imyanthefast
imyanthefast
RUN YAN RUN
7 posts
  Filho preferido de Hermes + coletor de fofocas favorito da galera  
Don't wanna be here? Send us removal request.
imyanthefast · 3 years ago
Text
Dinâmica 01: ataque ao acampamento
com: @alokill @thcngtwo @scnofodin
Estava despreocupado como sempre, perambulando pelo acampamento sem nada para fazer naquele horário e só observava os semideuses pensando no que fazer de bom. Foi quando em sua pequena caminhada pelos lugares, acabou perto do senado. As estruturas tão branquinhas chamaram sua atenção e como em um desenho animado e no mesmo instante parecia que uma lâmpada acendeu na cabeça do filho de Hermes em uma ideia do que ele poderia fazer para passar o tempo. O sorriso travesso se apossou dos lábios de Yan quando ele se aproximava mais do lugar enquanto procurava pelas vestes o objeto que usaria para “deixar o lugar mais alegre”. Ainda bem que havia “ficado” com uma das canetas de alguém das aulas que participava no centro de aprendizado. Se achava o profissional das alturas então não teria problemas em subir em uma das pilastras, escolheu a mais afastada de onde possivelmente alguém poderia passar. Precisaria correr para não ser pego caso ocorresse, mas não estava pensando muito bem depois de começou a subir. Depois de uma altura boa, já iria começar a pôr o plano em prática quando ouviu uma voz gritando que nem um doido. Céus, ninguém curtia uma brincadeirinha? Procurava o ser da voz autoritária quando percebeu Alejandro. “Quem tu é pra tentar mandar em mim hein?” Deu uma risadinha, pois havia percebido que havia incomodado. Uma coisa que ele adorava era incomodar mais ainda quando acontecia tal fato. “Ui! Ele está nervosinho! Comeu alguma coisa que não gostou foi?” Precisou se segurar mais forte na estrutura para poder gargalhar com mais força. Estranho aquele fato, de uma hora pra outra sentiu algo diferente, um arrepio na espinha e ele não sentia medo de altura para ter isso. Apenas ignorou e continuou a sorrir, Yan desistia naquele momento do plano inicial porque havia encontrado algo melhor. Irritar outra pessoa. “Já desci! Queria minha atenção, filhinho de Loki? Não sabia que gostava de me ter por perto não.” Falava alto como o outro, mas em um tom debochado com um sorriso de orelha a orelha. Nem os olhares curiosos de outros como ele incomodava, parecia que se sentia melhor ainda com aquilo.
                     ℂ𝕃𝕆𝕊𝔼𝔻 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 : 𝑑𝑖𝑛𝑎̂𝑚𝑖𝑐𝑎 ⁰⁰¹
Alejandro costumava ser uma pessoa muito paciente, na verdade ele era quem tirava a paciência das pessoas mas aparentemente aquele não era um bom dia. Estava particularmente mais agitado e irritado que o normal, até o vento bagunçando seu cabelo era motivo para uma onde de xingamentos. Tudo não passa de uma tentativa falha de tentar enganar aquela sensação ruim que parecia trazer um gosto amargo em sua boca e manter seu corpo arrepiado, não do jeito que ele gostava. Ignore. Precisa ignorar aquilo porque não tinha como Mnemeion sofrer o mesmo ataque que teve no antigo acampamento e se corriam perigo os superiores, os deuses, alguém iria avisar. Continuou o caminho até o Senado porque precisava entregar relatórios sobre a ronda da noite anterior mas seus planos atrasariam um pouco porque viu a porra do @imyanthefast​​ tentando se suicidar, porque só aquilo era possível afinal por qual outro motivo ele estaria tentando escalar as grandes pilastras só pra chegar o mais alto possível? ❪ Desde dai agora menino! ❫ A voz autoritária ainda falhava entre o claro nervosismo, um grito alto o bastante pra chamar atenção que qualquer um perto dali. Não era possível que ele se dedicava a proteger todos ali de monstros e Yan ficava inventando arte pra morrendo de forma tão patética. ❪ Olha eu juro que se tu não descer daí, agora, não vai nem precisar mais se preocupar com o dia da sua morte, porque eu vou fazer questão de adiantar. ❫ Deu ênfase em algumas palavras, bagunçando o cabelo tentando se acalmar. Ironicamente, pra alguém que amava tirar os outros do sério, ele odiava ser tirando do serio.
9 notes · View notes
imyanthefast · 3 years ago
Text
This is a starter for @ofsmalldeath
“Ei! Eva!” Tentava sussurrar, mas precisava aumentar o tom para que sua amiga escutasse já que estava escondido atrás de uma árvore que ficava perto de uns dos chalés daquela área. Quando avistou a mulher, uma lâmpada parecia que havia acendido naquela cabecinha que só pensava em fazer traquinagens. “Aqui!” Disse depois que conseguiu atrair a atenção desejada. “Qual desses chalés aqui está precisando de uma arrumação? Te dou o poder da escolha e você vai me ajudar depois.” Esfregou as mãos pensando na diversão que aquilo daria, que claro, não seria arrumação coisa nenhuma.
Tumblr media
0 notes
imyanthefast · 3 years ago
Text
O outro estava tão concentrado no que fazia que apenas ficou vendo e dando palpites internamente sobre qual era a comida que seria preparada com os ingredientes separados. “Fala, cara!” Disse quando enfim ouviu a voz a alheia, ele parecia sem jeito, mas, mesmo assim se aproximou para ver melhor. “Eu vim fazer uma boquinha, bateu a fome da noite.” Nem parecia que estava, pois no segundo seguinte ficou curioso em saber o que se passava. “E você? O que faz tão tarde aqui?”
Tumblr media
                       𝕆ℙ𝔼ℕ 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 : 𝑚𝑢𝑠𝑒
Já era tarde e como não conseguia dormir decidiu adiantar alguns ingredientes pro almoço do dia seguinte. Ankor costumava se concentrar muito quando fazia qualquer coisa, esquecendo de todo o mundo ao seu redor e por isso não percebeu que não estava mais sozinho até que MUSE chamasse sua atenção. ❪ Ah, oi. ❫ Coçou a nuca um tanto sem jeito. ❪ Não consegue dormir ou só veio comer alguma coisa? ❫ Perguntou esperando que fosse uma das opções pois ao menos poderia ajudar. 
Tumblr media
21 notes · View notes
imyanthefast · 3 years ago
Text
“Tá devendo, mano? Tinha que ver tua cara!” Yan não conteve nenhuma gargalhada, até segurava a barriga para não doer com os altos sons. Não estava esperando que o outro tomasse aquele grande susto, nem planejava tais coisas no momento, apenas queria conversar já que naquela área não via mais ninguém além dele. Gostaria de rir mais um pouco, porém ficaria chato deixá-lo naquele estado e estendeu a destra para que ele conseguisse se apoiar em algo e voltar a ficar de pé quando quisesse. “Anda, cara. Não seja tímido, prometo não contar isso pra muita gente.” O sorrisinho matreiro se alastrava cada vez mais nos lábios, tinha até esquecido o que iria falar com ele depois daquilo tudo.
Tumblr media
choose 𝐨𝐧𝐞 & delete the 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫.
Havia momentos em que Jude não estava sendo um caos completo e esse era exatamente quando estava com os animais do estábulo, para lidar com aqueles animais precisava ser calmo e paciente, então um lado que ele não mostrava muito poderia ser visto ali. Já tinha alimentado os pegasus e estava pronto para seguir até os unicórnios quando percebeu que não havia nenhuma comida ali. Talvez estivesse em outra parte do lugar ou só não tivessem levado até lá mesmo, preferiu apenas conferir antes de desistir daquela parte de sua pequena terapia. Encontrar com 𝐌𝐔𝐒𝐄 pode ter sido sorte sua, assim poderia apenas perguntar e pronto, seguiria sua vida. “Não tem comida pros unicórnios? Eu não encontrei” Se aproximou e só então percebeu que não tinha iniciado a conversa adequadamente. “Oi” Acenou, e pronto.
Tumblr media
Sentia falta dos luaus, mas entendia que as pessoas não estavam no clima para curtirem aquela parte do acampamento, o que era engraçado ter uma praia tão perto do campo e ao mesmo tempo não se surpreendia quando atravessava sem querer a tal passagem até o deserto, essa era de fato a grande surpresa daquele lugar. Enquanto caminhava na praia segurando seus sapatos em uma das mãos, sentia os pés tocarem as pedrinhas molhadas próximo do mar, antes de seus dedos se afundarem na areia fofa e úmida, chegou a brincar com eles ali, remexendo-os em um movimento de afundar mais e soltar, fazendo bolinhos de areia serem lançadas ao longe. E aí alguém tocou no seu ombro, fazendo-o jogar seus sapatos longe e gritar de susto, caindo sobre a areia, molhando sua bunda que afundou na areia e sujando suas mãos que foram usadas de base de apoio. “Mas que caralhos está fazendo? Quase me matou de susto…”
Tumblr media
16 notes · View notes
imyanthefast · 3 years ago
Text
Segurava o riso para não sair escandaloso, falhando miseravelmente com toda aquela autodefesa dela para o deus dos céus. Parecia que tinha mais culpa no cartório do que outra coisa. “Ahá! Então foi você quem fez isso é? Tava doido pra saber quem tinha feito aquela gloriosa arte pra parabenizar.” Rolou rindo pelo telhado mais uma vez, sabendo que ela iria ficar mais irada do que o tom em que usava, porém não estava ligando para aquele tipo de problema já que poderia correr caso algo acontecesse. “É ruim de eu descer!” Completou, quando voltou a ficar deitado e via ela de cabeça para baixo. “Vou mostrar minha dança que aprendi quando tu for dormir de novo, é mais divertido e emocionante.” Voltou a sorrir como um bobão que era, cruzando os braços para tentar parecer um pouco sério para suas indagações futuras. “Agora tu tá dormindo muito! Tem que compensar agora fazendo umas atividades no centro de fofocas, quer dizer, de treinamento!”
Tumblr media
imyanthefast​:
As vezes por divertimento próprio gostava de subir nos chalés de outros semideuses para jogar pedrinhas nos outros ou apenas relaxar ao som de belas fofocas porque quase não davam bola ao parecer estar dormindo nesse estado. Yan não estava diferente, largado e ouvindo tudo e todos quando pode escutar melhor uma voz que parecia estar chateada aos berros. Levantou a cabeça para olhar os arredores, e ah, tinha que parar em cima do chalé dos filhos do lá de baixo… Medroso? Um pouco, mas o lado fofoqueiro era mais alto para ter começado a falar (quase gritar) e denunciado sua presença. “Como assim você não viu????” Rolou pelo telhado para vê-la melhor em uma outra posição. “Não está andando com os seres certos! Se andasse comigo, iria saber no minuto seguinte.” Apoiou os cotovelos na madeira, descansando o rosto em suas mãos com um leve sorrisinho. “Espero que não tenha essas imagens aí, não quero perder para elas.”
Tumblr media
“ZEUS? É VOCÊ?” Gritou olhando pra cima e ao redor de si procurando a fonte da voz. “Se isso for sobre a pichação no seu chalé te chamando de infiel saiba que eu não tive nada a ver com isso.” Disse pronta pra se defender do deus dos céus, embora caso tivesse parado pra pensar soara mais como uma admissão de culpa do que de fato uma autodefesa, mas estava tudo bem pois já havia identificado o filho de Hermes em cima do chalé. “Então era você que tava fazendo aquela barulheira toda, né peste? Desce aqui pra eu te dar um soco.” O tom mal humorado da voz de quem havia acordado com uma bateção bem em cima da sua cama. “Você não deve ter prestado atenção no que eu falei, eu não tenho andado com ninguém eu tava dormindo!”
Tumblr media
27 notes · View notes
imyanthefast · 3 years ago
Text
As vezes por divertimento próprio gostava de subir nos chalés de outros semideuses para jogar pedrinhas nos outros ou apenas relaxar ao som de belas fofocas porque quase não davam bola ao parecer estar dormindo nesse estado. Yan não estava diferente, largado e ouvindo tudo e todos quando pode escutar melhor uma voz que parecia estar chateada aos berros. Levantou a cabeça para olhar os arredores, e ah, tinha que parar em cima do chalé dos filhos do lá de baixo... Medroso? Um pouco, mas o lado fofoqueiro era mais alto para ter começado a falar (quase gritar) e denunciado sua presença. “Como assim você não viu????” Rolou pelo telhado para vê-la melhor em uma outra posição. “Não está andando com os seres certos! Se andasse comigo, iria saber no minuto seguinte.” Apoiou os cotovelos na madeira, descansando o rosto em suas mãos com um leve sorrisinho. “Espero que não tenha essas imagens aí, não quero perder para elas.”
Tumblr media
💀 open starter 💀
💀 local: em frente ao chalé de hades
Evie se espreguiçou dramaticamente, torcendo o tronco de um lado para o outro fazendo todas as suas articulações estalarem voltando para o lugar. Respirando fundo e espirrando exatas três vezes antes de voltar ao normal, Maldito chalé de Deméter, pensou consigo. Haviam quase duas semanas desde que a jovem havia evaporado Nana não tão acidentalmente assim, só porque ela queria tirar um bom cochilo. Ao encontrar o outro campista, que a atualizara dos acontecimentos ela gritou de choque. “Como assim alguém quase morreu e vocês nem me acordaram? Eu não tenho um amigo de verdade nesse lugar!!” Indignação sendo o menor dos sentimentos que passavam por ela, traição definia muito melhor o que sentia no momento. “Foi tipo, muito dramático com sangue pra todo lado e a porra toda? Mano, será que tem nas imagens de segurança, eu vou precisar ver isso com meus próprios olhos!”
Tumblr media
27 notes · View notes
imyanthefast · 3 years ago
Text
THE FASTER
Tumblr media
As ninfas espalharam que MENG YAN chegou ao acampamento e estão dizendo que se parece com WEN JUNHUI - SVT, mas deve apenas ser o poder da névoa o confundindo. Ele tem VINTE E TRÊS ANOS e é do panteão GREGO, filho de HERMES. Dizem as más línguas que YANNI é ANARQUISTA, mas também é SOCIÁVEL em seus melhores dias, por isso está na coorte QUINTA. Espero que se adapte bem, estamos muito felizes por tê-lo aqui!
HISTÓRIA:
Yan tinha a certeza de que não era exatamente como outros humanos quando pequeno ou talvez fosse algum amigo imaginário que havia se tornado seu aliado toda vez que ouvia uma voz do além lhe dando algumas dicas. Apesar disso, a história dele não era tão boa assim, ele havia nascido pobre e precisava sobreviver a todo custo. Seus pais? Eram uma lembrança borrada e distante, quase nula, se não houvesse uma foto de sua mãe junto dele quando havia sido deixado no orfanato daquela cidade.
Naquela época não tinha noção da dimensão de sua existência, crescendo como um pilantra esperto e capaz de qualquer trambique para pagar a próxima refeição ou até roubá-la se necessário. Uma coisa que ele havia aprendido com a vida era que com o passar dos anos ele só poderia contar com ele e ele mesmo para obter tudo que precisasse. Ninguém nunca olhava para ele dentro daquela instituição, não sabia se era pelas histórias que acabavam contando para os interessados ou se nas entrevistas não gostavam do seu jeito de sempre ter uma respostinha na ponta da língua e agitado como sempre. Somente sabia que ninguém o queria. Salvo a senhora Huang que levava comida as vezes para os órfãos, ela gostava de o ter por perto e sempre quando levava alguma comida nos atos de caridade dela, ele também ficava perto para ganhar uma comida a mais.
O filho de Hermes acabou no acampamento meio-sangue aos quinze anos, depois de ter se decidido que escaparia do lugar que viveu a vida toda para uma aventura de mochileiro sem nenhum tostão. O que acabou gerando uma bela confusão onde quase acabou morto por um ataque de um bicho horrendo (até nos dias de hoje tem pesadelos se ficar pensando muito), claro, se não fosse mais rápido que o monstrengo e corrido para bem longe. Tão longe que acabou topando com um sátiro bem legal e ali ele soube que realmente não era nada normal, pois estava falando com um homem metade cabrito e bem familiar. Foi quando percebeu que já havia visto ele naquele mesmo dia em uma forma “normal” dentro do orfanato. Depois de muita conversa e uma longa viagem para mnemeîon chegou a uma conclusão: talvez se não tivesse se apressado tanto, poderia ter sido adotado e não ter passado por um trauma daqueles.
Desde então ele tem vivido no acampamento um dia de cada vez. Roubando uma bolsa do chalé dos filhos de Afrodite, negociando armas novas com os ditos ferreiros ou apenas atuando como garoto de recados para alguém. Ele não ousa deixar aquele lugar mágico para dentro dos domínios daquelas monstruosidades. Pelo menos não sem uma escolta…
PERSONALIDADE:
Sua lábia é de outro mundo, com piadas e travessuras no momento mais inoportuno. Parece estar observando tudo. Ele é o filho do deus dos ladrões, então tome muito cuidado com seus bens mais preciosos dando sopa. E não deixe creme de barbear nas mãos dele, ou sua mala estará cheia de espuma no dia seguinte. Mas como seu pai também é o deus dos viajantes, você não encontrará ninguém mais acolhedor do que esse semideus.
ALGUMAS CURIOSIDADES:
Yan não se importou em procurar quem havia deixado ele no passado (vulgo sua mãe) e não se arrepende dessa decisão apesar de ser curioso sobre o porquê de ela ter o deixado tão novo. Suspeitava que ela havia encontrado a verdade primeiro que ele.
Ele viveu em um orfanato até os quinze anos onde decidiu fugir com o desejo ardente de se aventurar por aí (acabando por descobrir a verdade).
Inclusive o orfanato é nos estados unidos e bem mais perto do que imaginava do acampamento.
MALDIÇÕES OU BENÇÃOS:
N/A
PODERES E HABILIDADES:
Sentido cego: Se for capaz de ouvir, está ciente da localização de qualquer criatura escondida ou invisível a menos de 3 metros. Bumerangue relâmpago: Cria em sua mão uma lâmina de energia para ser arremessada. Se existirem inimigos a menos de 2 metros um do outro, a lâmina acerta o primeiro alvo, ricocheteia e acertar o segundo e assim por diante. A lâmina pode ricochetear até 4 vezes desde que os alvos estejam a menos de dois metros de distância. Cada vez que ela ricochetear o dano será reduzido, até que desaparecerá. Podendo usar o poder se não estiver cansado, pois consome sua energia. As más línguas falam: Por seu pai possuir duas cobras em seu caduceu e ter recebido isto como presente de Apolo, ele tem o poder de conversar com as cobras, e elas lhe obedecem sem pestanejar.
ARSENAL:
Arpaktikós: Adagas que originalmente eram simples adagas de ferro. Os alquimistas do acampamento viram que sua formação poderia resistir a feitiços de veneno e investiram com algumas poções e logo as lâminas ficaram verdes. Onde o corte de uma delas acerta, junto com os arranhões, iram ficar vestígios do líquido de ratsério. Se elas baterem em alguém diretamente, é recomendável levar algumas poções de purificação, caso contrário, haverá muitos problemas.
Extras:
N/A
OOC:
Olá, pessoal da comunidade! Podem me chamar de Ves, sou + 18 e uso qualquer pronome.
Essa será a minha primeira vez jogando em uma cmm only tumblr! Peço por fazer para terem paciência comigo e vamos nos divertir. Estou aberto para qualquer tipo de plot.
3 notes · View notes