"Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás." ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ- Caio Fernando Abreu.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Quote
É melhor ir embora, estou começando a gostar de você.
Autor Desconhecido. (via quase-heroi)
28K notes
·
View notes
Text
É ridículo como as coisas mais simples lhe apertam o peito e lhe mostram um sentimento chamado saudade. Dentre todas as minhas vitórias, há alguns dias eu comecei a realizar um sono. Lembra aquele sonho que eu achei não ser capaz? Sim, o mesmo que você, mesmo não gostando, sempre me apoiou e disse que eu era capaz. Eu consegui! Definitivamente e grandiosamente, eu o conquistei. Sabe a única coisa que me faltou? Você. É amigo, parceiro, meu amigo confidente. Procurei em minha lista de contatos e a mensagem foi a pessoa errada, pois não é ela o meu porto seguro, onde eu me ancoro quando necessito. É incrível como já se passaram dois anos e cada vez mais a saudade me aperta. Seja lá aonde estiver, quais os motivos que teve para se afastar de mim (apesar de achar que esses foram de total e completa culpa do meu ser), eu não me esqueço de você. Não serei mentirosa em dizer que acordo e durmo pensando em você, passei MUTOS meses assim, esperando você voltar, os seus torpedos chegarem e eles nunca chegaram ou simplesmente nunca foram enviados. Infelizmente, uma hora eu deixei de te esperar, deixei a minha esperança de lado e agora o que restou foi lembrar de você nos pequenos detalhes que moldam a minha vida. Eu sei que apesar de tudo, estarei aqui se você voltar. Enquanto isso, estarei aqui deixando meus sentimentos transbordarem, passando-os a uma folha online para que os mesmos não sumam. Se um dia você voltar, eu quero lhe mostrar tudo isso, pra realmente lhe provas que nunca desisti do nosso "nós" ou de nosso final feliz. Ainda teremos a nossa casa na praia, dois cachorros e um casal de filhos, e a nossa lua de mel, como combinado, será em fortaleza. Obrigada por ter deixado eu fazer parte da sua vida, e obrigada por ter feito parte da minha. Nossas estradas ainda vão se encontrar um dia, pois não importa o que aconteça, sempre teremos um ao outro.
1 note
·
View note
Quote
Mas uma hora você acorda. Você se acostuma com praticamente tudo e percebe que momentos bons não são para sempre, embora você queira que seja assim.
Diego Castro. (via estopins)
45K notes
·
View notes
Text
Hoje, mais do que qualquer outro dia a saudade de você bateu na porta. Aquela minha insegurança voltou, e parece que se instalou. Por alguns longos e duradouros minutos eu realmente gostaria que estivesse aqui, não fisicamente, mas virtualmente. Queria te ouvir dizer que sou uma mulher linda, corajosa e louca. Sorrir com suas crises de ciúmes, chorar com seus momentos de fofura espontâneos. Gostaria principalmente de ouvir você dizer você é capaz, você pode ter tudo o que desejar. Eu sinto falta de tudo em você, das coisas boas e das ruins. Só queria mesmo que você voltasse, por um dia, horas ou minutos, só pra eu ter certeza que eu fui alguém pra você e que você ainda se lembra de mim. Só pra eu saber que nada disso foi em vão, e que sem sombras de duvidas você é aquela peça do quebra-cabeça que faltava e eu encontrei, porém a guardei tão bem pra não montá-lo de imediato que acabei perdendo-a de uma maneira tão estupida. Você foi meu porto seguro, e mesmo não sabendo onde está, é aonde eu sempre vou querer me ancorar.
0 notes
Text
Uma palavra sobre o dia de hoje: saudade. Não, isso não é sobre o dia das mães... Isso é sobre nós, nada e ninguém a mais. Já se faz dois anos! Nunca imaginei que ficaríamos tanto tempo assim sem se falar. Nunca achei que iria sentir falta de nossas brigas, torturas, ciúmes e com certeza daquele amor louco e totalmente fantasioso. Hoje eu estou mais forte, consigo falar de você e lembrar de você com uma facilidade muito maior do que aquela que eu não tinha a dois anos atrás. Parece impossível pensar que já se passaram 6 anos desde o primeiro "Olá, meu nome é César" até a última SMS "O Bruno perdeu o celular, esse número não é mais dele". De verdade? Eu não me importo se você realmente fosse o oposto de tudo aquilo por quem eu me apaixonei, mas eu te queria aqui! Você sempre foi meu porto seguro, e sim, eu ainda fico perdida sem você. Eu sei que você deseja minha felicidade, assim como tenho consciência de que sua atitude foi extremamente impulsiva e seu orgulho lhe impediu de voltar atrás. Mesmo sem querer, procuro por você em cada possibilidade de encontrar um novo alguém e ao mesmo tempo, não suporto nenhuma dessas chances simplesmente pelo fato de não ser você. A nossa ligação? Eu realmente acredito que ela sempre vá existir. De alguma ou qualquer forma, eu sempre terei você aqui comigo. Você me ensinou coisas incríveis, me proporcionou momentos terríveis que me tornaram essa mulher de hoje em dia. Foram suas palavras duras e frias que me fizeram compreender o quão complexo é falar "eu te amo". Dessa forma, posso dizer que realmente amei duas pessoas que passaram por toda minha vida até agora, o meu primeiro amor de perto e o meu primeiro amor de longe. Apesar dos apesares, como eu já disse, de qualquer forma eu sempre te levarei comigo. Não mudaria uma vírgula de nossa história, não te apagaria nem por um segundo da minha adolescência e unicamente mudaria o fato de te convencer a ficar. Às vezes fico imaginando que literalmente tudo vai se encaixar e quando menos esperarmos, estaremos ali, um de frente pro outro. Nesse momento, quando nossos olhos se aprofundarem um no outro, eu sei meu bem, todas as nossas mágoas viram à tona. Toda angústia tomara conta de nós e junto dela, toda a raiva por cada jornada errada que trilhamos. Mesmo passando um flash em nossa cabeça de todos os erros cometidos, um sorriso vai se formar em nossos lábios. Ainda assim, não posso deixar de realista que nossos gênios perfeitamente calmos e pacíficos farão desses primeiros minutos ou horas, as piores imagináveis. As cartas serão colocadas na mesa, eu sei que irão e ainda assim, nenhum de nós sairá vitorioso. Mas em algum outro momento, não tão distante desse primeiro, todos os minutos serão recompensados e ambos estaremos escrevendo mais uma vez, o início de um novo capítulo, pois definitivamente e francamente eu nunca vou desistir de encontrar você. Eu posso estar sendo uma tola dizendo isso, mas eu sinto sua falta e minha teimosia não me deixará esquecer jamais.
0 notes
Quote
Esperar. Esta foi a primeira lição que aprendi sobre o amor.
Paulo Coelho. (via l-asing)
40K notes
·
View notes