lcfayette
lcfayette
the sweetest thing on this side of hell
2 posts
Lady Amarantha de La Fayette Beresford, filha do Marquês de Harwich. 25 anos. The coquette.
Don't wanna be here? Send us removal request.
lcfayette · 1 year ago
Text
Tumblr media
Pelos Céus, AMARANTHA DE LA FAYETTE BERESFORD, the COQUETTE chegou a Hearthstone Hall. ELA tem 25 anos e pertence aos BERESFORD de HARWITCH. Embora essa NÃO SEJA a sua primeira vez em Hearthstone Hall, só podemos descrevê-la como ANIMADA e AMIGÁVEL, caro leitor. Acompanhada de SEUS PAIS E SUA TUTORA, ela se instalou e está aceitando visitas sociais. Mas esteja avisado: ela é conhecida pelo seu CIÚMES POSSESSIVO.
Animada e amigável, Amy quase sempre pode ser vista sorrindo para qualquer um que lhe dirija a palavra. Sua personalidade fácil é o que faz com que tantas pessoas caiam aos seus pés tão facilmente, tornando-a popular e querida. Porém, esconde seu lado mais sombrio, suas inseguranças e manipulações todas são mantidas debaixo da fachada de uma moça amigável. Seu lado obscuro, coberto de ciúmes e possessividade, capaz de ir aonde for necessário para manter o que é seu, é algo que poucos tiveram a chance de viver.
BIOGRAFIA
Todos conhecem a história de amor entre o Marquês de Harwich e a filha de um duque francês, mas a verdade sobre o relacionamento de Archibald e Amelie é algo que apenas seus familiares mais próximos conhecem. A gravidez prematura foi o que os fez se unirem em matrimônio tão rápido, mal haviam se conhecido e não tinham certeza se realmente queriam se casar, decidindo se conhecer melhor antes de decidir. Mas a natureza cobrou seu preço de seus encontros noturnos secretos e então logo estavam se casando, mas viriam a perder seu bebê apenas algumas semanas depois.
O luto, ao invés de afastar, apenas aproximou o casal. Apesar de dizerem a todos que se casaram por amor, foi só naquele momento que tiveram absoluta certeza que se amavam de verdade, e então esse amor colocou Amarantha no mundo. O parto de risco fez com que Amelie não fosse mais capaz de ter filhos, deixando Amy sozinha. Mas ela não se importava, gostava de ser o centro das atenções, a única a ter todos os olhares sobre si.
A menina era a luz de suas vidas, tão feliz e animada que quase parecia fora da realidade às vezes. A criatividade para inventar histórias era tão grande quanto a sua habilidade de fazê-las parecerem reais, o que fazia com que se safasse de tudo com muita facilidade. Essa personalidade fez com que conquistasse todos com muita facilidade, algo que não demorou a se mostrar um problema, pois haviam muitos homens aos seus pés lhe fazendo juras de amor e promessas de casamento, mas nenhuma intenção de aceitar qualquer uma delas.
Quando conheceu The Squire, ela não o olhou duas vezes, tendo prestado atenção em sua figura modesta apenas quando este lhe cortejou. Então, acabou lhe dando atenção e outras coisas, mas não imaginou que seu descuido faria com que sua vida virasse de cabeça para baixo.
A criança, hoje uma garotinha de dois anos chamada Hyacinth, foi adotada por seus pais como se fosse sua, para não terminar de manchar a reputação já não muito boa de Amy. Ela sabe que é uma questão de tempo até que vejam a semelhança da pequena com o homem então quer sair dali o mais rápido possível. Mas não antes de encontrar um pretendente à altura que possa fingir ser o pai da criança que está em seu ventre atualmente.
RELACIONAMENTOS
Seus pais, Archibald Beresford e Amelie de La Fayette Beresford o Marquês e a Marquesa de Harwich, um dia foram muito próximos da filha e seus maiores defensores, mas os constantes deslizes da menina fizeram os dois se decepcionar muito com ela, mudando profundamente sua relação.
Sua tutora de francês, uma mulher jovem e estudada, apenas alguns anos mais velha, com quem Amy ocasionalmente se deita quando se cansa de suas aulas, não tendo nenhuma dificuldade em seduzi-la quando necessário para se livrar das longas horas praticando sua pronúncia.
2 notes · View notes
lcfayette · 1 year ago
Text
tag drop
Tumblr media
🎀 — &&. like ribbons in your hair my stomach's all in knots ⟶ paras
🎀 — &&. like ribbons in your hair my stomach's all in knots ⟶ faceclaim
🎀 — &&. like ribbons in your hair my stomach's all in knots ⟶ musing
🎀 — &&. like ribbons in your hair my stomach's all in knots ⟶ asks
🎀 — &&. like ribbons in your hair my stomach's all in knots ⟶ self para
🎀 — &&. like ribbons in your hair my stomach's all in knots ⟶ extra
0 notes