#𝐭𝐡𝐢𝐬𝐚𝐢𝐧𝐭𝐛𝐮𝐢𝐥𝐝𝐚𝐛𝐢𝐭𝐜𝐡: i'm full of flaws and attitude, so if you need perfect i'm not built for you.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
moonhee:
“ pois eu acho que você está certíssima. se ninguém acreditar no seu potencial, pelo menos você acredita! ”, ela diz com convicção. também votaria em si, se estivesse na competição, garantindo pelo menos um voto a seu favor. “ como? ” moonhee custa um pouco a entender do que emii está falando mas, quando entende, dá uma risada de desprezo. “ eu fazia isso por dinheiro, presentes, o que não podia ter. a enganação não faz parte do meu entretenimento, só o que eu ganho no final. mas se houver algum vampiro rico do qual não fiquei sabendo, por favor, conte mais. ”
ri baixo, não se preocupa em tampar a boca no ato, como geralmente faz. “ mesmo assimo seria extremamente egocêntrico! prefiro acreditar que estão confiando em minhas habilidades. ” enfatiza a última palavra, não como se quisesse que ela desconfiava da pequena trapaça, mas não indica do que estava falando. ela continua a encarando até a risada vir, apreciando sua reação. “ ah, qual é, nunca sequer fez por diversão? ” insinua. “ o único prazer de ver eles desesperados por uma pessoa que nunca sequer existiu? ou melhor, incrivelmente desesperados para satisfazer essa mesma pessoa que não existe. ” tem um sorriso no rosto. “ quando formos para anvar podemos conseguir alguma coisa de vampiros ricos, mas aqui na morada podemos conseguir diversão, você sabia que aquele segundanista alto da ventus ainda dorme com o cobertor de quando era bebê? as fotos não têm preço. ” cutuca o ombro dela, apontando para a pessoa de quem falava, discretamente.
16 notes
·
View notes
Text
vince:
Estava tão distraído que só se deu conta de que caminhava em modo automático quando um corpo relativamente menor chocou-se contra o seu. Notou, então, que se tratava de sua oponente; aquele encontro era, no mínimo, interessante. Entretanto, ela parecia suspeita demais para o seu gosto. Não era bobo, mas também não sabia se era apenas a adrenalina pré-luta falando mais alto. ❝Isso é uma grande coincidência, já que estamos prestes a nos desafiar no ringue… Bem, não está muito dentro dos meus princípios, mas suponho que não é mais tempo de arregar. ❞ Tentou ao máximo soar simpático. Ainda que sentisse haver algo de errado, não sabia dizer o que era. Precisava ficar atento. Estreitou os olhos, mas, quando ela endireitou a postura, não tardou em devolver o sorriso. ❝Não vá trapacear, uh? Bem, de toda forma, boa sorte. ❞ E estendeu a mão, para um aperto, desta vez, havia sido genuíno.
quando se dá conta de que era seu próximo oponente emii ajeita a postura, mas ainda deixando uma das mãos atrás do corpo. para disfarçar aquela postura tinha a outra livre em seu peito, como um gesto de respeito. blefe. “ uma coincidência? eu acredito que estávamos fadados a nos conhecer de uma forma, a deusa apenas escolheu fora do ringue. ” tem um sorriso, inclinando-se um pouco para cumprimentá-lo. emii não tinha medo, tampouco ansiedade, talvez até se forçava a conseguir a vitória, mas ainda era algo inconcluso. coloca uma expressão incrédula no rosto, mas logo ri baixo, tampando a boca. endireita a posição quando a luva está ajeitada. “ seria uma tremenda desfeita das minhas habilidades se eu trapaceasse, é... vince, certo? ” ela tem um tom gentil na voz, falso, as difícil de se identificar. “ não hesite em vir com tudo, eu posso aguentar. posso parecer uma oponente fraca, mas eu cheguei longe, nao cheguei? vamos ter uma boa luta! ” diz de forma amigável.
9 notes
·
View notes
Text
jimin:
❛ é diferente, mas um dos mais legais ❜ sempre aberto a tudo que era proposto pela escola, costumava se divertir em todos os eventos, mas aquele tinha sido uns dois mais emocionantes até então. talvez ainda preferisse as viagens à anvar caso tivesse que escolher, mas aquela noite vinha logo atrás. ❛ uau… isso é realmente admirável, emii. que bom. ❜ ele assente, um pouco admirado. no fundo, com um pouco de inveja por ela ter aquela resposta. o jimin teria se entregado dizendo que gastaria o dinheiro consigo mesmo. precisava melhorar algumas coisas se a intenção dele era impressionar os outros. talvez esse fosse um dos motivos por trás de seu grande interesse por ela. ❛ eu prefiro temperatura ambiente mas como você estava lutando.. ❜ fez sentido na sua cabeça. o jimin estava quase colocando cubos de gelo dentro da própria camisa, mas se preocupou com o que ela poderia pensar. sorrindo satisfeito, senta-se ao lado dela depois de murmurar um pedido de linceça. a falta de espaço e a quantidade de gente em volta o força a ficar próximo, o que ele não acha de todo ruim. ❛ entendi… de todo modo, é realmente impressionante. treina muito as artes marciais aqui? não me lembro de ter te visto nas olimpíadas. ❜
concorda com ele. “ é divertido, acho que quebra mais aquele ambiente calmo que sempre tem. ” ela sorri. na verdade, emii achava que maioria das festas da morada pecava em emoção e acabavam por nunca ser emocionantes, então algo como aquilo, com agitação e emoção era o que ela assinava embaixo. a eternidade deveria ser divertido. ela agradece com a cabeça. “ não acho que seja admirável, apenas acho que existem pessoas que podem fazer melhor uso do dinheiro, não? ” está blefando de uma forma quase descarada, mas ninguém a conhecia de verdade, tampouco alguém poderia dizer que ela estava mentindo. “ mas o melhor vinho tem que ser gelado! principalmente se for um delicado rosé. ” ela finalmente começa a girar o vinho na taça, mesmo se tratando de um tinto, ainda tem um ponto. mesmo que emii fosse o tipo de pessoa que deitaria na cama e beberia o vinho direto da garrafa. viu em algum lugar que ressaltar o cheiro da bebida eram atos de boa maneira então o fazia desde então. nega com um gesto de mão quase delicado. “ eu sou relativamente nova, mas tenho alguma carga de artes marciais da minha criação. ” bebe o primeiro gole. “ alguns golpes fatais para encerrar o sofrimento de peixes recém pescados. ” sorri, essa parte não mente, mas a vitória vem com certeza do peso na luva. “ eu não costumo participar das olimpíadas em lutas marciais na verdade, você costuma participar em alguma das modalidades? ”
9 notes
·
View notes
Text
jimin·:
por mais que o sentimento possa não ser o mesmo , o jimin adora estar por perto da emii e não tem nenhum motivo para isso , já que os dois raramente interagiram . tinha um fraco por meninas muito bonitas , o que claramente era o caso . seu puxasaquismo , no entanto , sempre foi capaz de irritar qualquer um . o que ele perceberia se prestasse atenção , mas está ocupado demais querendo que prestem atenção nele e o achem charmoso e agradável . o que é irônico . ❛ deixa disso , a culpa foi minha ! eu insisto que não peça desculpas ! ❜ continua a sorrir para ela , balançando a mão em negação . ❛ que bom que esteja se divertindo . pensei em entrar também , mas não é exatamente o meu forte . assistir também é divertido ! e sim , está rendendo bastante , vou te entregar a sua parte quando tudo acabar . ❜ não precisava ser ele a fazer isso , mas queria . ❛ claro ! vou trazer para você , ❜ dito isso , sai de perto da menina apenas para voltar logo em seguida , com um copo de vinho para si mesmo e um de água para ela . ❛ aqui está . coloquei gelo porque está uma sauna . mas não tanto . vocês da ignis se beneficiam nesses ambientes , não é? ❜
suspirou. será que perderia mesmo naquela disputa de quem deveria pedir desculpas e quem não? bom, perderia, porque apenas fazia aquele tipo de coisa para que as pessoas se sentissem obrigadas a aceitar a culpa. “ tudo bem, eu te desculpo. mas insisto para que me desculpe também. ” o insiste carrega uma ironia fantasma, porque a emii de verdade jamais insistiria em alguma coisa como aquelas. “ fico feliz que esteja se divertindo, não é um evento convencional da morada, não é mesmo? ” ela ri, mas não se importa. foi a coisa mais genial que a morada já fez depois daquele final de semana em anvar cheio de gente rica e bonita para ela liberar tudo que gostava. “ não precisa me entregar a minha parte, acredito que vou doar para alguma instituição de caridade, não é o tipo de atividade que gosto de tirar meu dinheiro. ” se o dinheiro fosse mesmo pra ela emii ia comprar uma saia nova. tira todo aquele peso de estar prestando um papel quando ele sai, colocando tudo no rosto novamente ao vê-lo ao longe. “ eu agradeço de coração, jimin. um bom vinho é sempre mais proveitoso gelado, não? ” engoliu uma vontade de tirar os gelos antes que derretessem e deixasse o vinho aguado naquele calor desgraçado que estava. “ pode se sentar aqui do meu lado, o que acha? eu realmente não gosto muito de todo este calor, mas é o ambiente perfeito para nós nessa luta. ”
9 notes
·
View notes
Text
jimin·:
jimin quase havia cedido à tentação de participar em uma das partidas , mas repensou na última hora e se dedicou a ajudar no cuidado com o dinheiro das apostas . sendo assim , ficava bem próximo do local das lutas para ajudar na hora de saber quem levaria o dinheiro . acabou aproveitando muitas das partidas mas , um pouco cansado e morrendo de sede , decidiu descer de onde estava para buscar vinho . foi nesse momento que esbarrou em emii , e se antes saber que era ela já estava preparado para pedir um milhão de desculpas , isso se intensificou ao ver o seu rosto . ❛ o que ? você não precisa se desculpar . é óbvio que o desastrado sou eu . me desculpe ! ❜ sorriu para ela . ❛ inclusive , está indo muito bem . estão apostando muito dinheiro em você . eu inclusive . ❜ e claro , não poderia perder a oportunidade de bajular a menina como sempre fazia com todos ao seu redor . ❛ eu vou pegar algo pra beber . você quer antes de subir de novo ? ou depois também , posso segurar . ❜
resistiu a vontade de revirar os olhos quando veio a bajulação sem fim. emii não devia ser levada à mal, ela gostava de ser tratada como alguém que era digna de ser venerada quase como uma deusa, mas não gostava de coisas que não a davam nada em troca. suspirou, contendo mais uma vez a vontade de sair dali. “ claro que eu preciso me desculpar, jimin-ssi, eu não devia ficar parada igual uma boba esperando para alguém esbarrar em mim, certo? ” ela sorria de volta, a técnica de sempre olhar nos olhos de com quem estava falando. “ eu estou? muito obrigada! ainda acho um pouco mau-educado continuar seguindo nas lutas, mas estão se mostrando muito divertidas e pelo menos o pessoal está fazendo render, não? ” ela cobre o rosto quando ri do comentário. por um momento se segura de dizer não, mas concorda com a cabeça. “ eu adoraria, na verdade, mas acho que estou um pouco cansada da luta, se quiser trazer um copo para mim eu agradeceria, jimin-ssii. ”
9 notes
·
View notes
Text
moonhee:
seria interessante se alguém morresse, um gesto desses, sim, soa mais como a vontade de uma deusa (talvez de moonhee, se fosse uma), mas emii tem um ponto. as lutas já estão acontecendo há horas e sem previsão de terminar tão cedo, e nem quer pensar no estado dos vampiros lutadores no dia seguinte. “ abençoadas sejam ”, ela complementa com convicção. “ é verdade, as apostas! quase me esqueci que envolveram dinheiro nisso. você já fez alguma hoje? ”
negou com a cabeça, mais não de uma forma veemente demais, apenas o suficiente para passar o recado. “ seria extremamente mau-educado apostar em mim mesma, não? mas passando a novidade para você, eu apostaria em mim. ” ela sorriu. confiança não fazia mal a ninguém, certo? não machucaria ninguém, claro, só o soco inglês mesmo. “ eu prefiro apostar outra coisa entre a gente, quantos você conseguiu hoje? ” desfez um pouco a imagem para falar daquilo.
16 notes
·
View notes
Text
˚ ༘ ✶ ⋆ 。 ˚ starter aberto!
mais uma vitória e outra, mais perto das últimas lutas e sem desconfiarem do soco inglês no pulso. era difícil desconfiar que uma pessoa que tanto fingia o perfeccionismo estivesse jogando sujo. não havia honra sobre emii? nunca, na verdade. ela aperta um pouco a mão para esconder o seu segredo sujo, ao mesmo tempo que sente alguém esbarrando contra si. com o ferro entortando e ficando mais à vista agora ela, rapidamente, esconde a mão atrás do corpo. “ desculpa, eu deveria estar no seu caminho, certo? ”, a entonação dela é tão bem colocada a culpa que é quase como se ela estivesse culpando a outra pessoa. “ eu realmente deveria olhar para onde estou parada. ”, ela inclina levemente o corpo como se pedisse desculpa, colocando ambas as mãos atrás de si para ajeitar a luva. uma pura artimanha. quando se levanta põe um sorriso no rosto.
9 notes
·
View notes
Text
moonhee:
o passo calculado de moonhee se dispersa entre a multidão de vampiros gritando e se chocando em torcida. a visão seria patética se ela não fosse entusiasta do aroma forte de sangue e o tom macabro da violência que parece entreter a todos. ela exibe um sorriso pequeno, irradiando um certo julgamento enquanto observa o ringue ao longe, de pé contra a parede. “ o que será que pensam as deusas dessa carnificina juvenil? ”
virou o rosto, mas não de forma exagerada. de toda forma emii se impunha um papel que nunca era colocado de lado. “ não é como se alguém fosse morrer. ”, ela pigarreia, corrigindo-se. “ digo, se elas deixaram, quem somos nós para contestar o que está acontecendo ou não, certo? é a vontade delas, abençoadas sejam. ” coloca um fervor quase falso nas orações. emii estava apenas participando por ser a única vez em que a morada dispunha de uma forma legal de liberar a raiva, e ela tinha um pouco guardada. era um fingida, não tinha diferença quanto a raiva. ajeita um pouco a posição, “ vai ser legal de assistir, ou pelo menos só apostar. ”
16 notes
·
View notes
Photo
texture details @ monique lhuillier fall 2020
6K notes
·
View notes
Text
@ ! tag drop : 2021 edition.
#@ ! tag dump.#@ ! visage.#@ ! isms.#@ ! the 𝗴𝗼𝗿𝗲 hour.#@ ! paragraphs.#@ ! starter.#@ ! thread.#@ ! extra.
0 notes