Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Quando terminamos, eu chorei. Chorei porque eu sentia sua falta a todo momento e tudo me lembrava você. Todos os dias eu queria saber como estava e ouvir sua voz, nem que fosse por alguns minutos. Tentei alimentar meu coração com amores temporários mas, com o passar do tempo, me tornava mais vazia. Nunca achei alguém capaz de me fazer sentir como você fazia. Um dia, sentada na beira da praia sozinha, percebi que não deveria ter deixado você ir, deveria ter te abraçado e pedido pra ficar um pouco mais. Você foi a luz no meio de tanta escuridão, me tornou melhor, me fez a pessoa mais feliz enquanto estávamos juntos. Sei que não posso voltar no tempo, mas quero que saiba que torço muito pela sua felicidade e te desejo o melhor, sempre. Porque amar também é saber respeitar quando o outro quer ir embora.
Prosificada
353 notes
·
View notes
Text
“Eu sou uma pessoa muito estranha. Sou fria mas também sou a mais amorosa. Sou ácida mas também sou doce. Não sou uma pessoa fofa, definitivamente, não, embora tenha lá meus momentos de meiguice, mas não é sempre que acontece e até tem quem discorde, só não me convence. Pra mim não importa o que vão pensar ou falar a meu respeito, prezo sempre pela minha consciência e se ela me disser que estou certa, é o que vale, só que eu não estou sempre certa e nem quero estar, mas se ela estiver tranquila, eu também fico e o que os outros pensam é só o que os outros pensam, nunca mudou em nada e nem mudará.”
— Caren B.
5K notes
·
View notes
Text
“Eu sou da geração do romantismo. Não finjo sentimentos, se eu amo, amo de corpo e alma. Não brinco com o coração das pessoas pois sei o quanto dói uma decepção de alguém que amamos. Não prometo algo em vão e nem digo um eu te amo se não for verdadeiro. Sou do tipo que respeito os mais velhos e escuto os mais sábios.”
— Após uma autópsia
79K notes
·
View notes
Text
“O remédio pra nos fazer superar não tá na prateleira da farmácia ou no google, tampouco no livro de receitas da vovó. Por mais que seja difícil aceitar ou admitir, requer tempo. Não posso garantir que essa confusão vai acabar hoje ou daqui três dias, mas uma hora vai. Também não posso assegurar que não vai ficar nenhuma cicatriz, só que isso te ajudará a lembrar em quais caminhos não deve mais passar. Então até lá, se permita sentir cada extensão da sua dor pra poder curar direito. E quando isso acontecer, pratique muito o amor próprio, só assim não vai mais aceitar menos do que merece. Entenda, você é completo sozinho e o amor não tem que vir pra completar, ele é real quando te transborda.”
— Esgotada.
3K notes
·
View notes
Text
“Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.”
— Caio Fernando Abreu.
32K notes
·
View notes
Text
“Eu sou assim mesmo não sei sentir pouco, ou eu sinto tudo ou não sinto nada.”
— Rafael Oliveira.
9K notes
·
View notes
Text
“Desejo coragem para quem nasceu pra sentir demais.”
— Marla de Queiroz
13K notes
·
View notes
Text
“Não posso mais negar o efeito que a sua presença produz em mim. Basta te ver, que tenho as melhores reações, meu coração salta uma batida, as borboletas no meu estômago saltam à vida. Enquanto você fala, eu me pego te olhando e admirando os detalhes, não posso deixar de sorrir, porque é nesses momentos que noto, o jeito de falar, o sorriso de canto, seus belos olhos levemente se fechado ao sorrir, sua boca rosada vai tentadoramente formando cada palavra e meus olhos se prendem à ela como dois ímãs, eu amo, amo cada um desses pequenos detalhes. E se não tivesse como amar, eu inventaria. E se você não tivesse aparecido, teria ido te buscar. Porque de todas as coisas que eu tenho direito a escolher, eu escolho escolher você. E tudo que tem você no meio me basta, me completa, me encanta. Queria que soubesse que gosto da sua proteção e de todas as vezes que seus braços envolvem meu corpo, que quando você chega a felicidade chega junto, mas quando resolve ir embora, algo aqui dentro se sente no direito de ir junto com você.”
— Manuscrite trocou palavras com Eternismo.
1K notes
·
View notes