gwyn-ollivander
gwyn-ollivander
Gwyn Ollivander
86 posts
24 yo, former Gryffindor, rebellious wandmaker.
Don't wanna be here? Send us removal request.
gwyn-ollivander · 4 years ago
Text
lukebwood​:
It's all for you | Wonder
@gwyn-ollivander
Assim que Gwyn contou para Luke a respeito de seu plano de abrir uma loja de varinhas, de começar o seu próprio empreendimento visto que fora impedida de trabalhar no negócio da família, Luke sugeriu que fizessem algo de especial para celebrar a ocasião. Durante muitos anos, Wood tinha acompanhado de perto o sonho da amiga de trabalhar no ramo de fabricação de varinhas, e todos seus esforços para alcançar aquele objetivo – o que incluía uma mudança para os Estados Unidos para estudar sobre o assunto –, de maneira que ver ela encontrando uma forma de realizar seu sonho era uma conquista e tanto. O bruxo sabia que aquela não tinha sido uma trajetória fácil e inicialmente sugeriu fazer uma comemoração em grande estilo, ele tinha pensado em levar Gwyn para jantar em seu restaurante favorito, mas no fim os dois decidiram que algo mais caseiro e simples seria melhor; não havia necessidade para tanta extravagância, embora Luke fosse obrigado a discordar – se tratando de Gwyn, não havia limtes. A bruxa merecia o mundo.
Sendo assim, Luke ficou incumbido de resolver todos os detalhes daquela noite especial, ele não queria que Gwyn tivesse nenhum tipo de trabalho e sim que ela apenas relaxasse e aproveitasse a noite. Ele escolheu as pizzas com base nos sabores preferidos da amiga, comprou algumas bebidas e até mesmo usou magia para poder enfeitar o restante da casa – o teto da sala deles estava todo estrelado, um efeito que lembrava um pouco ao teto enfeitiçado do Salão Comunal de Hogwarts. Enquanto o teto enfeitiçado do castelo reproduzia com exatidão o céu do lado de fora, espelhando até mesmo o clima, o da casa deles não era tão rico em detalhes e lembrava a uma noite estrelada. Luke queria que tudo daquela noite fosse perfeito, pois aquilo não era apenas para demonstrar o quão orgulhoso estava, e sim para mostrar o quão importante Gwyn era. “Maybe, just maybe, I went a little overboard in the decor, but I hope you like it. And I ordered your favorite pizza”, falou assim que a amiga chegou ao apartamento.  
Pela primeira vez em muito tempo, Gwyn experimentava a sensação de ter sua vida entrando nos eixos. Tinha voltado para Londres, conseguido um bom apartamento com seu melhor amigo e agora estava prestes a realizar o sonho de abrir sua própria loja de varinhas, juntamente com seu outro melhor amigo. Enquanto arrumava sua nova casa, desencaixotando seus pertences e encontrando lugar para eles, Guinevere sentia-se em paz e plenamente feliz. Tão feliz, que a vozinha no fundo da sua cabeça - a que lhe fazia ter medo do que poderia acontecer ao conviver com Luke diariamente - quase sumira. Quando contou ao melhor amigo as boas notícias sobre a loja naquela manhã, sentiu que não havia ninguém em sua vida que lhe apoiasse tanto, que lhe fizesse sentir tão segura. Quando Luke lhe sugeriu um jantar de comemoração, Gwyn pensou que não existia forma melhor de celebrar suas conquistas do que comendo sua comida favorita na sua nova casa. As coisas ainda não estavam completamente prontas, ainda haviam algumas caixas para lidar, mas já era um lar. O lar que eles estavam construindo juntos. 
Gwyn insistiu para que pudessem dividir as tarefas e preparativos para a noite de comemoração, mas foi dispensada por um Luke que parecia ansioso em cuidar de tudo sozinho. Acabou decidindo buscar as últimas caixas que ainda estavam na casa do irmão, dando espaço para que o amigo trabalhasse. — Whoa... It's beautiful. I loved it! — Gwyn foi pega de surpresa pelo teto estrelado e pela decoração que não estava esperando. Deixou suas caixas num canto e abraçou o amigo, feliz por ter alguém que se importava tanto com ela. — Thank you. It really means a lot to me. — Luke tinha um talento especial para saber exatamente o que ela gostaria, independente de qual fosse o humor dela. Fosse um teto estrelado, porque ela amava procurar constelações, fosse seu doce favorito da Honey&Dukes, porque só eles conseguiam melhorar seu mal humor. Sempre que percebia o quão profundamente Luke lhe conhecia, Gwyn agradecia mentalmente por ter o melhor amigo do mundo, mas também se questionava se era apenas isso que estavam destinados a ser. — C'mon, let's dig in. — Puxou-o pela mão até o sofá, abrindo uma das caixas de pizza na pequena mesa de centro. 
2 notes · View notes
gwyn-ollivander · 4 years ago
Text
lukebwood​:
Não acho que os sentimentos em si são complicados, e sim as pessoas que complicam tudo quando percebem que os sentimentos estão inseridos. Mas talvez você saiba dizer isso melhor do que eu, você e o Uriah já namoraram e eu nunca tive um namoro propriamente dito.
Sei que isso pode soar egoísmo meu, mas eu realmente tive medo de te perder para algum americano. Nunca que deixaria de te apoiar e te ajudar, e se soubesse que você teria voltado tão facilmente assim eu teria te importunado muito antes com minhas cartas. I couldn’t ask for better company.
Tumblr media
Não acho que você precise de um relacionamento sério para entender como sentimentos podem ser complicados. Uriah é incrível e nosso término foi relativamente tranquilo, até porque continuamos amigos, mas eu tive sorte. Poderia ter sido muito pior e traumático. Acho que o pior de tudo são as expectativas que acabam sendo colocadas quando existe um relacionamento romântico.  Não é egoísmo se você chegou primeiro, Luke. Você é meu melhor amigo há sei lá quantos anos, eu já perdi até a conta. O passado não importa mais... O que importa é que eu voltei e que temos um apartamento ótimo. Nossos sonhos estão se tornando realidade. Acho que eu não poderia ser mais sortuda. 
Tumblr media
20 notes · View notes
gwyn-ollivander · 4 years ago
Text
lukebwood​:
Não que eu tenha pensado especificamente em casamento, mas você me conhece melhor do que ninguém e é fácil conviver com você, eu até diria que sua companhia torna as coisas mais leves ao meu redor. Nós só não temos essa parte romântica da relação, e assim como você eu também não pensei muito no assunto.
Tumblr media
Sinceramente, não sei como sobrevivi todos esses anos com você morando nos Estados Unidos. Um dos meus maiores pesadelos era que você encontrasse um americano que te convencesse a morar lá para sempre. I know that, but I still like to hear you say it. And you are also my favorite person.
Talvez as coisas só sejam assim tão boas entre nós justamente porque não temos nada de romântico. Talvez seja por isso que dá certo... Sentimentos são complicados. 
Tumblr media
Isso jamais aconteceria. Americanos são chatos e não sabem apreciar um bom chá. Eu estava com medo de voltar e encarar minha família... Se não fosse por você, por saber que você estaria aqui para me ajudar, talvez eu ainda estivesse em New Orleans tentando tomar coragem. You and me against the world, Wood.
20 notes · View notes
gwyn-ollivander · 4 years ago
Text
lukebwood​:
Quando eu era menor era estranho ouvir minha mãe falando isso sobre a gente, você sempre foi minha melhor amiga. Mas, hipoteticamente falando, até que não é uma ideia tão estranha assim.
Tumblr media
No seu papel de melhor amigo e novo colega de quarto, é minha obrigação de falar que você é uma pessoa divertida. E daí que não tem mais energia para festejar como antigamente, ou que você goste de velas aromáticas e quentinhas? Ainda assim você continua sendo uma das melhores companhias do mundo e eu não sei o que iria fazer sem minha fiel companheira dos pubs, de comidas duvidosas e dos jogos. And by the way, I dare you to say that I’m one of your favorite people in the world. I know this isn’t a real challenge, but I like to hear it from time to time.
Não é? Quer dizer que você acha que seria uma boa ideia nos casarmos? Não seria muito diferente do que estamos vivendo agora, com você treinando, eu na loja, nos encontrando em casa no fim do dia... Exceto pela parte romântica da coisa. Não que eu tenha pensado muito nisso. 
Tumblr media
Eu também não sei o que você faria sem mim. Quem comeria suas batatinhas e conferiria a conta dos lugares que vamos? Você é um desastre sem mim. Oh, you do? You're not one of my favorite people in the world, Luke. You're my favorite person. I guess you should know that by now. Happy?
20 notes · View notes
gwyn-ollivander · 4 years ago
Text
lukebwood​:
Não diria que é genial se não acreditasse na sua ideia, e ela é bem inovadora. Conhecendo a Penny acho que ela também vai gostar dessa ideia
Tumblr media
Não precisa se preocupar com isso e nada de manter isso em segredo. Nunca me incomodei com esses boatos, até que alguns bem divertidos e inusitados, e não vejo como isso poderia atrapalhar a minha carreira. O único risco que existe é minha mãe acreditar em algo, no fundo ela sempre quis ver a gente juntos e isso seria a realização dos sonhos dela. Você ainda é aquela pessoa divertida que estudou comigo em Hogwarts, Gwyn, e qualquer pessoa que tivesse a oportunidade de te conhecer iria concordar comigo.
Merlim nos livre de um dia frustrar as expectativas da sua mãe. Vamos deixar que ela sonhe com esse momento, pelo menos vai existir na imaginação dela. 
Tumblr media
Ah, divertida é uma palavra muito forte. Engraçadinha, talvez seja algo melhor. Eu já não consigo mais festejar como fazíamos antes, me tornei o que eu mais temia, uma jovem idosa que gosta de velas aromáticas e meias quentinhas. Mas é isso, uma hora a gente tem que crescer. Porém, eu definitivamente ainda gosto de beber em pubs, comer comidas de origem duvidosa e brincar de verdade ou desafio. Algumas coisas nunca vão mudar. 
20 notes · View notes
gwyn-ollivander · 4 years ago
Text
lukebwood​:
Se tem alguém que pode fazer isso dar certo é você, Gwyn. Eu apoio a ideia de uma loja de varinhas com um café, as pessoas poderiam ir comprar uma varinha e aproveitar para comer algo ou poderiam ir até a loja para tomar um café e acabar saindo de lá com uma varinha. É genial.
Tumblr media
Não estou saindo com ninguém, mas você sabe como essas revistas de fofoca funcionam. Não podem me ver com ninguém que já estão criando os boatos de namoradas misteriosas. Imagina só se um dia descobrirem que estamos morando juntos, não vai demorar para alguém inventar um boato sórdido ao nosso respeito. Até consigo imaginar as manchetes “saiba de tudo sobre o relacionamento entre Luke Wood e Gwyn Ollivander” ou “jogador de quadribol se casa com namorada misteriosa”. Quanto mais exagerado, melhor para as revistas. Talvez eu tenha mudado desde a época de Hogwarts, e se quer saber até que eu estou gostando dessa fase de solteiro. Mas e você?
Você acha mesmo? Eu pensei até em conversar com a Penny sobre talvez ela assumir o café, quem sabe até evoluirmos ele para um restaurante no futuro. Mas ainda não tive a chance de contar a novidade para ela. 
Tumblr media
Eu não tinha pensado sobre isso... Você quer que sejamos discretos? Eu não me importo com esse tipo de fofoca, acho que poderia até trazer movimento para a loja, mas é a sua carreira como jogador que pode ser prejudicada com boatos. Então se você quiser que a gente mantenha tudo em segredo, por mim tudo bem. Mudou, é? Só o tempo dirá, não né mesmo? Eu era uma pessoa mais divertida em Hogwarts, com certeza. Desde que mudei para New Orleans, minha vida se tornou meu trabalho e eu não tive muita chance de conhecer novas pessoas. Mas eu não me importo muito, porque não é algo que eu esteja realmente procurando agora. Conhecer alguém novo exige muita energia e eu acho que tenho que focar na loja agora. 
20 notes · View notes
gwyn-ollivander · 4 years ago
Text
lukebwood​:
É uma pena que eles não tenham te dado uma chance, mas você não pode deixar eles te impedirem de seguir sua verdadeira vocação. E eu tenho certeza de que seu negócio com o Darwin vai ser um verdadeiro sucesso, pode anotar minhas palavras. Então pode ficar tranquila porque eu vou providenciar a melhor noite de pizza da sua vida, I promise.
Tumblr media
Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu odiaria saber que fui um péssimo colega de casa, e conversar com a Penny ajudou bastante. Eu concordo com todas as regras, em especial com essa última. Não que eu tenha planos de trazer alguém para cá, eu nem estou saindo com ninguém nesses últimos tempos… Enfim, é uma boa regra.
Tomara que seja... Estamos apostando todas as nossas fichas nisso. Queremos fazer algo diferente, uma loja de varinhas com um café, talvez eu leve Whiskers para ficar dormindo na vitrine e atrair crianças que gostam de gatos fofinhos. Obrigada por acreditar em mim, Luke.
Tumblr media
Eu já te vi no seu pior e no seu melhor. Duvido que exista alguma surpresa aí que eu já não tenha descoberto. Vai dar tudo certo, não se preocupe. Você não está saindo com ninguém? Precisa contar isso para as revistas de fofoca que volta e meia dizem que você está namorando uma "garota misteriosa". Como é difícil ser um jogador de quadribol bonito, talentoso e famoso. A regra é válida de qualquer jeito, até porque duvido que sua solteirisse vá durar muito tempo. Você não costumava ficar muito tempo sozinho em Hogwarts, pelo que me lembro. 
20 notes · View notes
gwyn-ollivander · 4 years ago
Text
lukebwood​:
Já era tempo de você colocar todo seu conhecimento e talento em ação. Se sua família não quis te dar uma chance, nada melhor do que criar uma concorrência. Pensei em tentar fazer algo de especial, não podemos deixar a ocasião passar em branco, mas se você prefere pizza em casa teremos uma noite da pizza.
Tumblr media
Conversei com ela sobre nossa ideia de morar juntos e pedi alguns conselho para não estragar nada, é que eu me preocupo com você e não quero que você se arrependa dessa decisão.
Você está certo. Estava mais do que na hora. A culpa é toda deles por não terem me dado uma chance. Qualquer coisa que fizermos juntos, na nossa casa, vai ser especial Luke. Não faço questão alguma de sair. Temos tudo o que precisamos aqui. 
Tumblr media
Fofo da sua parte se preocupar tanto. Eu agradeço, de verdade. Então vamos lá... Acho que precisamos pensar em escalas de limpeza, para mantermos o lugar organizado. Talvez seria bom a gente concordar em manter nossa bagunça dentro dos quartos também. E sobre trazer pessoas... Acho que é importante avisar, principalmente se forem passar a noite e tudo mais.
20 notes · View notes
gwyn-ollivander · 4 years ago
Text
lukebwood​:
Ainda assim me sinto péssimo não estar ajudando da forma que gostaria, não é justo você ficar com a maior parte do trabalho duro.  Você o quê?! GWYN ISSO É MARAVILHOSO! Temos que comemorar essa novidade. Podemos sair para jantar fora, o que acha? Só não me ofereço para cozinhar porque eu sou péssimo nisso e você merece algo melhor do que um pedaço carbonizado de comida, e também quero evitar de colocar fogo na nossa casa nova.
Tumblr media
Até parece que foi ontem que estávamos conversando e fazendo planos de morar juntos, agora tudo isso é real. E acho que podemos conversar sobre as regras, a Penny me aconselhou e disso que isso poderia ser uma boa…
Sim, é maravilhoso! Darwin conseguiu um investimento e nós achamos que é um bom momento para abrimos algo juntos. Acho que está mais do que na hora da minha família ter uma concorrência. Ainda não contei nada para o meu irmão, então não sei exatamente o que ele acha disso, mas não importa. Sair para jantar? Isso é tão formal. Eu topo pedirmos pizza e comermos no chão da sala ouvindo música. Já é mais do que o suficiente para uma noite especial. 
Tumblr media
Penny te aconselhou? Por que, exatamente? Você já tem algo em mente?
20 notes · View notes
gwyn-ollivander · 4 years ago
Text
lukebwood​:
Me sinto péssimo por não estar ajudando mais do que gostaria, mas nesses últimos treinos do treinador anda pegando pesado. Ele ainda tem esperanças de que a gente vai ganhar um campeonato importante. Mas se serve de consolo eu tentei organizar os armários do banheiro e diria que ficou bom.
Tumblr media
Esse espaço está ótimo para mim, não é como se minha coleção de livros fosse maior do que a sua. You’re the smart one here. And the bookaholic too. Nem me fale, agora eu sei porque as pessoas odeiam se mudar. Dá um trabalho do cão organizar tudo isso. Mas me sinto ótimo em ver a nossa casa se transformando em nossa.
Está tudo bem, Luke. Não é como se eu tivesse algo melhor para fazer agora, sinceramente. Inclusive, tenho uma novidade para te contar! Eu e Darwin, você se lembra dele não é, estivemos conversando na última semana e decidimos que vamos abrir uma loja de varinhas juntos. Então além da casa, agora preciso começar a olhar um espaço para isso também. 
Tumblr media
Eu dei uma olhada e você fez um ótimo trabalho, parabéns! Sim, é a realização de um pequeno sonho finalmente ter um espaço meu. E eu não conseguiria pensar em ninguém além de você para dividir isso comigo. Você acha que temos que conversar sobre... regras? Agora que moramos juntos e tudo mais.
20 notes · View notes
gwyn-ollivander · 4 years ago
Text
@lukebwood​
Okay... Terminei de arrumar os armários da cozinha e a estante da sala. Eu não sabia que eu tinha tantos livros assim.
Tumblr media
Deixei um espaço para as suas coisas lá também. Não é muito, mas se precisar eu posso colocar alguns livros no meu quarto. Arrumar tudo dá trabalho, mas você não fica animado de ver a casa tomando forma?
20 notes · View notes
gwyn-ollivander · 5 years ago
Photo
Tumblr media
name meaning + name numerology
You are introspective, prophetic, philosophical, and soul searching, but also can be analytical, critical and opinionated. You think deeply and clearly, have an air of mystery, can be solitary and secretive. Emergencies may raise your intuitive abilities in order to resolve conflict or situation. You become very creative under the pressure, and have quite original ideas to make the best out of it.
You are very intuitive. You have a reservoir of inspired wisdom combined with inherited analytical ability, which could reward you through expressions of spiritual leadership, business analysis, marketing, artistic visions, and scientific research. Operating on spiritual side of your individuality can bring you to the great heights, and drop you off if you neglect your spiritual identity. You are always looking for an opportunity to investigate the unknown, to use and show your mental abilities, to find the purpose and meaning of life. You want to grow wise and to understand people and things. You need privacy to replenish your energy. You have a unique way of thinking, intuitive, reflective, absorbing.
1 note · View note
gwyn-ollivander · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
wonder + ben platt’s songs: grow as we go
4 notes · View notes
gwyn-ollivander · 5 years ago
Text
no friend left behind | gwyn and darwin
darwinbchnn​:
Como toda e qualquer família, os Buchanan não estavam isentos de problemas. A união sempre foi um traço marcante entre seus membros, ele e seus irmãos haviam intensificado esse lado após a morte da mãe deles e com o desentendimento com o patriarca da família. O que começou apenas como uma ajuda à Gemma, se mudarem para Londres, havia se tornado uma piada interna entre eles. Poderiam sair do vilarejo povoado em sua maioria pelos Buchanan e agregados, mas o ímpeto de união e aglomeração nunca saíram deles. Aos poucos seus outros irmãos e primos vieram fazer parte do mesmo prédio que Gemma e Darwin. Os problemas familiares estavam lá, no fundo da mente deles, porém essa conquista, essa aproximação que todos eles tinham alcançaram um novo nível em que Darwin sentia-se sortudo por fazer parte da família que pertencia. Embora entendesse que nem todas famílias bruxas, principalmente as mais tradicionais, tivessem um boa relação como eles, o jovem bruxo lamentava quando percebia que as famílias de amigos próximos pudessem ter tantas turbulências e por coisas que na mente nem deveria ser um problema para começar. “Já que está de volta, Gwyn, saiba que sempre pode contar comigo e com a minha família para o que precisar. Até mesmo um abrigo temporário, temos muitos apartamentos sob a posse dos Buchanans no prédio.” Ficava aliviado em saber que ela estava com seu irmão mais velho e o mesmo estava a ajudando nesse período de reajuste ao seu retorno ao país. Porém, como não tinha certeza de como a família Ollivander poderia reagir à proteção de Gervaise, se comprometeria em lhe ajudar se fosse necessário. “That’s no need and if you asks Cathy about the best uncle, she would say Nate. She is absolutely in love with him.” 
Gwyn Ollivander era uma das pessoas que mais admirava, sua força de vontade de alcançar seus objetivos e sonhos, apesar da família ser contra, sua coragem de mudar para um país do outro lado do oceano sem conhecer ninguém e se virar sozinha por tantos anos. Conhecia a amiga bem o suficiente para saber que ela entenderia todas as suas decisões, porém parte dele estava preocupado com sua reação por ter escondido os detalhes das suas decisões, ainda mais que eles se apoiavam tanto quanto suas carreiras. As palavras que ouviu a loira proferir foram melhores do que o esperado e pode sentir um peso sumir de seus ombros, alívio tomando seu corpo. “Porque toda vez que você me elogia, tem que se subestimar? Temos métodos diferentes de trabalho, mas somos únicos. Você é você e tenho certeza que é maravilhosa no que faz, que vai ser reconhecida por todo o sacrifício que fez.” A sugestão de que pudessem trabalhar juntos o pegou de surpresa e Darwin ficou sem conseguir responder sobre isso antes de pensar mais um pouco. “That would be, actually, a good exit for me, to work and take care of Cathy. We should talk more about your ideas.” Maneou a cabeça inicialmente e depois abriu um sorriso. Os pergaminhos que trocavam sempre lhe foram de muita ajuda, imaginava que Gwyn teria muito para lhe ensinar e colocar tudo que sabia finalmente em prática. Porém como abrir um negócio, isso teria que ser pensado com tempo e clareza, até para saber da onde teriam capital inicial para a abertura do empreendimento. “It was, like, last friday and I spent the weekend with her. I intended to write to you any day of this week, but you’re here. So, I am telling you in person.” Os dias que passaram sem falar com Yrene haviam sido horríveis e nada havia o preparado para que seus irmãos armassem para os dois jovens, nem que estivesse tão no limite sem a ter em sua vida que se declarou sem pensar muito. “Well, she said that was in love with me too.” Mal conseguia conter o sorriso em seus lábios ao responder a amiga. “Você lembra que um dos traços da minha famílias são as infinitas apostas? Meus irmãos e os McLaggens apostaram quando eu e Yrene finalmente ficaríamos juntos. Nisso, nós brigamos porque eu esqueci que tinha a beijado. Em minha defesa, foi na primeira vez que Cathy manifestou magia e eu bati a cabeça, que te contei na última carta. Nate e Gemma tiveram a brilhante ideia de fazer um jantar romântico, nos enganar e nos prender no apartamento de Callie até que de um jeito ou outro nos entendêssemos. E em algum momento da conversa, eu confessei. Agora estamos oficialmente juntos. Depois de 14 anos.” Deu uma risada com após falar divertidamente a última frase.
Visitar Darwin antes de qualquer outro amigo tinha sido uma boa escolha. Gwyn tinha a incrível habilidade de aparentar estar tranquila e calma, quando na verdade se sentia ansiosa e incerta das suas decisões. Quando tinha pisado na sua cidade natal, depois anos distante, ela tinha questionado todas as decisões que tomara no passado. Foi inundada pelo medo de ter sido esquecida pelas poucas pessoas que tinha amizade, de todo o seu esforço e seus estudos não valerem de nada. As palavras acolhedoras de Darwin, mesmo que ele não soubesse, tinham deixado Gwyn mais tranquila - afastado os sentimentos ruins sobre a sua volta. Ela sempre teria o amigo e, se por acaso a ideia de abrirem um negócio juntos fosse para frente, tinha certeza que passariam muito mais tempo juntos. — Obrigada, Darwin. Isso significa muito para mim. Ainda não sei como as coisas vão se desenrolar com a minha família, mas é bom saber que posso pedir socorro a você. — Suas palavras eram as mais sinceras possíveis e a garota ofereceu ao amigo o seu melhor sorriso. — Nate is the fun uncle, who doesn't have to make difficult decisions. Cathy is still too young to understand everything you do for her. In time, she will recognize that you are the best uncle, don't worry. — Gwyn entendia que Darwin era uma figura paterna para a menina e crianças não costumavam valorizar todos os sacrifícios familiares, não até eles mesmos terem que tomar decisões difíceis. "Quando você crescer, você vai entender", a frase era um cliché por um motivo.
Gwyn sorriu, um pouco constrangida pela fala do amigo. Ela realmente tinha o hábito de subestimar suas habilidades, provavelmente porque seus pais nunca tinham sequer lhe reconhecido como wandmaker. Talvez esse fosse o motivo por trás da sua busca incansável por conhecimento, por nunca estar satisfeita com seu próprio trabalho. — Você está certo. Somos brilhantes, cada um em sua maneira. E é por isso que eu gostaria que você pensasse com carinho da ideia de talvez sermos sócios de uma loja de varinhas. Não precisa tomar nenhuma decisão agora. Apenas... Pense no assunto. Deixe a ideia crescer em você por um momento. — Aquela era uma ideia que compartilhavam há anos, como uma brincadeira, mas que Gwyn desejava que se tornasse realidade. Não tinha a menor esperança de que seu pai milagrosamente a aceitaria nos negócios da família, então precisava começar a construir seu próprio legado. Gwyn observou o amigo detalhar os acontecimentos com Yrene e sorria ao constatar o quanto ele estava feliz com tudo aquilo. Ela desejava, do fundo do coração, que eles encontrassem toda a felicidade do mundo em sua jornada juntos, porque Darwin merecia. — Sua família sabe muito bem como resolver conflitos. Estou impressionada. — Ela ria, imaginando todo o esquema que tinham planejado e o possível desespero do amigo ao perceber o que estava prestes a acontecer. — Essa é uma história e tanto. Uma que valeria a pena contar no casamento de vocês. — Se existia um casal que Gwyn apostava que ficariam juntos para sempre, era Darwin e Yrene. — Eu estou feliz por você, Darwin. Espero que vocês consigam tirar o atraso de todos esses anos em que se amaram em segredo. — Gwyn lançou um olhar sugestivo para o amigo, sorrindo logo em seguida. Seu coração estava mais leve em saber que as coisas estavam dando certo para Darwin, e mais ainda por comprovar que a amizade que tinham continuava a mesma. Olhou para o relógio na parede, constatando que estava atrasada para encontrar Gervaise. Tinha lhe prometido que pegaria alguns materiais com ele no Beco Diagonal. — Bom, eu preciso ir. Passei aqui apenas para ter certeza de que ainda éramos amigos e plantar a sementinha do nosso negócio na sua cabeça. Obrigada por tudo, Darwin. É bom saber que as coisas continuam as mesmas entre nós. — Abraçou o amigo uma última vez e deixou o apartamento, apreciando pela primeira vez o sentimento bom e nostálgico de estar em casa. 
{finalizado}
8 notes · View notes
gwyn-ollivander · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
wonder + dua lipa’s lyrics: levitating
1 note · View note
gwyn-ollivander · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
We’re all in this together And it shows When we stand Hand in hand Make our dreams come true
— high school musical, WE’RE ALL IN THIS TOGETHER
a Gwyn Ollivander and Darwin Buchanan’s friendship moodboard aesthetic
3 notes · View notes
gwyn-ollivander · 5 years ago
Text
i'm going to make this place your home | wonder
lukebwood​:
Luke não tinha planejado exatamente como seria morar com Gwyn Ollivander, na verdade nunca tinha pensado a respeito do assunto, mas num belo dia quando estavam conversando sobre a vida o tópico surgiu e a ideia lhe pareceu perfeita. Em algum momento Luke precisaria sair de casa. Por mais que levasse uma vida confortável junto de seus pais já tinha chegado o momento de arrumar um lugar para si, tentar se tornar mais independente e a sugestão de morar junto de Gwyn parecia ser uma excelente ideia. Ainda continuava sendo uma excelente ideia. A bruxa era um das melhores amigas de Luke e os dois tinham passado por tantas coisas ao longo daqueles anos de amizade, que Wood não conseguia imaginar sua vida sem ela. Além do mais, Gwyn sempre estivera ao seu lado durante os melhores e piores momentos, o que tornava ela a candidata ideal para dividir um apartamento com ele. Ninguém o conhecia tão bem como Gwyn, nem mesmo Penny e Uriah que também eram sem amigos desde os tempos de Hogwarts. E como era de se esperar a mãe de Luke reagiu à notícia de forma bem emotiva, o que era compreensível visto que era o único filho que ainda morava junto dos pais. Seu irmão mais velho já tinha saído de casa há tempos e até mesmo tinha um filho, e até mesmo seu irmão mais novo tinha se adiantado naquele sentido e também tinha deixado o confortável lar dos Wood.  Porém, não demorou muito tempo para que a Sra. Wood enxergasse que era o momento do filho voar por conta própria e conquistar o mundo sozinho.
Quando chegou o dia de visitar os apartamentos junto de Gwyn ele estava bastante empolgado com a possibilidade e queria encontrar o lar deles o mais rápido possível. No entanto, quanto mais procuravam mais parecia ser difícil de encontrar. Qual era a dificuldade de achar um apartamento com dois quartos e dois banheiros? Eles só precisavam daquilo e com o restante podiam se virar de outras formas. E a sensação que tinha era que quanto mais procuravam, mais problemas apareciam pelo caminho. No início de tudo, quando sugeriu para Gwyn a ideia de morarem juntos, Luke tinha pensado que a busca do apartamento seria fácil e que logo eles encontrariam um lugar para chamar de casa, mas a experiência não estava sendo tão fácil como tinha imaginado. “Eu estou quase aceitando essa ideia, e se bem que viver como nômade não deve ser assim tão ruim. Pelo menos não vamos nos preocupar com o encanamento ruim que vive dando problemas, ou com a possibilidade de ficarmos presos a uma vizinhança ruim”, o dia nem tinha chegado ao fim, mas todos os apartamentos que tinham visitado e as esperanças quebradas estavam fazendo com que Luke se tornasse cético em relação ao assunto. A missão de encontrar um apartamento estava sendo impossível, parecia estar indo de mal a pior. “Minha mãe chorou bastante a princípio. Não que ela tenha nada contra você, ela te ama e ainda acha que vamos nos casar algum dia, mas ela ficou emotiva por eu ser o último filho a sair de casa. Achei que ela estaria mais preparada para esse momento já que meus irmãos já se mudaram, mas me enganei”, tinha levado um tempo para que conseguisse acalmar a sua mãe, mas depois de terem uma conversa clara sobre o assunto e sem choros ficou evidente que aquela mudança era para o bem dele. “Mas depois que esse momento emotivo passou ela até que está lidando bem com a ideia. E como foram as coisas na sua casa?”
Gwyn riu consigo mesma ao ouvir que a mãe do amigo ainda tinha expectativas de que um dia eles fossem se casar. Quando criança, ela costumava frequentar a casa dos Wood durante as férias e considerava a mãe de Luke quase como a sua própria - principalmente depois que os conflitos com sua família começaram a ficar mais intensos. A mulher tinha lhe acolhido com carinho e um canto escondido da mente de Gwyn não achava ruim a ideia de tê-la como sogra. No entanto, para isso acontecer, Luke teria que ser envolvido e isso não era realmente uma opção. — Sua mãe te ama, Luke. Não é para menos que ficou tão abalada. — A garota sentia uma pontada de ciúmes do melhor amigo, pois gostaria que seus pais fossem capazes de lhe amar desse jeito. — Bom... Gervaise foi a única pessoa que me importei em contar e ele não ficou exatamente feliz com a ideia. — Gwyn encarava os próprios pés, ponderando até que ponto deveria ser sincera com Luke sobre o assunto. — Ele gosta de me ter por perto no apartamento dele e também se preocupa com o fato de eu estar indo morar com um rapaz, mesmo que eu tenha deixado claro que não existe perigo algum se tratando de você. — A ideia de que alguma coisa pudesse acontecer com ela enquanto Luke estivesse no quarto ao lado, era absurda. Não que ela precisasse de alguma proteção, mas Lucas era a pessoa em que ela mais confiava na vida e ela se sentia perfeitamente segura na companhia dele. — No fim eu tive que prometer deixar uma chave reserva com ele, para que ele possa conferir se estar tudo bem, de tempos em tempos. Desculpe. — Fez uma careta, sabendo que deveria ter conversado com Luke antes de oferecer essa regalia ao irmão mais velho. 
Ela preferiu omitir a parte onde o irmão expressava a sua desconfiança sobre os sentimentos de Luke e o que ele pretendia fazer com ela; Gwyn não precisava lidar com aquela questão, não no momento. A conversa que teve com Defne sobre a decisão de morar com o melhor amigo ainda ressoava em sua mente, lhe fazendo questionar se aquela realmente era a decisão mais prudente. Afastou os pensamentos da cabeça e respirou fundo, se preparando para a última visita naquele dia. — Pronto para se decepcionar uma última vez? — A esperança de que aquele apartamento poderia ser tudo o que eles procuravam quase não existia, mas Gwyn não se deixaria abater. Ela já tinha largado mão de algumas coisas que desejava no novo lar; naquele ponto, só queria um encanamento que funcionasse direito. A garota tinha buscado as chaves com a proprietária do apartamento mais cedo naquela semana, então não tiveram problemas para entrar. Eles sempre podiam arrombar as portas com um simples feitiço, mas Gwyn duvidava que seriam bons inquilinos se fizessem isso. O prédio não era tão grande; tinha apenas cinco andares e dois apartamentos por andar. O elevador era um grande ponto positivo, mesmo que ele fosse velho e indicasse de poderia parar de funcionar a qualquer momento. — Se os cabos se soltarem, pelo menos temos magia para salvar nossas vidas. — Brincou, tentando ver o lado positivo da situação. O apartamento que visitariam era no último andar e teriam chegado mais rápido se subissem de escada. Assim que abriu a porta da frente, Gwyn torceu o nariz para as paredes com tinta descascando. — Okay... Two bedroons, check. Two bathroons, check. — Comentava a medida que andava pelos aposentos. A cozinha era pequena, mas a sala tinha um tamanho considerável, podendo caber um sofá e uma mesa. — Janelas grandes!— Disse, correndo até as janelas da sala, que davam para a rua da frente. — O encanamento funciona? — Perguntou para Luke, que tinha se tornado responsável por analisar a integridade da instalação hidráulica e elétrica. Gwyn não fazia ideia de como aquelas coisas funcionavam, mesmo o amigo tendo lhe explicado o básico. Com algumas demãos de tinta e alguns móveis novos, talvez aquele pudesse realmente se tornar o novo lar deles. 
2 notes · View notes