imaginesefics1d
imaginesefics1d
Bem vinda(o) Directioner ao mundo da imaginação!
771 posts
Meu nome é Vitória e esse é um tumblr de imagines da 1D e Zayn Malik. Sinta-se livre para conversar comigo ou fazer um pedido na ask. ♡ This is not the end ♡
Don't wanna be here? Send us removal request.
imaginesefics1d · 7 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
Louis being a kid - 01/08
2K notes · View notes
imaginesefics1d · 7 years ago
Photo
Tumblr media
Show your support and vote for Louis:
Best Male ARTIST at the IARA AWARDS
Billboard´s Fan Army Bracket
Top 50: Summer Battle
(special thanks to @ghlden for the  gif)
353 notes · View notes
imaginesefics1d · 7 years ago
Video
History (Alternate Fan Version)
EDIT: DOWNLOAD LINKS - HQ | LQ (For personal use. Please do not modify, redistribute or claim as your own!)
45K notes · View notes
imaginesefics1d · 7 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
NRJ Sweeden
3K notes · View notes
imaginesefics1d · 7 years ago
Photo
Nem posso acreditar que esse imagine tem 135 notas.💖
Tumblr media
VOLTEEEEIIII! Esse não é um pedido mas como eu disse quero postar mais imagines no tumblr para ele não ficar muito parado, então fiz esse one shot para vocês.
One-shot Harry Styles:
Pov’s S/n
Abri os olhos lentamente por conta da claridade que vinha da janela do quarto e olhei para o lado vendo o pequeno despertador em cima do criado-mudo ao lado de minha cama, 13:17, me virei na cama ficando de bruços e observei o lindo ser de cabelos cacheados ao meu lado, Harry se encontrava ainda a dormir com os lábios entreabertos, os olhos fechados e a testa levemente franzida, Harry respirava calmamente enquanto soltava alguns suspiros pela boca. Parecia um bebê dormindo calmamente.
Retirei o braço de Harry de cima de minha cintura e levantei indo até o banheiro, me olhei no espelho e só então percebi o quão horrível eu estava, cabelos bagunçados, olheiras profundas e os olhos meio avermelhados pelo sono, como Harry dorme parecendo um anjo e eu acordo parecendo um monstro?! Escovei os dentes e retirei minha roupa íntima que cobria meu corpo jogando-a no cesto, liguei o chuveiro e entrei dentro do box começando a tomar banho, a água quente caia sobre meu corpo enquanto eu me deixava relaxar, terminei de tomar banho e desliguei o chuveiro me enrolando em uma toalha, enrolando meu cabelo em outra e saindo do box, quando saí do banheiro me deparei com a cena mais fofa do mundo, Harry agarrado em um travesseiro o abraçando como se fosse um ursinho, peguei meu celular e tirei uma foto colocando como plano de fundo, fui até o closet e peguei uma calça de moletom e uma camiseta larga, depois peguei um conjunto de sutiã e calcinha azul em minha gaveta, quando ia me vestir ouvi alguém me chamar.
-Amooor… Harry chamou manhoso com a voz rouca.
-Sim? Perguntei deixando minhas roupas na cama.
-Volta…deita aqui comigo! Chamou com a cara ainda enfiada no travesseiro e abrindo espaço para eu me deitar.
-Harry, eu preciso me vestir! Acabei de sair do banho. Respondi me preparando para colocar minhas roupas.
-Está nua?! Harry perguntou e levantou a cabeça me olhando de cima a baixo e depois sorriu mordendo o lábio.
-Não Harry, estou tentando me vestir. Falei o repreendendo e pegando minhas roupas indo para o banheiro.
-Podia colocar uma de minhas camisetas… Tomei um susto quando Harry entrou no banheiro e me abraçou por trás colocando as mãos em minha cintura.
-Uhmm…não sei se merece, não tem sido um bom menino. Falei o provocando.
-Oque eu fiz? Perguntou indignado.
Não o respondi.
-Espera…ainda está brava porque ontem eu falei com a Kath? Perguntou com um sorriso sacana nos lábios.
Bufei e revirei os olhos.
-Ela foi sua primeira namorada! Tenho direito de sentir ciúmes. Respondi cruzando os braços.
-Não se preocupe… Falou e me virou fazendo com que o olhasse nos olhos. E que olhos!
-Ela foi minha primeira namorada, mas você vai ser a que eu vou casar e ter onze filhos! Respondeu me fazendo sorrir.
-Onze?!
-Sim, e não pense que irei aceitar menos que isso! Falou fingindo ser autoritário.
Harry aproximou mais nossos rostos fazendo nossos narizes roçarem um no outro.
-Promete que vai ser minha? Perguntou agora mais sério.
-Prometo. Respondi ainda hipnotizada por suas íris verdes, colamos nossos lábios em um beijo calmo, subi minha mão esquerda para sua nuca e enrosquei meus dedos em seus cachos, Harry apertou um pouco minha cintura e aprofundou ainda mais o beijo, estávamos extasiados em nosso próprio universo, era como se só existisse nós dois, o ar se fez falta e tivemos que separar nossos lábios.
-Então…vai querer minha camiseta? Perguntou ainda um pouco ofegante. Revirei os olhos e acenti com a cabeça. Harry saiu do banheiro e logo voltou com uma camiseta do seu time de futebol favorito.
-Oque é isso? Perguntei pegando a camiseta.
-Hoje vai ter jogo e você é meu amuleto da sorte. Falou e deixou um selinho em meus lábios saindo do banheiro em seguida. Hoje será um bom dia para namorar.
*** Espero que tenham gostado.😉😘
187 notes · View notes
imaginesefics1d · 7 years ago
Photo
Tumblr media
1K notes · View notes
imaginesefics1d · 8 years ago
Note
Que fofo 💖😍
Obrigada!❤
0 notes
imaginesefics1d · 8 years ago
Note
Amor faz uma do Harry que ele é o queridinho dá mãe dela(eles são amigos) só que ela não gosta dele pq acha ele infantil mas no final ele se declara pra ela e eles acabam juntos
Postado!💚
2 notes · View notes
imaginesefics1d · 8 years ago
Text
Semana HS - Best Friend or Boyfriend?
Tumblr media
Pedido: Amor faz uma do Harry que ele é o queridinho da mãe dela (eles são amigos) só que ela não gosta dele pq acha ele infantil mas no final ele se declara pra ela e eles acabam juntos - @ltsanna
Desculpe a demora amor.❤
Imagine Harry Styles:
Harry abriu a porta, dando-me a visão de seu corpo esguio vestido em um sweater azul escuro com desenhos de astronauta, jeans pretas coladas em seu corpo e botas desgastadas em seus pés. Seu cabelo recentemente cortado estava preso com o óculos de sol, seus olhos verdes vivos e sua boca rosada, provavelmente melada com um pouco de gloss. Quando o rapaz me notou, ele abriu um grande sorriso já esticando seus braços para os lados, querendo me abraçar.
— Como você está sweet? — Ele me confortou em seus braços passando a mão por minhas costas em uma massagem calmante. Harry tem seu rosto apoiado no topo de minha cabeça, fungando em meu cabelo.
— Estou bem, melhor agora que fiquei sabendo que o almoço vai ser lasanha a bolonhesa. — Sorri como uma criança vendo seus olhos rolarem, sem deixar de rir.
— Sua mãe está em casa ou você ficou sozinha? — Perguntou enquanto se afastava da porta para poder a fechar.
— Estão todos ai. — Respondi vendo-o caminhar para perto do sofá e observei suas costas, lendo em seu sweater a frase “Space boy”.
— Ainda bem, senti saudades da tia S/m. Passar duas semanas comendo só aquela comida de Los Angeles sem poder nem experimentar um pão de queijo me deixou em abstinência. — Comentou assim que deixou sua bolsa no sofá e voltou para perto.
— Só isso que sentiu saudades? — Perguntei tentando controlar um sorriso. Harry se aproximou e colocou sua mão em meu queixo erguendo meu rosto com cuidado enquanto sorria.
— Não. Também senti saudades da única pessoa que acorda às cinco da manhã para conversar comigo quando me sinto sozinho em Los Angeles. — Respondeu beijando minha testa, fazendo-me sentir um arrepio em minha barriga.
— Estou atrapalhando? Espero que não! — Dona S/m apareceu no final das escadas sorrindo para Harry. Revirei os olhos e me afastei relativamente de Harry.
— Harold meu menino! Eu senti tanta falta de você, porque não me ligou? — Mamãe apertou Harry em um abraço e beijou sua bochecha como se o mesmo fosse apenas uma pequena criança.
— Eu também senti sua falta tia, mas a S/n fazia meu telefone descarregar sempre. — Harry admitiu sorrindo para a mulher.
Mamãe me olhou com um olhar malicioso e logo riu dando dois tapinhas no braço de Harry.
— Está perdoado então.
Olhei indignada para os dois e puxei Harry para a mesa de jantar onde todos iriam almoçar. Logo, o restante da família apareceu e podemos almoçar em família, já que Harry praticamente fazia parte da mesma.
[…]
— Quer assistir alguma coisa? — Harry perguntou assim que me joguei no sofá.
Depois do almoço todos se juntaram na sala, minha mãe e meu pai em seus celulares, eu deitada com as pernas em cima de Harry e Harry acariciando minha canela enquanto tinha o controle remoto em sua outra mão.
— Não sei, ‘tô muito cheia do almoço para pensar. — Resmunguei e ele sorriu negando com a cabeça.
Harry mudou os canais até deixar no filme Wall-E que passava na Disney.
Eu estava completamente entediada olhando para a TV, não que eu não gostasse de desenhos ou filmes da Disney mas, Wall-E não é um dos meus preferidos. Me remexi em meu lugar percebendo Harry concentrado na TV, me aproximei de seu rosto apenas com a intenção de colocar minha cabeça em seu ombro e foi quando Harry olhou para mim, seus olhos marejados e sua feição triste. Franzi o cenho preocupada já pronta para perguntar o que havia acontecido e foi quando ele soltou.
— Ele fez tudo aquilo para proteger a plantinha. — Harry fungou e eu quase senti uma pontada no meu coração. Aquilo era puro e completamente idiota. Eu o admiro por ter um coração tão bom e ser tão fofo mas ao mesmo tempo me pergunto qual é o problema mental que ele tem para chorar dessa maneira.
— Harry…você é muito sentimental, tem certeza de que não nasceu com um útero? — Perguntei humorada com a intenção de fazê-lo rir mas tudo o que ele fez foi tremer o lábio e desabar em mais lágrimas.
Olhei espantada para ele e tentei a todo custo fazê-lo parar de chorar, aquele garoto com certeza tinha problemas.
Harry se acalmou e limpou suas lágrimas com as mangas de seu sweater, tentei dar um sorriso para ele para mostrar que estava tudo bem e ele sorriu de volta.
— Eu entendo o Wall-E…acho que você seria minha Eva, e nós cuidariamos da nossa plantinha. — Harry sorriu bobo e eu revirei os olhos por sua infantilidade, mas não deixei de sorrir, vendo suas pupilas dilatadas e suas íris tão brilhantes.
— Se você aceitasse…
Franzi o cenho e o vi morder o lábio.
— Isso é tipo um pedido de namoro? — Perguntei arqueando minha sobrancelha. Harry assentiu e eu vi seu sorriso nervoso aparecer, enquanto tentava conte-lo prendendo a carne de seus lábios entre seus dentes.
— Então eu acho que sou sua Eva. Se você quiser. — Sorri aproximando mais ainda meu rosto do seu. Nossos corpos tão perto que já dava para sentir o calor um do outro.
— Eu te amo, sweet.
— Eu também te amo, bebê. - E nossos lábios se chocaram em um calor gostoso, seus curtos pelos de sua barba rala fizeram cócegas em meu rosto e isso foi a prova de que aquele momento foi real, de que tudo aquilo realmente estava acontecendo. Nossos lábios sendo pressionados, nossos rostos colados e nossas respirações ritmadas. E quando acabou, eu ainda podia sentir um formigamento gostoso em meus lábios, como se os seus ainda estivessem ali.
Olhei para o outro sofá e meus pais tinham seus rostos em uma feição de alegria misturada com surpresa.
***
Espero que tenha gostado.😊
93 notes · View notes
imaginesefics1d · 8 years ago
Note
Eu to ansiosa pra ler mulher já quero.
E eu estou ansiosa para postar!😊
1 note · View note
imaginesefics1d · 8 years ago
Note
Gostei mesmo está fenomenal
Aaah eu tô tão feliz que você estão gostando, tô ansiosa para postar os próximos.😀❤❤
1 note · View note
imaginesefics1d · 8 years ago
Note
Ficou muito lindo amora 😍😍😄
Obrigada 😀💖
1 note · View note
imaginesefics1d · 8 years ago
Note
Ficou muito fofo, minha diabete ta nos altos skkdkdkdksksksksk 😍
Aaaaah muito obrigada! 😊😀💘💖💞
0 notes
imaginesefics1d · 8 years ago
Note
Queria um imagine cm o Haz onde os pais dos dois tem uma empresa juntos e desde pequenos os dois foram prometidos em casamento para seguir administrando juntos a empresa q seria da familia.O Harry preferi seguir seu sonho,vira cantor deixando ela como presidente,isso sempre foi o q ela quis e se esforçou muito.Eles ñ sabiam do casamento e agr os pais deles querem q se casem,umpop star e uma empresaria seria dao muitas brigas,mas eles se amam e casam,bem engraçado as brigas na frente da familia
Postado!💚
0 notes
imaginesefics1d · 8 years ago
Text
Semana HS - The contract.
Tumblr media
Pedido: Queria um imagine cm o Haz onde os pais dos dois tem uma empresa juntos e desde pequenos os dois foram prometidos em casamento para seguir administrando juntos a empresa q seria da família. O Harry preferi seguir seu sonho, vira cantor deixando ela como presidente, isso sempre foi o q ela quis e se esforçou muito. Eles ñ sabiam do casamento e agr os pais deles querem q se casem, um pop star e uma empresária séria dão muitas brigas, mas eles se amam e casam, bem engraçado as brigas na frente da família - Anônimo
Me desculpe a demora e espero que tenha ficado do seu agrado.❤
*S/m = Sua Mãe.
*S/p = Seu Pai.
*S/n/c = Seu Nome Completo.
Imagine Harry Styles:
6, Setembro de 1998.
“— Então a empresa irá ficar nas mãos do garoto e da garota?
Anne e Robin entralaçaram suas mãos tentando um confortar o outro antes de Anne suspirar e assentir. Ao lado dos dois estavam S/m e S/p também com suas mãos entrelaçadas, ambos respirando ofegante pelo nervosismo.
Todos assinaram o papel, assim então, concordando que ao atingirem seus vinte e um anos, Harry Edward Styles e S/n/c teriam de se casar e tomar posse da empresa.”
15, Outubro de 2011.
A empresa Cox&(seu sobrenome) foi inaugurada nos anos 90, sendo umas das poucas empresas comandadas por mulheres em toda Europa. Anne e S/m eram e ainda são, mulheres fortes, com força de vontade e muita garra para alcançar seus objetivos. Elas ultrapassaram barreiras e pisaram em quem duvidou delas, ignoraram todo o machismo da época e toda a ladainha de que mulheres não tem competência para administrar uma empresa. E hoje em dia a empresa é considerada uma das mais lucrativas em todo o país. Deixando ambas as mulheres muito felizes e orgulhosas.
Porém, depois de se casarem e terem seus filhos, Anne e S/m acharam que estava na hora de passar a empresa a diante, então decidiram que seus filhos seriam a melhor opção, pois haviam trabalhado muito naquilo e queriam manter a empresa no nome da família.
Assim, Harry e S/n foram pré destinados a estarem juntos, para virarem sócios majoritário da empresa da família. Porém, Harry desde bem pequeno sabia que esse não era o futuro que ele queria para si, cuidar de uma empresa e passar o dia todo em uma sala cheia de papéis não era o que o pequeno garoto planejava para si, foi assim que ele se inscreveu em uma competição musical escondido de seus pais, com a ajuda de sua tia, pois ele precisava de um adulto para participar.
Depois que Anne viu que Harry ganhou em terceiro lugar a tal competição, ela se deu conta de que seu menino realmente não queria seguir com a empresa. Mas infelizmente, o contrato já estava assinado.
— Eu consigo! Eu dou conta de administrar uma empresa sozinha assim como você e a tia Anne fizeram! Eu quero isso, eu quero continuar com a empresa da família e colocar todo o meu suor e esforço para que dê certo. — S/n já com seus dezesseis anos falou confiante para sua mãe. Ela tinha certeza do que queria, e não planejava desistir.
S/m respirou fundo e sorriu para seu pequeno tesouro, ela podia ver nos olhos da garota um resquício de si, algo como parte de sua personalidade que ficou na garota. E aquilo era a a coisa mais bonita que ela já poderia ter visto algum dia.
— Tudo bem, eu deixo a empresa em suas mãos.
Oito anos depois…
Harry e S/n estavam chocados com o que estava em suas mãos. O papel já amarelado do tempo em que ficou guardado continha informações que mudariam toda as suas vidas e os dois não podiam acreditar no que liam.
— Temos que nos casar? Mesmo que Harry não vá administrar a empresa? — Perguntou a mulher aterrorizada.
— Sim, pois está no contrato. E de qualquer maneira, a empresa ainda estará no nome do Sr.Styles. — Apontou para Harry.
Harry e S/n se entreolharam, quase que se comunicando por pensamento se isso fosse possível. Pois os dois sabiam que teriam de tirar tudo isso a limpo.
[…]
— Casar?! Porque ninguém nos contou essa parte? — S/n está furiosa, seu rosto vermelho, suas sobrancelhas franzidas, sua mandíbula travada e seus olhos quase saíam fogo.
Toda a família de Harry e de S/n estavam na sala, como uma espécie de reunião familiar, já que a empresa envolve teoricamente todos os presentes ali.
— Desculpe minha filha, nós apenas…achamos que queriam isso, sempre diziam sobre se casarem quando eram pequenos. — S/m falou pegando na mão da filha.
Harry e S/n coraram ao se lembrar de suas juras de amor de quando tinham sete anos.
— Mas isso faz tanto tempo eu…nem sei mais o que quero. — S/n explicou cansada e ainda apavorada com toda situação. A mulher se sentou no sofá e apoiou seus cotovelos em suas coxas escondendo seu rosto com suas mãos.
Harry se aproximou da mulher e colocou sua grande mão em suas costas, movendo-a de cima para baixo, fazendo uma singela massagem com a intenção de acalmar a moça. Era possivel sentir o coração acelerado de S/n na palma de sua mão e Harry apenas queria mostrar que ele também estava aterrorizado, os dois não haviam planejado nada daquilo, mas ele estava ali com ela e por ela.
— Se não quiser, nós não precisamos, você sabe que eu não vou te obrigar a nada. — Harry cochichou para que apenas a mulher escutasse.
S/n Sorriu com a declaração do rapaz, ela realmente o amava, ele sempre se mostrou cuidadoso e delicado quando se tratava da mulher, sendo um ótimo amigo pra todas as horas. E talvez também pudesse ser um ótimo marido para todas as horas.
S/n levantou sua cabeça, mostrando um sorriso singelo para o rapaz.
— Você me ama?
Harry franziu o cenho.
— É claro que te amo, quantas vezes já não te disse isso e…quantas vezes já não provei também? — Respondeu agora sorrindo junto com a moça.
S/n pensou por alguns minutos, enquanto olhava nas íris de Harry, como quem procurasse um sinal de que aquilo que ela estava prestes a fazer fosse errado ou não pudesse dar certo. E ela não encontrou.
— Acho que podemos nos casar então. — S/n sorriu.
[…]
S/n e Harry estão cheios de energia, os dois estão preparando as coisas para o casamento juntos e por Harry ser um cantor e músico muito conhecido, ele tem ideias completamente diferentes da empresária com que casou. S/n gosta de coisas mais estilo Prata e Branco, já Harry quer algo simples mas com mais cor, ele gosta de tons pastéis, algo como rosa ou um pouco de safira. E isso os deixa completamente conturbados, eles tem que lidar com a empresa e com shows e músicas e ainda têm que organizar todo um casamento, e lidar com o fato de nunca chegarem a um acordo.
— Não vamos ter um cara vestido de Elvis Presley no nosso casamento, Harry! — S/n exclamou para o noivo.
Os dois estão em um jantar em família, todos na casa de Anne, que é quase como uma mansão já que a mulher tem muito lucro com a empresa e gosta de reunir muita gente. A grande mesa está com todos da família de Harry e S/n presentes. Ambos comendo até que a discussão entre o casal se tornou barulhenta.
— Mas eu gosto do estilo de New York baby. — Harry comprimiu seus lábios rosados fazendo um bico.
S/n normalizou seu tom de voz, parecendo estar mais calma e até mesmo com pena.
— Desculpa amor, podemos colocar algo que simbolize o Elvis, se você quiser. — S/n acariciou as bochechas do noivo deixando um selinho rápido nos lábios do homem.
Toda a família revirou os olhos para a cena e riram, alguns até mesmo tiraram sarro deixando Harry emburrado.
[…]
O dia do casamento estava se aproximando e com isso Harry ia parando de fazer seus shows, o que o deixou com mais tempo livre. Ou com mais tempo perto de sua noiva.
— Você já decidiu com qual terno você vai casar? — S/n perguntou traçando as tatuagens do noivo com a ponta dos dedos. Harry fazia cafuné em seus cabelos enquanto Malina, a gata que agora é dos dois se esfregava nos pés de Harry.
— Ainda não, quer me ajudar a escolher? — Indagou vendo-a assentir rapidamente, anciosa.
Harry se levantou e pegou seu notebook, logo, se ajeitou novamente sentando ao lado da mulher com o notebook no colo. Ele estralou os dedos e digitou a url do site da Gucci esperando ansiosamente para mostrar os ternos que mais gostou.
Quando Harry clicou no primeiro terno, S/n o encarou séria.
— Tem certeza de que não é muito extravagante para um casamento simples?
E o sorriso de Harry broxou no mesmo instante.
— Mas eu gosto desse estilo de terno, você sabe, são os únicos que eu uso. — Harry a olhou com os olhos brilhando e S/n percebeu o quão verdadeiras foram suas palavras. Ela só o viu desse jeito em outras duas situações. 1, quando ele a pediu em noivado e 2, quando ele descobriu as novas botas Chelsea. Então ela notou o quão sério ele falava.
— Tudo bem, me desculpe. Eu sei o quanto isso é importante para você. — E o beijou docemente.
Dia do casamento.
S/n estava nervosa ao passar pelo tapete e chegar ao altar, mas em momento algum sequer pensou em voltar em sua decisão. Harry estava estonteamente, com um sorriso de orelha a orelha e suas covinhas tão aparentes quanto nunca estiveram.
— Eu prometo te amar. Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.
— Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Harry se aproximou de S/n, levantou o véu de seu rosto e apoiou as mãos em suas bochechas apenas para declarar.
— Eu amo você. — E assim, unir seus lábios em um beijo doce. Não malicioso, sem línguas, apenas os lábios se chocando, o macio das peles, o calor da boca um no outro, tudo funcionando devagar.
***
Eu mudei algumas poucas coisas do pedido, acontece.
Espero que tenha gostado.😊
64 notes · View notes
imaginesefics1d · 8 years ago
Note
Ai Jesus, volta logo tô muito ansiosa pra ler meu pedido do Louis!
Eu estou indo aos poucos, quero fazer com calma para poder fazer direito. Mas estou voltando e estou bem feliz com o meu especial para o Harry até agora. 💘💖💝💞
1 note · View note
imaginesefics1d · 8 years ago
Note
Vai voltar a ativa quando miga?
Eu estou escrevendo um especial pro Harry, vou tentar fazer uma "Semana Harry Styles" para o aniversário dele, então é provável que eu volte a ativa amanhã, não sei se completamente pois ainda estou no meio de um enorme bloqueio criativo. Mas já tenho três dos sete imagines prontos.☺
1 note · View note