I MISS YOU WHEN I C A N ' T SLEEP, OR RIGHT AFTER COFFEE OR RIGHT WHEN I CAN'T E A T. I MISS YOU IN MY FRONT SEAT, STILL GOT SAND IN MY SWEATER FROM THE NIGHTS WE DON'T REMEMBER. DO YOU MISS ME LIKE I MISS YOU? FUCKED AROUND & GOT ATTACHED TOO. FRIENDS CAN BREAK YOUR HEART TOO. I GOT THESE F E E L I N G S BUT YOU NEVER MIND THAT SHIT. OH, KEEP IT ON THE LOW. YOUR STILL IN L O V E BUT YOUR FRIENDS DON'T KNOW. IF YOU WANTED ME, YOU WOULD JUST SAY SO, & IF I WERE YOU I WOULD NEVER LET ME GO.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
sophiaxbourbon:
Bem é o mínimo que eu posso fazer depois de invadir sua privacidade dessa maneira. As vezes eu também durmo nua, isso é super normal, tá me toquei agora que essa é uma informação desnecessária, me desculpe novamente.
Você é falante normalmente ou só constrangida? — Murmurou num tom não muito simpático mas suavizou ao notar que a moça não era culpada por suas dores de cabeça — Desculpe a pergunta, apenas quebrando o gelo.
14 notes
·
View notes
Text
alexcndr:
Alexander realmente não esperava encontrar um rosto desconhecido ali naquele quarto. Embora soubesse que a probabilidade disso acontecer era alta demais por só conhecer os empregados que vieram com ele de viagem, o moreno ao menos torcia para que aquele fosse o seu próprio quarto. Deus, como veio parar na ala dos aposentos femininos? Ele levou a mãos aos olhos antes de virar-se de costas para a garota. “Realmente sinto muito. Pode parecer desculpa, mas eu juro que pensei que era meu quarto.”
Não que eu já esteja acostumada com esses tipos de confusão, mas acontece. Precisa de ajuda para encontrar seus aposentos? Posso leva-lo até lá ou pedir para que alguém faça por mim. —Curvou-se ao repuxar os tecidos e saltar da cama calçando os sapatos mais próximos da cabeceira — Desculpe perguntar, quem é você?
14 notes
·
View notes
Text
andrasxpalaiologos:
“ Não vou tentar me defender já percebi que seria algo inútil de se fazer. Sabe ler muito bem as pessoas. Na verdade sim, ouvi dizer que você é muito boa em ajudar e eu pisei na bola com uma pessoa e agora tenho que concertar, o problema é que não sei como posso fazer isso.”
An, obrigada. São anos como conselheira, cada reunião é uma analise diferente. Ainda mais se uso decote. Vamos começar falando sobre o quê você fez e quem é essa pessoa, o início da solução começa com a explicação, fale enquanto procuro uma roupa. —Se levantou da cama deixando o lençol para trás e caminhando sem muito pudor pelo quarto, olhando para os móveis e buscando ao menos uma peça de roupa intíma — Poderia fechar a porta? Só para não ser vista por mais alguns.
14 notes
·
View notes
Text
notachrist:
Os olhos corriam de um lado para o outro procurando por algo que sabia que não estava ali. Não conseguia sequer fechá-los. Uma piscadinha e poderia ser seu fim. Talvez estivesse exagerando aos olhos dos outros, mas Christopher sabia o que poderia acontecer com ele a qualquer momento. Mesmo os guardas não o faziam se sentir mais seguro naquele lugar. Andava pelo corredor suando frio, quando virou em uma sala, esbarrou em alguém. Em um ato de desespero, prendeu a pessoa na parede, segurando firme seus braços. “Puta que pariu! Olha por onde anda, porra!”
— Estava acelerada a ponto de descer as escadarias na mesma velocidade em que atravessou o grande pátio, as informações rompiam em seus olhos e a fazia perder o equílibrio nas pernas. Aquela hora iria desmaiar com a pressão praticamente esgotada, o estômago vazio à horas. Processar informações como aquela era como um baque fortíssimo, e estava demonstrando aquilo físicamente, Marjorie nunca fora tão saudável. Ao passar pelo arco um movimento brusco a jogou contra a parede, fazendo-a chocar a cabea contra a estrutura de concreto, e, tão rápido quanto o susto, veio o cheiro de sangue acompanhado pelo corrimento do mesmo pelo nariz. Estava tão atordoada que a visão passou a ficar turva — M-me desculpe, scusa
3 notes
·
View notes
Text
lxrenzc:
Para ser sincero, nem me recordava do seu incidente até você mencionar. E eu até falaria com você desse jeito, mas escolho ser um cavalheiro. Então pare de drama e coloque as malditas roupas logo. O que quis dizer é que agora eu vi tudo que tinha para ver, mas aparentemente já tinha visto antes, só não me lembrava.
Fico emocionada em te ver crescendo ao ponto de reconhecer que é um cavaleiro, Enzo. Ainda bem que não se lembra, e se ocorreu algum flashback finja que foi um filme que assistiu. —Murmurou entre um bocejo e outro, puxando as vestes que ainda se encontravam no chão ao lado da cama e com dificuldades vestindo-as sem querer erguer-se da cama— Sabe que horas são? Não lembro como vim parar aqui na cama ontem, dormi o suficiente para recompor minhas energias por alguns dias.
14 notes
·
View notes
Text
andrasxpalaiologos:
“ Claro, e eu peço desculpas pela forma indelicada de me portar. Eu deveria ter batido na porta do quarto de uma senhorita antes de entrar.”
Algo me diz que não está tão desconfortável com “a forma indelicada de se portar”. Está tudo bem, sem problemas. Precisa de algo?
14 notes
·
View notes
Text
lxrenzc:
O príncipe revirou os olhos, mas fez o que lhe foi pedido, ficando de costas para a conselheira enquanto esperava que a mesma colocasse algum traje. “Não sei porquê o estardalhaço, não há nada aí que eu já não tenha visto antes. Principalmente agora.”
Você e Isaac continuam com graça mesmo depois de termos combinado que esqueceríamos o incidente da toalha, não é? Se já está acostumado, fale comigo desse jeito, mocinho. E o que quer dizer com esse “principalmente agora”?
14 notes
·
View notes
Text
Eu não costumo acordar dessa maneira, mas sempre estou diponível para ajudar. Podería ao menos se virar para que eu possa vestir uma camisa ou me dar tempo de erguer o lençol? Com todo o respeito, claro. Preciso de uma roupa
14 notes
·
View notes
Text
Talvez de baixo pra cima me deixe com alguma barriga, eu não sei.
bertolisaac:
Só tem um que eu gosto.
Espero que seja o ângulo que me favorece, caso contrário nem ouso em te mostrar.
12 notes
·
View notes
Text
rafaelosnotsweet:
“Eu nao sou o melhor em tudo sem persistir.” - A encarou antes de abrir a porta. “Me prove que posso confiar em você.”
Rafa, antes me prove que eu posso confiar em você. Não acha que é estranho um cara me pedir repentinamente um voto de confiança sem nem ao menos me avisa o propósito?
9 notes
·
View notes
Text
bertolisaac:
Só tem um que eu gosto.
Espero que seja o ângulo que me favorece, caso contrário nem ouso em te mostrar.
12 notes
·
View notes
Text
dontcallhimgus:
“Sente falta dele ou das mordomias?” Provocou e se jogou na cama, esticando o corpo totalmente. “Você me deve uma massagem.”
Dele, das mordomias e dos cafés da manhã. Você sabe que fiquei muito sozinha quando você se foi, tive que me virar como dava —Disse ao se levantar num tom dramático, sentou-se sobre as costas do homem se preparando para a massagem — Augusto, sabe que não sou lá a mais fria de todas, eu morro de saudades de vê-lo por perto, de abraçar ele quando concluo algum de meus mapas ou crio estatísticas aleatórias. Mas deixemos os mortos com os mortos e tomemos cuidado com os vivos.
11 notes
·
View notes
Text
bertolisaac:
Informações importantes? Se forem fotos suas nua, eu vou na frente.
Pode ser que sim, uh? Acho que deveria se animar já que pode ganhar imagens de todos os ângulos.
12 notes
·
View notes
Text
rafaelosnotsweet:
Escadas o suficiente pra fazer você mudar de ideia e me contar uma historia que valha a pena.
Você é persistente assim ou tem problemas em confiança? Ande, vamos. O quanto antes, melhor.
9 notes
·
View notes
Text
dontcallhimgus:
Você nunca quer ser. Sinto falta dele.
Não diga isso, sabe que antes dele ir ele deixou bem claro que não apoiava nossas escolhas, tão pouco as minhas. Talvez tenha sido melhor ele ter ido e se livrado de todas as murmurações que fazia. Sinto a falta dele, mas não como antes.
11 notes
·
View notes
Text
rafaelosnotsweet:
O que você julgar melhor. Mas nenhuma historinha boba de criança que nunca era escolhida primeiro no time. Vamos pro meu quarto.
Não é sobre minha infância, mais sobre a puberdade. Afinal, onde fica seu quarto, cavalheiro? Muitas escadas até lá?
9 notes
·
View notes
Text
bertolisaac:
Você é manipuladora. Gosto disso. Tudo bem, o que precisa?
Da sua força e dos seus ombros, não alcanço a janela daquela sala, eu preciso entrar lá pra pegar algumas coisas.
12 notes
·
View notes