidade surgiu na minha área e eu decidi dar uma chance, fiquei apenas 1 mês nesse antigo emprego e já estou me mudando, confesso que o friozinho na barriga bateu, mas estou confiante que vai dar tudo certo!
Bom! Essas foram uma breve atualização sobre minha vida, se eu continuasse contando tudo acho que começaria a escrever minha biografia haha! Até a próxima!
0 notes
Text
Me sinto tao mal vendo meus avós e minha mãe discutindo por causa de mim;(
3 notes
·
View notes
Text
Faltando só algumas semanas pro enem e eu não sei praticamente nada, não estudei um "a", esqueci como se faz calculos e não sei mais escrever uma redação, agr só choro e lamento por uma coisa que é culpa minha:/
4 notes
·
View notes
Text
Eu preciso tomar alguma atitude, mas eu ando tão desanimada que só de pensar no que tenho que fazer eu já desisto :P
0 notes
Text
A volta as aulas só serviu pra mostrar o quão incompetente eu sou.
0 notes
Text
Odeio quando eu falo demais, coisas/segredos que não deveriam ser falados pra ninguém.
1 note
·
View note
Text
Hoje foi bom.
Fui em um lugar bem distante acompanhar minha mãe no médico (onde ela trabalha), e lá é considerado um hospital chique, onde a maioria que frequenta são pessoas de classe alta.
Isso me fez pensar que eu vivo em uma realidade muito diferente, e que se eu continuar viva, quero ser um deles.
Ah, e obrigada @ por fazer meu dia bem melhor, não sei o que seria de mim sem você, te amo <3
2 notes
·
View notes
Text
Blá, blá,blá
É isso que eu escuto eles falando.
0 notes
Text
A cada dia que passa ando torcendo pra ser o último.
0 notes
Text
Eu fico vendo os jovens da minha idade saindo, se divertindo, e tenho a conclusão de que não curti nada e não consegui conquistar nada até agora, sou um desperdício de vida.
0 notes
Text
Eu conheço um cara incrível, ele me trata mt bem, me sinto mal por não corresponder os sentimentos dele:( ele sempre tá quando eu preciso dele, eu não quero magoar mais os sentimentos dele, queria colocar ele em um potinho e guardar pra mim (egoísta sim haha). Ele é um dos melhores cara que eu já conheci.
Ele é tão perfeito, se pudesse conheceria ele e abraçaria beeem forte <3
Ps; eu sempre fui sincera com ele sobre os meus sentimentos, do mesmo jeito que não quero ser usada, eu tmbm não o faço.
0 notes
Text
dizem que escrever ajuda mas nem isso tá ajudando mais.
0 notes
Text
Eu só queria conseguir dormir e não ficar sendo assombrada por esses pensamentos.
0 notes
Text
Ah! Quase esqueço de comentar, tô saindo com um cara que minha mãe desenrolou pra mim (você sabe que sua vida amorosa tá uma merda quando sua mãe arruma alguém pra você.) Enfim, ele tem sido legal comigo nas últimas 3 vezes que saímos, meu ponto fraco é manter assunto online, mas pessoalmente eu até que me saio bem.
Acontece que eu tô gostando dele, e adivinha? É recíproco!! Eu fiquei feliz, pela primeira vez após muito tempo alguém correspondendo meus sentimentos... a má notícia é que ele acha que não está pronto pra um relacionamento
"Mas a gente pode continuar saindo, se pegando"
É, ele disse isso e eu fiquei profundamente triste, será que ele tá gostando de mim mesmo? Falou pra me dar esperanças e continuar saindo com ele? Só está me usando?... essas perguntas rondam a todo momento minha cabeça, eu sou super caseira e não tenho amigos, ele é totalmente ao contrário de mim, o que me faz me sentir totalmente insegura... eu não sei o que falar pra ele, no dia eu só dei um sorrisinho e concordei com ele, enquanto por dentro eu começava a chorar...
Bom... ele nunca mais tocou no assunto e eu também não tô afim de tocar e parecer que tô querendo apressar as coisas, sério, juro que tô fazendo o máximo pra ser paciente quanto a isso mas... não sei até quando vou aguentar.
0 notes