Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
( masculino • ele/dele • bissexual ) — não é nenhuma surpresa ver CHRISTOPHER "KIT" OWEN MATTHÄUS andando pelas ruas de arcanum, afinal, o HUMANO BANSHEE precisa ganhar dinheiro como BOMBEIRO. mesmo não tendo me convidado para sua festa de VINTE E SEIS ANOS, ainda lhe acho CARINHOSO e AMBICIOSO, mas entendo quem lhe vê apenas como IRRITADIÇO e DESILUDIDO. vivendo na cidade DESDE SEMPRE, kit cansa de ouvir que se parece com PAUL MESCAL.
B I O G R A F I A
Kit é o segundo filho dos Matthäus, uma família local do vilarejo, que possuem suas raízes profundas na região e sequer se lembram de como é o mundo exterior ao véu; as crianças cresceram imersas no mundo sobrenatural apesar de serem completamente humanos. Como segundo menino da família, Kit naturalmente era o mais travesso e rebelde, uma criança feliz e bem intencionada, mas que se metia em alguns apuros nessa cidade cheia de sobrenaturais. Nem sempre ele se dava perfeitamente com os irmãos também, seu temperamento já era explosivo desde essa época e restava para os pais separarem as brigas infantis.
Mas todas essas turbulências sequer se comparam com o que aconteceu quando ele atingiu a puberdade e sua verdadeira natureza de banshee despertou. Foi uma surpresa para toda a família, porque ninguém lembrava de haver algum humano dotado nas gerações passadas, mas ninguém lidou tão mal com essa revelação como o próprio Kit. Tudo começou com o pressentimento da morte da avó Matthäus, um sentimento terrível e inexplicável atingindo o adolescente até que ele perdeu o controle e soltou o famigerado grito banshee no meio do treinamento de futebol da escola e desmaiou logo em seguida. A partir desse dia, a vida virou um inferno para Kit e ele jamais se recuperou. Seus pressentimentos e visões eram um peso para ele, mentalmente e fisicamente, levando-o a um estado de depressão. Ainda adolescente, ele se voltou para o álcool e drogas para abafar as visões de banshee, mas essas substâncias apenas aliviavam - se a pessoa fosse muito próxima a ele, não tinha nenhuma escapatória, como quando seu pai morreu. Kit quase cometeu suicídio antes do seu pai de fato morrer, atormentado por todas as imagens da morte do pai antes dela acontecer.
Ele começou a ficar obcecado em achar uma cura para a sua situação, e a única coisa que conseguia pensar era se transformar e outra criatura sobrenatural como um vampiro ou lobisomem; deixando assim, de ser um banshee. Ele importunou todos os sobrenaturais que conhece e ainda sonha com a oportunidade de poder transformar-se e fugir de sua condição. A Pousada Chama Eterna virou um ponto de contestação para os irmãos Matthäus e Kit é a principal voz em querer vender a pousada, principalmente para conseguir uma boa grana para pagar alguma criatura para lhe transformar. E também porque a Pousada lhe traz péssimas memórias e pressentimentos, com a quantidade de pessoas que passam pela residência, ele cria mais vínculos com elas e sente mais profundamente as suas mortes. Em razão do seu uso de substâncias para abafar os pressentimentos de banshee, Kit mais vaga pela vida do que realmente vive, não cria nenhuma relação duradoura ou conexão mais profunda, não cursou nenhum curso superior e apenas trabalha como bombeiro paramédico sem nenhum ânimo ou empolgação, apenas para pagar as contas - e o seu vício.
C O N N E X Õ E S (sugestões)
001. seu personagem é um vampiro/lobisomem com mais decência que recusou os pedidos constantes de kit para que o transformasse, deixando bem claro os problemas que isso pode trazer também. kit provavelmente é muito ressentido com seu personagem e isso pod causar algumas tensões.
002. algum relacionamento amoroso antigo que acabou porque ele ficou totalmente passivo, emocionalmente indisponível; ele que fez merda por ser totalmente # connell da vida.
003. alguém que ele salvou como bombeiro paramédico ou que salvou alguém da família/amizade do seu personagem e uma amizade pode estar começando meio a contragosto.
004. um companheiro de bebida no bar local, eles nem se falam fora, mas sentados naquele bar vão passar a noite inteira estragando o fígado juntos.
#tw uso de substâncias#tw suicídio#【 ♚゜.◆ ━━ there's have been so many times where its been me; my whispers and a broken god || kit matthäus 】#about.
7 notes
·
View notes
Text
PAUL MESCAL | Chicken Shop Date (January 26, 2024)
3K notes
·
View notes
Text
"I'd always felt lonely, even before. This was a new feeling, like.. a terror, that I'd always be alone now. And then, as I got older, that feeling just solidified. Just a knot, here, all the time. And then losing them, it just got tangled up with all the other stuff about being gay, and just feeling like the future doesn't matter. Does that make sense?"
All of Us Strangers (2023) dir. Andrew Haigh
5K notes
·
View notes
Text
“Inside me there’s an endless screaming, and I don’t know if it’s my heart or my gut that screams.”
— Rainer Maria Rilke, tr. by Edward Snow, from The Book of Images: Poems; “The Voices,” (via violentwavesofemotion)
2K notes
·
View notes
Text
“My guilt, my grief: they pinned me down and stuffed my mind with blood.”
— Katherine Angel, from Unmastered: A Book on Desire, Most Difficult to Tell (via cleopatrawrites)
2K notes
·
View notes
Text
“forgive me father for i have sinned & i no longer believe in fairytales & happy endings only in tragedies & sorrows i am too young to be this sad & too old to be this naïve”
— Inkstay prompt #133; sinner | (e.l.)
1K notes
·
View notes
Text
Paul Mescal as Calum
AFTERSUN (2022) directed by Charlotte Wells
367 notes
·
View notes
Photo


353K notes
·
View notes
Photo

44K notes
·
View notes
Photo


i was the only lonely one
15K notes
·
View notes
Photo
5K notes
·
View notes
Text

826 notes
·
View notes
Text
SANDRA OH as Dr. Cristina Yang 'Grey's Anatomy' #2.09
2K notes
·
View notes