hasablanca
hasablanca
HEAVY IN YOUR ARMS.
170 posts
HUGO ASABLANCA, an ORIGINAL CHARACTER written by 𝐖𝐀𝐘𝐍𝐄.
Don't wanna be here? Send us removal request.
hasablanca · 5 years ago
Photo
Tumblr media
6K notes · View notes
hasablanca · 5 years ago
Text
callieasuaboca​:
Cercada pelos cristais que caíram de seu colar rompido assim que chegou nos jardins de Aether, várias estruturas pontiagudas protegiam a princesa, que repousava sem entender muito bem o que tinha acontecido. Aquela era uma situação completamente fora de seu controle, logo, não sabia como reagir ao mais puro caos de ser arrastada por correntes e passar por um teletransporte súbito. Parecia estar em seu estado normal  — meio molhado, mas bem —, entretanto, percebeu o que estava errado ao olhar para os seus pés: sem um dos pares de seu sapato, Calliope deu uma risada sem humor. —— Eu perdi meu sapato! —— Ela disse, encarando o pé descalço. Precisava realmente de apoio agora. —— Você viu meu sapatinho? Eu não posso sair daqui sem ele.
Tumblr media
força alguma o preparou para ser atingido por um tsunami no exato momento em que buscava uma fuga. pelo contrário, poderia dizer que, em muito tempo mesmo, não se via ferido como aquilo. ferido de verdade. abatido pela força da água, e arrastado pela catástrofe de uma cidade inteira se deteriorando num ciclone, mesmo sua força não era capaz de protegê-lo e, usando da sorte de merda que possuía, fora o premiado de inúmeros hematomas espalhados pelo corpo, além da sensação de estar engolindo água, mesmo no seco. precisou de um momento, principalmente estando relativamente perto do feiticeiro disfarçado assim que se deu por consciente do que acontecia. e aí, no próximo segundo, o que via era callíope. callíope? alarmou-se, ignorando o máximo que conseguia a sensação de que tinha, com certeza, quebrado algo. haviam coisas mais importantes. ao escutar o questionamento, os olhos vagaram, inquietos, pelos arredores. infelizmente, não encontrou nada. mais uma pontada de dor. um grunhido. esquecendo-se dos limites que havia imposto a si próprio nas últimas semanas em relação a outra, o foco se tornou o rosto da princesa, que, agora, o mantinha são mesmo com tudo voltando, a maldita voz ameaçadora inclusa.  —— eu não sei se vou conseguir ser herói agora. —— confessou, quase envergonhado. pensou em estrela e, automaticamente, voltou a ficar tenso. droga! precisava encontrar sua irmã. precisa saber onde estavam seus outros amigos. mas, claramente, também precisava passar na enfermaria.  —— eu... hum. —— respirou fundo várias vezes e num ritmo lento. estrela era esperta, com certeza. e sua pele se transformava em diamante. sua resistência poderia tê-la protegido. embora, bem, não tivesse o protegido tanto assim se parasse para refletir sobre, e costumava se achar bastante resistente. mais uma vez sentiu dor. não tinha tempo demais para pensar. —— eu só preciso de uma poção. uma poção, e procurar a minha irmã. você... pode vir comigo até a enfermaria? você consegue? tá tudo bem?
Tumblr media
26 notes · View notes
hasablanca · 5 years ago
Text
viradonojawari​:
tw: racismo. esse texto contém menção a atitudes racistas. se esse for um tema sensível para você, a leitura é desaconselhável. 
Por que as coisas tinham sempre que ser tão complicadas quando se tratava de adultos? Era só pegar a mesada em troca do favor, poxa. Qual era a dificuldade disso?! Se dando por vencido, o príncipe terminou colocando as moedas de volta no bolso enquanto seus ombros eram abaixados em uma gesticulação quase derrotada. ❛❛ —— Não tem nada mesmo que eu possa fazer pra te convencer? Eu só não lavo cueca de ninguém porque isso é nojento. ❜❜ Ele irou uma pausa para comentar aquilo, esboçando uma rápida careta em seu rosto ao abordar o assunto. ❛❛ —— O moleque fica me chamando de neguinho, Hugo! Ele disse que eu não podia ir lá na Floresta Assombrada ou corria o risco de ser confundido com uma das árvores no escuro. ❜❜ E o motivo para não querer contar nada para Zane era justamente por saber o estardalhaço que o irmão faria se soubesse que o príncipe vinha sofrendo algum tipo de descriminação. ❛❛ —— Tá, tá.. Pega aí. ❜❜ Jawari disse quando arremessou o chiclete na direção do príncipe.
Tumblr media
tudo mudou quando escutou sobre a problemática do mais novo. existiam limites até onde sua indiferença ia, e, limites ainda mais apertados de até onde sua paciência o fazia aguentar as coisas calado, tanto é que, por isso, já havia perdido inúmeros noivados uma vez que eram poucos os monarcas que aceitavam suas opiniões fortes. qualquer ato minimamente discriminatório, certamente, o atingia. em primeiro lugar por se tratar de uma situação geral de falta de caráter, e, em segundo lugar, pelos comentários a respeito de seu reino, seus costumes e seus trejeitos. ele sabia, é claro. escutava os estereótipos sussurrados por aí. não era o mesmo pelo que jawari estava passando, claro, mas o que vivera de semelhante já o fazia sentir o sangue mais quente. portanto, se antes estava aberto a apenas escutar, agora, estava extremamente inclinado a fazer algo a respeito. primeiro, pegou o chiclete que, despreocupadamente desembalou e colocou na boca, guardando o plástico no bolso. aí, soltou um suspiro pesado, e colocou a mão sobre o ombro alheio.  —— me mostra quem é. —— o tom de voz parecia muito mais sério que em qualquer outro momento. —— eu vou dar um susto nesse filho da puta.
Tumblr media
22 notes · View notes
hasablanca · 5 years ago
Text
devlishsmile​:
“Ô, meu querido, você me dá licença um minutinho? Preciso do emburradinho emprestado.” Sem esperar pela resposta do outro aprendiz — e tampouco dando importância à vontade do amigo —, Araminta agarrou Hugo pelo braço e levou-o para longe do garoto. Era a cara do príncipe ter do que reclamar até em uma excursão, mas se Minty estava disposta a algo, era fazê-lo aproveitar a viagem e esfriar a cabeça que estava sempre tão ocupada. “Bebeto, veja só: gente inventando besteira sobre você é o que não vai faltar na sua vida. Se já é assim enquanto estamos aqui, imagine como vai ser depois que você derrotar o bunda mole do Dudu e pegar a coroa. Agora, sabe o que vai mesmo fazer falta? A oportunidade de ser o Grande Gostoso dos Sete Mares e brincar de sereio com sua melhor amiga enquanto a gente finge que o mundo não tá desmoronando, então dá um sorrisinho aí e vem comigo.”
Tumblr media
não fez muito além de manter os braços cruzados diante da intromissão de araminta, em muito porque, bem, não queria estar naquele diálogo por muito mais tempo. não que tivesse algo planejado para fazer além de andar por aí fazendo anotações sobre os reinos, provavelmente sozinho. diante do falatório alheio, foi possível observar como a expressão do príncipe passou por muitos estágios de negação, irritabilidade e confusão, gradativamente sumindo, para que em seu lugar surgisse a expressão de alguém que não estava com muita vontade de argumentar, então só murmurou um “tá”. normalmente, gostava de negar as coisas a araminta até o último segundo, antes de abrir seu melhor sorriso e se contradizer, levado unicamente pelo desejo de contrariá-la, mas, por estarem tão próximos da formatura, resolveu que lhe daria um desconto. —— ignorar o problema, entendo. é por esse e outros conselhos que eu te ofereci um emprego, né? —— havia certa acidez em seu tom, mas não uma intenção de ofendê-la, hugo apenas tinha a tendência a ser mais grosseiro do que esperava. araminta provavelmente estava mais do que acostumada a isso. —— e eu não vou dar sorrisinho nenhum até ver o que tem de bom no fundo do mar, vambora.
Tumblr media
22 notes · View notes
hasablanca · 5 years ago
Text
vinhcrose​:
Diferente de Hugo, ela aceitava dinheiro, e se achava muito esperta por cobrar por algo que alguns idiotas faziam de graça. E sem qualidade alguma, convenhamos. Negou, como se estivesse de fato desapontada com o garoto, conforme aproximava-se dele. ❝—— Não foi assim que combinamos, Asablanca. ❞ Eles não haviam combinado nada, mas parecia uma boa forma de quebrar a tensão palpável que havia se formado entre ele e outro garoto. ❝—— Você me indica, quando te procurarem. Não estava claro, antes? ❞ Piscou, não para Hugo, mas para a pessoa que lhe oferecia dinheiro, sendo o gesto necessário para que o outro se afastasse. Conversariam mais tarde, em lugar mais reservado, se o príncipe à sua frente não a entregasse, claro. De costas para a bancada, e com as palmas agora apoiadas sobre ela, precisou de um pequeno impulso para que se sentasse ali, observando o outro de cima. ❝—— Você não conseguiria me matar. ❞ Para quem gostava de desafios, não fora difícil para seus ouvidos entenderem a falha alheia como um, olhos brilhando com a ideia. Principalmente por ser perigoso. ❝—— Eu não quero saber de gabaritos. ❞ Talvez devesse, mas não estava interessada. Pulou da bancada, estalando a língua. ❝—— Quando vamos treinar? ❞
Tumblr media
revirou os olhos diante da intromissão de rosalie, resmungando aqui e ali, e meneando com a cabeça apenas para se livrar mais rapidamente do estorvo que estava sendo a companhia alheia a ambos. não tinha interesse algum em delatar ninguém, na verdade, pouco lhe importava o que os outros faziam com suas vidas, desde que isso não o atrapalhasse de algum modo. podia ser gratuito em certas ocasiões, mas não naquele nível. o interesse, entretanto, cresceu, quando escutou o modo como fora respondido, arqueando uma das sobrancelhas diante da perspectiva de ter encontrado alguém que, ao menos em fala, parecia muito confiante, fosse por sua índole ou por suas habilidades, isso ambos descobririam na prática.  —— não? por quê? —— cruzou os braços, olhos focados nos alheios acompanhando a rápida manobra. diferente de conversas entediosas e dramas desnecessários, os olhos brilhavam mesmo quando se via diante de alguma coisa agradável. e, definitivamente, treinar era agradável. —— agora e aqui? tanto faz pra mim. faz tempo que eu não treino com outro aprendiz.
Tumblr media
22 notes · View notes
hasablanca · 5 years ago
Text
kissitbettcr​:
Kishan parou de súbito e assim ficou, feito uma estátua, medo de fazer qualquer movimento brusco. Somente os olhos se mexiam, arregalados. “Eu não…” Mexeu os lábios, mas as palavras foram interrompidas por não saber o que dizer em seguida. “Bom, que bom. Que bom.” Inspirou, um bico compreensivo na face enquanto a cabeça se movia em movimentos positivos, mas falhava em manter uma postura de quem deveria parecer aliviado. O silêncio era constrangedor para si, portanto seguiu em sua tentativa de aliviar os ares. “Bom mesmo, melhor, né? Coisa boa mesmo isso… Mas já tentou tomar um chás, fazer uma meditação…? Não…? Just… asking, no biggie!” 
Tumblr media
com um grunhido insatisfeito, a primeira reação após o questionamento foi um revirar de olhos de quem já havia, definitivamente, escutado algo daquele tipo antes. não que fosse de todo errado das pessoas fazerem aquele tipo de comentário, afinal, mesmo seus amigos mais próximos lhe diziam como era importante relaxar um pouco de tempos em tempos só para o caso de, bem, não morrer com a veia da testa estourada. —— meditar não dá certo pra mim. eu nunca bebi chá. —— escutava o próprio tom sair extremamente antipático e, num momento de rara consideração, suspirou alto. veja bem, a verdade é que conversas tendiam a morrer se não eram com ele reclamando de algo, porque normalmente, estava desinteressado. small talk não era ensinada em livros didáticos. —— mas eu já li sobre chás. provavelmente saberia fazer um.
Tumblr media
22 notes · View notes
hasablanca · 5 years ago
Text
lunctico​:
“Ainda bem, já tem pessoas covardes demais em Aether e você não precisa ser uma delas” falou calmo e sereno com um sorriso cordial na face, pelo modo que o outros agia parecia ser nutrido de virtudes ainda que a calma não fosse uma delas. “Não acho isso, não devia meter porrada em ninguém, isso é muito arcaico e primitivo” balançou a cabeça em negação, o sorriso agora era desapontado, Hugo precisava definir o que queria fazer, mas a violência para Yuki sempre deveria ser o ultimo recurso. “Já que perguntou, você realmente não tem, eu pelo menos não olharia para você e falaria: NOSSA VOU COLAR DELE. Até porque também eu nunca colo…”
Tumblr media
—— quando alguém age ou fala alguma coisa arcaica ou primitiva, eu não tenho a clareza de pensar em não bater logo de cara, mesmo que eu não bata no fim das contas. —— respondeu, sem se sentir culpado diante da clara desaprovação alheia. lidava com as coisas ao seu modo, afinal. seu senso de justiça diferia do da mãe, por exemplo, que definitivamente pensaria em maneiras alternativas de punir alguém. —— e com isso, eu quero dizer gente babaca. a última pessoa que eu ameacei bater por exemplo, assediou alguém. —— e, novamente, não se arrependia. o arrependimento maior naquele caso era não ter de fato o arrebentado. além disso, sabia que estrela preferia manter as coisas por baixo dos panos e isso incluía não envolver ninguém em posição hierárquica maior que a dos aprendizes. —— é, eu acho difícil alguém olhar pra minha cara e pensar em colar de mim. diferente da sua, principalmente falando por aí que não cola de ninguém. vai lotar de gente no teu cangote, ainda mais nesses últimos meses que parece que ninguém tá aqui pra estudar.
Tumblr media
22 notes · View notes
hasablanca · 5 years ago
Text
sxweselton​:
Saxa observava o dialogo com um misto de tédio absoluto, diante da inércia e da falta de emoção de seus dias, com uma curiosidade latente de quem acompanhava o enredo de uma peça de teatro muito emocionante. Era bastante patético que o auge de seu dia envolvesse assistir uma discussão sobre boatos, mas para quem estava no seu grau de tédio devia bastar. “Eu devia dizer que isso é bastante decepcionante.” Ela estalou a linga, arrastando o corpo para mais perto assim que o interlocutor do rapaz partiu. “Quero dizer, deve ser muito legal ver você batendo the shit out him e eu não reclamaria de ter alguém de confiança para comprar gabaritos. Acho que você está perdendo um nicho de mercado importante aqui. Além disso, você não precisa de seus poderes pra meter a porrada em alguém não seja modesto.”
Tumblr media
fazia tempo desde a última vez que havia conversado com saxa e, embora não fosse tão observador, percebia a diferença em seu semblante do de todas as outras vezes para o de agora. não sabia, porém, qual o motivo. de qualquer modo, não era como se estivesse no direito de se meter nos assuntos de ninguém já que ele mesmo preferia responder a questionamentos como “você tá diferente” ou “o quem tem rolado na sua vida?” com uma resposta afiada de quem, definitivamente, não iria papear sobre seus assuntos pessoais. —— só se você precisar de alguém pra ser seu guarda-costas ou fornecedor. —— deu de ombros. olhando por uma visão mais ampla, até fazia sentido que os rumores tivessem se espalhado alguns anos atrás, quando ainda era consideravelmente novo no instituto, afinal, aprendeu bem cedo que “seu tipinho” e com isso, queria dizer um cara latino com braços repletos de tatuagens e uma atitude problemática, normalmente era o de quem lhe forneceria drogas. não o de um príncipe estudioso. mas, bem, achava improvável que pensassem isso até os dias atuais. —— ah sim, tá explicado. bom, nesse caso, seria tão legal quanto ver você batendo no cabrón. nem precisa ser no soco, basta usar o cenário ao seu redor e qualquer coisa vira uma boa arma. você tem cara de brava, já é meio caminho andado.
Tumblr media
22 notes · View notes
hasablanca · 5 years ago
Text
viradonojawari​:
Tumblr media
❛❛ —— Então, tá dizendo que eu não tenho nenhum jeito de te convencer a encher aquele cara de porrada? Tipo, nenhum mesmo? Nem se eu te dar toda a minha mesada por dois meses? ❜❜ Jawari insistiu como se aquela fosse uma proposta irrecusável, a sua cabeça sendo inclinada conforme ele conferia os bolsos da calça em busca de alguma quantia em dinheiro. ❛❛ —— Olha aqui, Hugo, eu tenho duas moedas de prata e um chiclete! Eu te pago isso agora e a gente encontra uma cova pra colocar o moleque quando você acabar. ❜❜ Ninguém ligaria pro desaparecimento de uma criaturinha tão asquerosa!  ❛❛ —— Quê? Limpa os ouvidos. Eu não quero gabarito. Quero você quebrando a cara do moleque sem contar pro Zane. ❜❜ O irmão mais velho do príncipe poderia fazer uma bela tempestade em copo dágua por tudo aquilo e a última coisa que precisava era que a história chegasse aos ouvidos de Nala.
de braços cruzados, passou a observar mais atentamente a forma como o outro falava, as sobrancelhas franzidas em uma recém-adquirida curiosidade, que crescia, intrigando-o. não podia deixar de pensar que aquele ali era definitivamente um moleque conversador, aparentemente era de família falar demais. não que pudesse dizer algo, afinal, embora fosse bastante antipático, tendia a conversar muito quando era para reclamar de alguma coisa ou provar um ponto em algum argumento. o fato era que: não parecia certo jawari querer tanto que hugo batesse em alguém. —— guarda as moedas, eu não vou te cobrar pra bater em ninguém. —— falou, meneando com a cabeça para a mão do outro. —— se você me disser por que carajo de motivo você quer que logo eu bata em alguém, eu não conto pro zane. —— e de fato, a depender do que fosse, talvez não contasse. mas, talvez, contaria sim. —— e passa esse chiclete pra cá.
Tumblr media
22 notes · View notes
hasablanca · 5 years ago
Text
clvrgirl​:
‘ Quem inventou um boato desses? não faz sentido, ao menos, eu nunca o vejo brigar. ’ sendo sincera, fazia dias que Lyla nem sequer via Hugo, parecia que ele estava sumido da escola e especialmente da sala comum da ralien, o garoto devia esta ocupado demais ou só a evitando, podia ser um dos motivos. ‘ mas você pode matar alguém no soco! digo, qualquer um pode fazer isso, mas acho que com você seria mais rápido e dolorido. ’ ponderou, pensando a respeito, sabia que a força de Hugo era insuperável, mas acreditava que ela foi controlável ou o rapaz saíria quebrando portas sempre que as batesse. ‘ você realmente acha que eu preciso de gabaritos? oras, Hugo Asablanca, agora você me ofendeu! ’
Tumblr media
—— sei lá quem inventou, provavelmente algum desocupado. é o que mais tem aqui nesses corredores, parece que ninguém estuda nesse lugar. —— e este era o tipo de questão que, definitivamente, sempre seria algo que o incomodaria. afinal, conhecimento movia o mundo e não estar disposto a aprender era o mesmo que se afogar em ignorância, inevitavelmente, era o tipo de pessoa que pensava assim devido a sua criação. —— matar uma pessoa não é exatamente difícil, é verdade. uma pancada na garganta ou na têmpora e as coisas ficam fáceis depois. —— deu de ombros. tanto ele quanto seus dois irmãos eram extremamente fortes, portanto, qualquer pancada em qualquer lugar geraria dano, contudo, por ter uma fraqueza escondida no corpo, era sempre bom estar atento a formas alternativas de se defender em uma batalha. além do mais, adorava ler sobre anatomia e afins. uma pausa. o rosto encheu-se de confusão mas, por fim, acabou só deixando escapar um riso soprado. definitivamente não achava nada daquilo, lyla sempre foi, acima de tudo, esperta. esperta o bastante para ser uma boa companhia tanto quanto uma boa competição. —— claro que você não precisa, eu não disse isso desse jeito. é que você pode estar investigando alguma outra coisa por aí, então sei lá, quis tirar o meu da reta. mistérios são o que não estão em falta nesse inferno ultimamente.
Tumblr media
22 notes · View notes
hasablanca · 5 years ago
Text
gcrotaverde​:
A cota de Melena de convívio com ralieno estava começando a se tornar estupidamente alta naquele domingo!  Mas o que um belo espécime gado não era capaz de fazer pelo dono do seu afeto, não é?! Se fosse necessário, a bruxa marcaria reunião com mais dez criaturas daquela casa, porém, felizmente, de acordo com a sua listinha particular, faltava apenas @hasablanca​. Um encontro que seria icônico apenas pelo fato de ambos conversarem pela primeira vez sóbrios – isso é, se o príncipe realmente chegasse a aparecer. Já deveriam ter se passado, pelo menos, quatorze minutos do horário combinado quando ele adentrou a sala de convivência decorada por Mulan ❛❛ —— Caralho! Qual o seu problema com horário? Eu tô te esperando aqui já tem meia hora. ❜❜ Melena disse com um tom irritadiço, deixando o enfeite chinês que tinha em mãos sobre a mesinha de centro enquanto erguia o olhar pra sua mais nova companhia.  ❛❛ —— Você já sabe o motivo pra eu ter te chamado aqui, né? ❜❜
Tumblr media
—— tem? —— questionou, apenas para, em seguida, dar de ombros. se como parte da realeza, esperar pontualidade em eventos era pedir demais, quem dirá em conversas informais em aether? além disso, o atraso era por um motivo que considerava nobre o suficiente: estava próximo de terminar a quarta edição do livro de estratégia bélica. na verdade, o bolena era conhecido por chegar atrasado em todas as festas, e, normalmente, bêbado. mas, essa parte, melena conhecia bem, já que era a trend que seguiam. curioso, apesar da falta de diálogos sóbrios, nutria consideração pela bruxa. isso sem contar que tinham mais amigos em comum do que qualquer pessoa imaginaria se os olhasse isoladamente. —— sei sim, é o lance do zane. e aí, o que é que eu preciso fazer? —— apesar de não haver tanta emoção em sua voz, estava bastante investido. havia, inclusive, arrumado um modo de adiar um compromisso muito importante apenas para passar o aniversário do leão ainda em aether. melena não era o único gado de zane, no fim das contas.
Tumblr media
2 notes · View notes
hasablanca · 5 years ago
Note
unpopular opinion: casas de aether
RALIEN: eu passei a minha graduação quase toda odiando a ralien, mas agora eu vejo que tem até coisa boa por aqui. sei lá, apesar de ter um monte de figura meio merda, a galera que é corajosa sem ser burra até que compensa, toma a frente mesmo quando é preciso. de qualquer modo, ainda acho que esse bando de filhinho de mamãe e papai tem que começar a pensar no futuro, porque nessa crise de gente desaparecendo eu não ia querer viver da grana dos outros não, hein? quer ser arrogante, pelo menos se esforça pra conquistar alguma coisa sua mesmo.
IMRE: mesma coisa da ralien, com a diferença de que a maioria que é filho de vilão só come merda de gente que é filho de mocinho, que só bosteja pela boca. mas num geral a galera tem pontos demais em comum, seja isso a arrogância de vir de família de herói ou a rebeldia nada a ver de ser filho de algum vilão mal interpretado.
ANILEN: anileno é bicho traiçoeiro. a maioria deles é em cima do muro e gente em cima do muro é um porre, porque pode virar a casaca a qualquer momento. podre.
ADEREM: gente doida pra caralho. cheio de cirandeiro, mas cheio de porra louca. muita gente aqui da ralien adora pegar no pé da galera da aderem, pois eu to só esperando algum deles aparecer enforcado pelo cipó do tarzan. não dá pra confiar em gente que tem fama de ser muito bonzinho. tão mais perto da loucura do que a gente se dá conta.
Tumblr media
0 notes
hasablanca · 5 years ago
Note
tell me all about your crush(es)
aquelas pequenas coisas fazem diferença, né? o olhar reprovador dela quando eu exagero, o tom de voz provocativo pra me encher o saco e o tom de voz presunçoso de quem se acha a dona da razão. quando ela usa esse, a gente normalmente discute, porque eu me acho um puta dono da razão também, né? e as vezes eu tô certo mesmo, mas não tira o fato de que, quanto mais ela me irrita com essa postura de sabichona, mais eu gosto dela. porque ela não tem só a pose, ela é mesmo uma sabichona. e as mãos dela? o toque macio da mãozinha dela segurando a minha, eu posso jurar que eu vivo por essa mãozinha segurando a minha, com os dedinhos gelados. meu corpo é quente, né? contrasta com o dela, e eu gosto de envolver ela pra abraçar e dar uma esquentada, porque aí, eu consigo enxergar fragilidade nessa mulher que tá o tempo todo de queixo erguido olhando pros outros com uma expressão dura. não porque eu não gosto disso, mas porque ela consegue fazer eu aceitar a minha própria fragilidade, afinal, eu tô lá abraçando ela e, quando eu abraço, eu não quero soltar mais. e é foda isso, mano. porque a gente sabe que precisa soltar. você já ouviu a risada dela? é sobre mim, mas é sobre ela também, mas, eu especificamente amo quando ela tá concentrada estudando, fazendo aquela caligrafia perfeita, e um soprinho na nuca consegue fazer a letra dela sair toda tremida, porque não é só ela que gosta de atormentar, eu gosto também. então, a gente pode passar horas argumentando, tanto quanto a gente pode passar horas lendo em silêncio, que vai ser igualmente confortável de qualquer modo. enfim, podia né, agora não pode mais. mas não muda que é tudo verdade.
Tumblr media
4 notes · View notes
hasablanca · 5 years ago
Note
tell me all about your crush(es)
meu amigo, eu nem tenho o privilégio de ser só crush essa porra. eu sou completamente apaixonado por ela, de verdade. e, não é nem algo de agora. eu sempre fui, desde quando nós dois éramos moleques e eu ficava bancando o esperto perto dela, pra ver se ela ficava impressionada com a minha rebeldia irritante. ela é bem madura, sempre foi muito madura, então me impressiona que ela tenha caído nessa desse jeito, pra ser honesto. mas, bom, é o que é, né? não é como se eu fosse burro também, ela nunca ia querer ficar com uma pessoa burra, porque ela precisa de alguém que consiga acompanhar os pensamentos dela e, acredita em mim, não é fácil. ela não é fácil. a cabeça dela não é fácil. mas nem eu. nem a minha. eu admiro muito o modo como ela aprendeu a segurar a barra de ser herdeira de um reino tão grande sem surtar do jeito que eu surtei e, mesmo que eu reafirme que não é bom se calar e aceitar as coisas desse modo, requer uma puta coragem e muito nervo pra conseguir andar na linha quando fazer a tal da coisa certa é um inferno na terra, e fode nossa cabeça. mas ela consegue. tem muito mais foco do que eu, e, se preocupa bem mais também. agora, deixa eu te contar uma coisa que você talvez não saiba, porque até agora eu só disse que ela é difícil, centrada e carrega muito peso nas costas: ela é carinhosa, cuidadosa e se preocupa demais. tem graça e delicadeza, mas é feroz, impaciente e determinada. não gosta de ficar esperando. eu odeio usar essa palavra, mas, bom, ela é perfeita. e, se não for perfeita pros outros, é perfeita pra mim e você veio pedir a minha opinião, não a dos outros. mano, e eu nem falei sobre os talentos dela, né? musicista, diplomata e estratégica. ela tem absolutamente tudo, e ainda é dona de um sorriso que mata qualquer um só de olhar, principalmente com aquele batom vermelho. 
Tumblr media
6 notes · View notes
hasablanca · 5 years ago
Note
top 5 homens que pegaria
@tresdedoze e @astbrero só. ah, na real, o @atlashvnds e o @mardercsas também. e acabou quem me interessa. até porque tem muito branco nesse lugar e eu não me meto com branquelo azedo, essa gente é um pesadelo. se não fosse tão meu mano, não namorasse e eu visse num rolê, o @zanedetaubate.
Tumblr media
1 note · View note
hasablanca · 5 years ago
Text
✧ *: ・゚ HANG WITH ME *:・゚✧
send an ask with any or all of the following:
fuck marry kill
would you rather
unpopular opinions
make me choose
constructive criticism
opinions on characters, fandoms or ships
ask me anything (no limits)
talk to me about your life/day
share your favourite things with me
tell me all about your crush(es)
vent to me or ask just ask for advice
just talk to me??? (even on anon)
24K notes · View notes
hasablanca · 5 years ago
Note
23: Como você desabafa sua raiva?
minha raiva é bem controlada, senão eu já teria matado alguém, e eu sequer arrumo briga em corredor igual uma galera aí. mas, quando passa dos limites, eu só encho a cara até ficar incapacitado de levantar. quando não dá pra fazer isso, eu parto pra agressão verbal. em casos extremos eu desconto em mobília ou em algum espaço aberto largado. 
Tumblr media
1 note · View note