Text
A gente diz que está acostumado com idas e vindas, com decepções e despedidas, mas é tudo mentira, sempre dói como se fosse a primeira vez.
19K notes
·
View notes
Text

Ela sofreu sozinha, não queria incomodar. Era uma boa filha, tão certinha e obediente, não precisava de muita atenção, apesar de merecer.
16 notes
·
View notes
Note
Qual sua opinião sobre amor?
Uma pergunta deveras interessante. Mas veja bem anônimo, minha perspectiva do amor pode ser diferente da sua ou de outros, porém, vamos lá: Pra mim o amor é o mais forte dos sentimentos, o mais forte dos desejos, o mais belo dos anseios, o mais temido dos medos, é quase complexo demais. Mas é tão bom sentir, viver, ser e amar. Quase não dá pra ver a dor de quem ama ou a dor de quem é amado. Dizem que "se perde por medo de perder" e o amor é quase parecido, se ama por medo de amar, ou só ama de "verdade" quem já sofreu por amor, seja a falta de reciprocidade, ou por ser platônico demais. Mas, vindo de alguem que já sofreu pelo amor, e hoje continua amando, ressignificando tudo aquilo que já vivi, confesso que é o amor que nos mantém de pé, aquela ardência no peito, aquele desconforto no estômago, aquele suador nas mãos, aquele bater de pés, aquele "virar o olhar", aquela batida errada no coração, aquela falta de palavras, aquele olhar que se encontra, aqueles dedos que se entrelaçam, tudo isso é amor, a diferença é que alguns vivem de forma mais intensa do que outros, alguns se doam muito mais que os outros, alguns amam muito mais do que os outros. Pra mim, o amor é isso, complexo? Sim. Lindo? Tão quanto. Doloroso? As vezes. Sincero? Na maioria das vezes. Amor? É Amar.
27 notes
·
View notes