lars henrik hohenzollern i was always attracted not by some quantifiable, external beauty, but by something deep down, something absolute. just as some people have a secret love for rainstorms, earthquakes, or blackouts, i liked that certain undefinable something.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Quote
Do not fall in love with people like me. I will take you to museums, and parks, and monuments, and kiss you in every beautiful place, so that you can never go back to them without tasting me like blood in your mouth. I will destroy you in the most beautiful way possible. And when I leave you will finally understand, why storms are named after people.
Caitlyn Siehl (via serious)
120K notes
·
View notes
Text
i dont get sexually frustrated i just get romantically frustrated like why isnt somebody holding my hand
277K notes
·
View notes
Text
rain drop drop top give me attention nonstop
19K notes
·
View notes
Photo
@kingdemz
#┊ ❛ –––––– some people can’t help but shine ◜ musing. ◞#você também consegue ver eles nesse set????
2K notes
·
View notes
Photo


7K notes
·
View notes
Photo
@yourgermanprincess
#they really do got each other’s back
2K notes
·
View notes
Text
❛ bad liar ❜ lars&astrid (fb)
Definitivamente, Lars não sabia onde estava e sequer podia culpar a quantidade absurda de álcool em seu sangue por isso. Afinal, seu senso de direção jamais fora dos melhores. Estava atordoado pelas ultimas novidades: casamento arranjado, monogamia, Demetrius namorando o guarda bonitão. Se não fosse o início do apocalipse, talvez fosse apenas o mundo virando do avesso. E nenhuma das opções terminaria em final feliz, é claro. Até porque contos de fadas não existem. O conceito de felicidade, aparentemente, não era algo que um monarca deveria conhecer. Ó, céus, por que tanta crueldade?! Embora não houvesse lágrimas escorrendo pela face do príncipe, sua alma chorava em luto por todas as coisas que já desejara na vida. Após ter perdido a vaga na melhor universidade de artes do país, agora sua liberdade estava ameaçada. E se a princesa da Inglaterra fosse uma pessoa horrível? O que seria do pobre alemão? Entre mil perguntas não pronunciadas, as ultimas goladas do líquido envelhecido, Lars avistou sua irmã. Sua linda, adorável e muito querida gêmea. Nada era tão ruim que não poderia ficar pior. ❛ ━━━ Hey, little bird. Espero que tenham escolhido um bom marido para você. Ao menos teremos um rei decente se você armar contra minha vida. ❜
#┊ ❛ –––––– his words flowed with liquid poetry. ◜ inter. ◞#┊ ❛ –––––– the blonde dynamic. ◜ astrid. ◞
1 note
·
View note
Text
❛ secret admirer ❜ lars&daren
darenkassum:
Daren realmente precisava de apanhar uma boa lufada de vento no rosto. Cada minuto em Hallstatt parecia durar horas, e ele começava a odiar isso. Isso e uma série infindável de coisas que Daren não conseguia sequer enumerar. Talvez um passeio pelo jardim o ajudasse. Quando ainda morava na Angola passava quase todo o dia no quarto, geralmente a desenhar, ainda que contra a vontade do seu pai. Saía apenas para fazer visitas ocasionais ao jardim, onde se sentava a ver a água cair de forma ruidosa numa fonte que ali havia. Talvez também houvesse uma dessas fontes em Hallstatt, pelo menos ele esperava.
Quando saiu pela porta das traseiras e deu de caras com os jardins, respirou bem fundo e colocou as mãos nos bolsos das suas calças. Procurava um banco onde se sentar, mas ao invés disso encontrou na realidade algo que ele também vinha procurando há alguns dias. Mordeu o interior da bochecha de uma maneira nervosa e caminhou em direção ao homem loiro sentado na grama.
“Onde é que você encontrou isso?”
Quanto tempo ficara encarando o papel, analisando e reanalisando cada mínio detalhe, Lars não sabia. Nada existia além daquele desenho e das fantasias que o príncipe criava sobre a arte e seu/sua artista. Seria um homem ou uma mulher? Era algum herdeiro ou um dos muitos acompanhantes e trabalhadores? Com certeza, tinha uma forma adorável de ver as coisas e de reproduzi-las. Ugh, a curiosidade estava matando-o!
O transe apenas foi quebrado quando uma voz masculina soou grave em seus ouvidos. Sequer havia notado que alguém se aproximava e, dentre tantas pessoas, também não imaginaria que seria o outro rapaz a puxar conversa. Parte de si, ficou feliz por ser ele. O príncipe angolano era uma ótima alternativa de obra de arte para se observar invés do desenho. Com o típico sorriso, Lars meneou a cabeça. ❛ ━━━ Ele me encontrou, na verdade. ❜ Lembrava-se do papel ter voado para dentro de seu dormitório, e dele ter agradecido aos céus da folha estar intacta. Seria terrível se alguém tivesse pisado nela ou pior rasgado-a.
#┊ ❛ –––––– his words flowed with liquid poetry. ◜ inter. ◞#┊ ❛ –––––– our history was painted by renaissance painters. ◜ daren. ◞
3 notes
·
View notes
Text
yeah, i’d love making out with both
separately.... or at the same time
I just wanna kiss girls and flirt with cute boys
28 notes
·
View notes
Conversation
me: sigh i just want a boyfriend
me, 5 minutes later: i really want a girlfriend!!
me, 20 minutes later: um... yikes i hate people
me, 10 minutes later: i want a bo-
30 notes
·
View notes
Text
❛ secret admirer ❜ lars&daren
@darenkassum
Sinceramente, Lars não entendia o porquê de tanto falarem que ele estava fazendo uma tempestade fora d’água. Era quase ofensivo. A grande maioria dos herdeiros estavam tão revoltados quanto ele. Inclusive, havia histórias de pessoas que de fato tiveram uma reação exagerada, quebrando coisas e tudo mais. Angustiado com toda a situação e ainda precisando pensar sobre a conversa que tivera com sua recém descoberta noiva, o rapaz deixou seus aposentos com o sketchbook e um lápis nas mãos. Estava quase recuperado da ressaca, mesmo assim preferiu isolar-se nos jardins. Dessa vez, não importou-se de usar a grama como assento, pois usava roupas mais normais. Logo, iniciou um desenho aleatório. O traço preciso dava vida, inconscientemente, a um rosto. Após terminar, soltou um suspiro. Era Diana. Será que um dia ele de fato colocaria um anel no dedo dela? Será que um dia sentiria-se 100% a vontade com aquela garota? De súbito, repreendeu-se. A principal preocupação deveria ser se ela faria uma boa rainha para seu reino. Porém, não podia mentir para si mesmo. Esses pensamentos pertenciam aos seus pais e, com certeza, a sua irmã. Lars apenas desejava encontrar a felicidade.
Estava girando o caderno no dedo quando um papel perfeitamente dobrado escapou dali de dentro. Com delicadeza, pegou a folha e sorriu. Aquele desenho não era seu. Na verdade, o havia encontrado na primeira semana que chegara em Hallstatt e, desde então, ficara apaixonado por ele. Qualquer um poderia dizer que era belíssimo, claro. Mas Lars era um ótimo desenhista, conhecia técnicas e via quão habilidosa era a pessoa que o produzira. O príncipe desejava descobrir quem o havia desenhado. Se x artista fosse tão bejx quanto sua arte.... Bem, todos conheciam a fama do alemão.
#┊ ❛ –––––– his words flowed with liquid poetry. ◜ inter. ◞#┊ ❛ –––––– our history was painted by renaissance painters. ◜ daren. ◞
3 notes
·
View notes
Photo
2K notes
·
View notes
Photo

1M notes
·
View notes
Photo
Beauty and the Beast (2017)
4K notes
·
View notes
Text
blxckwngs:
Após as absurdas revelações da noite, a irlandesa não mais suportava o ambiente do castelo. Precisava de ar, de paz, de modo a colocar seus pensamentos no lugar. De casamento arranjado com um homem cujo nome sequer sabia, tentava descobrir o que tinha levado o pai a decidir colocá-la em uma situação tão absurda. Assim como muitos outros, não estava satisfeita com a atual realidade e, de alguma forma, daria um jeito de contornar aquele relacionamento forçado entre ela e o príncipe herdeiro do Japão, mas no momento só precisava de um lugar para si.
Com este pensamento, seguiu em direção à floresta, ignorando os chamados e os alertas dos guardas. Meteu-se dentro da mata, mas não foi muito longe; assim que a escuridão a envolveu e os sons do castelo desapareceram, ela parou e foi se sentar à base de uma das árvores, expirando alto. Atrapalhou os fios arrumados ao passar os dedos por eles, e nesse momento de silêncio, percebeu alguns passos.
“Até onde minha memória vai, não me lembro de ter pedido por companhia.” Virou o rosto, apenas para fitar rapidamente aquelx que chegava. “O que quer aqui?”
O choque e a indignação estava claros nas feições de quase todos os herdeiros. Unir dois países por meio do matrimônio era arcaico, ultrajante. Afinal, por que diabos os Reis e as Rainhas achavam que aquele era um bom plano? Talvez os pais não conhecessem bem os filhos, ou apenas pouco importavam-se com seus desejos. No caso de Lars, ambas opções eram corretas. Ao menos, pela parte do pai. Jamais esqueceria como o maldito rira quando enfim mostrara sua carta de aceitação na melhor universidade de artes plásticas do mundo. Tal como não esquecera nenhuma das vezes em que o homem preferira Astrid, das vezes em que ele olhara para a gêmea com tanta afeição e orgulho enquanto sequer lembrava que existia outra criança do mesmo recinto. Maldito Rei e maldito trono.
Após reações exageradas e inúmeras reclamações vindas do rapaz, toda aquela overdose de informação e pessoas estava fazendo-o sentir-se claustrofóbico. Sem pensar duas vezes, deixou o salão para trás em busca do ar gélido fora do castelo. Ao que parecia, outra garota tivera a mesma ideia. Enquanto os guardas gritavam e a seguiam, Lars aproximou-se e falou em tom imperioso, digno de um futuro rei. ❛ ━━━ Deixem-nos em paz. ❜
No fundo, Lars queria estar sozinho. Contudo, não era o maior fã de florestas e achava mais seguro ter dois invés de um. Não que esperasse algum acontecimento pior do que presenciara minutos atrás, mas era sempre bom dar ouvidos aos conselhos da Rainha alemã e prevenir antes de remediar. Ser recebido com falta de entusiasmo não o surpreendeu. ❛ ━━━ Eu não lembro de ter pedido por um casamento arranjado e olha onde estamos ❜ retrucou. Estava relutante para sentar ao lado da princesa, seria terrível estragar seu belo trage. Assim, permaneceu quieto, há poucos metros dela.
3 notes
·
View notes
Text
❛ are you crazy? ❜ lars&haneul
haneuljaein:
O sorriso costumeiro de Haneul logo sumiu no primeiro toque do príncipe em seus ombros, procurando manter a calma. “Sinto muito por tentar me animar, alteza. Nunca imaginei que em casamentos eles cortassem a cabeça dos noivos no final.” debochou, sem sequer pensar antes de falar. Em seguida, arrependeu-se amargamente, se perguntando o que ele faria. “Eu só estou tentando não surtar como a maioria de vocês. Quer dizer, pode não ser tão ruim.” explicou-se.
O deboche alheio agiu no alemão como um banho de água fria. Não, ele não achava que sua reação era inadequada ou exagerada. Contudo, estava estampado na face da princesa que ela pouco sentia-se confortável com a proximidade impôs. Por um momento, pensou em pedir desculpas pela forma agressiva como havia tocado-a, mas limitou-se a distanciar-se. Acabou por soltar uma risada amarga. ❛ ━━━ Pior que isso, pequena. Eles cortam a felicidade pela raiz, nos obrigam a engolir as cordas da monogamia e ainda têm coragem que falar que é para o bem maior. ❜ O sotaque forte transparecia ainda mais com a raiva do herdeiro.
#┊ ❛ –––––– turn your face to the sun girl. ◜ haneul. ◞#┊ ❛ –––––– his words flowed with liquid poetry. ◜ inter. ◞
3 notes
·
View notes
Text
❛ you’re nothing but disgrace ❜ lars&akil
hellkillu:
A notícia que parecera abalar todo o resto da festa também atingiu Akil. Casar estava longe de seus planos. Pelo contrário, queria governar seu país sozinho, e aquele casamento não podia acontecer. Porém decidiu esfriar a cabeça e não pensar naquilo por um tempo, e não fora momento mais oportuno quando bateu os olhos em Lars. Ele estava distante do grupo mais próximo de pessoas, por isso viu a oportunidade e a agarrou com força. - Ei, viadinho! Você vai ficar lindo de vestido quando casar.
A mente de Lars o levava para lugares bastante obscuros vez ou outra. Isso porque era muito fácil desencadear sua ira. No geral, sempre livrava-se dos sentimentos ruins rabiscando-os em seu sketchbook ou até em suas telas. Porém, não tinha nenhum dos dois à disposição e aquele maldito sul africano insistia em ser uma pessoa desprezível ao seu lado. Era bastante provável que ele estivesse fazendo de propósito, e isso apenas deixava o alemão ainda mais enraivecido. ❛ ━━━ Primeiro: eu fico lindo em qualquer roupa, mas obrigada pelo elogio velado. Segundo: seu terno não combina muito com você, mas meu punho e sua cara seria uma ótima combinação. ❜
#┊ ❛ –––––– his words flowed with liquid poetry. ◜ inter. ◞#┊ ❛ –––––– i fucking hate you; i don’t hate fucking you. ◜ akil. ◞
3 notes
·
View notes