I'm just trying to understand, and this is my personal curse.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Quote
Ela não era demais, mas também não era de menos. Ela era o que podia ser e isso bastava...
Ainá Winnie
2 notes
·
View notes
Photo
Actor/singer Nick Jonas attends the 2016 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Graydon Carter at the Wallis Annenberg Center for the Performing Arts on February 28, 2016 in Beverly Hills, California.
439 notes
·
View notes
Quote
Eu quero andar de mãos dadas com você, quero te contar os meus segredos. Meu coração sempre enlouquece, quando você desaparece, adoro quando me abraça e o mundo gira em câmera lenta.
Quer Um Beijo Meu? (via appeaser)
1K notes
·
View notes
Photo

por Fábio Moon e Gabriel Bá
http://10paezinhos.blog.uol.com.br/
427 notes
·
View notes
Quote
It’s easy to love someone when they’re happy. What’s hard is loving someone when they’re crying on the bathroom floor at 2am because everything came crashing down at once.
Midnight thoughts - sometimes I’m a mess (via free-gravity)
689K notes
·
View notes
Text
" Hoje é mais um daqueles dias, um daqueles dias em que a vida te mostra de toda forma que você não é tão importante como acha que é, que as pessoas não tem por você a mesma consideração que você tem por elas. Um daqueles dias que você acorda acreditando que nada poderia te derrubar, mas basta tocar os pés no chão que você deseja nunca ter levantado pra continuar vivendo essa doce ilusão. Mais um dia em que a única vontade é sumir, sair sem rumo, para ver se assim é possível encontrar um sentido pra sua vida. E também é mais um daqueles dias em que você vê que seus sentimentos e confusões não tem importância para ninguém além de fazer e o que nos resta fazer, mais uma vez, é deitar na cama, chorar e adormecer esperando que amanhã não seja apenas mais um dia."
-Just Trying to Understand
0 notes
Quote
A única recompensa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento. Mais nada, afinal, a vida não mima ninguém.
Tati Bernardi. (via cartas-rasgadas)
47K notes
·
View notes
Quote
E esse é o problema de todas as pessoas que são sinceras: Acham que todo mundo também é.
O Caçador de Pipas. (via readmitir)
9K notes
·
View notes
Quote
Terminamos tudo para sempre, outra vez
Charles Bukowski. (via nevarias)
80K notes
·
View notes
Quote
A verdade, o que realmente importa mora dentro de mim, longe do binóculo alheio. O resto é cena, ego, poeira.
Gabito Nunes (via capitule)
1K notes
·
View notes
Quote
Um dia você conhecerá um cara que te chamará de linda. Primeiro de linda, depois de gostosa. Mas não é aquele cara que só chama de gostosa, tesuda e só quer trepar com você. Assim mesmo, trepar e tchau. Dá pra sacar quando um homem quer trepar e tchau. É fácil de detectar. Ok, se você quer trepar e tchau, então trepa e tchau. Eu estou falando de algo mais. Do que faz trepar e oi. Trepar e ficar. E ficar abraçado. E ficar conversando. E ficar sonhando junto. E ficar querendo ficar mais e mais (e trepar mais e mais?). Um cara que queira você como você é. Que você não precise impressionar. Que seja inteligente. Educado. Delicado. Na medida certa. Nem mais, nem menos. Que entenda seus momentos de fúria. Que ache você bonita mesmo descabelada. E suada. Que respeite seus momentos de raiva. Que saiba a hora exata de se abaixar para não ser atingido com algum objeto pontiagudo ou cortante. Que se importe com você. Que não goste de discutir, mas que escute todas as baboseiras malucas que você está a fim de falar. Que não seja chinelão demais, mas que não seja engomadinho demais. Que seja lindo. E cheiroso. E gostoso. Que fale de você para a mãe dele. Que diga que vai proteger você de animais selvagens como lagartixa, barata e sapos. Que não tenha medo de dizer que tem medo de algumas coisas. Que não fique dando uma de machão, ele pode ser fraco com você. Pode pedir ajuda pra você. Pode pedir conselhos pra você. E você dará com o maior prazer. Um dia você conhecerá um cara que fará você acreditar que vale a pena o esforço. Vale a pena alguma lágrima que cai. Vale a pena esperar por ele. Vale a pena sonhar, acordada ou não, com ele e com tudo que virá e com a forma que você quer que tudo seja. Aquele cara que conhece você. Que admira você. Que respeita você. Que tem intimidade com você. Liberdade. Que vai achar você linda mesmo que você não tenha passado um rímel sequer. Que você se sente à vontade pra andar na rua de qualquer jeito, nem que seja de calça jeans e havaianas e mesmo assim você estará a mulher mais maravilhosa do mundo. Que você não sinta vergonha de dizer “eu não sei”, pois ele vai te explicar o que você não sabe. Que ri dos seus risos. É solidário com seus receios. Que acha você idiota nos devaneios românticos. E que gosta da sua idiotice. E que gosta de você, mesmo você sendo uma grande chata de vez em quando. Que queira escutar as batidas que o seu coração dá. E queira andar com você de mãos dadas por aí… Pra qualquer lugar. E que, também, queira trepar muito com você.
Clarissa Corrêa (via capitule)
55K notes
·
View notes
Quote
Amor, quando é amor, termina em barraco. Se termina em silêncio, já não era mais nada.
Gabito Nunes. (via capitule)
25K notes
·
View notes
Quote
Amanhã mesmo demito o roteirista da minha vida, não é assim que se faz comédia romântica, seu imbecil.
Gabito Nunes (via ga-bi-to)
12K notes
·
View notes
Quote
Dar é dar. Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido, mas dar é bom pra cacete. Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca, te chama de nomes que eu não escreveria, não te vira com delicadeza, não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom. Melhor do que dar, só dar por dar. Dar sem querer casar, sem querer apresentar pra mãe, sem querer dar o primeiro abraço no ano novo. Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral, te amolece o gingado, te molha o instinto. Dar porque a vida de uma publicitária em começo de carreira é estressante, e dar relaxa. Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã. Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro. Dar é bom, na hora. Durante um mês. Para as mais desavisadas, talvez anos. Mas dar é dar demais e ficar vazia. Dar é não ganhar. É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir. É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar o primeiro abraço de ano novo e pra falar: “Que cê acha amor?”. Dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito. Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor, esse sim é o maior tesão. Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar o suficiente pra nem perceber as catarradas na rua. Se você for chata, suas amigas perdoam. Se você for brava, suas amigas perdoam. Até se você for magra, as suas amigas perdoam. Mas… experimente ser amada.
Luís Fernando Veríssimo. (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)
37K notes
·
View notes