Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
é fácil amar seus detalhes. difícil seria explicar as sensações que eles causam em mim.
— joão pedro peixoto.
2K notes
·
View notes
Photo
Sait Faik, tr. by Maggie Dubris, from “The Parade of Love,” featured in Eda: An Anthology of Contemporary Turkish Poetry
1K notes
·
View notes
Text
You're the kind of person I wanna be with when I want to be alone.
— Eleanor & Park
28K notes
·
View notes
Text
“É o jeito, o cheiro, o modo de vestir. Como caminha, como olha, como para. Não sei, eu amo.”
— Gabito Nunes.
28K notes
·
View notes
Text
“Algumas pessoas fazem com que sua risada fique um pouco mais alta, o seu sorriso um pouco mais brilhante e sua vida um pouco melhor.”
— Friends.
66K notes
·
View notes
Text
quem me dera acordar do teu lado todos os dias e observar
o universo dentro dos seus olhos.
7K notes
·
View notes
Text
Quero teus dedos no emaranhado dos meus cabelos, palavras sussurradas ao pé do ouvido, teus beijos longos. Nessa Cross
3K notes
·
View notes
Text
eu desejo que você não perca de vista o sol a lua e os sonhos.
16K notes
·
View notes
Text
Num mundo onde os relacionamentos acabam fácil demais e as pessoas simplesmente se abandonam, onde as relações são líquidas e frágeis, quero construir algo sólido com você.
quero ter toda a liberdade que a sociedade pode me dar de escolha, e mesmo assim escolher você todos os dias. não por obrigação ou por receio como acontecia antigamente, mas pelo simples fato de querer compartilhar a vida com você. hoje em dia é tão mais fácil desapegar, ficar no raso, que ninguém procura mais conhecer o outro, e quando algo ruim acontece na relação, é mais fácil trocar por outra do que tentar consertar. quero uma vida de liberdade ao teu lado, te apoiar quando você quiser mudar seu emprego ou sua forma de se vestir, quando você quiser se reinventar simplesmente porque você pode, e mesmo assim ainda sermos nós dois. quero ignorar o medo que o mundo nos coloca de não sermos suficientes, de que hoje em dia as coisas não duram, do amanhã imprevisível. quero correr com você para o lado contrário dessa ideia de que tudo acaba rápido porque as pessoas não se insistem e se deixam por muito pouco. quero fazer planos contigo, deixar a superficialidade de lado e mergulhar o mais fundo possível nesse mar que é você. quero me dedicar a fazer nossa relação dar certo porque é lindo quando duas pessoas se amam. e se entregam. quero amar você sem me prender a essa ideia de que é fácil acabar, é fácil se desconectar, é fácil se abandonar. não acredito mais em amor de romances de livro mas ainda acredito que quando você se dispõe a amar, quando você se despe do medo de se sentir vulnerável à outra pessoa, quando você tem esperança de que vai dar certo, o amor acontece e vale a pena. quero amar você sem pensar que no amanhã você não vai estar mais aqui. quero consertar o que quebrar porque você e eu não somos objetos que simplesmente podem se jogar fora. quero pensar em clichês leves e em todos os sonhos que você quiser sonhar junto comigo. quero ser sua, não pelo sentimento de posse, porque somos livres e não somos de ninguém, mas simplesmente pelo fato de eu querer ser.
426 notes
·
View notes
Text
algumas pessoas trazem tanta paz que a gente nem sabe como agradecer
12K notes
·
View notes
Text
Quando digo que amo cada parte de ti, falo além do físico. Falo da tua alma florida falo da tua luz que faz primavera aqui no meu jardim.
Abandonos-literários.
1K notes
·
View notes
Text
Mas o que eu quero mesmo é descansar meu nariz na curva do teu pescoço. roçar meus lábios na tua pele morna e sentir o peito inteiro despertar sorrindo.
Nanda Marques.
3K notes
·
View notes
Text
Quem falou de primavera sem ter visto o seu sorriso, falou sem saber o que era.
Cecília Meireles.
1K notes
·
View notes