twinkling orbs in the sky that meet together, like a game of connect the dots that never ends.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Quando o assunto era festa, Soojung se animava talvez mais do que deveria, se fosse ela quem estivesse organizando aquela festa, com toda certeza iria ficar ainda mais excitada. Quando Jiae perguntou se poderia ajudá-la a se arrumar, era como se o coraçãozinho vibrasse em alegria! Não tivera muitas amigas em sua vida e aquilo era algo que sempre sonhou em fazer, quem sabe poderia chamá-la para um sleepover, um outro dia?
Estava sentada em sua cama, era engraçado como o quarto já não era completamente rosa desde que Gabriel se mudara pra lá; sua maleta de maquiagem estava à sua frente, mas os olhos se fixaram nas maquiagens da amiga, já imaginando o que usaria nela. O riso soou então, Jiae era o tipo de pessoa que não precisava de maquiagem para ser bonita, então entendia porque ela não sabia usar todas aquelas coisas. "Yah, não exagera Jiae! Eu ainda tenho que aprender bastante sobre maquiagem!" Bebericou um pouco do seu próprio copo, assentindo à pergunta dela. "Uhum, eu vou usar um vestido preto e saltos vermelhos, é bem simples na verdade. E você?" Precisava saber o que ela usaria, já que não queria fazer uma maquiagem que não condizesse com o estilo das vestes, muito menos com cores que não complementassem o look. Quase cuspiu ao ouví-la dizer a palavra namorado, daquela maneira; sequer sabia o que Gabriel realmente achava de chamá-lo de namorado para outras pessoas, deveriam conversar sobre aquilo. "O Gabe deve chegar daqui há pouco, ele tá no trabalho. Mas tem outro banheiro e outros quartos, então não se preocupa!"
gossip, makeup and party
— with @pr-soojung: private. 5:30 pm. Soojung’s house. open.
Mesmo com toda a energia ruim que a atormentou durante a maior parte do dia, Jiae poderia dizer com todas as palavras que estava grata por ter alguma companhia naquele final de tarde. E Soojung era a pessoa ideal: animada, positiva e divertida; a mais nova era exatamente o tipo de amiga que a dj estava precisando ultimamente e ela estava feliz por estarem tendo aquele momento. Principalmente porque ela finalmente havia conseguido deixar de lado algumas questões que a perturbaram no decorrer do dia.
Havia chegado há poucos minutos, mas graças à cordialidade de Soojung, já segurava um copo de refrigerante em uma mão enquanto a outra mexia na maleta de maquiagens que havia trazido e que, naquele momento, estava em cima da mesa da amiga. É verdade que ela tinha uma quantidade absurda de produtos, mas só os possuía por puro consumismo, uma vez que não sabia usar metade deles sozinha. “Ai, Moonie… Não sei o que seria de mim sem você, sinceramente. Eu sou uma vergonha quando o assunto é maquiagem…” Comentou, sorrindo, antes de beber um gole de sua bebida e escolher os seus tons de batom vermelho preferidos. “Aliás, você já sabe com que roupa vai? Eu escolhi uma coisinha bem simples… Espero não destoar do resto das pessoas.” Finalmente, voltou-se para a amiga, ainda sorrindo, e deixou os produtos em um cantinho separado. “E o seu namorado, por onde anda?” Questionou, frisando a palavra, permitindo que uma risadinha escapasse.
1 note
·
View note
Text
Soojung era uma pessoa mais ativa à noite, talvez por ter nascido durante a madrugada ou algo do gênero. Gabriel havia saído com os amigos e a garota havia decidido que não iria ser Bunny naquela noite, iria aproveitar e ter um tempinho só seu, fazia um bom tempo desde a última vez que fora para a boate da cidade, infelizmente o local não tinha nenhuma casa noturna LGBT e teria que lidar com o grande número de homens héteros, bêbados e com os hormônios à flor da pele; odiava aquilo, mas o que lhe restava? Só queria dançar. Tomou mais uma dose de tequila no bar e seguiu para a pista mais uma vez, por mais que não estava lá para flertar, era impossível não deixar que seus olhos se perdessem pelos corpos femininos do local, desde que seu relacionamento com o brasileiro ficara mais forte, não sentira os toques tão sutis que as mulheres possuíam e com o álcool sendo metabolizado, era como se sentisse a necessidade de beijar a boca da garota com quem dançava. Suspirou fundo e com a desculpa que iria ao banheiro, se afastou. O local era grande e tão logo se perdeu olhando a vitrine do tattoo parlour, ousou entrar, lá parecia ter o silêncio que precisava no momento. Sabia que poderia ficar com quem quisesse, entretanto, não queria fazer algo que provavelmente se arrependeria após. Reconhecia o traço naquelas folhas e antes mesmo que pudesse se forçar a lembrar de onde o conhecia, a voz masculina soou, fazendo com que olhasse para onde o som começava. Franziu o cenho, o riso nasalado, quase que cínico escapou. — How rude... Resmungou, era claro que ele não queria estar ali agora. — Noite difícil pra você, hn?
@pr-soojung
Não era realmente fã das madrugadas, mas o que podia fazer? Era seu horário de trabalho e, por enquanto, não podia mudar. Não era fã especialmente por existir alguns perdidos embriagados e loucos por aventuras que minhwan entendia, mas não conseguia mais achar graça. Pelo menos, a hora de fechar já estava próxima, e, sozinho no estúdio, o tatuador aproveitou para organizar tudo antes de realmente sair. Ele já podia sentir a textura suave do lençol lhe levando para um sono profundo… Ah, sim, esse seria o verdadeiro paraíso — alguns queriam uma noite de drogas e sexo, minhwan só queria dormir. Porém, nada nessa vida vinha fácil, e quando ouvira o sininho da porta tocar, ele respirou fundo, nem se dando ao trabalho de olhar para o cliente que entrara. Provavelmente mais um bêbado que se achava muito corajoso. Great. “É melhor escolher logo o que quer fazer, fecho em dez minutos,” fora o que disse no seu tom de voz monótono enquanto separava seus sketches.
4 notes
·
View notes
Photo
usagi aesthetics btw i created twitter account !
22K notes
·
View notes
Photo
chaeyeon behind the scenes of the good night mv shooting
831 notes
·
View notes