doepalavras-blog
doepalavras-blog
Caçadora de ilusões.
476 posts
A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira coisa... E, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita. (Mário Quintana) Juliana Maria, 16 anos.
Don't wanna be here? Send us removal request.
doepalavras-blog · 14 years ago
Quote
O que é saudade? Vou te contar. Saudade é aquela pontadinha fina no peito quando você pensa que quem você ama não está por perto. É aquela insegurança em saber como a pessoa está. É aquela falta de alguém que você nunca viu ou tocou. É o desespero de perder alguém. É a sensação de que algo que você ama ou amou, não vai voltar.
Estilhaços.  (via escritosdaalma)
7K notes · View notes
doepalavras-blog · 14 years ago
Photo
Tumblr media
  Não sei como começar. Tenho medo. Mas não é medo de te perder, pois hoje está claro de que já não te tenho mais. Quando toco num assunto em que nos envolver você foge, faz de conta que não leu nada, e até finjo que não mandei nada, mas isso machuca tanto. Vem. Fala-me que você não se importa mais, que não posso mais sonhar com uma vida ao seu lado. Você some, não dá notícias, e quando eu penso que já superei a saudade e tudo aquilo que eu sentia, você vem e faz tudo se embaralhar novamente, confunde meus sentidos com uma única palavra, basta você dizer que está com saudade para me deixar com vontade de parar no meio do caminho e querer voltar, voltar no tempo em que você dizia que estava pensando em mim independente da hora.
  Lembrei quando seu amigo me ligou em uma tarde, se não me engano o nome dele era Gabriel, em que falei que ele tinha uma voz bonita (risos) mas não entendia o por quê da ligação e logo você falou que ele queria saber quem era a “sua mina”. Porra, que saudade! Ainda não sei como tudo acabou, não sei por que você insiste em sumir quando o assunto é a gente, não sei se você está gostando de outra pessoa, ou se você está com outra pessoa, não sei para quê tanta indiferença, também não sei por que ainda me importo tanto quando você me menospreza.
“O que te impede de se entregar? Diz pra mim...” Fala para mim que tudo acabou, que você desistiu, que você não sente a minha falta e que não sente mais nada. Fala amor, estou à espera da sua resposta. (Doe palavras)
5 notes · View notes
doepalavras-blog · 14 years ago
Photo
Tumblr media
0 notes
doepalavras-blog · 14 years ago
Note
"saudade de você, saudade de mim, saudade de nós" ein dinha... :/
Eu quis te convencer, mas chega de insistir. Caberá ao nosso amor o que há de vir. Pode ser a eternidade má, caminho em frente pra sentir saudade, ♪. 
1 note · View note
doepalavras-blog · 14 years ago
Photo
Tumblr media
0 notes
doepalavras-blog · 14 years ago
Quote
Finjo que não me importo. Finjo que não quero. Finjo que não sinto. Finjo que não vejo. Finjo que esqueço.
       Caio Fernando Abreu.
8 notes · View notes
doepalavras-blog · 14 years ago
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
doepalavras-blog · 14 years ago
Quote
De todas as coisas que ouvi falarem sobre o amor, nenhuma admitia meia entrega. Ninguém meio que ama, ninguém meio que se entrega. Amar é desfazer-se de si, de fato.
Gabito Nunes. (via juntoamim)
18K notes · View notes
doepalavras-blog · 14 years ago
Note
Você escreve muito bem menina que isso :o Parabéns viu *-*
Jura pequena? Obrigada. Tem tanta coisa aqui dentro para ser posto pra fora em formas de palavras, mas ainda não consegui achar as palavras que pudessem descrever meu status. Enfim. Obrigada mesmo, eu já estava desacreditando que poderia escrever algo que pudessem gostar. 
2 notes · View notes
doepalavras-blog · 14 years ago
Photo
Tumblr media
8 notes · View notes
doepalavras-blog · 14 years ago
Quote
Sinceramente? Não tenho forças suficientes para lutar contra esse sentimento. Ele me atinge como um temporal que consegue abalar minhas estruturas e bagunçar tudo o que eu chamo de racional.
    Doe palavras. 
7 notes · View notes
doepalavras-blog · 14 years ago
Photo
Tumblr media
  Por que você faz isso com um coração que te ama e te quer bem? Os dias ao seu lado são, simplesmente, insubstituíveis. As horas parecem parar por um instante, só para eu poder apreciar seu jeito de me tratar. Você não entende que é muito doloroso ter que ficar sem você? É tão difícil ter que me livrar dos pensamentos que me percorrem e as vontades que tenho por ti. Não faz assim. Meu coração é fraco, não adianta, por mais que eu queira me livrar dessa paixão, meu coração baterá forte, e se confundirá toda vez que te ver. És o vento que consegue balançar toda a minha estrutura. És meu desejo mais profundo. És meu ciúmes. És meu primeiro amor. Então pare de fazer isso. Pare de sumir. Pare de me fazer sofrer. Por mais que eu lute, minhas forças não são o bastante. E por mais que a razão peça para eu me afastar, meu coração quer você perto, para aquecer novamente esse coração. Antes, um caloroso coração apaixonado. Hoje, uma frieza juntamente a um vazio deixado por ti. (doepalavras)
4 notes · View notes
doepalavras-blog · 14 years ago
Audio
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim. Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir. (Sentimental - Los Hermanos) 
1 note · View note
doepalavras-blog · 14 years ago
Photo
Tumblr media
288 notes · View notes
doepalavras-blog · 14 years ago
Quote
Mudei muito de uns dias pra cá. Tirei algumas coisas que já estavam mofadas do lugar e dei espaço para coisas, pessoas e sentimentos novos. Não deixei de ser quem era. Meu caráter não mudou, meus objetivos também não. Mas meus planos agora incluem pessoas diferentes, sentimentos diferentes. Dei espaço dentro de mim, para quem realmente merece, deixei aqui dentro somente o que era preciso. Coloquei em primeiro plano quem se importa comigo, deixei pra lá aqueles meio-amigos. Ficou agora somente o que é completo. Nada de pedaços, partes, “meios”. Mudei pra dar espaço a uma pessoa nova. Uma pessoa que derrama lágrimas apenas pelo que vale e ri do que não vale a pena.
Poliane Gonçalves (via inquietar)
1K notes · View notes
doepalavras-blog · 14 years ago
Photo
Tumblr media
  E desse jardim que poderia florescer a bela paixão, com pétalas de amor e saudade, está perdendo seu encanto, como uma epidemia solta que em um pequeno espaço de tempo acaba afetando à todos. Tentei ser a jardineira capaz de cuidar desse jardim, mas minha pequena flor não quis os meus cuidados, e dos meus carinhos quis distância. Estou me cansando de dar e não receber. Quero ver tu florescer, meu amor. Deixa esse amor abrir suas pétalas, e se algo te impedir estarei aqui para apoiar-te quando mais precisar. Mas, antes disso preciso de uma certeza, preciso saber que estás disposto a qualquer coisa, abrir mão de seus medos, e se jogar por inteiro nessa aventura mundo à fora. (doepalavras)
3 notes · View notes
doepalavras-blog · 14 years ago
Note
Not only do I love your blog ( heh found it ) but I also am secretly infatuated with you. K. here we go I got this idea from a spam msg I received on Facebook lol.. I know you like me but were always way too shy to say so :3 go hit up crushmasher(dót)com (uhh it wont let me do a regular link) then make an acct there. Search for the profile 'justmeandu33' ( obv me ) I posted body pix.. if u can figure out who I am msg me and we'll kick it. CC required for age but it is free. (annoying i know)
You are secretly in love with me? Hmm I have no idea who it was, sorry. If you want tobe identified which, I am grateful anonymous
0 notes