markygary
markygary
Crychild-_-
12 posts
Age+BI+Aro=Me Ele/delu
Don't wanna be here? Send us removal request.
markygary · 8 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
markygary · 8 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Doodles, it's my birthday today
876 notes · View notes
markygary · 10 months ago
Text
Tumblr media
someone rate his headphone
Draw this for fun
230 notes · View notes
markygary · 10 months ago
Text
Tumblr media
392 notes · View notes
markygary · 10 months ago
Text
Tumblr media
Cut open my sternum and pull/ My little ribs around you /The rungs of me be under, under you
Tumblr media
734 notes · View notes
markygary · 11 months ago
Text
Tumblr media
1 2 3 cheer! 📣
151 notes · View notes
markygary · 11 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Narumitsu pride flag ship icons with the bi flag for Phoenix and the gay flag for miles for anon!! ⚖️💙❤️
Free to use,, no credit needed
48 notes · View notes
markygary · 11 months ago
Text
“Ah sorry I’m just dumb” (having ADHD my whole life has meant that I’ve been criticised heavily for making mistakes that come part and parcel with the condition. Even the people I love most in the world have chastised me for mistakes that I spend much of my life worrying about and trying to avoid. It’s much easier to tell you I’m just a silly guy than explain to you that no matter how much effort, how much thought, how much stress I put into avoiding these same mistakes, I will keep making them over and over again. My brain is structurally built to thwart me throughout it all.)
18K notes · View notes
markygary · 11 months ago
Text
Cara tô tão cansado ultimamente e minha mãe não ajuda
0 notes
markygary · 11 months ago
Text
Nossa sim
you know what day it is……….
Tumblr media Tumblr media
308K notes · View notes
markygary · 11 months ago
Text
Tumblr media
1 note · View note
markygary · 11 months ago
Text
Apenas uma pequena "fic" Alucard x Walter Que não quero mandar no wattpad e nem no AO3 ent..
Polispo - 01/10/202024
Alucard sabia fazer pessoas entrarem em desespero não só por facilmente dá a sensação imponente e caótica  além de sua beleza terrivelmente assustadora enquanto o momento de dor é pertinente em seu redor junto com expressões dos mais diversos sentimentos.
         Em momentos de desespero era algo que se tornou frequente na presença dele, não que estivessem acostumado mas vendo através de uma garota com um sorriso maníaco não era algo tão amigável de se ver, por conta disso causando estragos que talvez faça Arthur ter que ouvir (algo que o mesmo não esteja acostumado).
           E era bizarro a forma que ele,ela ou seja lá o que for, se comportava “você esperava oque esperava em Walter?” é apenas uma questão de tempo que se acostume como tudo e todos e em algum momento finalmente sumir como se nunca tivesse existido, isso que o garoto desejava, enquanto jovem e enquanto velho refletido e tendo a nostalgia como algo frequente em seu velho cérebro continuo com o vampiro.
       O vampiro conseguiu fazer Walter acabar com os seus cigarros durante suas reflexões por tanto tempo que fez eles não serem não só o suficiente e necessita de outras formas de fazer seu prazer pelo fato que é mortal, fazendo ingerir cafés,fofoca,testar  e tentar outras formas para esquecer o passado fazendo seu ódio ressentido pela sua imponência em frente a criatura ser afastado de sua mente.
       Em outro lado admirava de tal forma que nem um fã conseguiu ,algo que nunca admitirá nem se fosse obrigado pelo mesmo, e que relativamente tenha gostado dele mas nada que o mesmo conseguirá entender mesmo com as frequentes provocações causadas pela menina e futuramente pelo homem , o mesmo “nunca conseguirá digerir como forma de afeto ou romantismo” ,mas graças às seduções ele caiu finalmente nos casos de Alucard , e que para ele foi considerado um derrota e uma vitória interna mesmo que não tenha sido tão durado.
         Com isso se tornando mais um passatempo de ambos,satisfazer o prazer um do outro,sem amor ou esperança de ser seu primeiro amante ou “compartilhar um sentimento recíproco”, agradecendo pois conseguia entender as intenções sobre ele e seu corpo, sendo engraçado por ser um ponto de não se vangloriar de ter o seduzido (algo incomum da natureza de Alucard) e sim como se fosse algo que ele tinha certeza de que conseguiria,e sabia o quanto doía isso,como se já tivesse vivido aquele momento,com outros seres, em um mundo diferente do nosso que vivemos.
            Mas com o tempo passando eles pararam e se enjoaram dessa relação os tornando apenas memórias de amantes que não sentiam nada, que se escondiam em algum lugar escuro e sombrio e sussurravam sobre velhos tempos e coisas de velho, tornando o único momento que sentia confortável de lembra que foi parceiro de um monstro.
2 notes · View notes