Text
Fuck you, fuck you very very much!
Cara, acho que finalmente estamos falando a mesma língua! Olha só que lindo! Eu tenho uma extrema pena de ti também. Só o que tu sabias fazer comigo era me usar e falar coisinhas bonitas para depois ser a mesma escrota de sempre. Eu posso ser acomodada? Claro, até admito isso, mas prefiro ser assim, do que ser que nem tu. Uma menina pobre de espírito, extremamente imatura emocionalmente, além de mentirosa, bipolar e escrota. Eu tenho consciência das minhas fragilidades. Não to fazendo nada para mudar porque simplesmente não to afim. Melhor do que inverter as situações para sempre se fazer de vítima, quando na verdade a que sempre traiu, a que sempre escondeu, a que sempre foi desonesta, foi você. Eu sempre fui muito transparente em tudo o que lhe envolveu.
Agora, expor as minhas fraquezas e defeitos assim, só demonstra o quanto você é covarde e desprezível. Como sempre, em vez de falar comigo numa boa, não, tem sempre que escrever textinho no tumblr porque possuí a coragem de uma mula e o emocional de uma criança de 2 aninhos, só porque “eu to mandando mensagem o tempo todo”. Se eu sou tão ruim assim, só me devolve o caralho das minhas coisas e pronto. Quem ta adiando tudo isso é só você. Quantos aos meus amigos, prefiro ter eles, que tiveram toda a razão do mundo para falar mal de mim. Por que adivinha só? Eles estavam certos cara, quem diria não é mesmo? Só eu para ser burra o suficiente para sacrificar algo, por mais ínfimo que seja por causa de ti. E eu cansei de sempre pensar em ti também, em como tu ias se sentir, eu to CAGANDO para isso agora. Porque finalmente, o foco tá em mim. E não vem falar de personalidade para mim não, quando quem muda de personalidade a cada fim e começo de período é tu, eu pelo menos sou constante no que eu quero para minha vida e tenho responsabilidade com as pessoas que eu amo e que considero. Já tu, não tens a mínima noção do que é responsabilidade afetiva, não teve comigo, não tem com os teus filhos e não teve com ele. Se você está vendo esse meu lado agora “mesquinha, egoísta, sozinha e extremamente sem personalidade” é porque é exatamente isso que eu quero passar para você, porque você vale menos que merda para mim agora.
E quer saber? Pelo menos a MINHA família me apoia em quem eu sou e eu não tenho que ficar me escondendo deles, nem morrendo de medo deles e menos ainda ficar com medo de ser expulsa de casa por causa de gravidez, porque eu sei que eles nunca fariam isso comigo, apesar de que eu nunca seria irresponsável a esse ponto. Entrega minhas coisas para a Renata e vá tomar no cú.
Meu único erro foi ter procurado por safiras no lixo, onde te encontrei e ter feito de tudo para lhe fazer feliz, e principalmente, ter acreditado em vc. Se eu soubesse que aí dentro vivia essa pessoa totalmente sem noção, nem tinha me dado ao trabalho.
1 note
·
View note
Text
“Morro de vontade de fechar esse ciclo que ficou aberto entre nós. Quero transcrever tudo que guardo no peito, tudo que escrevi aqui sobre nós, tudo que outras pessoas escreveram e eu acho-que-define-muito-nós-dois e colocar no papel. E olha … não seriam poucas folhas, depois empilhá-las, amarrar com um barbante e te entregar. Toma. Porque eu já carreguei esse peso por tempo de mais. Toma. Porque eu preciso de paz.”
— As coisas que eu nunca te falei.
307 notes
·
View notes
Text
“Tem coisas que são tão maravilhosas e tão certas que são mais fáceis que piscar, sei lá, e a gente acaba viajando nas vontades que vem com isso. E, acredite, eu tô bem cansada de fugir disso, não iria preterir de novo em favor de nada nesse mundo, nem mesmo por sossego. E eu amo sossego.”
Acabou que nada disso, nada mesmo, era verdade.
0 notes
Text
Se essa pessoa te machuca. Se essa pessoa não quis você. É para desistir sim. Porque se ela não consegue ver o futuro dela ao seu lado, mesmo você tendo dito com todas as letras o que estava disposta a fazer... Só resta ligar o foda-se mesmo.
“Você não deve desistir jamais das pessoas que você ama.”
— Chuck Bass.
54K notes
·
View notes
Text
“Eu te amo. Não duvide! Nunca. Nem mesmo quando parecer mentira. Nem mesmo quando a insegurança falar mais alto. Pense no laço. Foque na bolha. Se conecte na ligação de almas. É onde nós verdadeiramente estamos.”
Acho que esse é o problema principal. Nada disso foi o suficiente, nem isso falou mais alto. Só espero que você não se arrependa, e que seja feliz. Porque dessa vez, eu não vou mais estar aqui quando você voltar.
0 notes
Text
Todas aquelas palavras que você disse significam menos a cada dia.
0 notes
Text
“Não é difícil dizer que ainda te amo. A não ser que tenha que ser dito em voz alta. Eu prefiro guardar esse “segredo” pra mim, quem sabe talvez eu me enganei. Eu só não quero acreditar. Quero fazer com que talvez, por acaso, eu esteja errada e seja um sentimento passageiro. E pra isso ninguém poderia saber. Mas eu não aguentei e já contei, como sempre faço. Não consigo guardar pra mim, por que dói, machuca.. E eu não quero que doa mais. Eu cansei, cansei de te amar calada, cansei de deitar a cabeça no travesseiro e só vir você em meus pensamentos. Saber como você está feliz e eu estou chorando pelos cantos. Saber como você está vivendo a sua vida e eu parei a minha. Não faço nada todos os dias além de chorar, e remoer as lembranças. Eu menti. Eu ainda te quero sim. Eu ainda te amo sim. Você ainda é tudo pra mim. E eu não sei como dizer isso de outra forma. Mas, infelizmente, estou fadada a amar sempre sozinha.”
— Emilly Almeida.
126 notes
·
View notes
Text
já reparou que eu poderia ter sido alguém muito importante na sua vida? bem, se apenas você tivesse percebido mais cedo …
20 notes
·
View notes
Text
Não é a distância que afastam as pessoas, é o “tanto faz”.
25K notes
·
View notes
Text
someone: but you don't act like you have [insert mental illness]
me: consider this.. I try to internalize most of my symptoms so people don't actually hate me
35K notes
·
View notes
Text
““The scariest thing about distance is that you don’t know whether they’ll miss you or forget you.””
— Nicholas Sparks, The Notebook (via the-thought-of-life-haunts-me)
57K notes
·
View notes