Text
#6
Me senti amado de uma forma muito única e queria que você soubesse disso. Meu organismo está assimilando todas essas coisas que aconteceram nos últimos meses. Hoje foi um dia leve em relação a esses sentimentos. Não senti aperto ou angústia. Talvez eu esteja me acostumando com a sua partida. Enfim, te amo, e mesmo sabendo que você não vai ler, gostaria que essa fosse a última coisa escrita por mim, numa frase dedicada a você. Valeu, Yasmin.
0 notes
Text
#5
Talvez esse seja minha última citação sobre a pessoa que tem tirado meus sonos nas últimas semanas.
Eu e ela não estamos conversando há 1 semana. Não jogamos, não enviamos mensagens um para outro, muito menos chamada de voz. Essa decisão veio por minha parte, e sabe o por que? Apenas antecipei o inevitável. Infelizmente a nossa amizade acabou, isso mesmo, acabou. Creio que jamais seremos o que éramos antes, com todo aquele papo bonito, carinhoso e tals.
No momento em que escrevo esse texto, eu já estou bem melhor mentalmente, passei essa semana toda pensando no que poderia ser feito desde então. Eu decidi me afastar dela por que não estava mais suportando todo aquele caso. Ela demorando pra responder e só me chamava pra jogar quando não tinha a sua PRIMEIRA opção (acredito ser o -Terry).
O que me fez chegar nessa conclusão foi justamente no sabado, 21 de dezembro. Era de tarde e eu tinha acabado de chegar do serviço e almoçado, ela me chamou para jogar e eu aceitei, ficamos jogando até umas 16h30 e o clima estava nublado em SP e no RJ. Ela comentou comigo que começou a chover e a luz estava dando umas piscadas, em seguida comentou "Vou dar uma desligada antes que queime algo", respondi "Ok, melhor". Saímos da call no discord e eu fiquei observando ela por um tempo, queria ter a certeza que saiu realmente por isso.
Beleza, realmente estava chovendo mas não parecia ser tão forte ao ponto de sair da call. Passados uns 30, 35 minutos, ela simplesmente entrou no Bloons TD e começou a jogar cooperativo com outra pessoa, eu olhei aquilo e não acreditei e irei explicar o por que.
A vez que ela veio para São Paulo no fim de novembro, a gente conversou depois de alguns dias que eu fiquei isolado no meu canto. Contei em call o que eu estava sentindo e o quão decepcionado fiquei por ela não ter me chamado, ela me pediu desculpas e que realmente lamenta muito. Eu perdoei com pé atrás, mas botei fé que talvez ela pudesse mudar. Terminamos de conversar pelo discord e fomos chamada de viz pelo WhatsApp, me ligou e até me chamou de "neném" toda fofinha, e eu como sou apaixonado por ela, cai que nem pato. Mas nada mudou após toda essa conversa...
As semanas seguintes não foram legais, ela continuou me jogando de lado pra ficar com os amigos dela e só me chamando quando queria. Fiquei puto e magoado pois todo aquele pedido de desculpa foi em vão, ela não mudou nada.
Antes de eu parar de falar com ela, peguei ela conversando com o -Terry, falando que ela pede pre ligar chamada, mas ele não fala nada, fica mudo. Eu li aquilo e fiquei abalado, eu quis chorar de nojo pois era justamente o que ela vem fazendo comigo todos esses meses, me ligando em chamada antes de dormir. Nunca pensei que ela faria esse tipo de coisa com um cara que conheceu recentemente, tipo, você conhece o cara e já tá tão íntima ao ponto de ficarem em call no WhatsApp? Ok...
Hoje eu penso em bloquear ela de tudo, sumir de vez da vida dela pois eu acho que não faz diferença alguma eu estar ali ou não. Eu ainda amo ela, mas não como antes. Cheguei a chorar por dois dias seguidos pois eu gostei dela de verdade, amor mesmo, jamais vou esquecer o que passamos juntos, mas desse jeito não dá, tenho que seguir em frente e entender que meu lugar não é mais ali com ela.
Penso nela todos os diaa, creio que será difícil eu superar tudo o que passamos juntos. Nenhuma outra mulher me tratou tão bem e com tanto amor, carinho e atenção quanto ela nos primeiros meses da nossa relação. Eu me apaixonei por aquela Yasmin, não por essa que me despreza e só me procura quando não tem ninguém ou me coloca como segunda opção.
Espero que você seja feliz com seu novo amigo, Yasmin. Certamente ele deve estar recebendo toda atenção que você me deu quando a gente se conheceu. Era tão bom e que, realmente, foi bom demais pra ser verdade. Eu previ que isso iria acontecer, mas mesmo assim deixei rolar e confiar no destino. Eu te faria a mulher mais amada desse mundo, nada iria lhe faltar. Iria te amar pra todo o sempre, como a mulher que Deus fez pra mim, e eu te levaria comigo pra todos os meus progressos e conquistas. Amaria dividir todas as dificuldades, perrengues, alegrias e glórias com você. Pena que você decidiu jogar isso tudo fora por um sentimento momentânea com outra pessoa.
Uma pena.
0 notes
Text
#4
Após alguns meses sobre o que andei escrevendo de um mulher, tenho algumas novidades.
Há algumas semanas atrás, eu e ela não estamos dormindo em call já faz 2 semanas, coisa que nunca ocorreu em nossa amizade. Agora ela anda jogando Habbo Hotel, entrando pra conversar com seus antigos amigos. Não acho errado nisso, é bem legal rever as antigas amizades, mas desde que você continue tratando as novas da mesma forma. Ela simplesmente começou a me escantear por causa desses amigos antigos, e eu não achei isso legal pois sempre dei muita prioridade nela e consideração também perante aos meus amigos antigos, e ver ela fazendo isso comigo, eu fiquei bem decepcionado. Ultimamente não estamos mais indo em call até no discord, somente quando ela quer pra jogar Bloons TD 6, e numa dessas calls eu descobri que ela andou jogando com alguns "amigos" de Habbo em um discord privado que ela está. Eu fiquei surpreso por que ela nunca foi de me excluir dos discord's em que ela ia call com outras pessoas, um exemplo é o próprio discord do Hotel cr7 onde ela me convidou pra entrar pois ela tinha amigos lá e estava indo em call com eles e não queria me deixar de fora. Nos dias atuais, ela me exclui das coisas sempre que pode. Eu não questiono ela sobre isso pois ela anda bem sensível a perguntas que eu faço, exemplo: "O que você estava fazendo?" R: "Por que você quer saber? Eu hein", isso acaba fazendo com que eu não pergunte mais nada, então acabo supondo as coisas e isso acaba dando de encontro com uma pergunta que sempre fiz: "Vamos call?" R: "Nn" Eu: "Por que?" R: "Pq n qro ir call, n tô afim". Será que não está mesmo? Num sábado à tarde, ficamos em call das 14:00 até umas 19:30, é muito tempo e eu curti muito isso. Deu esse horário, ela disse que ia sair por que enjoo de ficar em call e jogar, e disse que ia fazer janta. Beleza, aceitei numa boa pois ficamos muito tempo em call mesmo. Passou uns 30 minutos, ela estava jogando Bloons TD 6, e eu fiquei "oxe??????". Essas coisas vai acumulando e eu fico me perguntando "Pra que mentir? Agir assim...". Eu realmente fiquei me questionando o que eu fiz pra ela agir assim comigo.
Neste fim de semana em que estou escrevendo isso, ela veio pra São Paulo capital, e eu moro bem pertinho da capital, dá pra chegar de trem com duração de 40 minutos. Ela me enviou mensagem na quinta de manhã dizendo que iria pra São Paulo pra visitar uma amiga com câncer. Curti a vinda e bem legal da parte dela fazer essa visita, se a pessoa está precisando de um apoio, acho bem válido a viagem. Ela chegou na noite de quinta para sexta (não sei se foi de ônibus ou avião) e só foi postar um stories no wpp pela manhã de sexta. Eu olhei aquilo e pensei "Hmmm seria uma ótima ideia da gente se encontrar em algum desses dias", pensei em responder o stories dela, porém notei que ela nem avisou de nada e tudo em cima da hora, não me mandou uma mensagem dizendo que tinha chegado. Sim, eu sei que ela não é obrigada a isso, mas e a consideração? Não existe mais? Sabendo que eu moro próximo à capital poderia ter dito algo... enfim.
Eu não mandei nenhuma mensagem pra ela durante sexta e nem sábado e eu fiquei muito decepcionado pois ela não teve nenhuma consideração pela nossa amizade, sabendo que é quase impossível a gente se ver novamente. Umas 18hrs ela me enviou uma mensagem falando sobre o jogo do Botafogo. Ignorei. Ela mandou outra e eu pensei "Vou enviar um meme". Mandei. Ela respondeu mas eu só visualizei e não respondi. O final de semana ainda não terminou e sinto que ela vai embora e não vai comentar nada sobre a ida dela a São Paulo. Infelizmente estou largando mão se isso acontecer. Estarei começando a ignorar todas as mensagens dela até o momento que ela vier me perguntar o por que estou ignorando-a. É uma mistura de tristeza e raiva por que ela desconsiderou total nossa amizade e não é de hoje, ela outro dia disse que dá mais prioridade nas amizade do Habbo do que na nossa, como se eu tivesse me ofendido com isso, sendo que é o certo mesmo. Agora, não me chamar pra dar uma rolê pessoalmente, isso é de uma sacanagem sem tamanha. O fim de mais um ciclo de amizade está perto do fim. Eu jamais queria que chegasse a esse ponto, mas eu estou abalado com tudo isso e cansado mentalmente. Penso nela a todo instante. Sempre quero ficar perto dela, conversar com ela, mas sinto que não é reciproco há muito tempo.
0 notes
Text
#3
As coisas não melhoraram. Estou perdendo ela a cada minuto, a cada hora, a cada dia, a cada semana. Eu realmente não sei mais o que fazer, não depende mais de mim. Eu fiz de tudo pra salvar nossa relação, mas ela prefere um novo alguém, uma nova companhia, talvez um cara que tenha um outro tipo de papo e que ela esteja interessada.
Eu meio que estou deixando de correr atrás dela, mas eu não queria fazer isso, eu quero ficar com ela, dar amor e atenção a ela, ser o cara presente que sempre fui. Ela me responde secamente, com respostas curtas de apenas um balão, e eu envio muitos, demonstro interesse em conversar, em estar ali, e ela não percebe jsso. A gente não está mais indo dormir em call já faz alguns dias, a última foi na quarta-feira (25), ela estava bem satisfeita e disse que ia me ligar. Eu fiquei feliz pois estaria aliviado em dormir com alguém que gosto e que sempre quero por perto, porém foi só isso que rolou mesmo, eu criei expectativa demais mesmo sabendo que ela está de papo com outro cara.
Percebi esses dias que ela adicionou esse Gui no discord, antes eles não eram adicionados na lista de amigos, mas verifiquei e agora são. Isso meio que confirma que eles estão bem próximos, não sei se estão íntimos ao ponto de todos esses dias eles irem call e dormirem sem eu saber, o que é bem improvável de acontecer. Estou decepcionado que ela tenha feito isso comigo, é realmente muito triste pois eu confiei na palavra dela, vou explicar.
Na última semana de agosto, eu e ela fizemos websexo, foi sensacional e sempre amava fazer isso com ela pois eu acho ela um mulherão do caralho. Durante esse websexo, ela me disse "quero que a nossa amizade dure por muito tempo, quero que você fique com comigo pra sempre". Ok, você pode achar que foi no calor do momento, mas é nessas horas que as pessoas se revelam, e ela me disse isso um pouco depois de terminamos o websexo. Eu sempre deixei muito claro a minha posição pra ela, se quiser namorar, vamos, eu aceito. Mas se quiser apenas amizade, pode ser também, você que sabe. Eu estava disposto a tudo.
Nos últimos dias eu comecei a largar um pouco a mão, não estou chamando tsnto ela e tentando evitar enviar novas mensagens pois ela anda me ignorando pra responder seu novo amiguinho. Isso me irrita tanto pois eu a trato como uma rainha, e ela sempre me respondeu rapidamente, ela sempre teve amigos, mas ela sempre me respondeu de forma rápida e sempre alegre e com vontade de conversar. Hoje está tão diferente que será difícil acostumar, eu ainda a amo e está me doendo muito ter que fazer esse tipo de coisa. Creio ser a melhor opção nesse momento. Eu não a quero forçar a nada. Deixarei fruir.
Sinto sua falta, Yasmin.
0 notes
Text
#2
Em dezembro de 2023 eu conheci uma mulher chamada Yasmin. Essa mulher entrou de repente em minha vida, eu realmente não esperava que, tudo o que estou vivendo hoje, teria tudo haver com ela.
Nos conhecemos em um jogo de rato (literalmente), mais conhecido como Transformice. Eu estava entrando às vezes para me distrair, eu realmente não tinha nenhum outro jogo em que eu estaria animado para jogar. Em uma das milhares de salas que existem naquele game, eu estava em uma no qual havia 25 jogadores, certamente eu estava discutindo com alguns deles no chat sempre que faziam alguma burrada, quando me reparo e vejo uma mensagem privada direcionado a mim que dizia "Acho que te conheço de algum lugar", e eu a respondi "eu também acho que te conheço de algum lugar". Assim começou a nossa amizade, ela entrava no jogo e vinha direto pra minha sala e dizer "já está arrumando confusão de novo?", e eu sempre respondia "certamente".
Começamos a conversar mais e mais até que chegamos e ir pro Discord, uma plataforma de comunicação de chat, voz e vídeo, entre outras coisas. Começamos a conversar muito sobre diversas coisas, e foi tudo muito natural, mas eu não estava afim de nada mais além de um papo com ela naquele momento. Pra mim, naquele momento, ela seria mais uma mulher em que conversei e não daria em nada, nem pra amizade futura, mas eu estava enganado.
Após isso, começamos a ir chamada de voz pelo discord, e futuramente começamos a nos seguir no Instagram e nos adicionamos no WhatsApp. Nossas conversas ia de ventos em pompas, tudo ia uma mil maravilhas, nem estava acreditando que tudo isso aconteceu mesmo, ela já estava me chamando de "amor" e de "neném" depois de um certo tempo. Eu também fui dando mais brecha pra ela, chamando ela de "vida" e de "amor" também, apesar de eu ser um cara pouco romântico.
Passou 2 meses e já estávamos fazendo coisas que só casal faria num momento desse. Passamos a fazer websexo durante madrugadas, mesmo eu tendo que trabalhar no outro dia, eu ficava até a hora dela dormir, pois ela era desempregada nesse período. Começamos a dormir em call, como se estivéssemos em uma cama de casal lado a lado, e isso era muito bom, eu amava isso pois me sentia bem e me dava ânimo de trabalhar no outro dia. Esse foi um dos melhores se não o melhor período que tivemos, mas tudo que é bom dura pouco...
Yasmin conseguiu um emprego em um hospital na cidade vizinha em que ela vive, eu amei a notícia e fiquei super feliz por ela, pois ela estava precisando disso e de ter seu próprio dinheirinho pra comprar e gastar com o que quiser. Antes disso, eu estava planejando com ela sobre o futuro de que ela viria pra São Paulo e começar a trabalhar ou fazer algum curso por aqui, dessa forma seria melhor pra nós dois, poderíamos nos ver todo final de semana e, quem sabe, até morar juntos dividindo o mesmo ap. Mas não foi o que aconteceu, ela conseguiu esse emprego e eu apoiei ela da mesma forma que apoiaria se ela estivesse vindo pra cá. E foi aí que tudo mudou.
Após 1 mês trabalhando lá, ela começou a sentir o efeitos do cansaço, tudo o que gente fazia como: ser carinhoso um com o outro, fazer websexo, render muitos assuntos, isso foi ficando de lado, eu sempre tentei fazer com que essas coisas não esvai no esquecimento, mas era complicado pois ela negava muito e eu não posso forçar ela a nada, sempre manti o respeito por ela. Uma coisa que ainda mantivemos foi dormir em call, isso nunca abrimos mão, e também de jogar, a gente sempre entrava à noite para jogar alguma coisa, não interessava o que, a gente sempre achava um game e se divertia muito.
No fim de Julho e início de agosto de 2024, ela conheceu em call num grupo de amigos aleatórios um rapaz chamado Guilherme, até aí tudo bem, parecia ser um cara legal e bom de assunto, mora no RJ (igual a ela), desempregado e que vivia jogando e dormindo, mas eu não sabia que, o que estaria por vir seria um dos piores pesadelos que já tive.
Em um final de semana, ela me disse que ia viajar pra uma cidade mais afastada do RJ a serviço da igreja em que ela frequenta, fiquei um pouco triste pois não teria ela pra jogar e nem conversar direito, mas tudo bem, era só um final de semana. Chegou no sábado a noite e eu notei que ela estava em call naquele Discord de amigos com esse Guilherme jogando um mini-game "Farm Valley", eu estranhei por que sempre que ela iria call, ela me avisava, independente do dia, da hora, do momento, ela sempre me avisava pois eu certamente parava de fazer qualquer coisa pra atender seus desejos e ficar perto dela, eu realmente amava aquilo. E aí começou a decadência de vez, ela ficou certa de 15 minutos com ele ali, e não me disse nada, comecei a notar que ela estava entrando e saindo muito do Discord, certamente estava falando com Guilherme. Isso te lembra algo? Quando eu e ela começamos a se falar, foi desta mesma forma. Será que ela já estava o chamando de "neném" ou de "amor"? Enfim, eu realmente fiquei com ciúmes. Passou esse final de semana e quando foi na segunda-feira, ela me chamou para jogar, certamente eu aceitei na hora e perguntei "quer ir no nosso Discord privado?", aí ela respondeu "não, vamos no Hotel CR7 por que o Gui está lá, né". Sim, ela disse isso pra mim, e ficou mais evidente as minhas suspeitas. Eu como todo ciumento e preocupado com toda a situação de perder ela pra um rapaz aleatório, logo a questionei "ah, então tá explicado o motivo de tanto querer ir call ali agora kk", ela simplesmente ficou irritada e disse que nossa amizade está ficando tóxica e que era melhor a gente parar de se falar, eu recuei e disse "eu nunca mais vou te questionar sobre esse assunto".
Passou esse episódio e eu me segurei por 2 semanas em que eles iam call e eu me segurando pra não questionar se os dois estavam tendo um caso as escondidas, mas ela ainda me ligava pra dormir e conversava um pouco antes de pegar no sono, mas não era todos os dias igual antes, tinha descoberto que ela passou a conta da gamepass pra esse rapaz, nunca ela fez isso pra mim, estranhei demais. Até que chegou um certo dia em que fomos jogar eu, Yasmin, Guilherme e Mari. a Mari tínhamos acabado de nos conhecer e a gente ficou bem amigos durante esse tempo, e o jogo que fomos jogar era Overcooked 2, joguinho de fazer comida e entregar no prazo antes do tempo acabar, é bem legal. Durante a jogatina, o nível das fases começa a aumentar, mesmo com 4 jogadores era difícil fazer todos os pratos na hora certa pois tinha muitos obstáculos pra nos dificultar, e teve um mapa que o Guilherme e a Yasmin se estressaram, tanto que nem quiseram mais jogar e nisso rendeu uma discussão sobre outro assunto, no caso uma menina chamada Nathalia em que esse Guilherme é muito amigo e amava ela, Yasmin não gostou da atitude de Guilherme e meio que ficou um clima bem ruim entre os dois, tanto que cortaram o papo depois desse episódio, mas ainda sim continuaram amigos.
Isso foi uma das melhores coisas que aconteceu, a Yasmin voltou a falar comigo como antes. Dormia em call comigo todos os dias, puxava assunto, se preocupava comigo, parecia muito mais amorosa do que antes. Eu também não perdi a chance e fui pra cima, demonstrando mesmo que a gostava e chamando de "amor" de "bb", ela começou a me chamar da mesma forma, tanto que na última semana de agosto, eu e ela fizemos websexo 2 dias seguidos, o que não acontecia a meses e eu finalmente matei a vontade de ver o corpo dela sem roupa, foi maravilhoso e perfeito, mas como disse, tudo que é bom dura pouco...
Passou essa última semana de agosto, a primeira de setembro foi o oposto de tudo isso. Ela voltou a ser seca comigo, parou de me chamar apelidos carinhosos, voltou a ser seca, não mandava "bom dia" nem nada do tipo, eu fiquei sem entender nada, mas pensei que fosse apenas um momento ruim que ela estava passando e iria voltar como foi na semana passada. Eu estava enganado. Na segunda semana de setembro, ela se transformou em uma pessoa que eu jamais imaginei, ela começou a me ignorar sem motivo algum. Ela estava entrando no WhatsApp, respondendo as pessoas, mas quanto a mim ela demorava muito pra responder, levava horas e eu fico irritado com isso. Ela podia até visualizar e não responder, eu não ligaria tanto, agora deixar como notificação, é o cúmulo pra mim. Na quarta-feira, que era folga dela, eu mandei uma mensagem umas 09h e alguns minutos, era 11h30 e ela não tinha me respondido sendo que ela já estava acordada e de folga, eu fui lá apaguei a mensagem e ela surtou, falou que sou muito infantil e que estava de saco cheio de falar com as pessoas, fora que ela disse que estava ocupada limpando a cssa, eu realmente acredito que ela estava ocupada, mas não custava nada me responder, pois eu era o amigo mais íntimo que ela tinha.
Esses acontecimentos resultou em não idas de call pra dormir, nos falamos menos. Chegou na sexta-feira, ela me ligou antes de dormir e começou a falar normalmente comigo, e eu fui no embalo, como se nada tivesse acontecido, e ela veio comentando sobre o Guilherme, o maldito que destruiu nossa relação há 1 mês atrás estava de volta, e ela me contou uma fofoca até interessante, mas isso foi ofuscado quando perguntei "você tá conversando com ele no WhatsApp?", e ela me respondeu sem rispidez "não, apenas no Instagram. Mas e se tivesse? Qual o problema?", e eu disse "nenhum ué, tranquilo", e em seguida fomos dormir em call mesmo.
Desde então nossa amizade só piorou, não estamos mais jogando direito e temo pelo fim da nossa amizade, o que as chances de isso acontecer são grandes. Não tenho mais certeza se eles dois ainda conversam, mas só de pensar nisso, eu fico com ânsia de vomito. Parece que ela anda muito ocupada e não tem mais tempo pra gente, isso me assusta... por que eu... realmente sou APAIXONADO por ela, eu amo ela, essa mulher conquistou meu coração com seu jeito, com sua forma de falar, de me tratar, e eu mudei por ela. Eu era um cara super grosso e xingava muito, eu ainda sou um pouco assim, mas eu era 80% pior do que sou hoje. Meu desejo é de ir visitar ela o quanto antes e pedir a mão dela em namoro, eu me mudaria pra cidade dela só pra viver esse amor, eu faria de tudo por ela, mas acho que ela não entenderia isso, talvez ou quase certeza que ela não gosta de mim dessa forma, ela me vê apenas como amigo, mas eu não consigo imaginar ela longe de mim. Ela seria a mulher perfeita, não é muito de sair, gosta de jogar, gosta de ver futebol, gosta de ver séries e comer coisas em que eu aprecie, isso é loucura, eu nunca senti isso por ninguém.
Tenho que confessar que quando descobri que ela estava falando com o Guilherme na primeira vez, não desta vez, eu fiquei muito mal ao ponto de recusar comidas favoritas como: sorvete do McDonald's. Dessa segunda vez eu não fiquei tão ruim assim, mas ainda sigo pensando no que ela quer de mim, se ela quer amizade e se afastar, ou de continuar e tentar ir mais além. Eu quero respostas, mas meu medo de questionar ela sobre isso, é muito grande, ela vai pensar que estou a sufocando, mas isso tudo está me sufocando. Eu estou deixando ela no vácuo pra dar espaço a ela, não quero forçar a amizade, porém eu a amo e a quero a todo momento perto de mim. Pode parecer loucura, mas eu teria uma família com ela, filhos, casa, carro, viajar junto com ela, eu me declararia pra ela, iria fazer dela a mulher mais feliz e desejada desse mundo. Ela jamais iria encontrar um rapaz tão apaixonado e fascinado por ela. Juro.
Eu te amo, Yasmin.
0 notes
Text
#1
Não sou bom com textos, mas deixarei meus pensamentos registrados aqui de qualquer jeito.
É estranho pensar que, desde o momento em que comecei a mexer na Internet, minha vida social tem piorado desde então.
Eu iniciei minha jornada por volta de 2005 com um trabalho de escola, era sobre o folclore brasileiro e nem foi eu que fiz a pesquisa, foi a minha mãe. Nessa época eu amava jogar no meu PS2, era meu passatempo preferido, então não me deixei levar de ficar sentado na frente de um computador, até por que, nesse período, a Internet no Brasil ainda estava chegando com a famosa "Internet Discada". No meu quarto com um PS2, eu jogava até a hora de ir dormir, não passava das 23h, eu tinha horários e meus país faziam questão de controlar meus horários pra não ir mal na escola.
Em um certo momento a minha vida virou de cabeça para baixo. Num dia, eu estava no meu quarto, na frente de uma TV de tubo jogando no meu PS2, e no outro, eu estava morando de aluguel com a minha mãe e minha irmã em um local longe pra caralho da escola. Sim, meus pais se separaram depois de 2 anos casado, por volta de 2007/2008. Fiquei tão confuso que meu rendimento nos estudos pioraram, e eu fui de um aluno excelente em matemática e português, pra um dos piores da turma.
2010 foi um ano mágico pra mim, conheci pessoas novas, joguei futebol com pessoas de fora da escola no qual era raro, e algumas dessas pessoas me apresentou as primeiras redes sociais da época, vulgo Orkut e MSN. Pra quem quiser saber o nome dessas pessoas, são: Larissa, Luciana e Matheus.
Matheus eu conheci e me aproximei muito, viramos grandes amigos na época, hoje não tenho mais contato, uma pena. Larissa e Luciana são irmãs do Matheus e, por consequência, acabei virando amigo delas também. Larissa e Luciana me apresentaram meio por cima sobre esse mundo virtual. No MSN, você podia conversar com pessoas, bastava você adicionar ela por e-mail e ela aceitar a solicitação de amizade. Além disso, o MSN tinha uma parada de personalizar seu perfil com letras coloridas e os caralho, era bem legal e dava pra colocar caracteres diferenciados. O Orkut era um Facebook piorado, mas pros padrões da época era insano, você adicionava pessoas, comentava nas fotos delas, tinha as comunidades onde você entrava e debatia sobre assuntos que era o ponto central daquela comunidade e entre outras coisas. Até aqui, tudo continuava tranquilo...
Passou alguns anos e comecei a gostar dessa parada de internet. Comecei a ter outras redes sociais que foram surgindo na época, como: Facebook, Twitter e Instagram. O Facebook era o mais usada em 2012/2013 aqui no Brasil, então todos tinham. Essa parte da minha vida não teve tantas coisas interessantes, mas vi como a Internet era perigosa até pros mais espertos.
Eu jogava Habbo nessa época e comecei a jogar Habbos Piratas. Habbo é um jogo 2D que você consegue criar um personagem todo pixelado e aquele personagem seria sua representação ali. O jogo se baseia em um grande hotel, onde as "salas" são quartos, e esses quartos são criados pelos próprios jogadores. Você pode controlar seu personagem clicando com o mouse. Chat do jogo era ao vivo, não existia Bots para dialogar, todos os bonecos ali eram pessoas reais. Pouco tempo depois, eu conheci algumas pessoas que criavam Habbos Piratas, e eu comecei a me envolver com isso, mas tenha calma, isso não é ilegal, seriam outros hoteis alternativos pra quem quiser jogar. Essas pessoas não eram identificadas, eles usavam um nickname fictício na Internet, eu também tinha o meu, porém era mais tosco que os deles. Conversando com eles pareciam ser pessoas de bom caráter e que não fariam mal a ninguém, mas eu estava enganado, os mesmo faziam parte de um grupo de hackers que roubavam contas de Habbo (isso no jogo original), e um dos líderes me chamou pra entrar pro grupo, disse que iria me ensinar como fazer o delito e de todas as arte manhas que eles usavam pra roubar as contas. Eu pensei bem e disse que não, literalmente estava em choque e comecei a pensar sobre o que acontecia com pessoas que se envolvessem com isso. Após a minha recusa, eles não quiseram mais conversar comigo, creio que eles realmente só queriam recrutar pessoas pro grupo, caso a pessoa recusasse, eles se afastariam independentemente se a pessoa é gente boa e de bom caráter.
2 notes
·
View notes