she keeps her 𝑚𝑜𝑒𝑡 𝑒𝑡 𝑐𝘩𝑎𝑛𝑑𝑜𝑛 in her 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒕𝒚 cabinet, "𝓵𝓮𝓽 𝓽𝓱𝓮𝓶 𝓮𝓪𝓽 𝓬𝓪𝓴𝓮", she 𝙨𝙖𝙮𝙨 just like 𝒎𝒂𝒓𝒊𝒆 𝒂𝒏𝒕𝒐𝒊𝒏𝒆𝒕𝒕𝒆, at ᴀɴʏᴛɪᴍᴇ an 𝑖𝑛𝑣𝑖𝑡𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛 you 𝖈𝖆𝖓'𝖙 decline, 𝕔𝕒𝕧𝕚𝕒𝕣 and cigarettes, 𝙬𝙚𝙡𝙡 versed in 𝑒𝓉𝒾𝓆𝓊𝑒𝓉𝓉𝑒, extraordinarily 𝐧𝐢𝐜𝐞, perfume came ɴᴀᴛᴜʀᴀʟʟʏ from 𝒑𝒂𝒓𝒊𝒔, she's a 𝐤𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫 queen.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
sugartown01:
❥ 〰 ❛ Candice não era uma péssima estudante. A verdade é que a maioria de suas notas estavam dentro da média, ela só tinha problemas com foco. Estudar não era assim tão divertido quanto sair, falar de roupas, namorar… Quem poderia comparar pilhas de lição de casa com um belo par de olhos avelã? Mas apesar disso, ela ainda conseguia passar pelo periodo de provas sem precisar parecer que tinha sobrevivido ao apocalipse. — — Peguei créditos extras esse semestre e foi a maior loucura… — — Ela emendou, tantando fazer sua mentira um pouco mais verossímil. — — Eu disse história? Quis dizer cálculo! Frações, divisões, equações…. bleeergh. — — A morena passou a disparar todas as operações matemáticas que se lembrava, mesmo que não fizesse sentido alguém que ela tivesse tendo isso no último semestre. Se ela tivesse tido tempo para pensar em uma desculpa, ela teria mentido melhor, mas o improviso não estava funcionando para ela. — — Sim… E sua família foi realmente muito gentil em ter me dado de presente algumas peças… Qualidade e generosidade, são coisas muito importante hoje em dia! — — Ela mal tinha terminado de falar quando ela ficou com uma expressão bem grande de “Qual é o meu problema?” no rosto. — —- Namoradinho? Não! — — Ela riu, porque a corte finlandesa tinha trazido apenas Zircon e Kestrel e se tinha alguém que a morena tinha verdadeiro terror eram os monarcas de seu pais. — — E claro! Bourdoir dos pés a cabeça… Sabe o vestido vermelho da coleção passada, o que Veridiana usou na passarela? Posso lhe mostrar se quiser!— — Ela se animou mas logo se lembrou que seu quarto estava tomado por papeis e ela deu pulo, como se Maria estive prestes a adentrar seus aposentos. — — Não agora! Quero dizer.. Eu tenho que estudar, você entende. Mas…. Mais tarde? O que acha de nos arrumarmos juntas? — — Propôs. — — Esquecida? Quero dizer, olhe pra você, a única possibilidade de te esquecerem é um dano cerebral permanente! O que está havendo?
A loira assentiu com a cabeça, concordando. ━━ É por esse motivo que não aceito créditos extras, são extremamente estressantes e você sabe como o estresse faz mal para nossa pele! ━ As mãos automaticamente foram para o rosto, alisando a pele que julgava ser perfeita. Listando mentalmente tudo o que fazia mal para sua pele nem percebeu que Candice poderia estar mentindo. ━━ Por Deus! Eu fico arrepiada só de ouvir os nomes dessas operações. Nisso não posso lhe ajudar, Candy. ━ As feições se entristeceram um pouco, enquanto deu um apertão de leve no braço alheio, como se pedisse desculpas. ━━ Meus tios são pessoas muito doces e adoram presentear os outros. Devia ver no meu aniversário, praticamente recebo toda a coleção da temporada! ━ Riu, por algum motivo achando aquilo bem engraçado, sua cabeça indo graciosamente para trás como sempre. ━━ Mas tem razão, coisas que estão praticamente em falta hoje em dia. ━ Concordou com a cabeça, se lembrando de quando seu Rodarte veio com um terrível defeito e simplesmente não quiseram o trocar. ━━ Tem certeza? Porque eu entenderia perfeitamente, sabe? Uma vez no palácio o garoto em que eu dei meu primeiro beijo apareceu de surpresa e eu tive que fugir dele por dois dias. ━ Confidenciou, cobrindo os lábios com a mão para abafar seu riso envergonhado. Não era algo de que se orgulhava, mas aquele beijo havia sido simplesmente horrível e lhe faltava a coragem de encarar o garoto. ━━ O que Veridiana usou? ━ Mordeu os lábios, franzindo o cenho, enquanto tentava se lembrar de qual vestido era. ━━ Mentira! ━ Exclamou, batendo uma palma animada ao se lembrar. ━━ Aquele vestido é maravilhoso! Você vai estar perfeita! Já posso até ver todos se virando para a olhar. ━ A olhou animadamente. ━━ É claro que quero ver! E você deve ver o meu também, é um Elie Saab verde! É tão lindo. ━ Maria amava falar sobre roupas e já sorria abertamente quando seu semblante se tornou um de confusão. ━━ Por que não? Ah, sim, claro que entendo. Acho uma ideia ótima! No meu quarto ou no seu? ━ Aquela noite Verena se arrumaria com profissionais pois tinha que estar ainda mais perfeita, e Maria estava totalmente dispensada de suas funções como dama de companhia. ━━ Oras, Candy, assim me deixa sem graça. ━ Soltou um risinho, ainda que amasse tais elogios. ━━ É só que os pais de todos estão aqui e estão sempre requisitando seus filhos, ou para reuniões ou para almoços e jantares. E, bem, eu obviamente não estou inclusa nesses convites. Só queria que papà tivesse vindo. ━
#aaa perdoe o tamanho disso amiga!!#eu to rindo demaisssss#maria: eu não vou ser legal com a candy#candice: pq meu vestido...#maria: nós somos melhores amigas#✦ · 、 she will tear you apart with the grace of a queen . 、 ﹕ ❪ para ❫#sugartown01.
8 notes
·
View notes
Text
kingathos:
QUALQUER PALAVRA, QUALQUER reação seria incapaz de exprimir a infelicidade que Athos sentia ao estar de volta. Mais ainda, de ter encontrado com Lovisa logo em seus primeiro dias em Hyacinthum. Por Zeus, Verdare era uma ilha grande o suficiente, como poderia tê-la encontrado tão rápido? E como era de se esperar, tal encontro não acabara bem para nenhuma das partes. Ele desejava apenas esquecer. Queria voltar para Atenas, para seu quarto no palácio, para as garrafas de bebida e as jovens que lhe faziam companhia e mantinham o príncipe ocupado durante as noites. Deixou o aposento destinado a ele naquele corredor repleto de outros aposentos como os dele e saiu daquele corredor mal iluminado. Athanasios precisava sentir o sol em sua pele, toda aquela quantidade de pedras da construção impossibilitavam a entrada da luminosidade e deixava o jovem enfraquecido. Assim que colocou os pés nos jardins, sentiu o calor reconfortante do sol tomá-lo. Permaneceu ali, parado, apenas aproveitando o sol por alguns instantes, até ser atingido por uma dama desastrada. Se não tivesse sido ágil o suficiente ela teria encontrado o chão. “ Are you fine? ” Questionou enquanto a ajudava a se aprumar novamente. Poderiam dizer qualquer coisa que fosse de Athos, mas não que ele não era um cavalheiro. Meneou a cabeça ao ouvi-la comentar sobre a volta dele, observando a jovem em busca de reconhecê-la e na intenção de não ter que falar mais uma vez sobre a sua volta para Verdare. “ Antoinette? ” Perguntou em tom curioso. Ela era uma das primas de Briana, se lembrava vagamente de vê-la no casamento de seu irmão com a princesa italiana. “ Não. ” Emendou logo em seguida, balançando sua cabeça em negação ao se lembrar do nome dela. “ Antonietta. Acertei? ”
Esbarrar justo no ex-marido de alguém que considerava sua amiga era no minimo estranho, mas Maria sabia contornar situações sociais como ninguém e até onde sabia o motivo do divórcio não havia sido nada grave, ou confiava que Sigrid teria ao menos a dito para jurar ódio eterno ao homem - ainda que isso fosse algo mais sua cara do que da sueca - e ignorar sua presença para sempre. ━━ Eu estou bem, muito obrigada. ━ O sorriso educado de sempre apareceu em seus lábios, enquanto fazia uma mesura num ato de respeito. Antes que pudesse voltar a falar e começar sua série de questões sutis, que ajudariam a sanar sua curiosidade, o príncipe a interrompeu. As feições se transformaram numa careta ao ouvir a versão francesa de seu nome, ainda que amasse tal parte de sua origem seu orgulho italiano falava mais alto, e também achava melhor não ter exatamente o nome da antiga rainha guilhotinada. ━━ Maria Antonietta. ━ O respondeu, dando um risinho contido. ━━ Duquesa de Bolonha, alteza. ━ Pareceu propício o dizer quem era, para que não a tomasse como uma simples dama qualquer. ━━ Mas me vejo obrigada a dizer que tem uma memória notável. ━ Aquilo era mais para inflar o ego do homem que tudo, como estava acostumada a fazer sempre. Gostava de pensar que sabiam seu nome por ser alguém tão importante quanto os primos, ainda que não fosse. ━━ Costumo vir aqui para pensar, sabe. ━ Gesticulou em direção ao jardim, num gesto casual. ━━ Então, se me permite a pergunta, o que o traz até aqui? ━ Os olhos brilharam com a curiosidade, e torceu para que ele a respondesse. ━━ E, ah, já foi ver Cassie? Ela está tão linda! E grande! Deve fazer algum tempo desde que a viu pela última vez. ━ Maria não era nada da pequena princesa italiana, não compartilhava parentesco com Briana nem com Lorenzo, mas a adorava de todo coração e esperava que a garotinha quando crescesse se referisse a ela como titia. E, além disso, a loira simplesmente adorava bebês e sonhava com o dia em que teria os seus filhos. ━━ E agora está grávida de novo, Bri e seu irmão são de fato abençoados. Seu pai deve ser um homem orgulhoso. ━
#amiga kk#isso ficou ruim#mas melhoro na próxima prometo#✦ · 、 she will tear you apart with the grace of a queen . 、 ﹕ ❪ para ❫#kingathos.
3 notes
·
View notes
Text
wtfitalia:
Estava cercada por incompetência, não importava para onde olhasse. Havia dado um único trabalho para a sobrinha, acreditando no potencial da franco-italiana — escutara Lorenzo pela última vez — para usá-la em sua teia e se arrependia amargamente. “Entre.” Ordenou, destacando alguns papeis antes de levantar o olhar por alguns segundos, tempo suficiente para encontrar a sobrinha adentrando no recinto. “Vejo que está bem aclimatizada com os terrenos em Hyacinthum, Antonietta.” Começou no inglês fluente, ciente de que o desdém estava incutido no tom de voz ao gesticular na direção das roupas de grife que a duquesa estava usando: um presente da corte italiana para alguém que se mostraria um belo investimento, a longo prazo. Ao que tudo indicava, entretanto, todas as fichas que apostara na jovem de’ Medici pareciam podres. Havia perdido a aposta, é claro, e tivera que engolir a informação dada pela própria Briana naquela mesma manhã. Não iria mais se divorciar. Ora, que graça! Frederica agradecia mentalmente a Deus e a Todos os Santos por aquele pequeno milagre, mas a verdade era que sua informação estava defasada. Pior do que isso, até! Se não tivesse lido a carta de Lorenzo após ele a entregar, estupefato, Frederica sequer saberia das peripécias da enteada na terra da infelicidade matrimonial. “Sim, minha querida. Aparentemente, as matérias em Hyacinthum tem lhe deixado muito… Ocupada para fazer seu trabalho, não concorda?” Piscou algumas vezes, pendendo a cabeça para o lado com um sorriso maternal. “Acredito que meu querido irmão também sente saudades da única filha mulher. Não pode mais suportar a distância.” Revirou os olhos, soltando uma risada seca antes de se levantar da cadeira. “É claro, eu poderia dizer que você ainda me é útil, e então ele deixaria que passasse mais uma temporada junto a Verena e Briana, mas não seria verdade, seria?”
Parou nervosamente em frente a mulher, tentando não transparecer que o que mais queria era sair dali o mais rápido possível. Mas ela era sua tia, madrinha, e princesa regente. Se devia total respeito e devoção para alguém esse alguém era Frederica. ━━ Eu estou sim, tia. ━ Murmurou, juntando as mãos e as apertando o mais forte que conseguia, notando o seu tom de voz nem um pouco amigável. Sabia que devia ter sido mais atenta e ter feito o que lhe era mandado, sempre tinha feito tudo perfeitamente, mas na única vez que deixou sua tarefa de lado algo de proporções gigantescas chegou perto de acontecer (uma guerra poderia ter sido causada!) e Maria simplesmente não ficou sabendo. ━━ Me perdoe, tia. E-eu estive prestando atenção em Nena nessas semanas, acho que sabe que ela não está completamente alegre com o noivado. ━ Engoliu em seco, falando uma mentira descarada. A prima só tinha começado a realmente pensar naquilo quando seus pais chegaram na ilha e lhe contaram que iriam oficializar tudo. Não haviam desculpas plausíveis que pudesse dar a mais velha, ao menos nenhuma que lhe salvasse da provável bronca que levaria. ━━ Papà lhe disse isso? ━ Aquilo era sem dúvidas um golpe baixo, Maria levava demais em consideração o que seu pai sentia e achava, e por mais que não quisesse ir embora da ilha se o duque pedisse ela faria sem discutir. Mordeu os lábios, tentando não deixar que as lágrimas invadissem seus olhos ao pensar na possibilidade de ter que abandonar tudo. Deu um passo para trás ao ver a princesa se levantar mas logo correu para perto, os olhos suplicando para que a desse uma segunda chance. ━━ Eu ainda sou útil, tia, lhe prometo. Eu sempre fiz tudo como a senhora me pediu, somente dessa vez que deixei passar. Não irá acontecer novamente, nunca mais. ━
2 notes
·
View notes
Text
wtfitalia:
“Anos enviando presentes legais de aniversário para ser chamado de velho na primeira oportunidade. Esqueça os vestidos de grife! Ano que vem vou te enviar meias, Judas.” E, apesar daquelas palavras soarem como uma brincadeira, era bem capaz de que ele levasse a ameaça a sério. Lorenzo poderia ser bem vaidoso em algumas situações! “Ovviamente parliamo poco! Sei un coglione, non mi lascerai rispondere a nulla.” ¹ Respondeu sobre o sopro de uma risada fraca, erguendo ambas as suas sobrancelhas ao fixar o olhar sobre as feições de Maria. Fazia realmente muito tempo desde que a garotinha se esgueirava pelos corredores do palácio italiano, brincando com Verena, mas ele preferiu se resguardar de fazer qualquer comentário sobre a evolução da duquesa. Se recusava a ser chamado de senil novamente em tão curto espaço de tempo! “Acredito que as coisas estão tão normais quanto esteve lá da última vez, querida. Mas as férias estão chegando e logo você estará lá com Verena para que vocês possam terminar de me enlouquecer.” Como acontecia em todas as férias. Lorenzo precisou de um segundo para responder a pergunta final, um longo suspiro sendo proferido conforme seu peitoral era movimentado em um gesto exagerado. “Eu estou tentando me livrar do vara-pau de Frozen, mas as coisas estão meio complicadas no momento.”
━━ Non, non, non, zio. Eu estava apenas brincando! Me dispiace¹. ━ Os olhos se arregalaram numa expressão muito exagerada, visto o tom de brincadeira. Mas ainda ficou levemente temorosa. Os presentes do tio eram os melhores presentes que recebia, e a possibilidade de não os ganhar no próximo ano era terrível. ━━ Comparado aos outros monarcas, o senhor é o que parece melhor. E, acredite, eu reparei muito bem em todos. ━ Abaixou o tom de voz, como se falasse algo que ninguém jamais poderia ouvir. E de fato seria de muito mal tom que outra corte, ou até mesmo o rei, a ouvisse falando algo assim. ━━ Non è nemmeno così², zio. Está exagerando, sim? ━ Cruzou os braços, fazendo um biquinho com a quase repreensão. Já tinha ouvido aquilo antes, mas não acreditava ser verdade. Os outros que simplesmente eram lerdos demais para acompanhar seus pensamentos. ━━ Ainda bem! Essa ilha depois de um tempo começa a ser um tanto quanto monótoma. As pessoas nem se esforçam para fazerem algo, e eu fico sem nada para comentar. ━ Reclamou. ━━ Mas, hum, nenhuma chance de termos uma fashion week? ━ Maria deu seu melhor sorriso de boa garota, como se aquilo fosse convencer o tio. ━━ Quer dizer, a Verena ia ficar tão, mas tão, feliz com isso. ━ Apelou, o sorriso se alargando um pouquinho mais. Não custava tentar, não é? ━━ Tio! Não fale assim! ━ Repreendeu, ainda que não aguentou e riu, cobrindo a boca com as mãos para não chamar atenção. ━━ Mas tudo bem, confio que está fazendo seu melhor. E, ah, zia já se acomodou? Ainda não pude conversar com ela. ━
#¹ me desculpe.#² não é assim também.#ficou muito grande perdão haha#✦ · 、 she crumbles empires with that laugh . 、 ﹕ ❪ convo ❫#wtfitalia.
27 notes
·
View notes
Text
sugartown01:
❥ 〰 ❛ Não havia sequer apenas uma célula no corpo da finlandesa que sentisse qualquer coisa parecida com remorso com respeito as roupas que agora se acumulavam no armário de seu quarto. Tristan havia arruinado seu Lunae Messis e ainda queria que ela mentisse por ele, nada mais óbvio que ela ganhasse algo em troca e roupas eram um forma de pagamento que coincidentemente Candice costumava aceitar. No entanto, ela não pensava em roupas por algum tempo, desde que se metera a investigar os arquivos na sala do diretor, agora ela usava uma blusa de moletom, all stars e nenhuma maquiagem, não era de se espantar que a conclusão fora de que a baronesa estava tão fora de si que só podia estar estudando para provas. — — É… Provas. Isso… Prova de … História e coisas… Você sabe. — — Ela se enrolou, não sabendo muito bem o que dizer porque não esperava ser interrompida, na verdade ficou confusa com onde a loira queria chegar quando começou a falar dos parentes. — — Um versace? — — Perguntou, um tanto confusa. — — Já, claro! — — Ela riu, porque era uma pergunta idiota, mas dado que ela estava vestida daquele jeito, podia não ser tão absurdo assim se Candice nunca tivesse visto um par de sapatos de marca na vida. — — Muito! Na verdade, eu estou tentando evitar algumas pessoas.. Você sabe.. — — O que ela queria dizer é que não eram todos os monarcas que gostavam de ver vermelhos frequentando o mesmo colégio que seus filhos. — — …Criar um mistério até o baile de abertura. — — Ela emendou com um sorriso cúmplice. — — E você? Como está?
Franziu o cenho, ainda um pouco desconfiada com o estado da garota. A Rosberg não costumava se vestir tão mal assim. ━━ Mas nossa, está com tanta dificuldade assim? ━ Tombou a cabeça levemente para o lado, agora um pouco mais curiosa sobre o que a outra fazia. ━━ Se precisar, podemos estudar juntas! História é uma matéria na qual sou boa, ao contrário de cálculo. Urgh, quem aguenta tantos números? Não consigo entender. ━ Tagarelou, como sempre. Mas a oferta era sincera, a ajudaria de bom grado se quisesse. Arqueou uma sobrancelha, sua desconfiança voltando um pouco. ━━ Que ótimo! Então sabe reconhecer peças de qualidade. ━ Sorriu abertamente, deixando um risinho escapar. Era muito difícil que Maria guardasse rancor ou ficasse chateada, e não seria justo com Candice que faria isso. ━━ Ui, não me diga que algum namoradinho da corte finlandesa está aqui? ━ Mordeu os lábios, os olhos já brilhando com a curiosidade de saber algo daquele tipo, nem pensando que poderia ser totalmente o contrário. ━━ Candy! Não pode me falar essas coisas! Sabe como sou... ━ Fez um biquinho, mas logo riu. ━━ Vai usar um vestido maravilhoso não é? Irá ter que me mostrar. ━ Deu de ombros, um sorriso aparecendo em seus lábios. ━━ Eu? Estou muito bem, ainda que me sentindo um pouco esquecida. ━
#essas duas juntas são demaissss#✦ · 、 she will tear you apart with the grace of a queen . 、 ﹕ ❪ para ❫#sugartown01.
8 notes
·
View notes
Text
verenaotequerer:
Ela ainda não tinha processado a informação direito, por mais que o quarto estivesse praticamente destruído. Entendera a satisfação de ver tudo sendo jogado pro alto, tal como sua vida, mas o sentimento durara pouco: nada mudava o fato de que, dali a dois meses, seria… Ugh. Cerrou os olhos em uma careta ao escutar as palavras de Maria, negando levemente ao massagear os olhos com alguma ferocidade. “Então não faz nada! Eu não quero mais nada. Não importa mais, vero? Só… Me deixa em paz, Maria. Uma escova deve servir.” Negou, mordendo o interior da bochecha com alguma força ao fazer uma careta, virando o rosto para o lado. A bem da verdade, Verena só queria a sua cama. Ou uma boa dose de tequila. Qualquer coisa que a fizesse esquecer o que ia acontecer. “Eu vou ser a esposa daquele cubo de gelo. E aquela coroa enorme e horrível vai cobrir meu cabelo, de qualquer forma. Ninguém vai ver se ele tá lindo ou não, curto ou longo, debaixo daquela mostruariosidade ¹.” Resmungou, ciente de que o humor azedo não melhorava a sua expressão facial: Verena podia ver as olheiras pelo espelho e, francamente, ela não queria continuar se olhando. Assim que a prima começou com o assunto que Verena queria tanto evitar, entretanto, a princesa se levantou num supetão, prendendo o cabelo em um coque bagunçado. “Non ne voglio parlare. ²” Cerrou os olhos ao se afastar, braços cruzados e maxilar tenso ao apoiar a lateral da cabeça no vidro que dava passagem à sacada. Lá fora, tudo parecia tão normal. Nena podia, entretanto, sentir as flores perto do umbral murcharem à medida em que ela se aproximava delas, adquirindo uma coloração mais escura e pútrida. Bene, pelo menos seus poderes estavam em sintonia com ela! Franziu o nariz ante o cheiro podre, recostando-se no vidro para dar uma boa olhada na prima e no quarto. Engoliu o choro, sentindo os lábios tremerem antes de secar uma lágrima, antes que pudesse cair com a barra do moletom. Pappa a dissera que não havia nada a fazer e, por causa daquele acordo estúpido, ela estava… O coração palpitou com força no peito, e Verena precisou se segurar no batente da porta vidrada para não cair de joelhos — não precisava de mais cicatrizes! Entreabriu os lábios em uma careta, franzindo as sobrancelhas com pouca paciência. Ah, agora ela entendia porque mamma sempre parecia tão irritada quando Verena começava a falar de seus problemas! “Good God, Maria, can’t you just… Shut. Up? ³ Você quer me deprimir? É isso?! Você sabe que eu nunca mais vou ver uma praia — ou mostrar meus melhores biquínis — e continua esfregando isso na minha cara?!” Gesticulou, para então ajeitar as mechas de cabelo atrás das orelhas, ciente de que o moletom não combinava nadinha com o baby doll que estava usando por baixo — mas ele era confortável demais para Verena se desfazer. E quentinho… Nena sentiria falta do calor. Foi só Maria começar a falar da praia que Verena soltou um resmungo audível demais, afastando-se da prima ao abrir espaço entre os escombros do que antes era seu vaso de flores preferido. “Eu quero ficar sozinha.” Murmurou, sentindo as unhas cravarem o moletom com tanta força que ela conseguia sentir a pressão na pele dos antebraços. “Per favore, Maria… Eu só…”
Maria fez uma careta ao ouvir as palavras de Verena, revirando os olhos. Qual era motivo daquela atitude agora? ━━ Calmati, Nena. Eu não estava falando por mal, foi só um comentário. ━ Comentou, balançando a cabeça negativamente. ━━ Uma escova só? Não acha que... ━ Mas parou a frase no meio, não querendo que a outra se sentisse ofendida mais uma vez. ━━ É, acho que uma escova vai ficar perfeito. ━ Era melhor que concordasse, seria mais fácil assim. ━━ Eu pensava que gostava de coroas. ━ Falou baixinho, tentando ver o melhor da situação. Então era esse o motivo de tanto mal-humor. Não era como se fosse uma apoiadora do casal (nem isso eles pareciam para ser sincera), mas pelo visto não havia muito o que fazer sobre e uma hora teria que aceitar o seu destino. E na visão de Antonietta virar rainha não lhe parecia algo tão ruim assim. Era o que toda mulher gostaria de ser, a maior posição que podiam atingir na sociedade. ━━ O que eu acho que vai acontecer é que todos vão comentar o quão linda a rainha é. ━ Certamente não deveria ter falado aquilo, mas saiu antes que pudesse realmente pensar. Deu um passo para trás, tomando um susto com o afastamento súbito da princesa, suspirando com pesar. Ensaiou um caminhar até ela, mas preferiu não se aproximar, decidindo somente a observar de longe. ━━ Me desculpe. ━ Sussurrou, sem saber muito bem o que fazer. Aquele era um problema que não sabia como lidar e que uma simples promessa de encomendarem todos os vestidos da nova coleção da Givenchy ou de espiarem a piscina durante os treinos masculinos não resolveria. Agora estava começando a se compadecer mais com a prima. Mas casamentos arranjados aconteciam o tempo todo, o de Céline e Damiano, seus pais, havia sido arranjado. E ainda assim os dois conseguiram ser felizes! Mas as próximas palavras de Verena a pegaram de surpresa. Maria abriu e fechou a boca várias vezes, sem saber o que falar. ━━ Verena! O que... ━ Gritou, um pouco extremamente magoada com a fala alheia. ━━ Sabe muito bem que não estou fazendo isso por mal! Me desculpe se estou tentando te animar, alteza. ━ O tratamento formal saiu extremamente sarcástico. ━━ É isso que te incomoda? Seus biquínis? Você é uma princesa real, não de conto de fadas, e tem deveres! ━ Falou, agora mais contida, mas logo se arrependeu. Não devia falar aquelas coisas para a prima, de maneira alguma. Suspirou fundo antes de se aproximar dela. ━━ Tudo bem, mas você se esqueceu que eu estou aqui para lhe fazer companhia. ━ Segurou os braços dela, a encarando. ━━ E eu não vou lhe deixar sozinha, quer dizer, nem que eu quisesse poderia. ━ Brincou, tentando-a fazer rir. ━━ Vamos lá, o que eu posso fazer para lhe ajudar? Eu posso até conseguir um assassino de aluguel se quiser. ━ Abriu um sorriso, rindo. ━━ Mas eu não vou sair desse quarto. ━
#duas italianas surtam#entenda#hahaha#✦ · 、 she will tear you apart with the grace of a queen . 、 ﹕ ❪ para ❫#verenaotequerer.
3 notes
·
View notes
Text
Enquanto andava até os aposentos dos regentes italianos Maria sabia que não seria uma conversa agradável. Tinha visto Frederica assim que chegara, como membro da corte estava a sua espera, da maneira que as formalidades ditavam. E tudo que a tia fizera foi lhe dizer que conversariam mais tarde. Algum tempo atrás, quando a tia a chamou para conversar em particular pela primeira vez não tinha ficado com medo. Ainda que seu pai tivesse sussurrado em seu ouvido que nunca se negava algo para a família, e a duquesa levou aquilo a sério. Por isso havia aceitado ser a informante, um termo que achava muito mais bonito que fofoqueira, e contar tudo o que se passava na vida de Briana. Não seria uma tarefa difícil, saber sobre os outros era o que fazia de melhor, e de quebra seria mandada para Hyacinthum junto a prima e o desejado posto de dama de companhia da princesa italiana seria seu. No entanto nos últimos dias havia ficado tão distraída com suas próprias coisas que falhou em lhe avisar de antemão algo que definitivamente era muito importante. Respirou fundo antes de bater na porta, o coração já se acelerando, enquanto mordia os lábios de nervosismo. ━━ Zia, è Maria Antonietta. Posso entrare¹? ━ E quando a porta foi aberta por uma das serviçais adentrou em passos nervosos, fazendo uma leve reverência para a mulher, por educação. ━━ Queria falar comigo? ━ @wtfitalia
#¹ tia é maria antonietta; posso entrar?#✦ · 、 she will tear you apart with the grace of a queen . 、 ﹕ ❪ para ❫#wtfitalia.
2 notes
·
View notes
Photo
#eu to rindo TANTO#KKKKKKKKKKKKKKKK#god maria youre so stupid#so queria ir na praia pse pse#✦ · 、 she’s the kind of girl you fight to the death for . 、 ﹕ ❪ isms ❫#verenaotequerer.
1K notes
·
View notes
Text
Ser dama de companhia, ainda que fosse de sua prima, incluía diversas tarefas, não que Maria se incomodasse de as fazer. Deveria a acordar pelas manhãs, sempre ajudá-la a se arrumar e, obviamente, a entreter. Mas com toda a amizade que existia entre as duas, raramente as coisas pareciam tarefas, e a loira podia desfrutar de praticamente todas as regalias possíveis no instituto. E com isso vinham consequências. Tanta liberdade, também estava longe do alcance do irmão e dos pais, a deixavam vulnerável para inúmeras decepções; uma delas: o amor. Depois da terrível conversa que tivera, havia aceitado que parte da culpa era sua, estava tentando ao máximo se distrair e não transparecer que tinha quebrado a cara, mais uma vez. ━━ Cugina, é impossível fazer algo com seu cabelo tão curto. ━ Resmungou. Uma dessas distrações era sugerir testar novas ideias de penteado para @verenaotequerer. Os reis e rainhas de todos os lugares estavam ali, ela com certeza gostaria de estar impecável e um tanto quanto diferente dos demais. ━━ Ainda não acredito que o cortou. Eu nunca teria essa coragem. ━ Balançou a cabeça, dando ênfase. Mas além do corte de cabelo da prima outra coisa a preocupava: seu noivado. ━━ Ma va bene, me diga: é verdade que zio e sua majestade Carl estão querendo marcar a data? Digo, a data de seu casamento? ━ Tinha ouvido aquilo pelos corredores, alguns já até comentavam sobre quem estaria na antecipada listas de convidados. Antonietta estava apenas horrorizada. ━━ Você sabe que eu nunca a deixaria, mas estava esperando que impedisse nossa ida para o meio do gelo. ━ Fez um biquinho, escovando o, agora curto, cabelo da princesa. ━━ Nós vamos precisar passar pelo menos uns dias na Riviera Francesa, ou em Mykonos! Quer dizer, ainda podemos ir para a Grécia, não? ━
#verena: vou me casar com alguem q eu não gosto#maria: vamos pra praia!#✦ · 、 she will tear you apart with the grace of a queen . 、 ﹕ ❪ para ❫#verenaotequerer.
3 notes
·
View notes
Text
As duas dariam ótimas amigas, isso era uma verdade inegável. Nem era como se Maria realmente ligasse para sangue; contanto que não a afetasse em nada. Mas depois do Lunae Messis, e de Tristan lhe contar o que aconteceu, ficou meio incerta sobre como agir com a garota. Tudo bem que os rumores pareciam mal ter começado, todos haviam tomado aquilo como uma simples fofoca falsa. Mas @sugartown01 havia praticamente chantageado seu primo, o que não descia bem para Antonietta. ━━ Candice, amore, já está estudando para as provas? ━ Perguntou ao vê-la carregando papéis demais. Aquilo lhe era no mínimo suspeito, mas não deu muito pensamento a isso. ━━ Espero que os vestidos Bourgeois tenham a agradado. São uma excelente grife, e nem digo isso por serem meus parentes. ━ Um riso malicioso escapou seus lábios. Talvez os comentários sobre a duquesa ter um humor ácido demais fossem verdade. ━━ Posso até dizer que são tão bons quanto os Versace. Quer dizer, já usou um? ━ Falou, somente para a provocar. A verdade era que provavelmente faria o mesmo no lugar de Candice, e se ela tivesse uma desculpa boa o suficiente poderia até deixar para lá tudo aquilo. ━━ Mas, besteiras de lado, a ilha está sufocante com tantas pessoas aqui, não acha? ━
#perdoe essa insuportavelzinha aqui#✦ · 、 she will tear you apart with the grace of a queen . 、 ﹕ ❪ para ❫#sugartown01.
8 notes
·
View notes
Text
Com um sorriso no rosto Maria caminhou saltitando até @tristnd, que estava de costas, e tampou os olhos do primo com as mãos. ━━ Allez, devine qui c'est¹! ━ Falou divertida, nem ao menos se importando se o garoto conversava com alguém ou estava ocupado. Com o conselho acontecendo na ilha a duquesa se viu estranhamente sozinha, já que os pais de todos pareciam ter vindo e estavam requisitando suas presenças tanto em reuniões quanto em almoços, brunchs, cafés da tarde e jantares. E quase não podendo passar suas tardes fofocando, a saudades de casa aumentou e a pessoa mais próxima para ao menos a acalmar era Tristan. ━━ A ilha está cheia de velhos essa semana, estou sentindo as rugas aparecerem no meu rosto. ━ Exclamou, levando as mãos até a testa e a apertando para fingir que tinha qualquer imperfeição no rosto. ━━ Mas, fato curioso, enquanto eu analisava a chegada de nossos queridos rois et reines², notei que os homens sempre parecem bem mais acabados. Será que ser rei é tão exaustivo assim? ━
#¹ vamos; adivinhe quem é.#² reis e rainhas.#ficou curtinhoo#mas pode aumentar se quiser amg <3#✦ · 、 she will tear you apart with the grace of a queen . 、 ﹕ ❪ para ❫#tristnd.
1 note
·
View note
Text
wtfitalia:
“ Eles investem nosso dinheiro em festas a cada fim de semana, mas não pensam em instalar elevadores a cada esquina desse lugar.” O príncipe regente reclamou em meio as suas passadas pela escadaria principal do colégio, não se preocupando em ocultar seu desgosto quando percebeu que ainda faltavam alguns bons degraus pela frente. Não se lembrava mais que precisava passar por todo aquele esforço durante seus dias de estudante e a recordação viera da pior maneira possível. “Esse bando de sangue-sugas mirins também não fazem nada para mudar isso. Será que eles não pensam em uma fazer petição? Usam-se materiais apenas bem complexos como um papel e uma caneta.”
Subindo as escadas, tentando chegar ao seu quarto, nem se deu de conta de quem fazia o mesmo. Só percebendo de quem se tratava quando ouviu a reclamação. ━━ Zio! Non ho visto che eri tu¹! ━ Comentou alegremente, se aproximando do outro italiano. Maria adorava Lorenzo, além dele ser extremamente legal em sua visão também costumava fazer os caprichos de Verena, o que as vezes era bom para si também. ━━ Tio, eu entendo que o senhor já está numa idade mais avançada, mas os alunos daqui não. Por isso não existem elevadores a cada esquina. ━ Deu de ombros, como se fosse muito óbvio. ━━ Mas nem nos falamos direito, zio. Como estão as coisas na Itália? Eu morro de saudades, todos os dias. E, claro, me diga, per favore: o senhor realmente vai casar Nena com o sueco? ━ Tagarelou como de costume, trazendo vários assuntos a tona em uma só fala, ainda no meio da escadaria.
#¹ tio! não tinha visto que era você.#✦ · 、 she crumbles empires with that laugh . 、 ﹕ ❪ convo ❫#wtfitalia.
27 notes
·
View notes
Text
Fato número um sobre Maria Antonietta: ela sabia sobre quase tudo que acontecia naquela ilha; era como um dom, ela conseguia gravar rostos, nomes e histórias como ninguém. Fato número dois sobre a Duquesa de Bolonha: parte de tal dom vinha do medo de ser o alvo das fofocas que tanto fazia. Tinha tido uma cota um pouco maior de namorados que o aceitável pela sociedade, se deixasse que comentassem abertamente sobre si estaria praticamente acabada, ou exageros à parte, seria ao menos taxada de fácil. E que homem gostaria de uma mulher taxada de fácil? Talvez tivesse sido por isso que Victor, apesar de tudo, deixara bem claro que ela não era sua esposa. E tal pensamento havia tomado sua mente a ponto de levá-la à loucura. Não ia chorar mais uma vez, e depois de o decidir resolveu sair do quarto. Retornaria para sua rotina normal, sem lamentos e choros pelos cantos, se entretendo com o que falavam dos outros e garantindo que estava a salvo de qualquer falatório. E foi andando pelo jardins (com uma esperança tola em seu íntimo de que o australiano apareceria e pediria desculpas por tudo) que trombou com @kingathos, quase se desequilibrando devido ao porte alto e forte do homem. Ele realmente se parecia com um príncipe saído de um mito grego, fazia tanto tempo que o não o via que quase havia se esquecido disso. E em seu curto recluso não ficara nem ao menos sabendo que ele estava de volta a Hyacinthum. ━━ Mille scuse, vostra altezza¹. ━ O pedido se desenrolou facilmente em sua língua-mãe, um sorriso meio vacilante aparecendo em seu rosto. ━━ Não sabia que estava de volta ao instituto. ━
#¹ mil desculpas vossa alteza.#ignore esse devaneio inicial q é só contexto amiga#kjfkdsjfh#✦ · 、 she will tear you apart with the grace of a queen . 、 ﹕ ❪ para ❫#kingathos.
3 notes
·
View notes
Text
kiaradeanjo:
◜ 𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊 !! ❝ — I’m.. greane, ‘thankyou’ (1) ❞, tentou assegurar, as palavras já escapando por força do hábito, enquanto a menina se encontrava tão aérea que nem mesmo percebeu quando juntou começou a falar uma palavras, mas terminou falando outra. Altumsolis tentava manter a atenção na amiga enquanto esta falava. ❝ — Você acha mesmo?? ❞, a face se iluminou como nunca diante o elogio, ambas as mãos repousando sobre as bochechas aniladas ao abrir um sorriso tão largo que seus olhos acabavam pequenininhos. ❝ — Nhaa, obrigada, Maria, você também está tão linda!! ❞, repetiu, talvez um pouco emocionada demais, nem se dando conta que a elogiava mais uma vez. Oh well (2), mas Maria certamente merecia todos os elogios do mundo — na verdade, todos mereciam todos os elogios do mundo!!! E por tal, a loirinha não hesitou em se erguer a ponta dos pés quando teve a atenção rapidamente desviada por alguém que passava pelas costas da italiana. ❝ — Oh, Giselle!! Você também está linda!! ❞, gritou, alegremente, não prestando atenção alguma ao fato que com a distancia e a visão, que já não se encontrava em seu melhor estado, não dava para ter certeza que se tratava mesmo da tal Giselle. Oras, não era como se ela se importasse de verdade. ❝ — Girls are just so pretty!! (3) ❞, suspirou, abobalhada, ainda com as mãos sobre sua face. Não que ela tivesse o habito de ficar bebendo além da conta ( oh não, nunca!! ), mas Nastya já havia lhe dito certa vez que alguns goles eram o suficiente para que seu lado arco-íris colocasse o pezinho do lado de fora do armário.
A sugestão da De Medici, contudo, foi o suficiente para despertar a atenção da duquesa inglesa, toda a alegria demonstrada até então vacilando por alguns segundos. ❝ — Nananãoo ❞, gemeu como uma criança que havia acabado de ter o brinquedo tomado, a cabeça balançando em negativa — o que se mostrou uma péssima decisão quando o mundo todo pareceu sacudir também. Ainda assim, Kiara buscou pelo braço da amiga que a segurava, se afastando de seu toque de maneria rápida e desajeitada. Com a capacidade de se manter de pé visivelmente comprometida pelo álcool em sua corrente sanguínea, a dobradora de luz quase caiu mais uma vez, contudo, conseguiu se equilibrar antes que caísse novamente. ❝ — Eu não quero sentar nãaao. Só ele gosta de sentar em festas assim.. ❞, as delicadas feições se contorceram em uma careta manhosa, ❝ — Eu quero… ❞. Era uma ótima pergunta: o que ela queria? Em seu estado alterado, pareciam haver tantas possibilidades que ficava até difícil decidir, o céu era o limite sem dúvidas. Não demorou muito, contudo, para que sua mente logo viesse com uma sugestão que prontamente arrancou um gritinho animado. ❝ — Eu quero girar!! ❞, declarou. E sem pensar duas vezes sobre todos os motivos pelos quais não deveria fazer aquilo, Kiara abriu bem os braços e começou a girar feito uma baiana tonta ( não que ela soubesse o que era uma ), o som lírico de suas risadas logo ecoando pelo local. ❝ — Eu vou gira pra sempre!! ❞, a loirinha gritava, animada. Ah, e ela se sentia tão livre e feliz naquele momento! Todavia, não era preciso ser nenhum gênio para perceber que aquilo não iria acabar nada bem e dito e feito! Levaram exatas seis voltas ( o que, vamos ser sinceros, em seu estado, foi um enorme feito ) para que o tropeçasse nos próprios pés, só que dessa vez nem Maria foi capaz de salvá-la da queda. ❝ — Aiii!! ❞, Altumsolis choramingou, agora com um bico do tamanho do mundo nos lábios e o vestido todo sujo de areia ( que não, não era tão macia assim!! ). ❝ — Eu nunca mais quero girar de novo, ‘Ria ❞
Maria mordeu o lábio inferior, tentando evitar rir, mesmo que achasse que a inglesa não ia nem ao menos notar ainda seria de mal tom. Quem havia deixado ela beber tanto? Tinha quase certeza de que era na Inglaterra onde bebida só era permitida para maiores de vinte e um anos. ━━ Eu acho, Kiara. ━ Sorriu, não conseguindo se conter com a fofura que era a menina, e se perguntando como não havia nenhum menino em cima dela o tempo todo. Concordou com a cabeça ao receber outro elogio, dessa vez não segurando o riso, e murmurou outro obrigado, dessa vez em francês. ━━ Ah, meu Deus. ━ O grito fez com que a italiana desse um pulinho, se assustando, e o rosto se contorcesse numa careta. Virou para trás e pediu desculpas pela amiga, as mãos em seus ombros enquanto tentava a tirar dali delicadamente. ━━ Yes, they are. ━ Balançou a cabeça negativamente.
Soltou um grunhido de desaprovação quando a outra duquesa reclamou e se afastou. Ela mal conseguia se manter em pé. ━━ Vamos lá, K, só um minuto e nós voltamos. Prometo. ━ Tentou a convencer, a fala sobre alguém a deixando curiosa e confusa. Ele quem? E ainda que não devesse confiar em palavras bêbadas sua curiosidade falou mais alto. ━━ Quem gosta de ficar sentado? ━ Somente uma pessoa passava por sua cabeça, mais por causa dos sentimentos do que por tudo, e uma sensação estranha se instalou no seu âmago. ━━ Não! Você não quer girar! ━ Mas antes que a duquesa pudesse a segurar junto a si a Altumsolis se soltou e já conseguiu prever que aquilo não acabaria nem um pouco bem. E dito e feito: a loirinha foi ao chão com tudo, e reprimindo o riso, foi em sua direção para a ajudar. ━━ Eu te falei, não? ━ Arqueou uma sobrancelha, soando demais como sua mãe para seu completo pavor. ━━ Você se machucou? ━ Voltou a segurar seu braço, a levantando e a arrastando, mesmo que fosse contra sua vontade, para onde as poltronas estavam. ━━ Cadê seu namoradinho, Kiki? Te deixou sozinha mesmo, hum? ━ A pergunta foi feita de forma pretensiosa, tentando arrancar mais sobre o tal “ele”.
#kiara girando caindo e falando que nunca mais quer girar.....#sounds familiar....#kdjfkjsdhfkdhf#✦ · 、 she will tear you apart with the grace of a queen . 、 ﹕ ❪ para ❫#kiaradeanjo.#flashback.#isso ficou ruinzinho perdoa amg
5 notes
·
View notes
Text
democratacristao:
“ ––– Na água, sim.” Ponderou, dando levemente de ombros, a postura ainda despojada enquanto voltava os olhos para a italiana. “ ––– Mas nada que você não pegue o jeito, eu tenho certeza, huh.” E deixou um sorriso jocoso brotar no cantos dos lábios; os olhos acompanharam os de Maria, na direção do mar. O sol ainda estava presente no céu, concedendo ao cenário uma iluminação em tons de amarelo e laranja. Demoraria alguns minutos até se pôr por completo. O mar, não estava nem sereno demais, nem feroz demais, e algumas ondas adornavam ele. “ ––– O que me diz, signorita, se tentarmos treinar isso em mar ainda hoje?” Apertou os olhos para a loira, pendendo a cabeça levemente para o lado. “ ––– O surf? Nah, não fazíamos isso. Na verdade, isso eu aprendi entre as aulas de administração e economia.”
Meneou a cabeça, concordando. ━━ Só posso esperar que meu nado me salve caso eu caia. ━ Brincou, um riso acompanhando sua fala. Até que podia se dizer uma boa nadadora, talvez isso a ajudasse. ━━ Sembra una buona idea, signor¹. ━ Um sorriso amplo atingiu o rosto de Maria Antonietta, enquanto a língua materna saía de seus lábios de forma extremamente natural. ━━ Você fala italiano? ━ Ergueu os olhos para o encarar. A loira não era íntima o suficiente do finlandês mais novo para saber esse tipo de informação e a curiosidade a invadiu. ━━ Não? Próxima coisa que vai me dizer é que não andavam na prancha. ━ Fez um biquinho, sem perceber se estava ou não sendo invasiva demais. ━━ Ah, eu odeio economia, queria poder me livrar dessa matéria. Mas espera, quer dizer então que aprendeu sozinho? ━
#¹ parece uma boa ideia senhor.#✦ · 、 she crumbles empires with that laugh . 、 ﹕ ❪ convo ❫#democratacristao.
14 notes
·
View notes
Text
tristnd:
❛ —— Seu espanhol é tão horrível quanto o meu, Maria! ❜ Era claro que o comentário indiscreto poderia ser guardado para quando estivessem a sós, mas o moreno não fez questão alguma de segurar a língua enquanto ainda estavam na presença do desconhecido. Mas, bem, a figura não demorou a deixar os primos a sós, fazendo com que o corpo de Tristan se voltasse para ficar de frente para a loira. ❛ —— Primeiro de tudo: Dá uma segurada aí, garota. ❜ Ele disse inicialmente ao levantar a destra para que pudesse fechá-la em punho na frente de seu rosto em um gesto puramente teatral. ❛ —— Eu não estou tão bêbado assim. E também não pretendo arrumar briga com ninguém! Viu? Sem estresse pra você e sem estresse pra mim. Lindo. ❜
Revirou os olhos. ━━ Obrigada por anunciar. ━ Murmurou, balançando a cabeça negativamente. Talvez ela deveria começar a beber também. Os braços se cruzaram em frente ao busto, uma sobrancelha se erguendo enquanto escutava o primo. ━━ Você que deveria se segurar. ━ Debochou, não conseguindo conter um riso com o gesto dele. Talvez o drama fosse uma herança familiar. ━━ Magina, lógico que não está. Eu que estou. ━ Tombou a cabeça para o lado, ironizando mais uma vez. ━━ Isso parece um ótimo plano na verdade. ━ Lhe deu um sorriso, ainda que os olhos estivessem semicerrados. ━━ O que você acha de tomar um pouco de água agora? ━
21 notes
·
View notes
Text
betinhc:
⊰ ˙ ˖ ¸ A repreensão da loira soava como um ataque histérico aos ouvidos da Windsor. Quem se preocupava com os cabelos quando corria o risco de queimar-se gravemente? Talvez, por este tipo de preocupação, não houvesse presenciado demonstrações de poder da italiana nas primeiras sextas. ❝ —— Mas não coloquei, estamos todos felizes então. ❞ Respondeu simplesmente, com alguma ironia presente na voz. As palavras seguintes da duquesa, no entanto, chamaram sua atenção, e cruzou os braços com mais força antes de aproximar-se dela. Uma das sobrancelhas foi arqueada, olhos semicerrados recaindo sobre a italiana. ❝ —— Está me ameaçando, De’ Medici? ❞ Foi a única coisa que perguntou, baixo, ao diminuir a distância entre elas.
Maria bufou, ainda irritada com o ato tão imprudente da inglesa. Se tivesse acertado seu cabelo, ah, ela não queria nem imaginar o que teria acontecido caso acertasse seu cabelo. Provavelmente nunca mais sairia de sua quarto. ━━ Feliz não seria a palavra certa. Mas aliviada que meu cabelo continua intacto. ━ Como se já não bastasse o desprezo entre ingleses e italianos cultivados desde do berço, agora a duquesa tinha um real motivo para desgostar ainda mais deles. ━━ Não, não estou, alteza. ━ Forçou um sorriso gentil no rosto, ainda que sua voz continuasse condescendente. Deu um passo para trás quando a morena avançou. ━━ Só estou conversando, ━ o sorriso continuava no rosto. ━━ alteza. ━ Completou, dando ênfase no tratamento.
21 notes
·
View notes