Text
Por que o amor tem que ser tão complicado? Em que momento virou moda fugir quando alguém diz que nos ama? Emocionada, eu? Não concordo com a nova definição da palavra. Podem me julgar brega, mas prefiro seguir acreditando que, se alguém com quem estou envolvida, me ama, então tenho sorte.
- Érica Nadotti
279 notes
·
View notes
Note
hi, im a fan of your sigils. i was hoping you could share more of them with me please? your symbology pages are my new obsession x
Yes!! I am also obsessed with sigils, runes, symbols, all of it. I have a dedicated notebook for the sigils I collect and draw. I'll post some of the pages. 🖤










153 notes
·
View notes
Text

Não, o tempo não cura tudo, pois ainda lembro tanto de você. Lembro do pouco que poderia ser muito e do muito que não deu tempo de ser.
E eu sempre lembrarei da gente, até eu ficar bem velhinha. Outras pessoas posso até amar, mas nunca será como você naqueles dias.
Existem amores que não dão certo, mas ficam na nossa mente para sempre. Passam verões, outonos e invernos, relembrando aquela primavera para sempre.
260 notes
·
View notes
Note
your art style is kind of how i imagine mordecai from regular show would draw
270 notes
·
View notes
Text
Maneiras de invocar um Djinn
A presença do Djinn será marcada por uma sensação de calor. Se você fez tudo corretamente e botou fé em seu chamado, o Djinn ouvirá seus desejos e anseios, podendo realizá-los… Mas lembre-se; o Djinn é interesseiro, não fará nada de graça, ele exigirá algo em troca … Outra coisa, não precisa oferecer sua alma…o Djinn não trabalha com esse tipo de pacto. Como ele é o mestre dos sonhos e desejos, você poderá durante seu sono fazer uma barganha com ele. ** O ritual deve ser realizado em local externo
Invocando com o alcorão
Djinn do fogo Horário do ritual: Meia Noite. Material: Giz vermelho; 4 velas vermelha; Livro do Alcorão -Texto da 18ª Surata; um punhado de areia lavada; uma bússola. Com um giz vermelho desenhe no chão uma grande letra “C” quase se fechando. A abertura é por onde você entrará no círculo, ela deve ficar em oposição a Meca, portanto se você mora no Brasil, a direção é Nordeste. Não pise no risco. Com a bússola localize também o Norte, Sul, Leste e Oeste, e para cada ponto no círculo acenda uma vela e coloque em sua base um pouco de areia (simboliza o deserto) Antes de entrar no circulo contorne-o por 18 vezes no sentido anti-horário. Em seguida dentro do círculo, coloque-se de pé voltado para Nordeste, ajoelhe-se, encoste a testa no chão e chame pelo Djinns do Fogo “IBLIS”, use todo o seu sentimento e desejo para invocar a sua presença. De joelhos, levante o tronco, leia a Surata 18 do final para o início, palavra por palavra. Se você conseguir ler fonema por fonema melhor ainda. No fim da leitura faça seu pedido e queime a folha (com a inscrição da surata do Alcorão) em uma das velas.
Invocando com a Bíblia
O mesmo processo poderá ser feito com a Bíblia, porém com alguma modificações: Djinn do fogo Horário do ritual: Meia Noite. Material: Carvão PRETO; 4 velas pretas; Livro da Bíblia -Texto Gênesis; um punhado de pó de carvão; uma bússola; Com a pedra de carvão desenhe no chão uma grande letra “C” quase se fechando. A abertura é por onde você entrará no círculo, ela deve ficar em oposição a Jerusalém, portanto se você mora no Brasil, a direção é Nordeste. Não pise no risco. Com a bússola localize também o Norte, Sul, Leste e Oeste, e para cada ponto no círculo acenda uma vela e coloque em sua base um pouco pó de carvão (simbolizando as cinzas) Antes de entrar no circulo contorne-o por 18 vezes no sentido anti-horário. Em seguida dentro do círculo, coloque-se de pé voltado para o Nordeste, ajoelhe-se, encoste a testa no chão e chame pelo Djinn do Fogo “LÚCIFER”, use todo o seu sentimento e desejo para invocar a sua presença. De joelhos, levante o tronco, leia o livro de Gênesis do capítulo 6 ao 1 do final para o início, palavra por palavra. Se você conseguir ler fonema por fonema melhor ainda. No fim da leitura faça seu pedido retire as folhas lidas da bíblia e queime-as em uma das velas.
Atenção: Estas invocações foram retiradas do Grimore do Bruxo Negro e adaptadas às condições do Brasil. Foram aqui mencionadas apenas como caráter ilustrativo. Não aconselhamos a ninguém a fazer o ritual. Mesmo para os mais céticos, este ritual lida com elementos culturais fortes, podendo provocar distúrbios psíquicos ou repulsão das pessoas ao seu redor. O fato também de se utilizar fogo no ritual, merece cuidados redobrados afim de se evitar incêndios e queimaduras. O giz pode provocar alergia a algumas pessoas.
Complicações ao se invocar um Gênio: Quem não tem experiência com bruxaria não deve fazer invocações: 1 - Um jovem americano de 14 anos ao fazer a invocação, seguindo a versão que utiliza o uso de vodka no ritual, foi encontrado no dia seguinte desacordado. Questionado sobre o que aconteceu, ele alegou não se lembrar de nada… O Psicólogo consultado mencionou a tendência ao alcoolismo do menino e a possibilidade do acontecido ter sido uma manifestação exteriorizada do desejo de ter seus pais unidos… uma semana antes os pais haviam manifestado a vontade de se separarem… Não sabemos se o menino realmente completou o ritual, contudo seu pai e sua mãe continuam casados, passaram a dar mais carinho e atenção ao rapaz.. pelo menos até este momento… 2 - Outro caso de conhecimento desta escola, foi o da jovem A. C., durante a pratica do ritual quando completava as 18 voltas, sentiu-se tonta e caiu sobre as velas, isto lhe valeu alguma queimaduras.
SIMBOLOGIA: - A cor vermelha = fogo - Areia = deserto - O risco em forma de C = Significa o Crescente, a lua crescente - A vela = elemento fogo - O carvão = ação do fogo - Meca = cidade sagrada dos mulçumanos - Jerusalém = cidade sagrada dos cristãos - Nº 18 = A lua; a Lua Crescente; No Alcorão A surata 18; Na bíblia o 18º versículo de Gênesis onde ocorre à separação da luz e das trevas; nas cartas de Tarô o 18 significa a dualidade entre o branco e preto, luz e trevas, direita e esquerda. - Gênesis 1-6 = criação do mundo e homem - Surata 18 = criação do mundo e homem - Encosta a testa no chão = ato de invocar por submissão, solicitação
Fonte.
2 notes
·
View notes
Text
Ao contrario das pessoas, a intuição nunca me enganou.
142 notes
·
View notes
Text
Não desperdice sua vida inteira analisando se ela ou ele é a pessoa certa, ou se aquilo é a coisa certa a fazer, porquê a vida é movimento é mudança constante, quantas oportunidades você deixou passar por medo de não dar certo, se a própria vida não lhe dá garantia de nada, não desperdice a sua vida, viva sem medo de ser feliz.
87 notes
·
View notes
Text
Escolher a Paz
Escolher a Paz
Quando você escolhe a paz, ela chega suave, mas pede espaço, abraça leve, mas desfaz laços, e no silêncio, ensina a partir.
A paz carrega muitas despedidas, um adeus quieto, sem mais palavras, deixa que vão aqueles que pesam, e abre caminho pra quem quer ficar.
Ela despede o que inquieta, o que antes era tanto, se torna nada, e na leveza do que resta, a paz finalmente, encontra morada.
(Jorge A Aquino)
38 notes
·
View notes
Text

While alchemy, kabbalah, tarot, and psychology have developed as distinct traditions throughout history, they share profound roots within the esoteric mystery schools of antiquity. Rather than forming a new age hodgepodge or vague constellation of disparate belief systems, these principles convey the multifaceted nature of spiritual practice and divine realization from different angles, constituting a unique body of experiential knowledge known in Greek as γνῶσις gnosis. Therefore, properly prepared individuals can utilize these insights for interpreting the highly symbolic, mystical, and alchemical art of opera, whose composers were often Freemasons initiated into the secret allegories and disciplines of the ancients. This lecture explains some of the spiritual traditions behind Puccini's La Bohème, which will serve for future viewings and discussions on its gnostic symbolism, especially in relation to creative energy (alchemy), character representations and archetypes (kabbalah), predictive, prophetic, and pragmatic implications (tarot), and the path of internal transformation (psychology).
34 notes
·
View notes