Text
sunshinexesden:
I know, you would perrish and die - respondeu rindo tirando a vela já apagada e colocando o pequeno bolinho no prato em cima do criado mudo do rapaz - Pode deixar que eu vou deixar você comer do bolinho, é seu aniversário e eu sou uma boa namorada - comentou sorrindo, ainda era diferente a palavra namorada dita em voz alta mas gostava de todo o caminho que tinham trilhado até ali - Não sei se vou conseguir esperar pelo café da manhã dela mas acho que a tempestade da Arizona sobre mim por não ter ficado pro café da manhã é mais forte que a treta que seria no escritório por ter chegado atrasada, então talvez eu fique por aqui, pelo menos eu consigo te fazer companhia por mais um tempinho.
"Provavelmente.” brincou assentindo brevemente. “Ele parece muito bom, depois eu compro um só pra você.” e só porque podia falar: “pra ser um namorado tão bom quanto.” um dia viria a se acostumar que eles estavam de fato namorando, mas por enquanto se contentaria com o sentimento estranho, e ainda sim bom, de falar isso em voz alta. “Você acha? Eu tenho certeza! Ela vai querer fazer um álbum de fotos, e você vai ter que estar em pelo menos uma foto, ou ela vai lá no escritório te buscar, eu não duvido disso.”
#• 。◦╷ can you talk for a moment? ☇ convos.#sunshinexesden#c: she's my ray of sunshine#c: you are so perfectly pretty and i could love every mistake#c: you got me running on sunshine ain't no cloud getting in my way
16 notes
·
View notes
Text
sunshinexesden:
Não pode deixar de sorrir, estava verdadeiramente feliz com tudo o que estava acontecendo na vida naquela época e comemorar mais um aniversário de Wren ao lado dele era mais especial ainda - Depois eu marco um ortopedista de velho pra você, mas agora você tem que apagar a vela, fazendo um pedido antes é claro, porque eu fui até aquela bakery a duas quadras do World Trade Center buscar e eu vou querer um pedaço, sei que é cedo mas eu preferi fazer isso antes da Arizona chegar por aqui - ela deu de ombros pegando o cupcake novamente e colocando na frente do rapaz - Feliz aniversário Wren.
“I don’t know what I would do without you.” Riu baixo, e juntando um pouco de fôlego apagou a vela em cima do bolinho. Não sabia o pedido que fazer, não só tinha tudo o que precisava bem ali, como tudo o que poderia pedir, então quando o fogo se extinguiu o único pedido que pode fazer foi pedir que tudo permanecesse do jeito que estava. “Tudo bem, mas eu também quero um pedaço dele, ela com certeza vai arrastar todo mundo pra pelo menos um café da manhã, já vai se preparando.”
#• 。◦╷ can you talk for a moment? ☇ convos.#sunshinexesden#c: she's my ray of sunshine#c: you got me running on sunshine ain't no cloud getting in my way
16 notes
·
View notes
Text
“Hello, you.” Abriu os olhos minimante apenas o suficiente pra ver Sunny, com a voz ainda carregada de sonolência. Usando os braços como apoio, sentou-se na cama com as costas contra a cabeceira da cama, já melhor acomodado, usou ambas as mãos pra esfregar os olhos, e abriu um sorriso mais animado do que colocaria no rosto em qualquer outra manhã. “Ugh, só mais um ano mais velho, já tô começando a sentir minhas costas.”
@cxrtwright
Sunny concordaria com qualquer decição que o rapaz tomasse em relação ao aniversário, afinal era um dia apenas dele e ele decidia da melhor forma como iria comemorar, chegou um pouco mais cedo na casa dos Cartwright e segurando um cupcake com uma pequena vela em cima ela entrou no quarto e se sentou ao lado de Wren na cama, colocando o pequeno bolinho na mesa de cabiceira ela tentou acordar o rapaz o balançando e por fim beijou o pescoço e a cabeça dele - Acorda bela adormecida, hoje é um grande dia.
#• 。◦╷ can you talk for a moment? ☇ convos.#sunshinexesden#c: she's my ray of sunshine#c: you got me running on sunshine ain't no cloud getting in my way
16 notes
·
View notes
Text
sunshinexesden:
Olha, não sei se voltar pro ensino médio seria bom, não foi também um dos meus melhores momentos… Eu to feliz estando na faculdade, poderia durar mais um pouco - ela falou relembrando as épocas anteriores - E por mais que você seja um amor por falar isso - ela falou colocando a mão no braço dele, sorrindo - Eu ainda assim tenho que te dar um presente, se não eu não sou eu - ela falou dando de ombros, ela olhou o homem prontamente colocando outra dose para ambos e brindando ela bebeu novamente - Acho que o que importa é a gente ficar bêbado hoje, até esquecer que somos futuros advogados e o futuro do nosso belo país.
"Talvez não, mas pondo em perspectiva, parece bem mais divertido do que qualquer coisa que espera a gente na vida adulta. Isso também, eu não me incomodaria se durasse mais. E eu vou continuar repetindo que não precisa esquentar com essas coisas, eu tô mais que feliz com você aqui, mesmo que você não vir não fosse uma opção. Esse país tá meio fodido, né?” Brincou, antes de virar a nova dose, dessa vez o ardor menos presente que a anterior.
#• 。◦╷ can you talk for a moment? ☇ convos.#sunshinexesden#c: she's my ray of sunshine#c: you got me running on sunshine ain't no cloud getting in my way
11 notes
·
View notes
Text
sunshinexesden:
Ouch, não me lembra que logo a gente se forma e eu vou ter que fazer o papel da advogada séria e blablabla - ela falou fazendo uma careta e rindo em seguida, era quase impensável que ela já estava tão perto assim de acabar a jornada na faculdade - É um marco importante os 21 anos, então não se deve passar batido - ela comemorou quando o barman chegou com as duas doses de bebida, deixando na frente deles, ela entregou uma para o rapaz e a outra ficou para si, brindando com ele - Que seja o melhor ano da sua vida - ela comentou batendo levemente um copo no outro e bebendo em seguida.
A careta que seguiu a bebida descendo queimando também tinha uma pitada de satisfação ao final quando deixou o copo de dose em cima do balcão - Ah, seu presente acabei esquecendo em casa, a gente pode ir pra lá depois da festa buscar, ou pode ser outro dia também, mas nem é nada demais ok?
“Eu não quero que acabe também, vida adulta parece cada vez mais complicada, se pudesse eu voltaria pra o ensino médio. Não mesmo, e é por isso que a gente tá aqui.” Após o brinde, levantou o copo um pouco e virou o conteúdo de vez. Mesmo que ainda não estivesse bêbado, ou nem perto disso, a bebida passou direito com o ardor só no final. “Sunny, sério, não precisa de presente, tudo o que precisava você já fez, que foi vir, por mais clichê que seja.” Brincou, apoiando o copo no balcão, e sinalizando para o barman reabastecer ambos os copos. “E também tem que beber mais pra aproveitar que ainda falta um bocado pra as provas de antes do recesso.”
#• 。◦╷ can you talk for a moment? ☇ convos.#sunshinexesden#c: she's my ray of sunshine#c: you got me running on sunshine ain't no cloud getting in my way
11 notes
·
View notes
Text
sunshinexesden:
Sunny enroscou o braço no do rapaz e foi andando em direção ao bar com ele, ela relevou que ainda faltavam alguns dias para fazer 21 mas não era aquilo que iria lhe parar - Seus pais são os melhores, mas ainda assim, ser fora da lei é mais legal, tem mais emoção com toda certeza - falou rindo dando de ombros, quando chegaram até o bar ela chamou o garçom - Duas tequilas por favor!
Como pode ver, hoje não vim pra brincar, é dia de comemorar.
É só experiência própria, pelo menos não rola a hipocrisia deles fingirem que não sabem e nossa de fingir que não fazemos. A adrenalina de ser pego a qualquer momento com certeza deixa muito mais emocionante. Mas a gente deveria começar a se comportar, a faculdade acaba já, já, e a gente não deveria incentivar as pessoas a quebrarem a lei só pelo calor do momento. Okay, now we’re talking.
#• 。◦╷ can you talk for a moment? ☇ convos.#sunshinexesden#c: she's my ray of sunshine#c: you got me running on sunshine ain't no cloud getting in my way
11 notes
·
View notes
Text
scarcartwright:
Desculpa, mas sabe como que é, o salão ta lotando e eu me sinto muito desconfortável com isso… Mas hoje é dia de comemoração né? A mãe amou a surpresa e a gente conseguiu fazer tudo pra ficar perfeito, parabéns pra gente.
Mas você não precisa ficar no canto, fica perto de mim que tá tudo certo. Exatamente, olha só o que a gente conseguiu fazer. E não vai dormir antes da gente dar o presente pra ela, que é só no final da festa. É bem capaz dele já ter dormido.
#• 。◦╷ can you talk for a moment? ☇ convos.#scarcartwright#ai sim o presente vai ser um dog fiowejfw#outro né
3 notes
·
View notes
Text
sunshinexesden:
Ew, ok você me convenceu, não vai ter como defender ela assim.
Mas tirando algo ruim, hoje é dia de comemorar, é seu aniversário e agora você vai poder beber oficialmente, diferente da gente ano passado brindando escondidos… E ai, o aniversariante vai me dar a honra da companhia pra alguma bebida?
As vezes até ela erra, se bem que na cabeça da Arizona aquilo é maravilhoso. Escondidos só da lei mesmo, porque meus pais tão nem aí, mas pelo menos posso fazer de consciência limpa, você ainda vai ter que ser ‘escondida’ por uns dias. We shall.
#• 。◦╷ can you talk for a moment? ☇ convos.#sunshinexesden#c: she's my ray of sunshine#c: you are so perfectly pretty and i could love every mistake
11 notes
·
View notes
Text
thmashaw:
“Você já viu um poste tentando de esconder entre as pessoas? É praticamente impossível. Esses eu apenas ignoro e aceno, deixo a mamãe e o papai lidar com esses convidados. Não tenho paciência pra isso.” com a afirmação do irmão, Thomas abriu um sorriso largo ao que desviava o olhar para a mesa atrás do mais baixo. “Sabia que você não iria me decepcionar.” bateu no ombro do outro de modo humorado, ao que seguia até a mesa servindo dois shots entregando um a Wren. “É até melhor eles não estarem aqui, vão ser vários shots ao invés de só um.” ergueu o pequeno copo no ar com as palavras. “Cheers bro, happy twenty first to us.”
“Fica sentado, olha eu não sou tão alto quanto você, mas eu ainda consigo me esconder em pé mesmo, só que se eu tivesse a sua altura eu acharia elas bem mais fácil. Bom seria se eles se ligassem que são penetras, já perdi quantas vezes a mamãe apareceu com alguém que perguntou ‘onde que tá o aniversariante?’. E haja fígado pra beber com vocês todos, coitada da mamãe que viveu por sei lá quantos meses com nós cinco dentro dela.” Brincou, pegando o shot que lhe fora designado e virando o conteúdo do copo de uma única vez, sentindo um pequeno ardor descer pela garganta. “Eita, porra, esqueci de brindar. Tem que fazer de novo.”
6 notes
·
View notes
Text
ladyxpeyton:
Inclusive prefiro, assim não fica formal demais e nem fico me achando velha. Posso ser honesta? Tenho medo de que sua mãe me conheça tempo suficiente para saber quando não estou falando a verdade, mas como a causa é para um bem maior eu topo mesmo assim. Pode deixar comigo, irei organizar um desfile de última hora da nova linha de sapatos na qual estou trabalhando, e acho improvável ela não acabe indo. Certo, tem alguma ideia inicial para o projeto?
É que... Não é todo mundo que gosta, sabe? Só se você der muito na cara, aí ela vai perceber, se você agir normalmente ela nem vai notar. Mas se quiser eu posso pedir pra outra pessoa ficar enrolando ela, talvez meu pai seja melhor nisso. Você conseguiria mesmo fazer isso? Porque eu tenho certeza que ela iria. Ainda não, só estou tentando confirmar tudo primeiro antes de começar a tirar a ideia do papel.
5 notes
·
View notes
Text
sunshinexesden:
Ew, o que pode ter no meio de chocolate pra te deixar assim? Deve realmente ser algo muito ruim, o que é estranho porque sua mãe tem um ótimo gosto pras coisas.
Mas se você diz, quem sou eu pra contrariar o aniversariante certo?
Maracujá. Quem diabos achou que seria legal fazer trufa de maracujá? Ela tem um gosto estranho pra umas coisas. Mas é sério, muito ruim.
11 notes
·
View notes
Text
thmashaw:
Por instante eu achei que você era aquela nossa tia que só vemos nos aniversários, se você ver ela, corre. Porque ela me agarrou e começou a chorar “porque estamos crescendo” e nunca me senti tão desconfortável na vida. Ok…. Estou gostando do rumo dessa conversa. Acho muito justo, já tem tudo preparado?
“Correr? Eu aprendi a achar ela antes que ela me ache, e me camuflo por aí, é mais eficaz. Já basta todos os abraços que demoram muito mais de todo mundo que tem por aí, principalmente de gente que nem conheço que tá tentando se passar por conhecido. Obviamente.” Brincou, e com um gesto exagerado mostrou a mesa atrás de si já com os copos e a garrafa. “Eu não sei onde tá o Harley, ou as meninas, então vai ter que ser por partes.”
6 notes
·
View notes
Text
Ok, eu sinto que deveria te avisar isso, mas tem umas trufas na mesa de doces que minha mãe escolheu e você não deveria chegar perto porque elas são muito nojentas. @sunshinexesden
11 notes
·
View notes
Text
Antes que a festa comece, vem cá. A gente tem que fazer esse negócio muito sério, que é virar o primeiro shot de tequila. O primeiro legalmente. Depois você faz o que você quiser. @thmashaw
6 notes
·
View notes
Photo


2K notes
·
View notes
Text
uhpapaivoltonene:
A união faz açúcar moleque, a força ta bem longe ainda. Ela sempre gostou dessas festas e por trabalhar em uma revista tão grande ela tem contatos que precisam ser mantidos, eu aprendi isso nos anos casado com ela. Eu posso ajudar a segurar ela e levar pro local e posso ajudar no que precisarem pra festa, vai ser divertido ver a cara dela quando perceber que os filhos se mobilizaram pra fazer uma festa, justo nossos filhos que são mais anti-social que sei lá o que.
Tem que testar a família nesses desafios, o que vai ser da gente quando todo mundo tomar seu rumo se nem pra organizar uma festa a gente presta? Pra segurar ela, eu já falei com a Peyton, ela disse que ia levá-la pra fazer compras, isso já dá muito tempo livre pra gente. Mas se quiser ajudar em chamar as pessoas pode ser também. É a intenção.
5 notes
·
View notes
Text
Não acredito que a gente conseguiu organizar uma festa inteira que deu certo e você fica aí no canto, isso merece uma comemoração. @scarcartwright
3 notes
·
View notes