badassgrlx
badassgrlx
femme fetale
319 posts
the myth, the legend, the baddest bitch of all because today i'm king
Don't wanna be here? Send us removal request.
badassgrlx · 4 years ago
Text
Tumblr media
6 notes · View notes
badassgrlx · 5 years ago
Text
eu sinto como se estivesse escalando uma montanha, só que não importa meu esforço, quanto mais eu subo mais longe fica o topo.
928 notes · View notes
badassgrlx · 5 years ago
Photo
Tumblr media
51K notes · View notes
badassgrlx · 5 years ago
Text
Eu.
Não estou fazendo esse texto na intenção de que alguém veja, é mais um desabafo poético de uma escritora em crise. Então, por onde devo começar? 
Tenho acordado com o sentimento de confusão no meu coração. Intenso demais, profundo demais. Veio tendo medo de dar um passo a frente, então permaneço no silêncio da minha mente, acho que me acostumei com a quietude. Mas essa semana ela resolveu gritar, botar para fora tudo que guardou no silêncio e eu sentei para escutar seu desabafo. 
Ela está cansada. Tem visto eu não fazer nada, mesmo tendo tantos sonhos. Então me perguntei, quando foi que eu parei? Quando foi que deixei de sonhar? Um tempo atrás, teria culpado a morte do meu pai, mas agora vejo que parei a muito tempo, antes mesmo dele partir. 
A verdade é que eu não sei mais o que quero. Não tenho mais metas. Tenho apenas objetivos superficiais como padrões de beleza ou a fama sem precisar batalhar muito. A questão é que agora quero tudo muito fácil, pois não quero mais lutar, porém é uma ideia tão vazia, sem vida, sem cor, sem felicidade. 
Sinto falta de sonhar e correr atrás desses sonhos. Era do meu jeitinho, meio atrapalhado, meio teimoso, mas eu fazia algo. Eu tinha algo. Agora tudo que vejo dentro de mim é oco. 
Será que um dia conseguirei voltar? Sinto que preciso de mudança, mas por onde começar? Ah, são tantas perguntas e eu queria ele aqui para me abraçar. Talvez seja hora de deixar a dor para trás e pedir ajudar de Deus, ou simplesmente continuar na monotonia. E não, a segunda opção não será valida para mim. 
1 note · View note
badassgrlx · 5 years ago
Text
Ultimamente tenho dado mais espaço, para eu, minhas vontades, desejos, estilo de roupa, tenho tentado me encontrar entende? Quem sou eu de verdade e do que eu gosto, tenho tentado encontrar referências de diversas formas que se encaixam no meu gosto ou que eu me identifique. Tem sido uma longa descoberta do EU, estou tão feliz de desfrutar dessa experiência. Porém, como diz Chorão, histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória.
1 note · View note
badassgrlx · 5 years ago
Text
Percebi que não quero amar um alguém tão cedo. A coisas que preciso conquistar sozinha, meu autoconhecimento, minha auto-estima, por mais que eu saiba que são longas jornadas, eu quero mergulhar em mim primeiro, para que eu possa amar o próximo cada vez mais profundo também, que eu possa vê-los como são, suas indivialidades, ama-las e principalmente respeita-las. Depois de entender isso, encontrei a felicidade perdida.
1 note · View note
badassgrlx · 5 years ago
Text
Eu percebi que sempre estou fugindo,
dos meus problemas,
de mim mesma,
das pessoas,
de tudo ao meu redor.
Com a tentativa que tudo se cale por um momento
ou que fique bem por alguns minutos,
para sentir-me bem.
Porém, essa tentativa de fuga,
Não me cura,
Não me liberta,
Não me salva,
Não me acolhe,
Não me deixa, nem mesmo, mais feliz,
Pelo contrário.
Ela me faz regredir,
me afunda mais,
me deixa mais perdida,
mais aflita,
e por fim, mais triste e solitária.
Eu decidi que não quero mais fugir,
eu quero me sentir,
eu quero me ouvir,
eu quero poder cuidar de mim.
Eu quero ficar bem.
1 note · View note
badassgrlx · 5 years ago
Text
A dias que parece que esqueço quem eu sou de verdade. São tantas preocupações cotidianas, estresse do trabalho, minha própria cobrança para ser melhor, fazer mais, estudar mais, até mesmo, trabalhar mais. E essas coisas, essas preocupações, essas cobranças que muitas das vezes são desnecessárias, me fazem esquecer até mesmo daquilo que é prioridade para mim, talvez aquela leitura do livro que eu mais gosto, aquela soneca durante a tarde, ver as séries que eu mais gosto ou pintar aquele quadro. São tantas coisas, que eu me esqueço, às vezes, do porquê eu escolhi fazer tais coisas. O motivo pela qual comecei a trabalhar, para pagar aquela viagem ou juntar dinheiro para aquele sonho que eu quero tanto realizar, para talvez pagar aquele curso que eu tanto queria fazer. O motovo pelo qual comecei a estudar, para passar naquela faculdade, naquele curso ou para apenas melhorar alguns conhecimentos, até mesmo, aquele estudar por prazer, algo que eu gosto. Parece que é preciso dizer a mim mesmo todos os dias quais são meus propósitos para que eu não me perca.
1 note · View note
badassgrlx · 5 years ago
Text
Demorei para entender,
O que é importante para mim,
Talvez não seja para outro,
Nunca vão dar a mesma importância que eu dou para algo.
E sabe por quê?
Eles não têm as mesmas prioridades que eu.
E está tudo bem.
Ninguém é obrigado a entender minhas próprias questões.
Eu entendo também que todos nós andamos tão ocupados.
E está tudo bem também,
Cada um está tão preocupado com sua própria vida,
Que esquecemos completamente de olhar para o lado.
E quando nos cobramos sobre isso, nossa primeira atitude é se perguntar:
"Tá mais e eu? Quem faz por mim?"
A resposta meu amigo, está em você. Você é amor.
2 notes · View notes
badassgrlx · 5 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
#mathildtantot #elisabethrioux #gabepascoal #mariloublg #jessyhartel #kaila.lorraine #milaydie #modelicons #girlsmodelicons
1 note · View note
badassgrlx · 5 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
#natalie.belmont #lorena #michellerandolph #yapolusladkoye #deleiraw #victoriaanoell #ashley_graves #modelicons #girlsmodelicons
0 notes
badassgrlx · 5 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media
0 notes
badassgrlx · 5 years ago
Text
“Para os outros parece tão fácil. Já eu, me canso só de pensar em não ter você, ou estar com alguém diferente. Sim, de um jeito estranho e animalesco, como um macaco se comunicando através de gestos selvagens, mas que cansou de pular de galho em galho com medo de não haver tantos galhos assim, só estou aqui tentando dizer que te amo.”
— Gabito Nunes.  
23K notes · View notes
badassgrlx · 6 years ago
Text
“Olhei no fundo dos seus olhos pela última vez, não foi apenas uma “olhada” rápida, olhei por segundos que pareciam durar uma eternidade. Olhei profundamente e sorri, seria a última vez, o nosso adeus. Escolher entre tentar mais uma vez e desistir finalmente foi a pior decisão que tive que tomar na minha vida. Escolhi ir em frente e esquecer como estar perto de você fazia minhas mãos soarem e minhas borboletas inversas no estômago aparecerem. Era engraçado como às vezes nós não conseguíamos seques olhar um dos olhos do outro, cheguei à conclusão que isso era o medo de se apaixonar e deixar o amor tomar conta de nós. Não era só você, era eu também. Foi difícil escolher entre dar adeus para todo aquele sentimento acumulado odiei fazer isso, mas era preciso, necessário. Se não podia te ter como seria continuar te amando dia após dia. Eu não aguentava mais e acho que você também não. Fui teimosa tempo o suficiente para tentar, mas não conseguir, então era a hora do adeus. Era hora de seguir em frente, era hora do temido adeus, da última vez que olharia para seus olhos castanhos e que choraria.”
— Anna Paula Varella. 
4K notes · View notes
badassgrlx · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
badassgrlx · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
my parents used to call me pookie bear, but all good things must come to an end.
2K notes · View notes
badassgrlx · 6 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
♡ › alexina graham, lais ribeiro and taylor hill — icons.
• like or reblog if you save/use.
• © herondear on twitter.
68 notes · View notes