krsa-hecate-blog
krsa-hecate-blog
rattlesnake. ☁️¸•.*
146 posts
✧ * ☾ shin heeyon "hecate" 1994, training agent, team c. she's a cold hearted snake, look into hers eyes oh, she's been tellin' lies. the french are glad to die for love they delight in fighting duels but I prefer a man who lives and gives expensive jewels.
Don't wanna be here? Send us removal request.
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Text
its all a cosmic joke.
O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós. 
      o desamor, a desapego. era isso o que realmente sentia em seu âmago? ao receber a notícia de que ares estava desaparecido o sentido se desfez na mente que carregava o pesar dos acontecimentos recentes. gaia era mais que um modelo para a garota. ela era sua mentora esta que mantinha o conhecimento alheio mascarado por seguir algo que desacreditavam. hecate nunca foi completamente o que dizia ser, até mesmo seu diagnóstico era falsificado e como tudo em si, exceto pela contrariedade do sentimento. o amor por ares. o que ela havia feito?
      adentrar numa missão de resgate seria perturbador porém sequer media a insanidade que lutava contra o próprio bem estar. IRIA ATRÁS DELE, até os confins da própria limitação. o que era para si pensar naquele momento que a agência escondia portais quando ares estava desaparecido. aquela agência escondia muito mais do que aquele segredo, e era por isso que ela a odiava. era por isso que a havia traído, e permitido a morte de tantos outros agentes pelo descaso com a lealdade, clare estava morta e seu objetivo estava alcançado, mas seria karma interferindo quando seus amores estavam desaparecendo um por um?
      a púbere nem mesmo observava quem caminhava ao seu lado, scylla… luna? que diferença fazia se acabariam mortas de um jeito ou de outro? ou desaparecidas como ares. um grito estagnado na garganta beirava a saída que hecate reprimia, ninguém poderia saber que ela se importava. um flashback se passava em sua mente ao ver a própria imagem a frente, era aquilo que deveria ser. hecate se via num reflexo quebrado, um efeito borboleta onde ela existia num lugar distinto - existia uma hecate ali no mundo distorcido que valia muito mais do que a verdadeira. se é que fora a verdadeira hecate algum dia. ninguém a havia alertado que haveriam outros iguais a eles naquela realidade distorcida, e ali naquele mundo hecate era uma heroina. ironia.
      ares estava desaparecido, sua irmã em perigo e sua melhor amiga a odiava. medusa a odiava pelo que havia plantado, por tudo que havia feito, não deveria ela ser a heroina no mundo real também? os olhos da que não se importava reprimiam a lágrima solitária que insistiu em cair, não poderia lutar contra aquilo, não mais. —— eu tenho uma coisa pra dizer.❜ proferiu antes que aquele combate se iniciasse. —— eu não gosto da situação que nós vivemos, mas eu sou assim um alguém que nunca mudará, pode pedir desculpas a medusa pra mim?❜ disse com a voz falha, rouca em um tom alto demais para não eclodir em choro.  —— tudo o que nós passamos juntas, não vá atrás do papai, luna. eu fui uma pessima irmã e sinto muito, se sairmos daqui eu prometo que vou mudar. tudo vai ser como se nada houvesse acontecido, eu te amo, obrigada por nunca ter me abandonado.❜ disse, hecate sentia em seu âmago que nunca sairia dali, não seria capaz de salvar ares porque não o faria por si mesma.
      hecate não poderia ser salva. havia algo que sempre a carregaria para baixo, ela mesma. via-se vislumbrada pela própria imagem refletida, pela visão de si sendo benevolente, era uma piada. uma piada de mau gosto. seu punho explosivo atacou primeiro, tocando a destra na própria face e esmurrando a comédia que havia virado. hecate nunca ia mudar, tinha medo de tudo, medo de existir dentro de si mesma. havia amado todos com afinco, e os traira para não haver amor este que falhou em matar. aos poucos o corpo formigava, se fragmentava e era como se nunca houvesse existido.
      como se o seu amor nunca houvesse existido, as risadas na festa ao derramar vinho na roupa de medusa só pra ficar com ela por mais um momento, quando fingiu não poder enfaixar as mãos pra ter os cuidados da irmã uma última vez, quando ouviu ares dizer que cuidaria de si para cessar o sufoco do próprio ódio. havia amado ares por não ser de fato uma boa mentirosa, paradoxo da vida que foi uma completa mentira. hecate havia partido, porque de todas as coisas que tinha medo o abandono era a pior delas. —— venus, ares, luna, medusa. never have we been more close, may we never be farther apart.❜
Tumblr media
29 notes · View notes
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Quote
the thing about parallel universes is that, behind one of those stars, i loved you until it destroyed me
but not here (o.q)
@krsa-4res.
946 notes · View notes
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Note
[ ✪ ] our muses are stuck in an elevator together.
( flashback.)
            ❝ ✧ * ☾  O curvar dos lábios denota a um sorriso genuinamente apaixonante, pois diante as órbes acastanhadas jaz aquela que tanto ama. Embora o cérebro almeje conter a espontaneidade daquele sorriso, a boca comporta aquele sorriso por conta própria. Quem o vê de longe certamente não o reconhece, afinal todo aquele rejúbilo tão explícito não lhe é característico. Entretanto, como pode conter a felicidade em seu âmago se esta resplandece sempre que está com Hecate? A companhia feminil lhe é como um oásis; refrigério demasiado surreal. Onde muitas vezes acredita estar delirando, afinal como alguém poderia ser tão graciosa quanto ela? Sabe que não há ser humano perfeito na Terra, entretanto, Hecate é para si um exemplo daquilo que chama de harmonia. A essência de outrem alegra a própria cerne. Mas ele não é apaixonado apenas pelas sensações que derivam de outrem, ele ama a persona alheia por completo. Os erros e acertos. É fascinado por quão majestosa ela pode ser, a destreza daquela lhe é encantadora. Não jazia apenas seduzido pela figura desta, porque aquilo que germina em seu âmago está além da atração. A lascívia pode sim estar presente, contudo, a paixão e afeto que tem por aquela são superiores ao meramente carnal. Hecate é importante para si. Não somente como colega de equipe, tampouco como apenas uma amiga. Ele a amava como uma namorada. Como se ela fosse à sua alma gêmea. É até irônico dizer aquilo para alguém tão racional; entretanto, passa a acreditar no poderio do amor ao conhecê-la. A influência tão genuína que ela tem sobre si. Não tem recordação de quando começou a amá-la tão profundamente; porém, tem discernimento de tal sentimento e o aceita em seu âmago. Apenas não havia dito aquilo para ela antes. Sobre o quanto a ama e a quer bem. Jamais havia declarado qualquer sentimento semelhante para alguém. Não por falta de astúcia ou coragem, mas por não ter sentido necessidade até então. Porém, ao que ambos estão sozinhos no elevador, Ares é inundado por tal sensação. A urgência de expressar aquilo que sente. ❛ ——— Hecate.❜ Articula em suavidade o nome feminino, os lábios ainda amparam o sorriso ingênuo ao que toca os lábios da semelhante com os próprios. O olhar cálido destinado aquela enquanto prossegue a oratória. ❛ ——— Eu poderia planejar o que irei dizer, mas nada saíra tal natural quanto isso. Então irei simplificar: Eu amo você. Eu sei que é a primeira vez que digo isso, mas não é a primeira vez que eu percebo esse sentimento. Eu amo você a bastante tempo. Você é aquela pessoa que me completa. Muito além do que uma mísera paixão, esse sentimento é amor. Eu sei disso. Eu fico feliz de amar você. ❜
Tumblr media
❛ ——— Aqui nesse elevador certamente não é o melhor lugar de declarar isso, mas não tenho vergonha de confessar que eu amo você. ❜ 
7 notes · View notes
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Note
✌: our muses' wedding /artemis
          frequentar lugares como aqueles sempre traziam boas lembranças para a jovem que parecia naquele momento estar tendo a melhor ideia, estava prostrada rente a um padre vestido de elvis presley com a destra segurando uma garrafa de tequila e a outra envolta a cintura de artemis que estava tão bem quanto ela. hecate sorria de forma descontrolada a ponto de fazer o rosto doer visto que um casamento parecia algo sério quando estava sóbria porém tampouco conseguia se ver séria com a situação que a noite de bebedeira acarretou. o padre recitava os votos para que ambas repetissem logo a morena deixou a garrafa que tinha em mãos no chão próxima a si enquanto virava-se para a outra tentando cessar o gargalhar. —— eu shin heeyon recebo a ti, song jiho, como minha legítima esposa.❜ proferiu com as bochechas infladas para aprisionar o riso iminente. —— prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida.❜ evitava o máximo olhar a fundo das orbes da morena, visto que a qualquer comento sabia que não seria capaz de suportar o riso, seu âmago doía e as pernas ainda mais cansadas e desordenadas por culpa da embriaguez.  —— até que a morte nos separe.❜ seu corpo inclinou-se pela falta de coordenação porém hecate aproveitou-se para beijar a mais nova, tudo aquilo parecia uma brincadeira atípica que sempre acabava causando problemas posteriormente visto que ali se realizavam casamentos reais, e as assinaturas realmente tinham valia entretanto era improvável que àquela altura hecate conseguisse assinar seu nome.
5 notes · View notes
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Note
“I could kiss you right now!”
          tinha acabado por dar-se vencida pela fatiga e deitado nos tatames enquanto observava a mais velha, era sempre assim que se findavam os treinos já que hecate sempre utilizava do combate corporal e se exauria mais rapidamente, tinha a garrafa na destra e tentava bebericar do liquido sem que caísse em lugares indesejados, a proposta de nebula era intrigante e fê-la sentar-se lutando contra a exaustão, tinha plena ciência de que hyorin não a via com olhos amigáveis apenas e não mentiria para si dizendo que não tinha algo que a chamava atenção, principalmente porque era uma garota bela com um corpo dignos de suspiros caso fosse observada todos os dias enquanto treinava com a roupa colada ao corpo. —— e por que não beija?❜ questionou enquanto observava fixamente a orbe alheia, heeyon levantou-se da posição de descanso apenas para provocar a mente da outra, e de rapina roubou-lhe um selar porém permaneceu estática rente a outra esperando que ela consumasse o que gostaria de fazer.
1 note · View note
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Note
“Are you really gonna leave without asking me the question you’ve been dying to ask me?”
 ���         Omo, me perdoa mas eu te disse que só perguntaria mais tarde, por isso eu falei “tenho algo pra te perguntar mas depois pergunto” então não seja tão curioso e espere até o momento certo, dae?
Tumblr media
1 note · View note
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Note
“Take off your clothes.”
           bwo? omma, i trust you mas tenho um pouco de medo do que pode acontecer, eu disse que concordava com você treinar alguns métodos de tortura mas não pode me deixar paraplégica nem incapacitada em nenhum sentido, tá bom? eu conheço bem o seu método de tortura favorito e gostaria de dizer que eu não me importo muito a pele das minhas costas mas aquilo é demais pra mim, e essa faca é muito grande! me sinto num açougue. 
Tumblr media
0 notes
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Note
“That’s not what I meant and you know it.”
           mas foi o que pareceu, de alguma forma pareceu muito soberba essa insinuação e eu não nasci ontem, quimera. você estaria mesmo dando a entender que é uma lutadora melhor do que eu só porque eu vim lutar com uma luva cor-de-rosa? 
Tumblr media
0 notes
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Note
“It’s your fault we’re in this mess.”
           excuse me? não é minha culpa se agentes treinados não trazem uma porra de um mapa, você acha que em todos os lugares tem energia? internet? pois está enganado, eu só queria ajudar porque não sabíamos pra onde estávamos indo, como eu ia saber que pro lado que eu apontei tinha um campo minado?
Tumblr media
0 notes
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Note
“ you’re a terrible kisser. ”
          hecate não levaria jamais a sério a garota embriagada que sempre acabava falando mais do que deveria, olhava para phoebe de soslaio enquanto tinha o celular com a camera apontada para a face alheia enquanto a gravava falando as mais absurdas coisas sobre tudo,  o gargalhar de hecate poderia abafar o falatório da mais nova se não fosse pela voz estridente, porém o riso da garota cessou ao se dar conta do que agora esta falava. —— yah! como você sabe?❜ proferiu atônita visto que de fato jamais haviam chegado a praticar coisas tão íntimas, heeyon frustrada entregou o celular a um dos bartenders que as atendiam e inquiriu que ele não perdesse um só momento do que faria a seguir, seria pago posteriormente por gravar aquela cena.
          a morena então sentou-se por sobre as pernas da loira, inclinando o corpo para frente enquanto reclinava a cabeça pensando em como as suas madeixas não atrapalhariam a detectação da própria face, seria de fato bom para si ter aquele vídeo circulando na mídia onde poderia ascender como personalidade pública através da fama possuída pela amiga. —— vou te mostrar quem beija mal.❜ complementou enquanto amarrava os fios num coque alto. a destra de hecate ia posicionando-se na nuca da outra enquanto levemente levava os lábios até os semelhantes, hecate ganhava a vida com beijos e caricias logo não seria muito para ela depositar um demorado nos lábios da mais nova, a garota então mordiscou levemente os lábios de phoebe enquanto com a destra repuxava devagar alguns fios dos loiros bem cuidados afim que a outra desse o devido consentimento, o beijo demorado findou quando hecate levantou o corpo antes acomodado sobre as coxas da garota, pegando seu celular rapidamente da mão do bartender tratando logo de enviar o video para todas as plataformas midiáticas que conseguisse.
4 notes · View notes
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Note
“You did WHAT?”
      Eu tava correndo e tinha um tiranossauro rex aka cachorro babão correndo atrás de mim, eu estava desesperada e não sabia o que fazer dai eu dei um chute nele, juro que não foi forte mas ele caiu dentro de um buraco, eu acho que era um esgoto aquilo mas enfim, o que importa é que eu estou viva.
Tumblr media
0 notes
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Note
“I don’t leave messages. If I wanted to talk to a machine, I’d talk to my VCR.”
      fuck you. eu que sou uma maquina? que ironia, no meu celular salvei seu contato como C3PO.
Tumblr media
0 notes
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Note
“That’s it. End of discussion.”
      Essa sua necessidade de estar certa é muito irritante, pode parar de banca por uma porra de um segundo e me escutar? que saco! Você tem muitas ideias erradas sobre mim, e eu nem posso argumentar porque a sua cabeça é muito fechada, isso me magoa de verdade.
Tumblr media
0 notes
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Note
“I came here to help you, but if you’d rather I hadn’t, I will leave you alone again.”
      pra que? que tipo de ajuda você pode me oferecer, luna? eu nem te conheço o suficiente pra dizer o que está acontecendo e de verdade você nem deve saber como me ajudar. só... me deixa.
Tumblr media
0 notes
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Note
[text]: Can you pick me up from the bar? Too drunk to drive.
      (💌 → luna’s boyfriend) aish, você...      (💌 → luna’s boyfriend) sabe pra que serve um uber? claro que não.        (💌 → luna’s boyfriend) vai ficar me devendo, um mês lavando minhas roupas.
0 notes
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Note
[text]: Can you pick me up from the bar? Too drunk to drive.
      (💌 → omma) on my way.      (💌 → omma) vou comprar café pra você, chego em cinco minutos.
0 notes
krsa-hecate-blog · 8 years ago
Note
minha amiga quer ficar com vc
      me diga nomes, quem sabe sua amiga e eu possamos nos encontrar em algum lugar e discutir sobre isso.
Tumblr media
0 notes