evabosch
evabosch
𝖙𝖍𝖊 𝖊𝖒𝖕𝖗𝖊𝖘𝖘.
99 posts
“There is nothing more powerful than a woman determined to rise”
Don't wanna be here? Send us removal request.
evabosch · 4 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
me
13K notes · View notes
evabosch · 4 years ago
Text
eliohazz​:
’ ——— É sim. Significa que está tudo sendo um sucesso.’ declarou com um certo orgulho. Tudo o que preparavam tanto para o pessoal de dentro da fraternidade quanto para os de fora também e dava tudo bem, Hazel ficava orgulhoso e animado com o resultado. Isso porque se esforçava para preparar as coisas, então ver o fruto disso ser positivo? Era uma delícia! Dessa vez não foi diferente, tinha se ocupado de manhã e agora cuidava do bar, só escapou mesmo de carregar os equipamentos pois quando viu o tamanho daqueles aparelhos, Hazz se escondeu o mais longe possível da zona de guerra. Mas agora buscava compensar tentando recolher mais dinheiro do que estipularam que receberiam. ’ ——— Eu não tenho culpa que esse é o que mais estão pedindo, Eva!’ retrucou, fingindo-se de desentendido. O copo com o drink feito foi recolhido, trazido para perto de si e longe da garota, as sobrancelhas se erguendo. ’ ——— Desculpe, não posso dar bebidas grátis. Você vai pagar esse ou quer o de sessenta pratas? É o mais barato… Porém não é o mais legal.’ acrescentou. Estava superfaturando as bebidas? Sim. Mas suas intenções eram boas, então devia ser perdoado quando a menina descobrisse depois, não?
Eva o encarou com os olhos entreabertos por alguns segundos após a resposta não favorável para o pedido. Por que diabos era tão difícil conseguir uma bebida naquele lugar?! Dinheiro certamente não era um problema para Bosch, mas o orgulho sim. Logo, ao saber que estava sendo feita de trouxa por uma bebida que ela sabia o valor real, pagar por aquilo era impensável, ainda que o dinheiro - ou parte dele - fosse para a fraternidade. “E por que eu me importaria com isso?!” bufou em resposta à “bebida do momento”. Com a dor de cabeça incessante, a holandesa bufou um suspiro irritado e revirou os olhos castanhos quando ele a impediu de pegar a bebida, levando uma das mãos novamente em direção a cabeça, jogando os fios castanhos para o lado, enquanto manejava a cabeça em negativa. Ele realmente estava tentando testar sua paciência. 
Evelyn abriu a bolsa lateral e pegou a carteira, enquanto dava a volta no pequeno bar, tirando uma porção de notas pequenas, que odiava carregar, colocando vinte dólares em cima do balcão sem delicadeza, jogando a carteira de volta na bolsa, abaixando-se momentaneamente para pegar uma garrafa de água. “Tá bom pra você?!” questionou irritada, voltando para a lateral do bar, buscando algum remédio para a dor de cabeça dentro da bolsa mais uma vez.
2 notes · View notes
evabosch · 4 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
481 notes · View notes
evabosch · 4 years ago
Text
veefalch​:
A loira não queria admitir, mas estava com inveja. Como diretora da atlética, tinha que presenciar e incentivar mas todo ano era a mesma coisa, as garotas com as sainhas curtinhas rodopiando no ar e fazendo coreografias estranhas. Por que não podia ser a patinação? Era tão chato assim assistir duas pessoas deslizando pelo gelo? Suas mãos fechavam-se em punhos e a unha machucava a carne da palma quando ouviu uma voz conhecia por perto. Na mesma hora destravou e colocou um sorriso nos lábios para não ser pega em seu momento de emoção. Pegou o copo e assentiu em agradecimento, não hesitando em dar um grande gole. “Estava sim. Cheio de gente querendo ver o folheto e amassar no segundo seguinte.” Debochou, voltando seu olhar para a apresentação que quase parecia ter seu fim. “Está legal. Estou aqui mais pelo Samuel do que qualquer coisa, então…” Deu de ombros, virando para antiga amiga que, assim como a outra que estava se apresentando, também a largou. “E você, Bosch? Curtindo?”
Tumblr media
A resposta de Veronika fez com que a holandesa afastasse minimamente o copo dos lábios e arregalasse momentaneamente os olhos surpresa com o relato, virando o rosto para a outra agora com mais atenção. “É sério?! Ah, francamente, essas turmas estão cada vez piores!” bufou revirando os olhos sobre os novos alunos que não pareciam realmente implicados em aproveitar tudo o que a Universidade tinha a oferecer o que, para Evelyn, era uma grande perda de oportunidade. Mirou a apresentação mais uma vez, prestando atenção nos movimentos do colega de fraternidade que Falch havia indicado, fazendo uma nota mental sobre o pequeno problema que havia surgido com a caixa de som que precisaria ser visto com Samuel antes do jogo de basquete começar. No momento seguinte, o celular de Eva vibrou, sendo acompanhado pela pergunta de Veronika. “Bom, meu celular vibra a cada dois minutos então acho que as coisas estão como de costume” encolheu os ombros, enquanto os dedos ágeis digitavam a resposta de mais uma intercorrência. Mentiria se dissesse que não gostava de se sentir útil daquela forma, o que pensou que responderia a pergunta da outra sobre seu aproveitamento, nada comum, do evento  “Pelo menos isso nos mantêm ocupados...” o comentário seguinte foi mais dirigido a si mesma do que à outra ou à fraternidade em si, afinal a verdadeira urgência estava em solucionar o pequeno problema envolvendo a morte de Alina e a Arcanus, logo mais trabalho não deveria ajudar. “Mas, uh, quais são os planos de vocês para driblar essa falta de interesse? Achei que estariam animados depois do natal” retomou o assunto anterior tentando disfarçar os pensamentos anteriores.
Tumblr media
1 note · View note
evabosch · 4 years ago
Text
elikaiser​:
“Claro” Lá estava ela de novo. A Eva que ele sempre observou e admirou de longe, aquela que adorava dar ordens e manter todo o controle sobre a palma de sua mão porque simplesmente sabia que era capaz. O erro tinha sido todo de Kaiser de querer se envolver como alguém como ela e achar que sairia, de alguma forma, ileso. Era quase cômico a situação em que ambos se encontravam naquele exato momento: querendo manter a maior distância possível depois do que tinha acontecido no evento do natal e mesmo assim presos juntos graças ao trabalho que se dispunham a fazer e eram teimosos e persistentes demais para desistir. Eliott, entretanto, naquele dia em especial não sabia quanto tempo aguentaria ao lado de Evelyn. Foi treinado desde cedo a lidar com qualquer tipo de situação adversa, mas quando seus sentimentos começavam a serem expostos, ele não se sentia exatamente confortável. “Eles podem estar em maior número, mas eu duvido que você não esteja se coçando para ver e ter certeza que está tudo certo” Ele disse em um tom humorado, repetindo o movimento da morena ao entregar outro panfleto acompanhado de uma caneta para outro estudante, quando seus olhos finalmente se encontraram e ele teve que engolir em seco e desviar os seus rapidamente. Eli queria dar um soco em si mesmo por estar agindo como um completo idiota, perdido. Já tinha obtido a resposta de Eva sobre o que aconteceria entre os dois. Se ela não queria seguir com aquela loucura, ótimo. Não cabia a ele o papel de tolo apaixonado, ele não era aquilo e nem pretendia se tornar. “Ok. A escolha é sua.” Respondeu com um sorriso nos lábios contrastando totalmente com seu estado de espírito. “Daqui a pouco eu tenho que buscar algumas coisas na fraternidade. Daí você fecha tudo por aqui? É só colocar os panfletos e as outras coisas que sobrarem dentro das caixas e deixá-las nesse vão da barraca. O resto fica por minha conta.”
Tumblr media
O comentário de Eliott sobre seu impulso e necessidade de estar a par de tudo ao seu redor, a pegou levemente de surpresa por não esperar um comentário tão espontâneo vindo dele naquele momento, um risinho baixo e divertido escapou pelos lábios dela, enquanto Eva balançava a cabeça em negativa tentando manter a postura anterior. Não pôde deixar de notar o pequeno choque quando os olhos castanhos encontraram os azuis profundos de Kaiser, fazendo com que ela pressionasse os lábios e desviasse o olhar novamente para a movimentação das barracas. Droga. Evelyn xingou-se mentalmente pelo impulso rápido e pouco sutil, raros para quem havia as reações calculadas, que lhe rendiam poucos momentos realmente genuínos entre as atividades e os diversos papeis de liderança que assumia com os demais. Havia sido clara o suficiente durante a última conversa entre os dois, era verdade, mas a cada momento o motivo para a resposta que dera ao rapaz parecia mais turvo, afinal Bosch sequer sabia mais o que estava tentando proteger em relação ao noivado, à família ou a si mesma.
A voz de Eliott a fez voltar a atenção para o presente novamente, deixando os pensamentos de lado, assim como as batidas fortes contra o peito, só então se dando conta de que estava segurando a respiração há alguns segundos. Relaxou os ombros enquanto seguia separando os panfletos de modo quase automático. “Uh, Claro” concordou, seguido por um aceno de cabeça que reforçava as palavras não tão firmes que havia proferido. “Pode deixar, se precisar de mais alguma coisa...” deixou o restantes das palavras no ar, sabendo que não tinham nenhum tipo de amizade ou relação que justificaria aquela disposição para além da ARGUS. “Ah, aliás, está tudo certo para o show mais tarde?” questionou em seguida, retomando a posição de liderança que fazia questão de sustentar, já direcionando o rumo da conversa para algo menos pessoal. “Você e Samuel ficaram de cuidar da parte do som e ele aparentemente está ocupado demais com a apresentação antes do jogo” justificou a mudança do assunto pela conveniência de estar a frente de grande parte da surpresa que seria feita pela fraternidade.
Tumblr media
2 notes · View notes
evabosch · 4 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
148 notes · View notes
evabosch · 4 years ago
Text
eliohazz​:
Para seu imenso alívio, a agitação do show fez as pessoas finalmente se afastarem dali e perderem um pouco o interesse no bar. Enquanto a apresentação não começava, mas o bar estava liberado, foi um sufoco. Todo mundo agitado querendo beber, encher a cara para se divertir, mal lhe davam tempo de lavar os copos dos drinks mais caros, reabastecer o balcão e a vitrine. Pelo menos a festa bombava e também podia aumentar um pouco mais que o previsto as bebidas ali ofertadas.
Ah sim, tinha esse detalhe. No bar, Hazel podia muito bem ditar os preços e fingir que não tinha uma tabela para os novatos. Enganar os veteranos era mais difícil, mas bastava colocar um sorriso sapeca nos lábios e um brilho travesso no olhar, disparar alguns flertes e sim, dava para passar despercebido o que fazia. Mas quem poderia lhe julgar? A Arcanus precisava de grana! Organizava distraidamente as garrafas mais vazias para frente para ter um acesso mais rápido pois queria acabar logo com essas antes de partir para as mais cheias quando a presença de Evelyn lhe tirou da tranquilidade que havia se instalado.
A situação com a garota não estava lá muito boa, o que lhe incomodava genuinamente. Eva foi uma das pessoas mais importantes para si desde que pisou naquele lugar, ela e Alina? Foram dois anjos para si. Mas as coisas mudavam, não é? A garota ficou a favor do roubo… e quando este realmente se concretizou, ela apoiou. Hazz não sabia como lidar com esse fato e, como sempre, ignorar o problema era a solução que mais buscava. ’ ——— Por enquanto sim. O pessoal se distraiu com o show… finalmente.’ verbalizou o alívio, pegando um copo de vidro. ’ ——— Claro, posso fazer o que mais estão pedindo? É noventa pratas.’ jogou o preço alto de maneira inocente, já começando a preparar o drink.
Tumblr media
Parte de si se incomodava com o fato de todos estarem tentando sustentar uma faixada durante o evento, afinal eles ainda precisavam parecer unidos perante aos olhos dos demais. Esse incômodo, no entanto, era mais complexo, uma vez que Evelyn soubesse que mais da metade de suas relações eram mantidas por essa mesma estratégia e quando se dava conta disso, a angústia da solidão em que havia se colocado há quase um ano crescia ainda mais. Um risinho foi proferido pela Bosch, ainda que não carregasse um humor genuíno, afinal com todo o contexto em que a fraternidade estava inserida e o cansaço pela tentativa de consertar minimamente as coisas com a festa, Evelyn já não se sentia assim tão animada. “Isso é um bom sinal, então...” constatou virando levemente o olhar para a multidão perto do palco, sentindo uma pitada de orgulho crescer dentro de si, ainda que aquilo fosse apenas o começo. As palavras seguintes do rapaz a fizeram virar abruptamente para ele com os olhos arregalados, afinal apesar de estarem precisando aumentar os fundos da fraternidade, haviam limites para a super faturação das bebidas. “Noventa?! O que tem aí? Diamon Jubilee*?!” questionou erguendo ambas as sobrancelhas para ele, soltando um suspiro frustrado, por não ter conseguido a bebida com a facilidade que esperava. “Realmente não estou no mood pra brincadeiras hoje, Hazz” completou em seguida em um tom menos amigável, esticando uma das mãos para pegar o que quer que ele tivesse colocado no copo.
2 notes · View notes
evabosch · 4 years ago
Text
Ainda que os olhos castanhos de Evelyn estivessem aparentemente focados na apresentação das líderes de torcida, a verdade era que seus pensamentos estavam muito distantes dali. Se questionava frequentemente por quanto tempo eles iriam conseguir sustentar aquela imagem de união e superação após todos os acontecimentos do ano que havia acabado mas, principalmente, após a última semana. As noites de sono haviam ficado difíceis de novo, assim como quando a morte de Alina havia sido confirmada, mas agora Bosch sentia como se algo além da fraternidade estivesse em risco... E ainda havia a confissão de Killian e as ameaças, que faziam com que seu tratamento parecesse apenas um detalhe em meio ao caos que os membros da Arcanus pareciam prestes a enfrentar. Eva foi puxada de volta à realidade pela voz familiar de Lovisa, que antes era como o ponto de equilíbrio de Evelyn, mas após a cisão da fraternidade, havia se tornado apenas mais uma das pessoas que ela mantinha afastada, uma vez que precisasse sustentar sua decisão, agora mais do que nunca. “Na verdade...” começou, mas logo interrompeu as próprias palavras e puxou o ar mais profundamente , erguendo o olhar para a loira que já havia se sentado ao seu lado, fazendo com que ela pressionasse os lábios momentaneamente, encolhendo os ombros. “Acho que Yann teve um contratempo” murmurou em seguida, se referindo ao noivo, ainda que aquele lugar não estivesse realmente sendo guardado para ele. 
Tumblr media
𝐨𝐧𝐝𝐞: ginásio 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨: 11 de janeiro de 2021 às 16:07 𝐪𝐮𝐞𝐦: love & @evabosch​ 
Quando chegou no ginásio, a apresentação das líderes de torcida já estava quase começando, portanto foi difícil encontrar um lugar desocupado nas arquibancadas. Foi então que Lovisa avistou uma fileira inteira vazia, porém acima desta Evelyn estava sentada ao lado de apenas um lugar vazio. A belga pensou que essa seria sua chance, ela não se lembrava qual tinha sido a última vez que conversou com a ex-amiga desde que houve a cisão. Love não sabia se tinha culpa em relação à Eva decidir ir para o grupo oposto ao dela e de Kayla, porém havia uma parte dela que se culpava minimamente por causa disso. “Esse lugar está desocupado?” Perguntou depois de se sentar no lugar vazio ao lado de Eva.
Tumblr media
1 note · View note
evabosch · 4 years ago
Text
elikaiser​:
Eli estava cansado. Não sabia direito o que estava acontecendo já que geralmente se mantinha ativo e agitado especialmente em eventos como aquele. Talvez fosse o fato de ter ficado acordado até tarde ontem a noite planejando tanto o design dos panfletos quanto os detalhes da surpresa da Arcanus com um whiskey em mãos. Precisava interagir o máximo possível para que entrassem novos membros, mesmo que esse processo não fosse tão difícil. Deu um sorriso tranquilo para a garota aleatória com quem estava falando por uns bons 20 minutos. “Ah, não é muito difícil entender do que se trata. Nós providenciamos experiências. Sabemos que muitos cursos da Dreyfus tem uma linha extremamente teórica e na Argus garantimos que vocês tenham bastante a acrescentar em seu currículo profissional.” Ele disse enquanto percebia Eva voltar com duas caixas em mãos. Eli perdeu o foco por alguns segundos antes de se voltar para a futura candidata “Temos aqui alguns panfletos para que você possa compreender um pouco mais do nosso processo interno, essas coisas.” Foi o tempo perfeito. Não prestando muita atenção no que Evelyn falava, Eli simplesmente pegou um dos panfletos e entregou para a novata que saiu agradecida. O garoto, por sua parte, apenas assentiu e voltou o olhar para tudo que Evelyn trouxe, se perguntando o motivo dela ainda permanecer na empresa júnior junto com ele. Não tinha o que reclamar, na verdade, ela era uma maquina, sempre fazendo o que ele pedia no menor tempo possível e com qualidade. Talvez ela continuasse apenas pelas oportunidades que a empresa trazia, mas será que valia a pena? “Não precisava se dar ao trabalho, tenho tudo sob controle por aqui” Disse simplesmente, com a voz um pouco mais rouca do que o normal. Para falar a verdade, era difícil ficar próximo dela, ainda mais quando só os dois se prontificaram de cuidar da apresentação da Argus naquele dia. “Se quiser, pode ficar no grêmio por hoje, eu passo todos os relatórios amanhã no grupo”.
Tumblr media
Um riso nasalado escapou logo que ouviu as palavras do outro sobre controle, logo notando o tom rouco e cansado. Controle era algo que Evelyn prezava muito, mas com o último ano e, principalmente, a última semana, chegava se perguntava se realmente seria possível ter controle sobre alguma coisa ali. O questionamento não permanecia por muito tempo, afinal sendo possível ou não, era necessário e a angústia de imaginar que eles estavam novamente amaçados por algo era ainda pior. “Faz parte do meu trabalho aqui, Eliott, não é nada demais” murmurou baixo, prática como de costume, chegando a erguer o olhar por apenas alguns segundos, enquanto terminava de tirar os matérias das caixas, já as colocando ao lado da barraca. Com uma das mãos, a holandesa pegou um panfleto e uma caneta, esticando para um dos alunos que passava pelo local, abrindo um sorriso mais amigável, antes de de ouvir Kaiser mais uma vez. Pressionou os lábios por um momento, balançando a cabeça em negativa. “Elas também tem tudo sob controle e estão em maior número, então...” encolheu os ombros só então olhando mais diretamente para ele. Era difícil se manter indiferente, ainda que fosse ainda pior admitir isso para si mesma. A verdade era que depois da grande revelação sobre a morte de Alina e todo o caos causado pelas pedras e bilhete, além de aflita pelo futuro da Arcanus, Eva se pegou mais de uma vez inquieta em relação a Eliott, afinal não era como se eles pudessem simplesmente conversar sobre tudo o que estava acontecendo, a relação entre eles nunca fora assim. Mas uma parte dela realmente se preocupava e a forma que tinha de demonstrar isso era exatamente fazendo o que fazia de melhor: trabalhando. “Se tiverem uma emergência, vamos ficar sabendo” concluiu indicando o celular disposto na bancada. Eva tinha segurança o suficiente para saber que seria provavelmente a primeira a saber caso desse alguma coisa errada, quase como um número de emergência da maior parte dos grupos de que fazia parte.
Tumblr media
2 notes · View notes
evabosch · 4 years ago
Text
kaymagnussum​:
Naquele evento que a faculdade sueca organizou Kayla quase conseguia imaginar que a sua vida e de seus amigos não estivessem tão ruins, Alina não estaria morta por conta de um companheiro da Arcanus. Mas logo sua mente vistava as amargas memórias, ao tentar esquecer as memórias a garota balançava sua cabeça a fim de voltar sua atenção a longa lista que teria de executar. E poderia muito bem fugir de suas antigas amizades, era melhor que seu tempo fosse ocupado em ser útil em trazer mais alunos e, quem sabe, mais investimentos para a fraternidade. Havia acabado de verter em sua boca um copo d’água quando ouviu passos na direção do bar em que estava ajustando e conferindo se estava tudo em perfeita ordem, seus dedos viravam as garrafas para conferir os nomes e anotavam numa prancheta, estava na penúltima bebida quando reconheceu a voz de Evelyn. “Diferente do que muita gente age, eu não irei roubar. ” Alfinetou, claro que se fosse em qualquer outra época poderia ser uma frase com uma brincadeira no final, mas não como ambas se relacionavam atualmente. “E pelo que vi está tudo aqui, se houver alguma faltando não será minha culpa.” Virou-se para encarar a morena, deixando um pequeno sorriso formar em seus lábios, essa era a Kayla profissional ou esperava que fosse. “Creio que sim, pelo que me falaram, mas iria conferir assim que eu acabasse de checar as bebidas aqui.”
Tumblr media
A resposta ríspida de Kayla fez com que Evelyn franzisse levemente o cenho e logo revirasse os olhos castanhos, seguido por um suspiro nasalado pela alfinetada gratuita. Desde a cisão da fraternidade a relação das duas não passava de algo estritamente necessário pela Arcanus, mas ainda assim Bosch esperava uma interação minimamente amistosa entre as duas, sobretudo em público. Ergueu uma das sobrancelhas quando ela falou sobre “culpa” a encarando em silencio por alguns segundos, erguendo levemente ambas as mãos em um sinal apaziguador. “E depois dizem que eu levo as coisas à sério demais...” soltou em um tom baixo, pressionando os lábios. “Já sei que isso não é do seu feitio, então não se preocupe” completou franzindo o nariz, o tom era neutro, ainda que ainda apresentasse certo incomodo pela forma como havia sido recebida. Evelyn deu a volta no balcão, abaixando-se para pegar uma latinha de cerveja, antes de umedecer os lábios momentaneamente, assentindo com a cabeça, olhando o movimento que começava a aumentar ao redor delas.  “Está precisando de mais alguma coisa?” indagou, voltando-se novamente para Kayla, com a postura ainda firme, apenas para se certificar de que sua parte de verificar todos os detalhes estava sendo feita. 
Tumblr media
1 note · View note
evabosch · 4 years ago
Text
onde: apresentação das líderes de torcida quem: evelyn & @veefalch
Eva chegou a ponderar se iria ou não assistir a apresentação das líderes de torcida. Não apenas pela quantidade de coisas que ainda tinha que resolver para a surpresa que aconteceria depois, mas por ser cercada pelo sentimento nostálgico de quando conseguia participar de apresentações daquele tipo. Apesar da participação na ginástica artística da universidade, ela sabia que seu desempenho estava mais para básico do que o alto rendimento que estava acostumada antes de precisar diminuir o ritmo das atividades. Por fim, preferiu observar de longe, enquanto parte dos alunos exaltava o grupo, Bosch estava mais atento aos movimentos e o pequenos deslizes que cometiam - típico. Após alguns saltos, se afastou um pouco para pegar uma bebida, reconhecendo Veronika também um pouco mais afastada da multidão, o que lhe deu certo sentimento de alívio, ainda que as duas não estivessem tão próximas como de costume. Evelyn pegou um segundo copo e direcionou os passos até Falch, esboçando um sorriso amigável ao se aproximar, já esticando o copo para a outra. “Hey... A barraca da patinação estava movimentada hoje, uh? Não consegui passar para dar um oi.” comentou casualmente, talvez mais intima do que estavam acostumadas desde o rompimento da fraternidade. A verdade era que Eva realmente sentia falta de algumas das amizades que havia construída e sabia que precisaria delas para se manter firme com o que poderia estar por vir. “O que está achando do show?” perguntou, indicando a apresentação mais à frente, enquanto bebericava do próprio copo.
1 note · View note
evabosch · 4 years ago
Text
onde: surpresa da arcano, próximo ao bar quem: evelyn & @eliohazz
Após toda a movimentação da fraternidade para preparar a surpresa da noite e enquanto a maioria dos alunos enchia a cara e aproveitava o show que mesmo após alguns percalços estava de fato sendo um sucesso, Evelyn se permitiu se afastar um pouco da multidão próxima ao palco e as tendas, sentindo a dor de cabeça voltar. Sabia que o dia lotado, seguido pelos imprevistos e a tensão constante eram os culpados pelo incomodo, mas não pretendia se deixar vencer pelo cansaço depois de tanto trabalho. 
Aproximou-se do bar, que estava surpreendentemente vazio, e encostou o corpo no balcão, um sorriso fino nos lábios ao ver Elio arrumando as bebidas. “Está tudo em ordem por aqui?” indagou apenas para manter o hábito de estar a par de tudo, soltando um suspiro cansado em seguida. Sabia que a relação dos dois não estava no melhor momento, sobretudo após a grande revelação e o início das ameaças, mas ainda assim Evelyn se esforçava para se manter o mais amistosa possível, afinal ele havia sido o seu primeiro amigo na universidade e isso deveria significar algo. “Pode me arranjar alguma coisa ai? Minha cabeça ‘tá explodindo” pediu em seguida, erguendo os olhos castanhos para o outro enquanto massageava levemente as têmporas.
2 notes · View notes
evabosch · 4 years ago
Text
quando: apresentação das atividades  onde: próximo às barracas de comida quem: evelyn & @hwgo​
As pausas eram raras em dias agitados como aquele, mas ainda assim entre uma barraca e outra, Eva conseguiu um tempinho para aproveitar um pouco das atrações do evento, principalmente a área onde estavam distribuídas as barracas de comidas. Com um copo de chocolate quente em uma das mãos a holandesa passou a caminhar em busca de um lugar mais tranquilo para sentar e descansar um pouco antes de voltar ao trabalho. Foi quando notou vários panfletos voando pelo caminho, fazendo-a acelerar o passo para juntá-los, procurando o possível lugar de onde estavam escapando. Tudo fez sentido quando viu Hugo sentado em um dos bancos mais à frente, aparentemente totalmente alheio do mundo à sua volta, enquanto a pilha de panfletos ao lado era distribuída pelo vento frio da Suiça. Revirou os olhos castanhos pressionando os lábios antes de traçar o caminho até o amigo, empurrando-o pelo ombro logo que se aproximou. “¿No hay nada importante que debas hacer?” indagou franzindo o cenho, enquanto erguia um par de panfletos que havia recolhido em menos de dois metros.
Tumblr media
1 note · View note
evabosch · 4 years ago
Text
quando: apresentação das atividades onde: barraca da argus quem: evelyn & @elikaiser
Estar em várias atividades extracurriculares parecia ótimo quando se via o currículo lotado e digno de qualquer trabalho que se poderia ter. No entanto, em eventos como aquele, Evelyn realmente desejava se dividir em três, para que pudesse participar igualmente de todas as atividades que estava envolvida. Após terminar de organizar a barraca do Grêmio Estudantil, que por sorte já não era mais membro da diretoria, seguiu o caminho até onde estaria a barraca da Empresa Júnior da Universidade, segurando duas caixas de panfletos e outros objetos com a logo da Argus, enquanto tentava distribuí-los durante todo o percurso, afinal isso os faria ganhar tempo e os ajudaria a chamar mais a atenção dos calouros.
Ao se aproximar, notou que alguns dos outros membros também estavam distribuindo os folhetos e divulgando as atividades mais próximas para os alunos que passavam. Eva apressou o passo, sabendo que poderiam precisar de mais material em breve, colocando a caixa cuidadosamente em cima da bancada. “Desculpa pela atraso, a barraca do grêmio parecia a ponto de despencar com tantos alunos...” explicou rapidamente para Eliott, evitando olha-lo diretamente, a postura profissional sendo colocada em ênfase, sobretudo com o afastamento após o último natal. “Aqui tem alguns panfletos, os broches e...” parou por um momento para recuperar o fôlego e tentar encontrar a informação em meio aos pensamentos acelerados, enquanto tirava alguns dos objetos da caixa para facilitar o acesso do restante do grupo. “As canetas” completou logo que os dedos tatearam o objeto, entregando uma delas para o outro.
2 notes · View notes
evabosch · 4 years ago
Photo
@hwgo​
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
#siblings
2K notes · View notes
evabosch · 4 years ago
Text
quando: 17:30, após a apresentação da torcida onde: lado externo do ginásio quem: evelyn & @chamaosamu​
Estava parada há quase dez minutos na área externa do ginásio procurando Samuel com os olhos atentos. A cada vislumbre do uniforme de torcida, esticava o corpo para conseguir ver melhor, mas depois que viu a maior parte das líderes de torcida sair e continuar sem nenhum sinal do rapaz, Eva pegou o celular na bolsa digitando com velocidade e sem nenhuma delicadeza.
📲 to samuel: adivinha?! o gênio que você chamou para trazer as caixas de som sumiu 📲 to samuel: se você não aparecer em cinco minutos é melhor se esconder pelo resto da semana 📲 to samuel: porra, samuel, você não vai me fazer fazer uma cena invadindo o vestiário
Enrijeceu o maxilar enquanto ligava para o outro, começando a caminhar com passos largos novamente para a entrada do ginásio, já sabendo que Samuel provavelmente estaria no jogo que aconteceria daqui há 30 minutos. Quando finalmente o viu saindo do prédio, Bosch apressou os passos, desviando e esbarrando em algumas pessoas que estavam no caminho, o pegando pela manga da blusa. “Você ‘tá ficando louco?!” questionou com o tom nada amigável. “Cadê a merda do seu celular?” continuou em seguida, soltando um suspiro irritado. “A caixa de som não chegou e você tem meia hora para resolver isso” completou encarando o outro, enquanto estendia o próprio celular para que ele pudesse ver a conversa, que mais parecia um monólogo, com o amigo de Samuel que deveria estar ajudando com as caixas de som. 
0 notes
evabosch · 4 years ago
Text
quando: 19:40 da noite de boas vindas onde: próximo ao bar da surpresa Arcanus quem: evelyn & @kaymagnussum​
Como de costume, Evelyn estava inquieta com todos os preparativos da surpresa da fraternidade, praticamente correndo de um lado para o outro do lugar que tinham escolhido para armar a tenda e o palco, enquanto tentava acompanhar todos os acontecimentos ao redor. Faltavam menos vinte minutos para que os alunos começassem a chegar e, até lá, precisava se certificar que o bar estava abastecido, além da banda que precisava estar pronta e animada, seguindo por uma lista interminável de outros detalhes que queria checar pessoalmente antes das 20 horas. Após ter deixado algumas bebidas e água para a banda, Bosch se afastou do pequeno camarim que haviam montado atrás do palco, caminhando na direção das tendas, notando que alguns integrantes da fraternidade ainda pareciam tentar terminar os preparativos. Desviou os passos até mais perto do bar, apoiando o corpo na estrutura antes de soltar um suspiro mais profundo, deixando com que os ombros relaxassem levemente da tensão constante, até notar a presença de alguém organizando as bebidas. “Espero que não tenham sumido com nenhuma garrafa dessa vez... Caso os alunos não consigam terminar, a banda parecia realmente disposta” comentou com um risinho pouco divertido, sabendo que isso não deveria ser bom sinal, antes de virar levemente o rosto para trás do bar. Pressionou os lábios levemente ao notar a presença de Kayla, retomando a postura habitual, mais rígida. “Todos os copos já chegaram?” questionou no tom mais ameno que conseguiu, sobre os copos personalizados que haviam comprado.
Tumblr media
1 note · View note