Bem vindos, esse é um blog dedicado aos livros da Série Crossfire da Sylvia Day. Welcome, this is a brazilian blog dedicated to Crossfire Series by Sylvia Day. twitter, facebook and instagram
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Resenha | O Erro (Off-Campus/Amores Improváveis #2) – Elle Kennedy
O Erro (The Mistake) é o segundo livro da série Off-Campus, da autora Elle Kennedy, você pode conferir a resenha do 1. O Acordo – AQUI.
PODE CONTER SPOILERS CASO NÃO TENHA LIDO O LIVRO 1.
Se você leu O Acordo, duvido que não tenha se encantado pelo Logan, e sua fala estranha, mas por trás do playboy festeiro, jogador de Hóquei, tem um cara cheio de problemas familiares reais.
Se jogando nas festas de universidade, nos jogos de Hóquei e nas marias tacos, Logan faz de tudo para se distrair de seus reais problemas. Logo no começo você percebe algo que ficou subentendido no primeiro livro, Logan é apaixonado pela Hannah (namorada do seu melhor amigo Garrett), ele se sente tão incomodado com isso, começa a se afastar dos amigos. Isso me incomodou um pouquinho no começo da leitura, mas depois quando ele acorda para a vida, tudo faz mais sentido.
Grace é doce, tímida, mas não é a uma “mocinha” tapada como se vê por aí, ela sabe o que ela quer e o que ela merece. Virgem, ela tem uma chance com Logan que no fim a rejeita na hora H, no mesmo dia ela é traída por sua melhor amiga e colega de quarto e após passar um tempo de férias com a mãe na França, ela volta e faz Logan provar que a merece.
—Eu não estou mesmo convencida de que você realmente gosta de mim, Logan. Essa coisa toda parece que está centrada no seu ego. A única razão que você sequer me viu novamente depois da primeira noite foi porque você não poderia lidar com eu não ter tido um orgasmo. E na festa, quando você descobriu que eu estava em um encontro com outra pessoa, era como tivesse encontrado sua maneira de marcar seu território ou alguma merda assim. Suas ações gritam para mim, e isso não são sentimentos genuínos é só seu ego.
—Isso não é verdade. E quanto à noite, na sala de jantar? Como isso beneficiaria o meu ego? —Sua voz é rouca. —Eu gosto de você, Grace.
—Por quê?— Eu desafio. —Porque você gosta de mim?
—Porque…— Ele arrasta a mão pelo cabelo escuro. —Você é divertida, legal de se manter por perto. Você é inteligente. Doce. Você me faz rir. Ah, e só olhar para você me deixa duro.
Eu engulo uma risada. —O que mais?
O constrangimento colore suas bochechas. —Não tenho certeza. Nós não nos conhecemos muito bem, mas tudo o que eu sei sobre você, eu gosto. E tudo o que eu não sei, eu quero descobrir.
Ele soa tão sincero, mas uma parte de mim ainda não confia nele.
No meio de tudo isso Logan vive um problema familiar que ele nunca contou nem mesmo para os amigos, o pai é alcoólatra. E ele fez um trato com o irmão mais velho, que vai lhe impedir de continuar a carreira no hóquei. Sofrendo pressões de todos os lados, Grace é quem começa como uma distração e acaba virando o apoio.
Sequencias de livros já tem aquele estigma de que nunca são melhores que os primeiros, e nesse caso foi, pelo menos para mim. Mais uma vez a Elle Kenndy traz o romance cheio de cenas sexys e bem escritas, junto com a crise dos vinte poucos anos, acompanhado de problemas familiares graves, aqui no caso o alcoolismo. Ela sabe usar pequenas coisas que comentamos no dia a dia que deixam a trama mais legal, Brangelina, Hozier, Facebook e etc. Todo esse drama com uma linguagem leve e divertida, em um livro que me fez rir em diversas partes, sem perder a seriedade dos pontos certos e isso é maravilhoso.
Como falei na resenha de O Acordo, “Não leia pensando que é um livro arrebatador, com um enredo maravilhoso, que vai mudar sua vida, mas vale para quando você chega em casa cansada e quer algo leve, e rápido.” E muito divertido.
Em breve vou resenhar o melhor da série até o momento The Score, o 3º livro da série que conta a história do Dean. Abaixo um dos melhores momentos do Dean em O Erro.
— Só por curiosidade, o que constitui uma boa foto de pau?
— Quero dizer, é a iluminação? A pose?
Eu estou sendo sarcástico, mas Dean responde com uma voz solene.
— Bem, o truque é, você tem que manter as bolas de fora.
Isso recebe um assobio alto de Tucker, que se sufoca ao saborear sua cerveja.
—Sério, Dean insiste. Bolas não são fotogênicas. As mulheres não querem vê-las.
Se curtiu não se esqueça de deixar um comentário e boa leitura.
Resenha escrita originalmente em: 13 de Agosto de 2015 pela leitura do livro em inglês.
O post Resenha | O Erro (Off-Campus/Amores Improváveis #2) – Elle Kennedy aparece primeiro no Inspiration Box.
from Resenha | O Erro (Off-Campus/Amores Improváveis #2) – Elle Kennedy
1 note
·
View note
Text
Butterfly in Frost, o novo livro da Sylvia Day no Universo de Crossfire

Sylvia Day fala sobre seu novo livro. Ainda sem editora no Brasil, mas que se passa no Universo de Crossfire.

Para os fãs de Sylvia Day, que ficou famosa com sua série érotica best-seller Crossfire, tem sido um longo par de anos esperando.
O autora não lançou nenhum um novo título desde Todo Seu, de 2016 , aconclusão da série de cinco livros Crossfire e a épica história de amor entre Gideon Cross e Eva Tramell.
Sinopse: No passado, eu nunca teria me imaginado aqui. Mas estou resolvida agora. Em um lugar que eu amo, em uma casa que eu renovava, passando tempo com novos amigos que eu adoro, e trabalhando em um trabalho que me preenche. Estou reconciliando o passado e estabelecendo as bases para o futuro.
Então Garrett Frost se mudou para a porta ao lado.
Ele é obstinado e muito ousado, uma força furiosa da natureza que perturba a ordem cuidadosa da minha vida. Eu reconheço os fantasmas que o assombram, o tormento que o está conduzindo. Garrett é arriscado de qualquer forma, mas ferido, ele é muito mais perigoso. Eu temo que eu seja muito frágil para a tempestade que anda dentro dele, delicada demais para suportar a dor que o atormenta. Mas ele é muito determinado… e muito tentador.
E às vezes a esperança sobe até a mais desoladora desolação.
Day diz à EW que a pausa de vários anos não foi intencional, mas muitos desafios pessoais tiveram precedência nos últimos anos. “Tive muitas coisas pessoais acontecendo na minha família ao longo desses três anos”, diz ela. “Meus dois filhos passaram por cirurgias e minha mãe foi diagnosticada com um linfoma. Isso levou meu foco e eu precisei colocar meu foco na minha família, então eu fiz.
Mas agora, Day está de volta com Butterfly in Frost (ainda sem título em português), um novo romance que apresenta aos leitores dois novos personagens, a Dra. Teagan Ransom e o artista Garret Frost. Como todos os livros de Day, eles existem no mesmo mundo da série Crossfire, e os leitores rapidamente notarão os laços com Gideon e Eva – mas também é um novo território, permitindo que Day explore alguns de seus temas favoritos, como romance e redenção.
Day diz que o livro certamente não está imune aos problemas de sua vida pessoal. “Tudo o que acontece na vida pessoal de um escritor afeta a escrita em certa medida”, explica ela. “Esse definitivamente é o caso comigo. No caso deste romance, escrevi três ou quatro começos diferentes antes de chegar ao oficial. Muitos deles tinham uma tendência a ser extremamente sombrios… Livros não deveriam ser deprimentes assim, especialmente no começo. Então, eu estava tentando encontrar uma maneira de usar a saída emocional da escrita, mas de uma forma que ainda era acessível aos leitores, com entretenimento e diversão para quem lê”.
A EW estreia exclusivamente a capa do novo título do Day, que será lançado nos Estados Unidos em 27 de agosto pela Montlake Romance. E também conversamos com Day sobre a improvável série de reality shows que inspirou um enredo importante, por que ela se apaixonou por essa capa e instantaneamente e mais – depois da imagem da capa abaixo.
ENTRETENIMENTO SEMANAL: Conte-me mais sobre Butterfly in Frost e o que inspirou esses personagens? SYLVIA DAY: Isso é um pouco difícil. Eu realmente não posso compartilhar muito sobre isso até o lançamento. Como na série Crossfire, ele foi projetado para ser lido duas vezes. Para os leitores, terem uma experiência particular com o romance na primeira vez, e depois terem uma experiência secundária quando o lerem novamente. Mas todos os meus livros apresentam sobreviventes. Todo escritor tem um tópico em particular que é importante para eles, que permeia tudo o que eles escrevem. E para mim, gosto de escrever sobre pessoas que estão sobrevivendo.
Neste caso, Teagan e Garret estão ambos sobrevivendo à morte de um sonho. Eles planejaram e esperaram que sua vida fosse de um modo particular, e isso não acontece, então o que você faz nesse momento? Quando algo que você sonhou e manteve tão perto de seu coração por tanto tempo não é mais viável para você? Você tem que reinventar a maneira como olha para a vida e se reinventa, e é sobre isso que trata a história deles. E, claro, encontrar um ao outro e poder ajudar um ao outro através desse processo.
Você acha que é uma saída da série Crossfire ou ainda excitará esses leitores? Nas primeiras páginas, sabemos que a heroína tem laços com Gideon e Eva. Em geral, escrevo um tipo particular de herói e escrevo um tipo particular de heroína. Então, deve ser evidente para eles quando eles pegarem e lerem: “Oh, esta é uma experiência de leitura da Sylvia Day”. Aquelas coisas que dão sabor ao trabalho de um escritor, são apenas uma parte natural da voz do meu autor e algo os leitores podem se conectar, não importa o que eu esteja escrevendo. É muito diferente da série Crossfire de várias maneiras. E, no entanto, aquelas coisas que se transferem de um livro para outro definitivamente estarão lá e os leitores poderão ver isso. Mesmo que não seja um romance de Crossfire, e esses são novos personagens que eles não conheceram antes, eu espero que eles digam: “Oh, sim, eu entrei de volta em um mundo de Sylvia Day”.
Sua heroína já foi uma estrela de reality show – houve um show em particular que te inspirou a mergulhar nesse mundo? Dr. Pimple Popper. Ela tinha que ser alguém que era bem conhecido para que Eva Cross continuasse trabalhando com ela em um projeto tão grande para um lançamento de um novo produto como esse… Usar um desconhecido não funcionaria para Eva e o jeito que ela administra seus negócios, então essa foi a força motriz por trás disso. A outra foi que eu sou uma grande fã do programa Dr. Pimple Popper , apesar de ser realmente repugnante. Você vê a compaixão do médico e seu desejo de ajudar seus pacientes, e eu acho isso realmente admirável.
Com seu passado militar, tenho certeza de que você tem uma base para escrever um thriller, mas sempre houve alguma dúvida em sua mente de que o romance seria o gênero que você escolheu para escrever? Nunca. Nunca. Quando eu tinha 12 anos, tive uma tarefa em uma das minhas aulas de redação, onde tivemos que escrever um ensaio sobre o que queríamos ser quando crescêssemos. Meu ensaio foi sobre como eu queria ser uma escritora. E eu tinha apenas 12 anos. Então, eu sempre soube o que eu queria fazer.
Qual foi a reação do seu professor a isso? Ele me manteve depois da aula. (risos) Eu fiquei tipo “Oh não, estou com problemas agora.” Porque ele era um professor muito severo e eu fiquei tipo “vou ouvir um grande sermão depois disso”. Mas não, ele me manteve depois da aula, ele apenas disse: “Eu queria discutir sua redação. Eu não sei muito sobre escrever romances e não posso dizer que você pode ganhar a vida escrevendo, porque a maioria dos escritores luta todos os dias. Dito isso, eu dou mais tarefas de redação para esta classe do que qualquer outra classe apenas porque gosto muito de ler seus trabalhos. Então, espero que você continue a escrever sobre romances ou outra coisa, e espero que você tenha sucesso, porque eu acho que você é uma escritora muito boa. ”
Foi muito melhor o jeito que está história terminou, mais do que eu esperava. Certo?! Muito melhor que a detenção, ele apenas ligou para a minha mãe e ficou por isso. Ela aceitou. Poderia ter sido muito pior.
Sua mãe te deu seu primeiro romance, certo? Então ela não se importaria? Não, absolutamente não. Minha mãe é uma grande leitora de romances. Foi assim que comecei a ler romances. Ela me entregou um romance e disse: “Quero que você leia este livro e então quero que você se case com um homem assim”.
Seus livros sempre falam sobre sobreviventes de traumas e agressões – mas agora o movimento #MeToo decolou desde que seu último livro saiu. Você acha que isso afetou seu trabalho e seu romance, ou acha que eles já estavam fazendo seu trabalho? Absolutamente, acho que isto ajudou a mudar muitas coisas. Muitas mulheres nem sabiam que algumas das dificuldades que enfrentavam tinham algo a ver com o gênero. Ou a maneira como fomos percebidas nos negócios, na vida pessoal, na sexualidade e em tudo mais. Para muitas mulheres, foi uma espécie de alerta para dizer: “Oh, espere um minuto, tenho lidado com isso toda a minha vida. Eu só imaginei que era com isso que você tinha que lidar por ser mulher. Eu não tinha ideia de que isso é errado, e que deveríamos parar isso. Nós deveríamos estar mudando isso. ”Com sorte, veremos mais disso nos livros que lemos.
Há muitos autores que são advogados e doutores e cientistas e cientistas ambientais, extremamente inteligentes, mulheres maravilhosas que têm escrito sobre mulheres extremamente inteligentes e incríveis. Mas havia algumas coisas que estavam sendo escritas que realmente não davam poder às mulheres, e talvez não é algo que nós queremos que nossas garotas lessem. Por exemplo, o livro que minha mãe me deu. Acabei encontrando esse livro no eBay anos depois. Este livro apresentava “sedução forçada”, onde a heroína está dizendo “não” e o herói está absolutamente certo de que, se conseguir ligá-la o suficiente, pode fazê-la dizer “sim”. Isso está acontecendo com menos frequência. Mas, claro, isso depende de quão conectado o autor está ao que está acontecendo no mundo, a que eles estão prestando atenção, quais são seus próprios valores pessoais, se eles podem se relacionar com o que está acontecendo no movimento #MeToo. Mas isso vai mudar as coisas em todo o nosso mundo e a maneira como percebemos a escrita sobre as mulheres e suas relações com os homens.
Qual era o nome desse livro? Foi o Desert Hostage (Refém do Deserto), então não posso dizer que eu não sabia sobre o que iria acontecer só pelo título.
ê foi presidente da RWA. A organização está enfrentando alguns desafios agora. Quais são seus pensamentos sobre isso e para onde eles vão a partir daqui? Eu fui presidente por um ano e, antes disso, estive no conselho por alguns anos. Durante esse tempo, o concurso da RITA foi algo que estava no nosso prato. A organização havia contratado um consultor para entrar e nos dizer como poderíamos reformular o concurso não apenas como justo, mas também no final do dia, quem vencesse, estávamos absolutamente certos de que era o melhor livro publicado naquele ano. . Algumas dessas sugestões foram implementadas; a maioria deles não foi por razões variadas para saber se a mudança que ele sugeriu era aplicável à nossa organização ou não. Sempre soubemos que o concurso da RITA é um desafio e espero que eles encontrem uma solução para isso. Eu imagino que é provavelmente exaustivo para eles neste momento, mas eles estão lutando a boa luta.
Você esteve com várias editoras diferentes ao longo dos anos – como que a Amazon e a Montlake te atraíram? Eu acho que muitas pessoas ainda estão se acostumando com a idéia de terem uma marca. A razão pela qual eu escrevi para muitas editoras diferentes é porque eu sempre fiz bem conhecido de que eu sou um escritora trabalhando. Se você quiser trabalhar comigo, basta pegar o telefone, ligar para mim e ver o que podemos fazer. Alguns escritores ficam com a mesma editora toda a sua vida. Isso é ótimo se os faz felizes em fazer isso. Para mim, isso sempre me fez sentir como se fosse o velho sistema de estúdios de Hollywood, onde você fica trancada… No caso da Amazon, eles me aceitaram. Eles pegaram o telefone um dia no ano passado, ligaram para o meu agente e disseram: “Nós realmente amamos a Sylvia. Nós amamos o trabalho dela e gostaríamos de poder trabalhar em algo com ela. ”
Essa capa é muito parecida com outras capas de livros seus, isso é seu objetivo, é uma estética que você ama? Quanta decisão você tem na escolha da capa? Trabalhando com a Amazon, eles fornecem um formulário de requisição de arte de capa e é aí que o autor pode especificar o que é que eles querem e não querem. No caso deste livro, eu dei o meu mandato habitual, que é: “Por favor, não coloque modelos na capa”. Uma capa deve ser atraente. Deve sugerir algo que está acontecendo na história, mas também deve permitir que o leitor tenha sua própria imaginação sobre o que está acontecendo. Eu gosto de ser o mais vago possível, ser o mais bonito possível, e neste caso, a Amazon seguiu o que eu sugeri na capa e apresentou-me isso junto com alguns outros designs. Eu imediatamente gravitei em direção a este, e achei que era simplesmente deslumbrante e bonita. Eu olho para isso e isso me deixa feliz. Espero que, quando os leitores o pegarem, sintam o mesmo. Com minhas anotações de capa e minhas imagens de capa, sinto que muita informação nem sempre é o melhor caminho a percorrer. Eu tento dar a você algo bonito e algo que evoca uma certa reação emocional quando você a vê, e isso se liga à história de alguma forma.
Em termos dos que você tinha que escolher, e quanto a este, foi o sim automático? As cores e as luzes brilhantes no fundo. Isso só me lembra de estar lá fora no crepúsculo do verão com algumas daquelas luzes de corda penduradas e aquela sensação de alegria e conforto – essa é a imagem mental que isso coloca na minha cabeça. É por isso que adorei. Havia outras opções que eram mais escuras – fundos mais escuros, imagens mais escuras, fontes mais escuras e, para mim, o escuro não era o jeito que eu queria ir com essa capa. Eu queria algo que falasse de esperança e isso é o que essa capa me diz. Esperançoso.
A matéria foi escrita pela Maureen Lee Lenker para a Entertainment Weekly e traduzida Larissa Monteiro do Crossfire Brasil. Desculpem os erros, não tive tempo de revisar.
O post Butterfly in Frost, o novo livro da Sylvia Day no Universo de Crossfire aparece primeiro no Inspiration Box.
from Butterfly in Frost, o novo livro da Sylvia Day no Universo de Crossfire
2 notes
·
View notes
Text
#STARWARS | Ache o Chewbacca no livro Onde está o Wookiee?
Você já deve conhecer de longe o cenário de Wally, as praias abarrotadas de pessoas ou até mesmo em uma cidade se escondendo no meio da multidão. “Onde está o Wally?” ganhou fãs pelo mundo inteiro e não é atoa que acabou por gerar vários livros com a mesma ideia, surgindo o “Onda está o Wookie?”. Com cenas elaboradas a partir de Star Wars, como as florestas de Endor ou o deserto de Tatooine com o Jawas rodeado por uma densa massa de pessoas e criaturas.
O livro que inclui 40 páginas, ilustrado por Ulises Farinas, nos mostra o conhecido Chewbacca na captura rebelde à procura de crimes contra o Império, junto com seu parceiro Han Solo e que a partir daí começa a sua aventura e busca em “Onde está o Wookie?”
Conta pra gente, consegue encontrar o Chewie nas duas cenas abaixo? – Nota: Para conferir a imagem maior é só clicar nela.
Imagens: amazon
O post #STARWARS | Ache o Chewbacca no livro Onde está o Wookiee? aparece primeiro no Inspiration Box.
from #STARWARS | Ache o Chewbacca no livro Onde está o Wookiee?
1 note
·
View note
Text
Notícia | Cretino Irresistível não será mais filme e sim série de TV
No grupo das autoras, uma fã questionou sobre o andamento do filme de Cretino Irresistível, que a mais de 2 anos já tinha até roteiro escrito. A pergunta foi:
“Então, o filme de Cretino Irresistível irá ou não acontecer? Eu sinto que não ouço nada sobre a algum tempo (ou eu perdi as notícias).”
Uma outra fã respondeu:
“Eu tenho certeza de que me lembro da Christina ou da Lauren falarem algo sobre o roteiro estar sendo escrito e desenvolvido para a TV. A série terá todos os personagens de todos os livros da série. Meus dedos estão cruzados para que isso seja verdade.”
Abaixo Laura (uma das co-autoras), respondeu confirmando.
“Estamos trabalhando nisso ^^^”
Lembrando que os direitos dos livros foram comprados pela Constant Filmes (que também detém os direitos das séries de fantasia de Shadowhunters e Corte de Espinho e Rosas) e a produção asssinada por Jeremy Bolt, (que também era o responsável pela série baseada nos livros de Crossfire). Se houver mais informações postaremos aqui.
Ordem dos Livros | Christina Lauren – Séries e Livros
Crossfire | O que sabemos da série de TV
O post Notícia | Cretino Irresistível não será mais filme e sim série de TV aparece primeiro no Inspiration Box.
from Notícia | Cretino Irresistível não será mais filme e sim série de TV
0 notes
Text
Ordem dos Livros | Rachel Gibson – Livros e Séries
Rachel Gibson é simplesmente uma das minhas autoras favoritas, um dia decidi que queria ler todos os livros dela e comecei a ler tudo fora de ordem, percebi depois que havia uma ordem cronológica.
Outra coisa que percebi é que todos os livros são interligados (seja ele um livro único ou parte de uma série, algum personagem secundário vai surgir em outra série.)
Todos os livros que fazem parte de séries podem ser lidos separados, mas… se você seguir a ordem cronológica, ira perceber quantos detalhes deixamos passar, ou quantos spoilers você acaba pegando.
E infelizmente nenhum dos livros, nem no Brasil, nem nos EUA, segue um padrão de capa.
Série Amigas Escritoras
Apenas os livros 2 e 3 desta série foram lançados no Brasil, porém os livros 1 e 4 dá para encontrar tradução independente feita por fãs para baixar.
Série Lovett, Texas
Os 4 primeiros livros desta série já foram lançados no Brasil, o 5º livro não tem previsão e nem tradução independente.
Série Equipe de Hockey Chinooks
Apenas os livros 1 e 6 desta série foram lançados no Brasil, porém os livros 2,3, 4 e 6 dá para encontrar tradução independente feita por fãs para baixar.
Livros Únicos
Apenas Loucamente Sua foi lançado no Brasil, It Must Be Love e True Confessions tem tradução independente na internet.
Conto de Antologia
Nome do conto é Now and Forever, e existe apenas em inglês.
Ao todo são 22 livros e 1 conto. Dos quais eu li 17 livros e 1 conto até o momento.
Quais livros da Rachel você já leu?
Confira também:
Ordem dos Livros | Christina Lauren
Ordem dos Livros | Sylvia Day
O post Ordem dos Livros | Rachel Gibson – Livros e Séries aparece primeiro no Inspiration Box.
from Ordem dos Livros | Rachel Gibson – Livros e Séries
2 notes
·
View notes
Text
Sylvia Day | Ordem de todos os livros lançados no Brasil
Sylvia Day é autora Best Seller do The New York Times, com mais de 40 públicações entre livros e contos de diversos gêneros e 23 deles lançados no Brasil. Abaixo separamos a ordem dos lançados aqui.
Lembre-se que as sinopses podem conter spoilers.
Para ver os livros lançados em Portugal, clique aqui.
Para ver todos os posts sobre a autora no blog, clique aqui.
Para comprar on-line qualquer um dos livros citados abaixo.
Amazon – Americanas – Submarino – Livraria Cultura – Livraria Saraiva – Fnac – Extra – Casas Bahia – Ponto Frio
Série Crossfire
Série Crossfire – tem ao todo 5 livros, públicados até o momento 4. É a série principal da autora Sylvia Day.
Toda Sua – Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela – e provavelmente qualquer outra pessoa – já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer – Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam – o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.
Profundamente Sua – Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício… meu desejo… todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso… exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.
Para Sempre Sua – A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse.
Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria.
Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…
Somente Sua – Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.
Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.
Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança…
Todo Seu – Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar… ou nos separar de vez. Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.
TV | Adaptação de Crossfire? O que já sabemos sobre a série?
Crossfire | 11 Presentes Sofisticados por Gideon Cross
Série Renegade Angels
Série Renegade Angels – tem 3 livros e 4 contos, no Brasil até o momento somente 2 livros e 2 contos foram lançados. A série também não está completa nos EUA. – Confira nossa resenha da Série.
Um Beijo Selvagem – O vampire Raze perdeu suas asas por ser um sedutor descarado. Ele é o único dos caídos que nunca achou uma parceira. Até que conhece Kimberly McAdams. Ela é inteligente, linda e rica. Por alguma razão, o que ela quer é Raze. Depois de passarem uma noite inesquecível juntos, Raze percebe que encontrou em Kim algo de especial, apesar de serem tão diferentes.
Um Toque de Vermelho – Andrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, também é o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos. Mas o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida paixão que poderá colocar tudo a perder.
Adrian – Neste e-book você vai encontrar entrevistas com Adrian Mitchell e duas pequenas histórias deste personagem do livro Um toque de vermelho.
Um Desejo Selvagem – Um desejo selvagem é o segundo livro da série Renegade Angels, de Sylvia Day. Enquanto os leitores esperam o fim da série Crossfire, eles vão adorar se envolver com a paixão selvagem de Vash e Elijah. Neste segundo livro da série, Vash, a segunda vampira mais importante do mundo, e Elijah, líder dos licanos, assumem o papel central. Além de serem representantes de duas espécies que sempre se perseguiram, Elijah e Vash se odeiam, mas são obrigados a se aproximar em busca de parceria numa guerra contra os anjos. O único problema é que o ódio entre eles vai se transformando em uma paixão incontrolável. Vash, uma mulher dura e determinada, perde a concentração nas lutas, passa a ter ciúmes e a não controlar mais seus sentimentos, enquanto Elijah parece decidido a conquistá-la, usando os mais tentadores artifícios.
Confira resenha da Série Aqui.
Séries Históricas
Apesar das capas serem diferentes a ordem correta das 2 séries é como apresentamos abaixo.
Série Georgian – 4 livros com casais diferentes a cada livro, ligados no mesmo universo.
Obstinada – Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior.
Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem.
Desejada – Christopher St. John e Maria, a conhecida Lady Winter, são famosos na sociedade por seus crimes e seu charme. Por onde passam, seguem-se sussurros escandalizados e olhares de cobiça. Ele é um pirata impiedoso, ela uma viúva sensual. Agora ambos foram convocados para a mais provocante das missões – St. John foi solto da cadeia para descobrir os segredos íntimos da viúva, enquanto Lady Winter recebeu a mesma tarefa em relação ao pirata. Um deles terá sucesso. O outro será enforcado…
Intenso – Anos atrás, Amélia sofreu um duro golpe do destino que passou a descrever como a pior tragédia de sua vida. Passam-se vários anos, mas a ferida nunca foi curada. Agora ela está prestes a aceitar um casamento perfeito, mesmo sem amor, mas que parece ser sua melhor opção. O que não esperava é que um desconhecido surgiria e seria capaz de provocá-la de modo tão especial, e proporcionaria um prazer inexplicável, paixão que jamais pensou viver novamente. Para evitar uma vida de frustrações, procura dar uma nova oportunidade a si mesma… Porém, essa química sexual tem um segredo, e tudo pode ficar ainda melhor e mais delicioso a cada momento.
Tentação – Lysette, irmã gêmea de Lynette, morreu num acidente de carruagem. Ao menos era isso que Lynette acreditava até ser confundida com a irmã por um estranho chamado Simon Quinn, num baile de máscaras, em Paris.
Mercenário calejado, o plano de Simon em relação à notória assassina Lysette era simples. Ele a entregaria aos franceses, em troca de alguns de seus homens que estavam sendo mantidos prisioneiros. Quando Lynette descobre que sua irmã ainda está viva, decide fazer o que for necessário para reencontrá-la, ingressando num território fascinante de desejos sombrios e tortuosos, onde Quinn é soberano. QUE ELA? QUEM É ELA?É ELA? Na França do final do século 18, Simon Quinn é capaz de ter a mulher que quiser, mas prefere as experientes, carnais e livres de ilusões. Sua vida envolve perigos e prazeres fugazes. Plebeu irlandês, tem só sua habilidade como amante e mercenário para recomendá-lo, e nenhum título de nobreza, propriedade ou sobrenome para redimi-lo. Lysette Rousseau é uma femme fatale, que pode seduzir ou trair com igual competência. Ela é o tipo de mulher preferido por Simon, mas há algo nela que o deixa confuso. Às vezes, é destemida e manipuladora, mas outras é afetuosa e doce. Um enigma pronto a devorá-lo, mas impossível de resistir. Simon reage às duas personalidades com igual intensidade, mas por motivos opostos, como se elas fossem duas mulheres em uma GÊMEAS! Uma delas desencantada e prisioneira das circunstâncias, e a outra inocente, mas forte. Lynette Rousseau faria qualquer coisa para reencontrar a irmã. Assim, esforça-se para adquirir a capacidade necessária para ingressar no submundo frequentado por Lysette. Mas como Lynette se defenderá do misterioso e sedutor Simon Quinn? Um homem que pode salvar Lysette, mas cujos desejos insaciáveis podem capturar Lynette para sempre.
Série Historical – 4 livros com casais diferentes, ligados no mesmo universo. Pode ser lido fora de ordem, mas a melhor ordem para ler é:
Incontrolável – Em Incontrolável, Isabel, a conhecida Lady Pelham não poderia ter encontrado um marido melhor. Gerard Faulkner, o Marquês de Grayson é um amigo querido e encantador, além de um sedutor incorrigível. A união deles é sólida, mas seus corações estão longe um do outro. Eles são o casal mais escandaloso de Londres. Lady Pelham e o Marquês de Grayson combinam em tudo no apetite luxuriante, nos constantes casos amorosos, na inteligência aguçada, na reputação provocante e em sua absoluta recusa a arruinar seu casamento de fachada, ao acender a paixão que até então não existia. Isabel sabe que um libertino charmoso como o marido nunca conquistará seu amor, e nem ela poderia roubar o coração galanteador dele. O casamento é uma grande farsa… até que um acontecimento chocante afasta Gerard de seu lado. Agora, quatro anos mais tarde, Gerard retorna para Isabel. Mas o jovial malandro de antes voltou como um homem poderoso e irresistível, que está determinado a seduzi-la e a ganhar seu coração. Este não é o mesmo homem com quem ela se casou, mas pode ser o homem que finalmente conquistará seu corpo e sua alma…
Irresistível – Há sete anos, na véspera de seu casamento, a recatada Jessica Sheffield presenciou uma cena de libertinagem que nenhuma jovem inocente poderia imaginar. Escandalizada, mas estranhamente excitada, ela guardou silêncio com respeito ao escandaloso Alistair Caulfield, e andou para o altar da igreja como esperavam. Mas durante anos de um casamento sereno e tedioso, a imagem de Caulfield ardeu em sua imaginação, alimentando seus sonhos mais ilícitos Alistair fugiu para longe da tentação da recatada debutante com o fogo da paixão gravado em seus olhos. até o Caribe. Agora um comerciante rico, ele pouco tem em comum com o jovem libertino que ela conheceu. Mas quando Jessica, recém enviuvada, sobe a bordo de seu barco para cruzar o oceano, somente algumas peças de seda controlam sete anos de prazeres reprimidos e a certeza de que sucumbir consumirá a ambos.
Confira nossa resenha do livro.
Sedução – Depois de estranhos acidentes, Eliza Martin, herdeira de grande fortuna, decide contratar o atraente detetive Jasper Bond para investigar os pretendentes que orbitam ao seu redor. No entanto, Eliza ignora as ligações secretas de Jasper com seu círculo social.
Dominadas – Dominadas é composto por três contos de época simplesmente deliciosos e escandalosos. Cada história é focada na luta de um homem para encontrar o amor de sua vida e conquistar seu coração. Em Prazeres roubados, o primeiro conto, Sebastian Blake, Conde de Merrick, fugiu das responsabilidades de seu título há muito tempo para se tornar um pirata infame, o Capitão Phoenix. No entanto, ele começa a questionar suas escolhas quando conhece sua esposa cujo casamento foi oficializado por meio de uma procuração e ele deseja não só consumar o casamento, mas também torná-lo uma união verdadeira.
O segundo conto, A aposta de Lucien, apresenta Lucien, um libertino imoral que sempre consegue tudo o quer, menos a intocável e desejada Lady Julienne La Coeur. Quando a moça se vê dentro do quarto de Lucien, ele lutará consigo mesmo para afastar os pensamentos sensuais e manter a honra da moça ao mesmo tempo em que deseja possuí-la, já que ser um cavalheiro nunca foi de seu feitio.
Em A duquesa louca, o último conto do livro, Hugh La Coeur sofre um acidente na estrada e procura refúgio na sinistra mansão da Duquesa Louca o que seria muito incômodo se não fosse a companhia de Charlotte, uma das empregadas da Duquesa. Hugh sabe que a moça esconde segredos terríveis, no entanto sua companhia na cama por noites a fio valem o perigo.
Série Marca da Escuridão
Marca da Escuridão – série com 4 livros e 1 conto extra, até o momento foi lançado 4 livros no Brasil.
Marca da Escuridão – Livro 1 – Amaldiçoada por Deus, caçada por demônios, desejada por Caim e Abel… Tudo isso em um dia normal de trabalho… Anos atrás, Evangeline teve uma incrível noite de amor com um homem misterioso que ela nunca mais conseguiria esquecer. Mas aquele momento de prazer tornou-se um desastre de proporções bíblicas: ela recebera a Marca de Caim. Empurrada para um mundo em que pecadores são marcados e transformados em assassinos de demônios, ela tem agora Caim como protetor e Abel como seu novo chefe, que também fica loucamente atraído por ela. Eva torna-se então o novo e explosivo ponto de discórdia, no caso mais antigo de rivalidade entre irmãos…
Confira o primeiro capítulo aqui.
Marca da Destruição – Livro 2
Quando se está aprendendo a caçar demônios, os trabalhos de casa podem ser um inferno…
Após receber a Marca e se tornar uma caçadora de demônios, Eva e Caim se apaixonam e começam a experimentar a transição do desejo insaciável para algo mais profundo. Isso ocorre em meio a inúmeros desafios para se tornar uma Marcada de primeiro nível.
Quando sua classe de treinamento sai em campo, descobrem que estão sob grande perigo: há um demônio infiltrado entre eles, matando colegas de Eva, um a um.
Para tornar a situação ainda mais complicada, o corpo de Eva está se adaptando à Marca, gerando uma incontrolável sede por sangue e outras tentações, que começam a arrastá-la para uma via de luxúria sem limites.
Com Caim em outra missão, o desejo de Eva explode imediatamente por seu irmão. E parece que não há nada que Abel deseje mais neste momento…
Marca do Caos – Livro 3
Ao passar uma incrível noite de amor com Alec Caim, Evangeline não tinha ideia de que seria punida com uma Marca e empurrada para uma vida em que teria de caçar demônios como penitência. Agora ela está em sérios apuros. Além de viver como uma marcada, entre dois irmãos sensuais, Evangeline conseguiu chamar a atenção do próprio Satanás. Surgem também grandes revelações e reviravoltas, cercadas de sensualidade e inúmeras batalhas. Conheça também os outros livros da série de suspense e erotismo da autora best-seller em todo o mundo!
Marca da Guerra – Livro 4
Lobisomens, vampiros, arcanjos … O que falta acontecer? Evangeline descobriu como se livrar da Marca de Caim, que anos atrás a transformou numa caçadora de demônios: basta se manter longe dos problemas por um tempo. Algo complicado para alguém que é sempre lembrada para novas missões. Agora, disfarçada, ela trabalha para um querubim, em um plano para desmascarar um vampiro perigoso, que está escondido em uma tranquila comunidade na Califórnia. Mas Eva sabe que está sendo usada como um peão num grande jogo político celestial. No entanto, ela está cercada. Seu desafio será descobrir quem é sua maior ameaça: o vampiro que está caçando, o querubim que quer controlá-la, ou os dois irmãos, dispostos a lutar até a morte por seu amor. O problema? É que tudo está acontecendo ao mesmo tempo.
Dream Guardians – é uma trilogia, nos EUA, Sylvia não sabe quando vai escrever o 3º livro da Série.
Prazeres da Noite – Livro 1 – No limiar entre o sono e a consciência, uma batalha se trava entre o sonho e o pior pesadelo. Capitão Aidan Cross é uma lenda, tão hábil em criar sonhos eróticos quanto em matar seus inimigos. As mulheres o veem como parte de suas fantasias… Exceto Lyssa Bates. Esquisita, enigmática e desejável, Lyssa desdenha deste sedutor imoral, porque ela o vê como ele realmente é. E, enquanto ele tenta desvendar seus segredos, o impensável acontece: Aidan se apaixona.
Lyssa tem tido os sonhos mais incríveis com esse homem de olhos azuis que promete prazeres intensos e profunda intimidade. Até que ele aparece em sua porta. Mas na sua rendição, há também um grande perigo…
Aidan está em uma missão e a paixão que os consome poderá ter consequências terríveis. Amar a mulher que veio para destruir o seu mundo não é só apenas impossível… é proibido.
Prazeres da Noite – Livro 2 – Stacey Daniels sempre se sentiu atraída pelo tipo errado de homem. E seu coração sabe que o viking musculoso e machucado que aparece supreendentemente na porta de sua casa não será exceção. Uma visão de suas mais secretas fantasias eróticas – um verdadeiro Deus – ele a excita com sua aura de perigosa sensualidade. Sua alma sabe que essa submissão trará perigos imprevistos para sua vida – e ainda assim ela não consegue resistir. Ele simplesmente combina o domínio dos prazeres mais pecaminosos à uma doce sensualidade. Algo que ela sempre desejou. Mas, amar Conor é um fardo que nenhuma mulher mortal é capaz de carregar. Apesar de encontrar consolo na paixão e no calor do corpo de Stacey, a realidade de Conor é aquela dos sonhos mais obscuros, permeada por violência e luta, e são esses elementos que ele trará para o mundo da amante.
Duologias – 1 Livro Físico ou 2 E-books
Ardente e Em Chamas – é um livro único, separado em duas partes nas versões em ebook.
Ardente – Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso.
Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, enquanto ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando… e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex-amantes mais perto ainda…
Em Chamas – Quando se trata de jogos, meu amante Jax é um estrategista genial. Além de inúmeras reuniões nos bastidores de Washington D. C., com as pessoas mais poderosas do país, ele ainda encontrou tempo para quase descarrilhar minha carreira. O que ele não sabia é que quando eu não gosto das regras, eu as ignoro e jogo como eu quero. Eu não iria permitir que Jax escapasse dessa. Não ia iria permitir que ele escapasse de mim.
Eu amei Jax tanto que era impossível desistir. Ele me amava tanto que desistir era a única possibilidade. Ele não achou que eu estaria pronta para enfrentar seu mundo. Fiquei feliz em provar do que eu era capaz…
Confira Resenha Aqui.
Amigo Secreto é um livro único com 2 contos na versão de livro físico ou contos separados em versão de ebook.
A lista de desejos – primeira parte em e-book de Amigo Secreto. Neste livro, os leitores conhecerão a história de Nick e Steph, colegas de trabalho secretamente apaixonados um pelo outro. Segredo que se mantém até Nick tirar Steph no amigo secreto (oculto) do escritório e decidir que aquele é o grande momento para revelar seus sentimentos e apimentar as coisas entre eles. É claro que ter visto, sem querer, a lista de desejos safadinhos de Steph será mais do que uma boa inspiração…“Quando chegou ao apartamento de Nick, Steph estava decidida a ter uma boa noite de diversão. Já que ela estava cedendo, que pelo menos aproveitasse ao máximo a ocasião. Ponto final. Portanto, quando tocou a campainha e Nick a atendeu usando apenas um gorro de Papai Noel e um avental com a inscrição Dê um beijo no cozinheiro, ela largou a bolsa com sua troca de roupa no chão e pulou em cima dele.
Sangue e Rosas – é a segunda parte em e-book de Amigo Secreto, de Sylvia Day, autora número 1 nas listas de mais vendidos do New York Times e da Veja.A investigadora Anastasia Miller foi contratada para recuperar uma joia valiosíssima, uma tiara de diamantes rosa, que fora roubada de ninguém mais ninguém menos que Gideon Cross. Poderia ser um caso simples, mas tudo se complica quando ela percebe que, dessa vez, terá de trabalhar com seu lindo ex, o delegado Jake Monroe.“Jake sempre tinha sido capaz de deixá-la pronta para ele com apenas um olhar, pois ela sabia bem aonde aquele olhar iria levar — ao prazer extremo que a conduzia ao limite.”
Livro Únicos
Enfeitiçados Pelo Desejo – Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor?
Desejos Íntimos – Em três histórias eróticas, as autoras Maya Banks, Karin Tabke e Sylvia Day, best-sellers do The New York Times, revelam os sentimentos mais quentes sobre homens de farda. Os personagens desta antologia sexy e ardente são homens da lei, mas quando eles estão de folga e entre quatro paredes, são experts em quebrar regras.
Posse da alma, de Maya Banks, é um explosivo conto erótico. Rick e Truitt querem Jessie, uma garçonete. Eles são possessivos, mas decidem que podem dividi-la, e os três acabam na cama.
Procura-se, de Karin Tabke, apresenta muito romance, ação e suspense. A dupla romântica Colin Daniels e Sophia Gilletti tem algumas tragédias e inseguranças com que lidar, mas eles aproveitam o melhor um do outro, por meio de uma atração avassaladora.
Aguente a pressão, de Sylvia Day, é repleto de medo, excitação e paixão. A química entre Layla e Brian é intensa, e as cenas de sexo são fora de série.
Possuída – Durante cinco anos, Sapphire tem sido a amante mais preciosa do Rei de Sari. Independente até o fim, ela se nega a ser dominada por outro homem. Contudo, seu caminho cruzou-se com o orgulhoso e arrogante Wulfric, príncipe do reino rival DAshier, um homem perigoso para ela em todos os sentidos.
Filha do oponente mais poderoso de Wulfric, Sapphire é uma guerreira letal e altamente qualificada nas artes da sensualidade – a combinação perfeita para seduzir Wulfric. Uma união duradoura é impensável, contudo há um acordo: eles devem passar uma noite juntos, e então partir. Mas o desejo fala mais alto que a razão e a atração explosiva que surge entre os dois vai abalar as estruturas de suas vidas para sempre…
Por enquanto é isto, o post será atualizado conforme saiam novos lançamentos da autora.
Alguma dúvida? Conta pra gente nos comentários e diz também quais desses livros você já leu e quais quer ler.
Escrito em 09/10/2015 e Atualizado em 09/07/2017
O post Sylvia Day | Ordem de todos os livros lançados no Brasil aparece primeiro no Inspiration Box.
from Sylvia Day | Ordem de todos os livros lançados no Brasil
2 notes
·
View notes
Text
Começou as Gravações de Ardente e Em Chamas
Se você chegou aqui um pouco perdido, leia primeiro > Ardente Em Chamas da Sylvia Day vai virar filme
Na sexta feira, 7 de julho, a Sylvia Day postou que finalmente escolheram os atores e iniciaram a filmagem do filme feito para a plataforma de streaming PassionFlix.
Sylvia informou que em breve haverá, imagens dos bastidores, entrevistas com o elenco e equipe, e muito mais…
O filme será estreado em novembro, mas ainda sem dia certo. E será exibido inicialmente apenas na plataforma do Passionflix (a assinatura custa 5,99 dólares por mês.) e futuramente será vendido na Amazon US e no Itunes.
Resenha: Ardente Em Chamas
Prepare-se para ver tudo Arder quando estes dois atores lindos e extremamente talentosos entrarem em uma cena juntos. Você vai vê-los em ação em novembro! O Instagram dos dois é @wtylerjohnson e @caitlinleahy
Para comprar o livro on-line e ajudar a página:
Amazon – Saraiva – Livraria Cultura – Casas Bahia – Livraria da Folha – Extra
O que acharam da escolha?
Todos os posts sobre Sylvia Day aqui.
Série de TV Crossfire aqui.
O post Começou as Gravações de Ardente e Em Chamas aparece primeiro no Inspiration Box.
from Começou as Gravações de Ardente e Em Chamas
0 notes
Text
Ardente Em Chamas da Sylvia Day vai virar filme
Enquanto esperamos novidades sobre os direitos de Crossfire (você pode saber o que aconteceu clicando aqui), veio a surpresa de que Ardente e Em Chamas, duologia, públicada no Brasil como livro único pela editora Paralela, irá virar filme.
Porém como a gente é brasileira e se lasca sempre… o filme está sendo produzido pela PassionFlix, uma empresa no “estilo” da Netflix, só que para romances hot, a plataforma além de precisar de assinatura não está disponível no Brasil.
O roteiro está quase pronto e foi feito pela Joane Kany com notas da Sylvia Day.
Quando tivermos mais informações vamos atualizar este post.
Você pode conferir a minha resenha de Ardente Em Chamas aqui.
Todos os posts sobre Sylvia Day – Resenhas – Ordem dos Livros – ETC…
P.S Se for repostar a notícia, dê os créditos a Inspiration Box e Série Crossfire Brasil
O post Ardente Em Chamas da Sylvia Day vai virar filme aparece primeiro no Inspiration Box.
from Ardente Em Chamas da Sylvia Day vai virar filme
2 notes
·
View notes
Text
Série | Showtime e sua abordagem nada convencional
A TV a cabo e os serviços de streaming online vem desenvolvendo um papel importante para as séries, com menos restrições por parte da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos, hoje é quase corriqueiro cenas de sexo, violência, temas sem censuras como antes não era abordado, maneiras mais provocativas para poder atrair a atenção dos espectadores. Grandes nomes de emissoras que veem uma grande oportunidade de trabalhar esses temas são a HBO e Showtime e é sobre a segunda que o post irá centrar hoje.
Antes de se falar sobre as abordagens da Showtime, vem entender um pouco a origem desse canal, que foi ao ar pela primeira vez no ano de 1976 por um sistema local, se expandindo em 1978 para competir com a HBO. Nos anos 80 começou a se aventurar em séries, mas só nos anos 2000 sua abordagem tomou uma alavancada com temas que até então eram difíceis de ser falado em plena televisão.
São 4 temas a serem falados: Morte, Sexo, Problemas Psicológicos e Drogas.
Morte: Ao meu ver um tema mais complicado do que sexo é a morte, uma forma de tabu que ainda permeia os dias de hoje e que enquanto muita gente vai atrás de temas relacionados ao sexo o contrário acontece com a morte, fugindo do inevitável. O inusitado é como a Showtime quis levantar esse assunto, de forma descontraída e despretensiosa.
Dead Like Me (2003 – 2004/2 temporadas); A série se trata sobre Georgia que morre em seu primeiro dia no trabalho, após ser atingida por um assento sanitário e acaba virando uma ceifadora, sendo morta com assuntos não resolvidos, tendo como serviço tirar a alma das pessoas que morrem de acidentes, homicídios e suicídios. O interessante dessa série é como ela mostra as mortes, já podendo ver pela principal que foi atingida por uma privada, ainda encontrará casos de gente que morre ao escorregar e bater a cabeça ou até mesmo caindo um piano na sua cabeça. A morte mora ao lado e ocorre todo tempo é a premissa da série. Embora o tema é diferente, infelizmente caiu na mesmice em sua segunda temporada, mas ainda sim vale a pena assistir por ter conseguido falar da morte com um tom de comédia.
The Big C (2010 – 2013/4 temporadas); A trama gira em torno de Cathy, uma esposa e mãe que vive no subúrbio, até aí poderia falar que é Desperate Housewives, só tem um quê, Cathy é diagnosticada com câncer (Melanoma) e então decide reformular sua vida, enquanto sofre os altos e baixos do tratamento enfrentando a tudo com esperança e bom humor. Em muitos momentos a série brinca com o C, podendo ser Cathy ou Câncer e se morte já é um assunto complicado, câncer vem bem atrás, você começa a série já sabendo qual será seu final, como falado anteriormente no começo do post, a morte é inevitável, mas vemos aqui uma série não sobre a morte, mas sim a vida e como ela enfrenta. Claro que existirá momentos tristes, mas em geral a série tem aquele ar de humor negro, onde você irá se aventurar e torcer por Cathy e toda a vida que ela levará.
____ ____ ____
Sexo: Todo mundo sabe que sexo vende, vide música pop que aproveita do tema, e enquanto o cinema se vê mais resguardado tentando alcançar o público “família” é na TV que você irá conseguir sem meias palavras ver o assunto sendo falado e mostrado.
Californication (2007 – 2014/7 temporadas); A história é centrada em Hank Moody, um escritor extraordinário que além de ser pai tem muitos vícios, particularmente no que diz respeito ao sexo, nova-iorquino que foi viver em LA, o mesmo precedente de outro escritor “real”, conhecido pela sua vida desregrada, Charles Bukowski, inclusive a comparação entre os dois é feita em diversos episódios. A série te proporciona uma visão única, audaz e muito divertida, sobre a indisciplinada vida de Hank, tendo ainda por cima que assumir suas obrigações de pai de guarda compartilhada, quando na realidade parece estar concentrado mais em satisfazer seus vícios. O “quê” de Califonication é por mostrar não apenas sobre sexo, mas a forma que levar uma vida assim pode ser, com 7 temporadas você irá torcer para ele tomar um jeito na vida e vai acabar apenas encontrando um cara que é daquela forma e no final vai adorar ter assistido e acompanhado as loucuras em que ele entra do começo ao fim.
Secret Diary of a Call Girl (2007 – 2011/4 temporadas); A história baseada em fatos reais vem do livro Belle de Jour: Diary of a London Call Girl e também no blog da autora. Na trama Hannah Baxter, dividi sua vida entre mentir para as pessoas que ela é uma secretária executiva que faz turno noturno, enquanto ela na verdade é uma garota de programa de luxo sob o pseudônimo Belle.
Eu poderia falar das várias facetas que essa série apresenta sobre esse mundo, mas talvez o que mais chama atenção por sua abordagem, é a forma natural, como ela explora os mais diferentes tipos de fetiches existentes no mundo. Sexo ainda é o maior tabu em qualquer sociedade, mesmo sendo o que move a mesma. As pessoas tem medo ou vergonha e até mesmo as duas coisas ao falarem sobre esse assunto. A Belle deixa claro o que gosta, o que não gosta, como seus clientes estão se sentindo, porque eles têm aquele determinado fetiche. Uma mistura de psicologia com sexualidade, sem termos técnicos ou linguagem baixa.
Master of Sex (2013 – atualmente/3 temporadas); Também baseada em fatos reais, e explorada a partir do livro Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, the Couple Who Taught America How to Love, de Thomas Maier (ufa, que nome enorme para um livro). A série conta a história do casal que fez o primeiro estudo aprofundado sobre comportamento sexual. Tentando entender a fundo a sexualidade do ser humano e a descoberta da fertilização in vitro, a série mostra os lados sujos da ciência atrás do progresso, envolvendo o tema tão presente na vida de todos e ainda tão controverso e polêmico.
Problemas Psicológicos: Por muitos anos os problemas psicológicos eram difíceis de ser compreendidos, foi através de muita pesquisa e estudo que os médicos conseguiram explicar um pouco o que acontece com a mente, muitas doenças psicológicas conhecidas atualmente são atribuídas ao estilo de vida, cultura e sociedade em que a pessoa vive. E através da Showtime algumas séries são abordadas com o tema, em especial duas, Dexter e sua psicopatia e United States of Tara com sua múltipla personalidade.
Dexter (2006 – 2013/ 8 temporadas); Um dos psicopatas mais queridos da TV, Dexter Morgan é um analista forense do Departamento de Polícia de Miami e tem uma vida dupla. Quando ele não está ajudando a divisão de homicídios a resolver assassinatos, ele passa seu tempo caçando e matando bandidos que deslizam através do sistema de justiça. O que poderia ser apenas uma série sobre psicopatia e suas mortes se torna um entendimento do que se passa na mente de quem sofre esse problema psicológico. A série foi se perdendo durante os anos e a mente de Dexter também passa por várias mudanças, compensa em assistir as 4 primeiras temporadas e se deliciar em sua mente, as outras 4 temporadas vale assistir para ver aonde a série irá se concluir.
United States of Tara (2009 – 2011/3 temporadas); Algumas doenças psicológicas são sempre abordadas mostrando seus diversos lados, mas United States of Tara trás uma pouco o transtorno dissociativo de identidade, originalmente denominado transtorno de múltiplas personalidades, conhecido popularmente como dupla personalidade, que é uma condição mental em que um único indivíduo demonstra características de duas ou mais personalidades ou identidades distintas, cada uma com sua maneira de perceber e interagir com o meio. O pressuposto é que ao menos duas personalidades podem rotineiramente tomar o controle do comportamento do indivíduo. O critério de diagnóstico também leva em consideração perdas de memória associadas, geralmente descritas como tempo perdido ou uma amnésia dissociativa aguda. Nessa série a personagem principal que sofre da doença tem 6 personalidades completamente distintas que tomam conta de seu corpo quando ela e a família menos esperam. Além de abordar esse tema, a série trás todo essa drama com um tom cômico e demonstra o dia a dia familiar de quem tenta levar um vida normal, apesar de tudo.
Drogas: Dos 4 temas é o mais “trabalhado”, não só em séries, como em filmes, mas a Showtime traz de forma revigorante, abusando do humor negro como em muitos de suas séries.
Weeds (2005 – 2012/8 temporadas); E se existisse uma série sobre o tráfico de drogas, mas de uma forma sem ser ação e sim comédia? É aí que entra Weeds, contando a história de Nancy Botwin, uma mãe suburbana que começa a vender maconha para continuar sustentando seu estilo de vida privilegiado após a morte do seu marido. Você ainda irá encontrar muitos problemas, sangue e até ação, mas a atenção na série é vista pela forma como é transmitido o tráfico na mão de uma mãe suburbana que aos poucos começa a aprender como sobreviver ao meio, enquanto tenta criar seus dois filhos e a gerenciar sua família.
Curiosidade: Em Orphan Black, uma das clones, Alison Hendrix, também uma mãe suburbana começa a vender drogas, bem a ideia de Weeds não?
Nurse Jackie (2009 – 2015/7 temporadas); Uma mistura de drama e comédia. Se é fã de House com certeza irá adorar Nurse Jackie, suas semelhanças começam onde ambas têm como protagonista um profissional de saúde, viciados em remédio. Uma das enfermeiras mais atenciosas com os pacientes, lidando com a incompetência dos médicos à sua volta, mas seu problema mesmo é em sua vida amorosa onde gera situações inusitadas. Se Weeds é sobre o tráfico, aqui você encontra o vício, 7 temporadas de humor contagiante.
HBO e Showtime conseguem aproveitar muito bem tais temas, mas ao meu ver Showtime consegue de forma mais elaborada e nada convencional tratar sobre situações difíceis de forma mais real e com humor na maioria de suas séries.
E aí gostou? Conta para gente qual dessas séries você já assistiu.
O post Série | Showtime e sua abordagem nada convencional aparece primeiro no Inspiration Box.
from Série | Showtime e sua abordagem nada convencional
0 notes
Text
Food do Dia | Receita de Starbucks espresso brownie de chocolate meio amargo
Basta uma olhadinha rapida no meu Instagram e você verá que eu sou uma viciada em Starbucks e eu nem postos toda vez, que vou lá, mas não resisto, ao copinho estiloso.
Além das conhecidas bebidas, eles tem opções doces e salgadas no menu, e o meu preferido é o Brownie Expresso Meio Amargo, um dia aqui em casa resolvemos testar uma receita caseira dele, porque custa um absurdo, quadradinho sai atualmente por R$ 7,90 e quase nenhuma cidade desse país tem Starbucks ainda. E a receita abaixo serve + ou – 15 pedaços médios.
Relacionado: Smoothie e Frappuccino Caseiros
Tem dois jeitos de fazer a receita, a prática e a demorada.
Receita Prática
Ingredientes:
1 pacote de Mistura para Petit Gâteau Fleischmann,
1/2 xícara (chá) de leite gelado (120 ml),
3 colheres (sopa) de margarina (60 g)
1 ovo.
2 colheres de chá de essência baunilha
2 colheres de chá de café solúvel
2 barras de chocolate meio amargo
Modo de Fazer:
Adicione ao conteúdo da pacote o ovo, a margarina derretida o café e a baunilha e misture bem.
Acrescente o leite gelado e misture a mão (sem bater) por 3 minutos.
Misture os pedaços de chocolate picados grosseiramente e misture.
Passe para uma forma retangular média untada (de preferência com papel manteiga).
Asse em forno pré-aquecido à 180 ºC, por 20 a 30 minutos. Para verificar se está pronto, espete um palito ou garfo, que deve sair limpo e seco.
Deixe os brownies esfriarem antes de cortar e depois leve por 1 hora no congelador/freezer.
Abaixo a receita completa (sem massa pronta).
Receita Completa
Ingredientes:
1 1/3 xícara de farinha de trigo
1 colher de chá de bicabornato de sódio
½ colher de chá de sal
12 colheres de sopa de margarina sem sal
2 barras de chocolate meio amargo
1 barra de chocolate ao leite ou 1 copo de cacau em pó (Chocolate do Padre)
4 ovos
2 xícaras de açúcar cristal
2 colheres de chá de essência baunilha
2 colheres de chá de café solúvel
Modo de Fazer:
Em uma tigela média misture a farinha, o bicarbonato e o sal. Deixe de lado.
Em uma panela pequena, derreta a margarina em fogo médio.
Adicione o chocolate ao leite picado, ou o chocolate em pó, retire a panela do fogo e mexa sempre, até derreter. Deixe de lado.
Em uma tigela grande, bata os ovos e o açúcar até formar uma espuma. Adicione a essência de baunilha e o café solúvel e a mistura de chocolate derretido com margarina, aos poucos. Isso vai ajudar a moderar os ovos.
Quando o chocolate estiver completamente incorporado, despeje a mistura de farinha de trigo, bicarbonato e sal. e mexa até misturar completamente, espere ficar morno.
Misture os pedaços picados grosseiramente de chocolate meio amargo e mexa.
Espalhe a massa uniformemente na bandeja já preparada. E asse por 25 a 30 minutos; teste com um garfo e veja se ele sai limpo (é o ponto).
Asse em forno pré-aquecido à 180 ºC, por 20 a 30 minutos. Para verificar se está pronto, espete um palito ou garfo, que deve sair limpo e seco.
Deixe os brownies esfriarem antes de cortar e depois leve por 1 hora no congelador/freezer.
Espero que gostem de levar um pouquinho da Starbucks pra dentro de casa.
Receita: Sugardishme Imagens: Adashofsanity
O post Food do Dia | Receita de Starbucks espresso brownie de chocolate meio amargo aparece primeiro no Inspiration Box.
from Food do Dia | Receita de Starbucks espresso brownie de chocolate meio amargo
0 notes
Text
A Mother Monster está de volta! Ouça “Perfect Illusion” nova música de Lady Gaga.
Desde que foi anunciada, muito se falava no cenário pop sobre a música de retorno de Lady Gaga. Desde 2013 sem lançar algo solo (nesse meio tempo ela fez parte da série American Horror Story, que lhe rendeu um Golden Globe, e fez um álbum de jazz junto com Tony Bennett chamado Cheek to Cheek, que lhe rendeu seu sexto Grammy), o hiatus fez com que a volta da cantora para algo mais característico seu fosse muito esperado.
Conhecida por sempre se inovar, Gaga volta com Perfect Illusion, que brinca mais com o Rock do que com o Pop que estamos acostumados.
youtube
A música de vocais poderosos, produzida o Mark Ronson, conhecido pelo sucesso Uptown Funk com Bruno Mars e Kevin Parker do Tame Impala, está dividindo fãs, enquanto alguns queriam algo mais farofa, outros amaram a reinvenção.
Ainda não há previsão de quando o clipe para a música ou o álbum, apelidado de LG4, serão lançados.
E vocês? O que acharam dessa volta da Mother Monster?
O post A Mother Monster está de volta! Ouça “Perfect Illusion” nova música de Lady Gaga. aparece primeiro no Inspiration Box.
from A Mother Monster está de volta! Ouça “Perfect Illusion” nova música de Lady Gaga.
0 notes
Text
Resenha | O Erro (Off-Campus/Amore Improváveis #2) – Elle Kennedy
O Erro (The Mistake) é o segundo livro da série Off-Campus, da autora Elle Kennedy, você pode conferir a resenha do 1. O Acordo – AQUI.
PODE CONTER SPOILERS CASO NÃO TENHA LIDO O LIVRO 1.
Se você leu O Acordo, duvido que não tenha se encantado pelo Logan, e sua fala estranha, mas por trás do playboy festeiro, jogador de Hóquei, tem um cara cheio de problemas familiares reais.
Se jogando nas festas de universidade, nos jogos de Hóquei e nas marias tacos, Logan faz de tudo para se distrair de seus reais problemas. Logo no começo você percebe algo que ficou subentendido no primeiro livro, Logan é apaixonado pela Hannah (namorada do seu melhor amigo Garrett), ele se sente tão incomodado com isso, começa a se afastar dos amigos. Isso me incomodou um pouquinho no começo da leitura, mas depois quando ele acorda para a vida, tudo faz mais sentido.
Grace é doce, tímida, mas não é a uma “mocinha” tapada como se vê por aí, ela sabe o que ela quer e o que ela merece. Virgem, ela tem uma chance com Logan que no fim a rejeita na hora H, no mesmo dia ela é traída por sua melhor amiga e colega de quarto e após passar um tempo de férias com a mãe na França, ela volta e faz Logan provar que a merece.
—Eu não estou mesmo convencida de que você realmente gosta de mim, Logan. Essa coisa toda parece que está centrada no seu ego. A única razão que você sequer me viu novamente depois da primeira noite foi porque você não poderia lidar com eu não ter tido um orgasmo. E na festa, quando você descobriu que eu estava em um encontro com outra pessoa, era como tivesse encontrado sua maneira de marcar seu território ou alguma merda assim. Suas ações gritam para mim, e isso não são sentimentos genuínos é só seu ego.
—Isso não é verdade. E quanto à noite, na sala de jantar? Como isso beneficiaria o meu ego? —Sua voz é rouca. —Eu gosto de você, Grace.
—Por quê?— Eu desafio. —Porque você gosta de mim?
—Porque…— Ele arrasta a mão pelo cabelo escuro. —Você é divertida, legal de se manter por perto. Você é inteligente. Doce. Você me faz rir. Ah, e só olhar para você me deixa duro.
Eu engulo uma risada. —O que mais?
O constrangimento colore suas bochechas. —Não tenho certeza. Nós não nos conhecemos muito bem, mas tudo o que eu sei sobre você, eu gosto. E tudo o que eu não sei, eu quero descobrir.
Ele soa tão sincero, mas uma parte de mim ainda não confia nele.
No meio de tudo isso Logan vive um problema familiar que ele nunca contou nem mesmo para os amigos, o pai é alcoólatra. E ele fez um trato com o irmão mais velho, que vai lhe impedir de continuar a carreira no hóquei. Sofrendo pressões de todos os lados, Grace é quem começa como uma distração e acaba virando o apoio.
Sequencias de livros já tem aquele estigma de que nunca são melhores que os primeiros, e nesse caso foi, pelo menos para mim. Mais uma vez a Elle Kenndy traz o romance cheio de cenas sexys e bem escritas, junto com a crise dos vinte poucos anos, acompanhado de problemas familiares graves, aqui no caso o alcoolismo. Ela sabe usar pequenas coisas que comentamos no dia a dia que deixam a trama mais legal, Brangelina, Hozier, Facebook e etc. Todo esse drama com uma linguagem leve e divertida, em um livro que me fez rir em diversas partes, sem perder a seriedade dos pontos certos e isso é maravilhoso.
Como falei na resenha de O Acordo, “Não leia pensando que é um livro arrebatador, com um enredo maravilhoso, que vai mudar sua vida, mas vale para quando você chega em casa cansada e quer algo leve, e rápido.” E muito divertido.
Em breve vou resenhar o melhor da série até o momento The Score, o 3º livro da série que conta a história do Dean. Abaixo um dos melhores momentos do Dean em O Erro.
— Só por curiosidade, o que constitui uma boa foto de pau?
— Quero dizer, é a iluminação? A pose?
Eu estou sendo sarcástico, mas Dean responde com uma voz solene.
— Bem, o truque é, você tem que manter as bolas de fora.
Isso recebe um assobio alto de Tucker, que se sufoca ao saborear sua cerveja.
—Sério, Dean insiste. Bolas não são fotogênicas. As mulheres não querem vê-las.
Se curtiu não se esqueça de deixar um comentário e boa leitura.
Resenha escrita originalmente em: 13 de Agosto de 2015 pela leitura do livro em inglês.
O post Resenha | O Erro (Off-Campus/Amore Improváveis #2) – Elle Kennedy aparece primeiro no Inspiration Box.
from Resenha | O Erro (Off-Campus/Amore Improváveis #2) – Elle Kennedy
0 notes
Text
Resenha | Fazendo Meu Filme 1 – A Estreia de Fani – Paula Pimenta
Título: Fazendo Meu Filme 1 – A Estreia de Fani
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Páginas: 336
Sinopse: Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir. Skoob
Se você quer ler um livro perfeito, maravilhoso, fantástico, apaixonante, romântico, de coisas que podem acontecer conosco, de coisas que podem acontecer com os amigos, que te faz parecer estar lendo sobre a vida de alguma amiga da sua escola, que te faz querer ser amigo dos personagens, que te dá um gostinho de “quero mais” e que não te deixa só na vontade porque possui sequência, então leia esta resenha, e depois corra, entre na primeira livraria e compre este livro. O livro Fazendo Meu Filme 1 – A Estreia de Fani, possui 336 páginas, foi publicado pela editora Gutenberg, é da queridíssima Paula Pimenta (só aí já é um motivo grande pra você ler este livro lindo), e é o primeiro de quatro livros (todos já lançados).
Fazendo Meu Filme 1 nos apresenta Estefânia, Fani para os amigos (como eu. E se você quiser ser amigo dela também, é melhor chamá-la de Fani, porque ela detesta Estefânia), uma menina meiga, tímida, apaixonante, romântica, com seus defeitos, que mais parece ser aquela amiga que tivemos no ensino médio, sabe? Ela mora em Belo Horizonte e conta com pais maravilhosos (ou nem tão maravilhosos assim), que pensam muito no futuro dela, dois irmãos (um casado e outro estudante de medicina), algumas amigas, e um amigo muito especial, o Leo. Além disso tudo, ela é apaixonada por filmes e tem vários DVDs. Em cada início de capítulo temos um ‘quote’ de um desses filmes que ela possui.
A Estreia de Fani nos conta a trajetória de uma menina nos seus 16 anos, no ensino médio, que tem lá suas paixonites pelo professor de biologia, tenta uma vaga de intercâmbio e que é cega ao ponto de não ver um palmo na frente do seu nariz (sou inconformado em como ela demorou pra perceber que *cofcof* gosta dela). Suas amigas, Gabi e Natália, estão sempre com ela, apesar de Natália querer sempre a arrastar para algumas baladinhas, mais conhecidas como “apuros que só a Natália sabe fazer”. Gabi é a amiga que está sempre ao lado dela e que é a única que percebe as coisas que Fani não percebe. O Leo é o melhor amigo da Fani, e está sempre do lado dela pro que der e vier, o menino perfeito (ta, exagerei) que todos sonham em encontrar. Mas quem sempre abre os olhos de Fani para o que está acontecendo ao redor dela e ela não consegue enxergar (e que sempre está naqueles momentos decisivos do livro), é a Priscila, muito amiga de Fani tam bém, namorada do Rodrigo e que é a protagonista da série de livros Minha Vida Fora de Série (em breve, resenha aqui).
Depois que o livro anda um pouco e conhecemos Fani e sua vida, entramos na história do intercâmbio. Sua mãe quer porque quer que Fani tente uma vaga para intercâmbio mesmo sem que ela tenha estudado nada para fazer a prova do intercâmbio. E ela não ta muito afim de fazer essa prova não. A vida de Fani dá um giro de 180 graus após ela passar no exame e descobrir tudo que ela terá que abrir mão para poder viajar, incluindo o grande amor da sua vida. (pausa dramática) Sim, o grande amor da sua vida, aquela paixão arrebatadora que ela nunca teve na vida. Mas como fazer? Tentar conquistar o garoto (que já está caidinho por ela, só ela não via. Eu disse que ela é cega) e depois viajar para a Inglaterra ou ficar no Brasil e ser feliz para sempre com ele? Mas e se o menino lá já tiver desistido dela?
O livro nos traz questões que nos fazem refletir sobre quais são nossas prioridades perante a vida. Se por um lado temos uma mãe que pressiona a filha para ir num intercâmbio não muito desejado, por outro vemos um pai que consola a filha e a estimula a seguir seus sonhos. Nos faz pensar em o que a gente realmente quer: a oportunidade de uma vida ou aquele amor? Assim como tudo na vida, o que ela escolher trará consequências positivas e negativas para si.
Paula Pimenta me encantou da primeira frase à última deste lindo livro. Adorei como ela conduz a história de Fani e a faz se parecer tanto com uma menina da nossa rua, da nossa escola. Eu confesso que fiquei morrendo de vontade de me tornar um amigo de Fani e seus amigos (todos, sem exceção). Fiquei com aquela sensação de que eu a conhecia, de que tudo aquilo estava acontecendo a apenas duas quadras da minha casa.
Muitos falam que não gostam de autores brasileiros, mas vocês já leram os livros da Paulinha (para íntimos apenas. Desculpe-me! u.u Risos)???. Chegou a hora de descobrir autores brasileiros atuais e que escrevem para um público jovem. Alguns desses novos autores, tais como Raphael Draccon, Carolina Munhóz, escrevem fantasia. Outros, como Raphael Montes, se arriscam no terror.
Paula Pimenta, além da série Fazendo Meu Filme (composta por 4 livros e atualmente 2 Histórias em Quadrinho), também escreveu a série Minha Vida Fora de Série (composta por 3 livros até o momento), os livros Confissões, Apaixonada por Palavras, Apaixonada por Histórias, Princesa Adormecida, Cinderela Pop (conto em O Livro das Princesas que foi estendido e foi transformado em um livro), e está sendo lançado Princesa das Águas (em breve, resenha aqui e fotos da sessão de autógrafo com ela. AMO!). É uma autora mineirinha, e me deixou assim apaixonado pelos livros dela. Leiam, leiam, leiam todos, e fiquem assim como eu. s2
O post Resenha | Fazendo Meu Filme 1 – A Estreia de Fani – Paula Pimenta aparece primeiro no Inspiration Box.
from Resenha | Fazendo Meu Filme 1 – A Estreia de Fani – Paula Pimenta
0 notes
Text
Música | PAREM AS MÁQUINAS! Britney Spears e Katy Perry lançam músicas novas! Vem ouvir “Make Me…” e “Rise”
Hoje é um ótimo dia para os fãs da música pop, duas divas resolveram lançar suas novas músicas de trabalho! De um lado temos Britney Spears com Make Me…, em parceria com G-Eazy, e Katy Perry lança Rise.
Britney já vinha ensaiando sua volta faz algum tempo, desde a não tão bem sucedida nas paradas Pretty Girls, parceria com Iggy Azalea. Após o fraco desempenho nas paradas, a eterna princesa do pop voltou para o estúdio e hoje lançou a música que será a lead single de seu próximo álbum, ainda sem título definido.
youtube
Já Katy fez uma parceria com a NBC e lançou, de surpresa, bem Beyoncé effect, Rise, a música será um dos temas das Olimpíadas do Rio, imagina se ela vem cantar no show de abertura? Há a possibilidade da música ser o lead single do KP4, pela propaganda nas redes sociais de Katy e no Itunes isso é bem provável. Ouça Rise AQUI.
As duas músicas estão ótimas em suas propostas, então nada de gerar briga entre as duas, pois elas se adoram.
O post Música | PAREM AS MÁQUINAS! Britney Spears e Katy Perry lançam músicas novas! Vem ouvir “Make Me…” e “Rise” aparece primeiro no Inspiration Box.
from Música | PAREM AS MÁQUINAS! Britney Spears e Katy Perry lançam músicas novas! Vem ouvir “Make Me…” e “Rise”
0 notes
Text
Infográfico | As curiosidades por trás da peça Wicked
A peça Wicked baseada no best-seller de Gregory Maguire, estrou em 2003, com cenas que remete a tempos anteriores de Dorothy, a história conta sobre duas amigas, Elphaba, a Bruxa Malvada do Oeste e Glinda, a Bruxa Boa do Norte e a rivalidade futura das duas pelo amor de Fiyero até a queda de Elphaba nas graças dos Ozianos. Além de revelar os motivos que levaram Elphaba a se tornar a bruxa má “wicked” e os diversos pontos de vista da história, com uma trama que trata sobre temas como política e a corrupção do Mágico de Oz.
Com uma mega produção, Wicked é a 10º produção de maior temporada da história dos musicais. Já no Brasil sua produção é feita pela Time For Fun, produtora responsável pela montagem brasileira de musicais como O Rei Leão, A Família Addams, A Bela e a Fera e O Fantasma da Ópera.
A equipe criativa como já é de lei de acontecer é uma junção da Broadway, como Winnie Holzman (produtora executiva de My So-Called Life, Joe Mantello, Wayne Cilento, Lisa Leguillou, Eugene Lee, Stephen Schwartz e profissionais brasileiros, como Mariana Elisabetsky, Victor Muhlethaler, Rachel Ripani e Vânia Pajares. A adaptação brasileira
Neste infográfico você pode conferir os números por trás do musical, os países em que já passou, os prêmios que ganhou e algumas curiosidades sobre o figurino e a cenografia.
Fonte
O post Infográfico | As curiosidades por trás da peça Wicked aparece primeiro no Inspiration Box.
from Infográfico | As curiosidades por trás da peça Wicked
0 notes
Text
LIVROS | 7 Livros Recomendados por Jennifer Lawrence
A atriz Jennifer Lawrence já atuou em uma série de adaptações de livros para filmes, incluindo Jogos Vorazes, O Lado Bom da Vida, Serena, A Última Casa da Rua, X-Man. Jennifer é uma leitora ávida, e compartilhou seu entusiasmo pela palavra escrita em uma série de entrevistas e o amor de Lawrence pela leitura nos faz amá-la ainda mais! Confira alguns de seus livros favoritos.
O que J.Law disse: “Gregory é uma das minhas autoras favoritas”…”Eu sempre amei história, e ela a escreve de forma… imoral”.
A Irmã de Ana Bolena (Os Tudors #2) por Philippa Gregory
Aos 14 anos, a inocente Maria Bolena, su irmã mais nova, Ana, e o irmão George chegam à corte. À época, as grandes famílias aristocratas habitavam os arredores do palácio real e ter uma mulher de sua prole nas proximidades do leito do soberano era garantia de ascensão social. A doçura e beleza de Maria chamam a atenção do rei Henrique VIII. Como nova amante de Henrique VIII sua aventura amorosa é incentivada pelos irmãos. A conspiração da família, no entanto, sofre uma reviravolta e Maria precisa declinar de seu sonho e amor em nome de sua melhor amiga e rival – Ana. A irmã se aproveita da ausência de Maria durante um curto período e conquista a atenção do rei, substituindo Maria no papel de primeira-amante. Mas Ana quer mais do que isso, seu desejo de tornar-se rainha não tem limites e, ao mesmo tempo em que cresce o desejo de Henrique VIII por um filho legítimo, Ana planeja o que fazer para se livrar da esposa dele. Vai ser tornar rainha doa a quem doer. Toda a família Bolena envolvida em uma intriga ainda maior – a dissolução do casamento do soberano com Catarina de Aragão. Um dos períodos mais agitados da corte dos Tudor narrados com extrema eficiência histórica. Considerados o melhor romance do ano em que foi lançado.
O que J.Law disse: Harry Potter. Eu fiquei tão louca por Harry Potter que eu li duas vezes. Todos eles duas vezes. Eu não tenho um favorito, eu acho que todos foram incríveis. “
Harry Potter por J. K. Rowling
Conheça Harry, filho de Tiago e Lílian Potter, feiticeiros que foram assassinados por um poderosíssimo bruxo, quando ele ainda era um bebê. Com isso, o menino acaba sendo levado para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais, o terrível Lorde das Trevas.
O menino de olhos verdes, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais.
O que J.Law disse: “Eu fiquei tão atraída pela visão de Salinger da sociedade daquela época, e seu sarcasmo. Eu li O Apanhador no Campo de Centeio primeiro, e então este. Eu não acho que exista nenhum personagem como estes na literatura norte-americana.”
Carpinteiros, levantem bem alto a cumeeira e Seymour: uma apresentação – por JD Salinger
A primeira das duas histórias do livro gira em torno do casamento não-realizado de Seymour, que às vésperas da cerimônia pede para adiar a celebração, já que se sente animado demais para casar. A história se passa num dia muito quente de 1942, e se concentra praticamente em dois espaços: um carro, no qual Buddy fica preso com a madrinha da noiva e seu marido, uma tia da noiva e um senhor surdo-mudo, e no apartamento que Seymour e Buddy dividiam em Nova York antes de serem convocados para a Guerra.
O que J.Law disse: “É definitivamente dramático… Eu não leria se tivesse filhos ou se estivesse grávida.”
Precisamos Falar Sobre o Kevin por Lionel Shriver
Aos 15 anos, o personagem Kevin mata 11 pessoas, entre colegas no colégio e familiares. Enquanto ele cumpre pena, a mãe Eva amarga a monstruosidade do filho. Entre culpa e solidão, ela apenas sobrevive. A vida normal se esvai no escândalo, no pagamento dos advogados, nos olhares sociais tortos.
Transposto o primeiro estágio da perplexidade, um ano e oito meses depois, ela dá início a uma correspondência com o marido, único interlocutor capaz de entender a tragédia, apesar de ausente. Cada carta é uma ode e uma desconstrução do amor. Não sobra uma só emoção inaudita no relato da mulher de ascendência armênia, até então uma bem-sucedida autora de guias de viagem.
Cada interstício do histórico familiar é flagrado: o casal se apaixona; ele quer filhos, ela não. Kevin é um menino entediado e cruel empenhado em aterrorizar babás e vizinhos. Eva tenta cumprir mecanicamente os ritos maternos, até que nasce uma filha realmente querida. A essa altura, as relações familiares já estão viciadas. Contudo, é à mãe que resta a tarefa de visitar o “sociopata inatingível” que ela gerou, numa casa de correção para menores. Orgulhoso da fama de bandido notório, ele não a recebe bem de início, mas ela insiste nos encontros quinzenais. Por meio de Eva, Lionel Shriver quebra o silêncio que costuma se impor após esse tipo de drama e expõe o indizível sobre as frágeis nuances das relações entre pais e filhos num romance irretocável.
O que J.Law disse: “Eu realmente não esperava gostar. Eu pensei que eu não gostaria de ler um livro de 800 páginas, mas depois eu comecei a ler mais devagar e ler os mesmos capítulos de novo e de novo. Você acaba se apaixonando pelos personagens; você cresce com eles. “
Anna Karenina por Liev Tolstói
Ana Karenina parece ter tudo – beleza, dinheiro, popularidade e um filho adorado. Mas sente um vazio na sua vida até ao momento em que conhece o arrebatador conde Wronsky. A relação que em breve se inicia entre ambos escandaliza a sociedade e a família, e traz no seu encalce ciúme e amargura. Em contraste com esta história de amor e autodestruição, encontramos Constantino Levine, um homem em busca da felicidade e de um sentido para a sua vida.
O que J.Law disse: “Você pode dizer em uma frase, se o que você está lendo é escrito por Thompson… Você lê um livro do Thompson por causa de sua voz. Ele está sempre sendo destruído em San Juan e relatórios sobre brigas de galo. Ele é simplesmente hilário. “
Rum – Diário de Um Jornalista Bêbado – Hunter S. Thompson
Quando Hunter Thompson iniciou a escrita de Rum: Diário de um jornalista bêbado, estava com 22 anos e tinha se mudado há pouco para San Juan, em Porto Rico, para trabalhar como jornalista. Quando Paul Kemp, o protagonista do livro, desembarca na mesma cidade para trabalhar no Daily News, é com a intenção de deixar para trás a correria de Nova York. Em comum entre os dois há também o gosto pelo jornalismo, pelo rum e pelas mulheres. Mais conhecido como gonzo, Thompson surpreendeu os leitores quando Rum foi publicado em 1998, depois de ficar quase quarenta anos engavetado. Ao mostrar um grupo de jornalistas rodeados por um ambiente caótico e de instabilidade social, o escritor evoca o legado de Hemingway, a quem muito admirava. Estrelado por Johnny Depp no cinema, este segundo romance de Hunter Thompson, escrito nos anos 60, prenuncia as obras de ruptura escritas na maturidade do autor.
O que J.Law disse: “Eu fiquei tão comovida por este livro.”
O Castelo de Vidro – Jeannete Walls
A bela jornalista ruiva, uma profissional de sucesso na capital dos negócios, Nova Iorque, contempla a cidade pelos vidros do táxi. Em breve chegará a seu luxuoso apartamento, repleto de antiguidades, mapas antigos, livros raros e tapetes persas. Subitamente, seu olhar é atraído por uma visão, infelizmente não tão incomum nas metrópoles: uma senhora idosa e desgrenhada vasculha uma lixeira em busca de algo para comer. Em pânico, a jornalista, que aterrorizava as celebridades com sua ácida coluna de fofocas, esconde-se no interior do veículo. Havia reconhecido a mulher em estado de indigência. Tratava-se de sua mãe. Um conto fantástico, ou a imaginação delirante de um autor, em busca do efeito fácil sobre os leitores, diriam alguns. No entanto, a história é absolutamente verídica, e um desses casos em que a realidade parece emprestar as tintas da ficção.
Em O castelo de vidro, Jeanette Walls escreve as memórias de sua família boêmia, errante, atípica e inconformista. Talvez herdeiros do espírito libertário dos beats, ou da rebeldia dos anos sessenta, os pais de Walls enveredariam por um verdadeiro périplo por dezenas de cidades americanas, chegando mesmo a viver nas ruas, como sem-teto. Avessos aos trabalhos regulares, o pai vivendo de expedientes, a mãe, uma pintora amadora e amante das artes, muitas vezes as memórias de Walls revelam momentos em que a fome e o desespero parecem intoleráveis. No entanto, com seu estilo vigoroso e direto, ela nunca apela para as explicações de cunho psicanalítico ou social, e escapa do sentimentalismo banal.
Cumpre acertar as contas com seu passado, a compreensão de um choque de ideais e de gerações. O livro de Walls, para além do relato de uma infância de miséria, aponta, portanto, para questões da maior relevância. Trata-se da solidão e da incomunicabilidade entre as pessoas, e da perseguição de sonhos e projetos pessoais. A história da família de Walls, portanto, em seu caráter absolutamente único, fala um pouco de todas as famílias, de todos os sonhos, de toda a existência. Fala um pouco sobre todos nós.
Alista acima é de uma compilação de entrevistas da atriz, você pode ver as citações e entrevistas originais clicando nos links de O que J.Law disse.
Você já leu algum desses livros? Ou assistiu, já que vários deles foram adaptados para o cinema ou TV?! Compartilha com a gente nos comentários.
Onde comprar os livros: Amazon – Saraiva – Livraria Cultura – Fnac – Submarino – Americanas – Livraria da Travessa
O post LIVROS | 7 Livros Recomendados por Jennifer Lawrence aparece primeiro no Inspiration Box.
from LIVROS | 7 Livros Recomendados por Jennifer Lawrence
0 notes
Text
Música | Representando as mamães sexys, Fergie lança “M.I.L.F.$”
Ensaiando seu retorno desde 2014, quando lançou a dançante L.A. LOVE, Fergie finalmente parece estar pronta para lançar seu novo álbum solo, que pelas informações até agora (não vamos contar que foi o marido dela, o ator Josh Duhamel que contou) deverá se chamar Double Dutchess. O nome faz alusão ao primeiro trabalho solo da cantora , de 2006, 10 LOOOOOOONGOS anos atrás, The Dutchess.
Hoje (30/06) a mãe do pequeno Axl Jack, nascido em 2013, lançou a misturada M.I.L.F. $. Se você já assistiu American Pie deve estar familiarizado com esse termo, que significa Mom’s We Luck to F*ck, em tradução livre, seria algo como Mães que gostaríamos de F*der.
Na canção, vemos uma Fergie diferente do que estamos acostumados, e olha que ela já foi do jazz ao rock no último CD. Vamos apenas dizer que ela pegou todas essa experiência diversificada anterior e enfiou em uma música, ao mesmo tempo. Vemos influências eletrônicas, R&B e Hip Hop nesse novo trabalho, meio bagunçado, mas com grandes chances de fazer sucesso.
O videoclipe já foi gravado e logo, logo deve estar nos streams, rolam boatos que outras Milfs como a cantora Ciara, a modelo Chrissy Teigen e a sociálite-quebradora-da-internet Kim Kardashian irão fazer uma pontinha.
vimeo
E ai, curtiram a música nova da rainha dos The Black Eyed Peas?
O post Música | Representando as mamães sexys, Fergie lança “M.I.L.F.$” aparece primeiro no Inspiration Box.
from Música | Representando as mamães sexys, Fergie lança “M.I.L.F.$”
0 notes