lvisc
lvisc
╳ ゚ ᴄᴀʀᴇʟᴇꜱꜱ
3 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
lvisc · 3 years ago
Photo
Tumblr media
ainda me lembro de encontrar com LUÍSA CAYETANA GARCÍA nos corredores de acadia high! ela era tão parecida com ARIANA SAAVEDRA, mas, atualmente, aos 29 anos, me lembra muito mais ANA DE ARMAS. também fiquei sabendo que atualmente é DESIGNER DE MODA e que ainda é ARTICULADA e AUTOCRÍTICA. uma pena acabar encontrando ela assim… não é possível que esteja envolvida com a morte de Idris Niven, certo?
skeleton: 021.
aesthetic: dry martini, vestidos com fendas, boates, coturnos, carros em alta velocidade, chiclete de hortelã, esmaltes escuros, isqueiros, penteado de coque, sobreposições de roupa, desenho, fita métrica
headcanons: A origem dos García é, certamente, tão intrigante quanto os próprios membros da família. Apesar do desconhecimento público de suas raízes, Luísa descobrira cedo a natureza ‘humilde’ que sua mãe usava como justificativa — mesmo que negasse a si mesma, por muito tempo, o conhecimento mais profundo a origem do dinheiro ou renome que possuíam. A proteção superficial que a ignorância fornecia era o suficiente, inicialmente, e a pequena garotinha enganava-se de que aparentar não estar ciente do que movia os negócios da família a protegeria, de alguma forma. A criação rigorosa morava nas aparências e era repreendida quando pega, não necessariamente recebendo punição por seus erros. Aprendera desde cedo que seus pais olhariam para o outro lado diante de suas indiscrições, desde que essas fossem só suas e se mostrasse capaz de livrá-los do trabalho. A menina fizera o mesmo, por muito tempo, mesmo diante das suspeitas atividades criminosas ou frente a encontros com pessoas que sabia merecerem sua desconfiança.
No início da adolescência, tivera espaço para explorar o que lhe parecesse atrativo e foram muitas as experiências que a construíram vivaz, rebelde e irreverente — capaz de pensar por si mesmo e urdir situações favoráveis a seus interesses. A posição frágil atribuída a sua figura pela mãe — uma promotora corrupta que cobrava por diversos fatores — não a mantivera em suas boas graças por mais tempo e ai intensificara a conflituosa relação. Fiona García não poderia sentir-se mais incomodada com a engenhosidade da filha e suas insinuações; para ela, tudo que a garota dizia, agora, soava provocação — chantagem, até, apesar de apenas instigar, vez ou outra, para conseguir o que queria ou pelo prazer de alfineta-la.
O fácil acesso a tudo e a possível incapacidade de lhe negarem algo tornou-a não só mimada como insatisfeita com sua própria vida. Luísa iniciou diversas faculdades desde que se formara, mas nenhuma chegou a ser concluída vez que ocasionalmente a entediava e, assim, decidia mudar de curso. Porém, recentemente conseguiu um estágio — por indicação da mão, ainda que não saiba disso — em um ateliê, e vêm trabalhando como estilista enquanto cursa a faculdade de moda. E, pela primeira vez, não parece determinada em desistir. Mas sabe que, se for necessário, terá fundos para um recomeço.
wanted: em breve.
11 notes · View notes
lvisc · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ANA DE ARMAS as Andrea Rivera in The Night Clerk (2020)
1K notes · View notes
lvisc · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
43 notes · View notes