Text
YOUNGHOON 'Say Something' Cover March 11, 2021
68 notes
·
View notes
Note
❛ working together again, it’s just like old times. ❜ (hange)
cumprimentou o moreno com um aperto de mão. — você nunca mais tocou em um evento que eu estivesse trabalhando. — jaehyn era pouco expressivo, mas sorriu mostrando que gostou do reencontro. — mas nem consegui ver sua banda direito, estava pro lado de fora. agora que troquei com um colega.
1 note
·
View note
Note
[ moscow mule ] - one muse fixes the other a drink to take their mind off of the day past + @urlaleatoria
geralmente suas noites não eram agitadas porque bem... nada acontecia. mas naquela em específico trabalhou em um casamento fora da cidade que foi bem agitado. divertiu-se minimamente por parecer com cenas de filmes, pessoas invadindo, noiva se recusando. precisou controlar brigas entre parentes e amigos, exaustivo. com tudo isso, acabou mais cedo e logo estava liberado para voltar pra casa. como não tinha sono, se viu dirigindo em direção à casa de sabriye. bateu na porta sabendo que poderia não ser recebido ou que ela estivesse ocupada. mas só queria companhia, não pensou muito antes, o que era atípico. — ah... oi. — falou quando a viu. — eu ganhei... — não quis explicar ali na porta, apenas levantou as garrafas. — e não bebo muito. queria saber se você gostaria de dividir comigo.
1 note
·
View note
Text
place — (🏕️) CAMP(bonfire)! @iludidasempre
colocava pedaços de carne em um espetinho com toda calma do mundo. quando não precisava agir no trabalho, jaehyn era muito tranquilo, lerdo até, alguns diriam. — geralmente eu trabalho durante a noite, aí quando tenho folga é óbvio que fico sem sono. — deu de ombros alcançando o espetinho pronto para a garota. — segura na fogueira.
possíveis plots: (1) são amigos e resolveram acampar assim que ele tivesse folga. (2) são amigos e sua char insistiu demais para acampar. (3) não se conhecem. se encontraram em uma área comum de acampar e resolveram se ajudar/ficar juntos.
1 note
·
View note
Text
assentiu. — foi um pouco estranho mesmo. — comentou com sinceridade. era difícil ter noites de folga porque geralmente era o horário em que trabalhava e não negaria que gostou muito de ter ficado com a mulher. — isso quer dizer que você tá nervosa? — levantou de leve o queixo na direção dela. jaehyun era metódico e raramente fazia o que não queria, então pouco se arrependia. — vergonha? então se arrependeu? — franziu o cenho. esperava que não. — olha... você não tá me dando a mínima chance pra te conhecer sóbria, talvez por isso as pessoas perdem o interesse. — não falou para ser grosso, talvez fosse sem querer, mas só achava melhor ser sincero. — eu procurei. não falo nada só pra agradar.
abriu a boca várias vezes para retrucar, mas não saía nenhum som. ficou mais envergonhada ainda, algo que julgou impossível. respirou fundo para tentar recuperar a postura, caso contrário o rapaz provavelmente iria embora sem ela conseguir se comunicar direito. "o que estou tentando dizer é que... eu digo coisas estranhas quando estou me sentindo nervosa." olhou para os próprios pés, como se fossem as coisas mais interessantes do mundo. "fiquei com vergonha depois de ontem, sabe?" engoliu em seco. "normalmente as pessoas perdem o interesse em mim quando estou sóbria." num ato breve de coragem, direcionou o olhar em sua direção. "você me procurou? não precisa dizer coisas apenas para me agradar."
5 notes
·
View notes