Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
A expressão que Caleb oferecera para o amigo não disfarçava muito a resposta, verdade era que o jovem não costumava perder qualquer oportunidade de negociar; afinal, o dinheiro era pouco atualmente. “Talvez, quer dizer, tem um monte de lugar por aí que valoriza os clientes e dá desconto, sabia?” Sentou-se na areia, sem se importar, ao lado do outro, para então o direcionar uma expressão pidona. “Vamos lá, pode pensar? Tô com pouca grana no momento.”
Antes de deixar o estúdio para Maxine, Crimson sempre alegou que o rapaz iria falir o local com a história de cair na lábia dos amigos e oferecer descontos aleatórios. Isso não não se mostrou verdade, em oito anos que esteve à frente do local, tudo ia bem. Mas sim, talvez não tivesse largado a antiga mania e bastasse uma pergunta como aquela para que seu rosto assumisse uma expressão de falso desgosto. Nunca conseguia negar. ' —— Depende do que vai querer tatuar.' repetiu para tentar parecer relutante quando, na realidade, iria acabar concordando. ' —— Um desconto de 10% em desenhos sem cor.' ofereceu.
7 notes
·
View notes
Text
Maxine relaxava em uma toalha que havia forrado na areia, tinha chegado na praia há um pouco mais que dez minutos, era injusto que tivesse um paraíso daquele por ali e aproveitasse tão poucas vezes. Tinha os olhos fechados, mas estes logo foram abertos ao ouvir a voz conhecida de Caleb. ' —— Bem, depende do desenho que você vai querer.' retrucou, erguendo as sobrancelhas. ' —— Isso é você querendo um desconto, Scott?'
Sua folga naquela tarde incluía surfar quando o sol ainda estava presente, logo saía do mar e caminhava até a face conhecida de @maxxinz que avistara por ali. Afundou a prancha na areia para esta não mover-se e passeou os dedos pelos fios molhados antes de direcionar-se ao outro. “Cara, ‘tava te procurando, quanto você me faz por outra tatuagem?” Usou de seu melhor tom de barganhar ao prosseguir e o tapeou nas costas amigavelmente. “Sabe que eu sou teu cliente fiel, não é?”
7 notes
·
View notes
Text
— mentiria se dissesse que não estava se sentindo extremamente bem naquela noite, estava radiante e se sentia mesmo num conto de fadas, por mais clichê e bobo que aquilo pudesse soar. “ah, muito gentil da sua parte..” ela disse sorrindo fraco e fazendo uma leve referencia em agradecimento, como se fosse realmente uma princesa. “você também está muito elegante, poderia facilmente ser confundido por um príncipe ou alguém da realeza, um duque talvez?” ela disse de forma divertida, porém com sinceridade em cada palavra dita ao rapaz.
' —— Um duque falido que veio de penetra?' arqueou as sobrancelhas na questão. Não estava de penetra, foi um exagero. Seu pai sempre participava dos eventos propostos pela prefeitura, era amigo do prefeito, Maxine então aproveitava a chance para desfrutar de uma noite com bebidas livres... mesmo que odiasse se enfiar em roupas tão elegantes. ' —— Seria um muito abaixo do padrão do restante das pessoas aqui, com certeza.' zombou de si mesmo. ' —— Mas tudo bem, não nasci para esse tipo de evento. Essa roupa está me deixando agoniado já, duvido que um príncipe ou um duque reclame disso.'
6 notes
·
View notes
Text
A música tão tranquila no ambiente tornava fácil para que as conversas ao redor do ambiente fossem facilmente ouvidas. Maxine não tinha intenções de ouvir a ligação alheia, mas acabou fazendo sem querer. Ficava sem graça quando coisas assim aconteciam ao seu lado, nunca sabia como alegar que era sem querer, mesmo sendo. Tentou então fingir que não ouviu, assim que a moça encostou no bar, ele virou a face e sorriu. ' —— Eu me surpreendo quando encontro alguém aqui que não conheço. Pra mim, jurava que conhecia cada pessoa dessa cidade.' alegou. Morava ali desde que nasceu, era realmente um choque quando esbarrava com alguém novo.
“Será que podemos não falar sobre isso agora?” A voz do outro lado do telefone continuou exaltada, deixando Tess a ponto de desligar. Sorria amarelo para as pessoas passando ao seu lado, suplicando que um buraco se abrisse embaixo dos seus pés naquele momento. “Por favor, eu não posso-” mais palavras irritadas. “Eu tenho que desligar.” Dessa vez, antes que a voz continuasse a brigar consigo, a loira desligou a ligação e inspirou com força. Está há três dias no país e discutiu tanto a respeito das suas férias que sequer parecia ser cabível relaxar. Tess guardou seu celular dentro da bolsa e se voltou para o bar. “Martíni com uma azeitona, por favor.”
@farnhamstarter
11 notes
·
View notes
Text
Se enfiar em uma roupa elegante nunca era algo agradável para Maxine. Por isso o homem preferiu um traje que estaria mais confortável, não era de fato um terno completo, mas era vistoso. Parecia caro. Geralmente usava-o em situações como aquela, quando não conseguia escapar das vestimentas formais. A voz de Blue tirou sua atenção do salão da prefeitura e logo os olhos castanhos pousavam na garota. Maxxie sorriu, assentindo. ' —— Deve ser. Você está parecendo uma princesa, então se acha que é assim, certamente é.'
✗— open starter; ( @farnhamstarter )
ou de like para um starter fechado e aleatório com a blue. (05)
— (☘) blue simplesmente amava quando seu tio arrumava esses bicos de segurança em festas chiques, normalmente aquele não era o tipo de ambiente que blue frequentava afinal a jovem não fazia parte de uma família tão influente. aproveitar as oportunidades como aquela era o lema de vida a jovem, que a cada festa de gala que tinha a chance de ir, se sentia em um conto de fadas, andava lentamente por entre a multidão, prestando atenção em cada detalhe, a decoração estava simplesmente deslumbrante e cada detalhe lhe enchiam os olhos e lhe tirava o folego, amava cada detalhe e estava ansiosa para aproveitar a noite da melhor forma possível. “então é assim que as princesas da disney se sentem?” exclamou de forma divertida e extremamente empolgada, olhando para a enorme escadaria que dava acesso ao salão principal onde acontecia o baile.
6 notes
·
View notes
Photo
𝑴ᥲxιᥒᥱ 𝑯oᥕᥱᥣᥣ
𝑎𝑡 𝕊ℙℝ𝕀ℕ𝔾 ℙℝ𝕆𝕄
4 notes
·
View notes
Text
O sorriso estampado no rosto da mulher mostrava que estava sendo simpática com as pessoas que passavam por ali, tentando as chamar para a loja como sempre fazia naqueles eventos corriqueiros, porém ela parecia ter acabado com a paciência na segunda vez em que um panfleto foi jogado na lixeira logo à sua frente antes mesmo que a pessoa o lesse. Revirando os olhos para aquilo, ela caminhou até próximo de Maxxie, os dois trabalhavam juntos a muito tempo o que os ajudou a fortalecer e desenvolver uma amizade. “Essas pessoas que não leem os panfletos e os jogam no lixo na nossa frente me dá nos nervos. Se eu ver mais alguém fazendo isso sou capaz de jogar a pessoa na lixeira.”
Assim que o papel foi pego e a pessoa se afastou, Maxine focou seu olhar em Robin que se aproximou e soltou uma frase tão característica. Uma risada foi solta pois não havia como lutar contra a diversão; quando a amiga começava a perder a paciência, era quando Maxxie passava a se divertir. ' —— Ah, vamos. Se você jogá-los na lixeira, eles vão contar pras outras pessoas e vamos perder clientes.' tentou argumentar, os olhos castanhos focados na mais nova. ' —— Mas sim, eu estou começando a me irritar também. Essas pessoas são mal educadas demais. Quer fazer uma pausa?'
23 notes
·
View notes
Text
River não escondeu a gargalhada ao sentir o tapa em seu ombro, logo passando lá a mão, mesmo que não lhe tivesse machucado. “Você nunca abriria mão do seu cliente favorito, deixa de drama.” Apontou lhe jogando uma careta, logo voltando a ler o panfleto. Estava querendo fazer uma tatuagem, e agora parecia ser uma boa ideia já que contribuía para caridade. “Acho isso um absurdo, tenho de marcar com ela um dia, para a chatear mesmo!”
' —— Cliente favorito?' soltou uma risada para tentar desdenhar da ideia. Tinha um pouco de verdade nas palavras de River, mas isso porque o rapaz era um bom amigo e porque Maxine adorava a pequena Chloe. Mas claro, não ia dar o braço à torcer. ' —— Eu não posso ter favoritismo não, River. Tire seu cavalinho da chuva.' o sorriso sapeca era o suficiente para que suas palavras perdessem todo o crédito, mas Maxxie fingiu que não. ' —— Tenho quase certeza que ela te passava na hora pra mim ou pra Robin.' confessou, soltando uma risada alta, perdendo ali a postura que tentava antes manter. ' —— Okay, okay. É mentira. Acho que todo mundo lá te adora e pode agradecer à Chloe por isso.'
23 notes
·
View notes
Photo






the universe really fucking came together to make someone as attractive as antoni porowski WOW
11K notes
·
View notes
Text
O calor infernal deixava-lhe desorientado. Maxine deveria ser acostumado com a mudança na temperatura, o verão ali gostava de massacrar em alguns anos, mas caramba, todas as vezes que chegava isso, era pego de surpresa. Itens gelados, banhos ainda mais frequentes e mais frios viravam rotina, praticamente agia no automático. Culparia isso por quase ter atropelado Narcissa. ' —— Merda, Cissy, desculpe. Meu foco todo estava no fato de que está se aproximando minha vez.' confessou, soltando um riso sem graça. ' —— Quente demais para abraços.' Maxine suspirou dramaticamente, tendo que balançar a cabeça em concordância. ' —— É quase um castigo divino sobre nós. Eu acho que vou derreter, é o dia mais quente do ano, tenho certeza.'
“Woops!” Cissy falou desviando rapidamente do corpo de @maxxinz que parecia completamente distraído naquela longa fila para um sorvete. Quando os dias pediam para arder na Inglaterra, ardiam como nunca e ir em busca de coisas líquidas, geladas e refrescantes era uma lei pessoal. Haviam acabado de andar algumas passadas e ali estavam novamente, mas o rapaz parecia ter se perdido um pouco no espaço. “Eu aceitaria um abraço quentinho se estivesse garoando ou nevando, mas nesse calor vou ter que cometer a grosseria de negar.” brincou com o pequeno acidente. “Mais quente do que deveria, hm?”
2 notes
·
View notes
Text
River não conseguiu conter o sorriso ao ver o já conhecido revirar de olhos, aquilo já deveria ser imagem de marca do moreno. “Não tinha mais nenhum, e eu não queria conduzir para outra cidade…” Deu de ombros antes de rir com a mentira óbvia, confiava em Maxxie sim, e ele tinha razão, se não confiasse não teria feito, e se não tivesse gostado do trabalho, não ponderava ser tatuado por ele mais que uma vez. Ouviu o que Maxxie disse e levou a mão ao peito como se estivesse ofendido com aquilo. “Chato demais? Porque ela acha isso? Sou o maior amor de pessoa, nem sei o que é isso de ser chato!”
Passou a prancheta para o lado esquerdo para poder esticar a destra e bater no ombro do outro, soltando uma risada. ' —— Imbecil! Eu deveria me recusar a fazer qualquer outra tatuagem em você! Assim teria mesmo que conduzir pra outra cidade.' ameaçou. Mas era algo vazio, já que além de não recusar clientes, Maxxie faria aquilo com o rapaz. ' —— Ela disse que você não calava a boca enquanto eu fazia sua outra daquela vez e isso a irritou.' brincou.
23 notes
·
View notes
Text
' —— Eu já vi de maquiagem, bolos, até celular! Mas nunca vi de tatuagem, confesso então que não pensei em adaptar. Mas agora que falou? Faz muito sentido.' estava animado. Era uma novidade para o estúdio, tinha certeza que iria atrair bastante atenção. ' —— Olha, achei uma ótima ideia mas preciso falar com meus funcionários. No panfleto tem nosso instagram, vamos comunicar por lá se realmente formos fazer.' e considerando a proximidade do evento, teria que falar com os funcionários o mais rápido possível! ' —— Oh! Nós temos uma tabelinha no estúdio falando sobre os locais que doem menos sim, isso geralmente influencia na escolha do cliente.' contou para que a moça não se sentisse mal ou mesmo que continuasse pensando daquela forma sobre não ser corajosa. A ideia de agulhas perfurando a pele também não parecia agradável, mas quando ligada à tatuagem, Maxxie adorava. ' —— Nos antebraços e nos ombros são os locais que menos doem. Alguns cliente relatam que nem dor chegam a sentir, só uma espécie de cócega? Varia de pessoa para pessoa a intensidade, mas são as duas áreas que a dor realmente é quase nula. Mas também tem coxas, panturrilha, tornozelo e os pulsos. A dor é considerada leve. Existe, mas é bem leve. Então eu sempre aconselho os ombros ou antebraços para a primeira tatuagem.'
23 notes
·
View notes
Text
Claro que ele ouviu. A vontade de simplesmente cortar o assunto e afastar-se, enquanto seu rosto corava, era imensa mas não fez isso. Como ator, aquilo deveria servir de aprendizado, certo? Improvisar, conseguir sair da situação da maneira mais criativa possível… E… Não estava sendo muito criativo. Riu fraco, assentindo rapidamente com a cabeça. “Ok! Você só vai precisar me dizer qual Doctor você quer… E como ele é… Nunca vi essa série.” Ofereceu um sorriso sem graça. “Mas já vi algumas imagens, se serve de consolo. Ah! Eu gostaria que não fosse o Flash do filme… Da série tudo bem, dos quadrinhos também… Melhor ainda se você achar o Wally, mas… Nada de Flash de Ezra Miller.”
' —— Na verdade, eu quero a Amy. É uma ruivinha com um suéter vermelho e uma saia marrom.' explicou qual funko estava procurando, fazia um tempo que procurava a personagem, já começava a perder as esperanças de encontrar ali. Não queria pagar frete, então ainda não tinha cedido a ideia de comprar online. ' —— Mas nossa, não assistiu? Isso é um pecado!' dramatizou, subindo a mão para o peito para enfatizar a cena. Logo sorriu, balançando a cabeça para mostrar que tinha entendido bem. ' —— Ah, convenhamos, nem o Flash do Ezra Miller queria um funko pra se lembrar do que fez.' debochou de maneira brincalhona, mas agora que já tinha uma imagem em mente, podia colocar a cestinha no chão e procurar o tal item. ' —— Eu peguei meu Wally aqui também, então deve ter algum. Mas é sempre tão escondido, acho que alguém vem aqui e esconde, é a única explicação.'
2 notes
·
View notes
Text
Maxine acabava lamentando internamente quando as pessoas recusavam uma tatuagem, mas entendia que isso não agradava a todos, então tentava não ser invasivo, assentindo em compreensão. ' —— Bem, se ou quando tiver alguma ideia, nosso endereço está gravado no panfleto. Mas é bem fácil nos achar, somos o único estúdio aqui.' sorriu sem reservas, animando-se pelo fato do outro ainda querer ajudar mesmo sem fazer a tatuagem. ' —— Nos dias do evento vai ter uma caixa para depositar o dinheiro de quem fizer as tatuagens e temos uma conta também, que está no papel, pode ser depositada nela que será repassada para os órgãos.' Maxxie explicou. ' —— E seria ótimo se indicasse para outras pessoas! Quanto mais gente sabendo disso, melhor.'
23 notes
·
View notes
Text
Não mentiria para si mesma, havia uma pasta no Pinterest com as mais diversas ideias de imagens e frases que pretendia um dia ter marcado em seu corpo, o que fazia com que ela naquele momento ponderasse sobre qual faria primeiro. Assentia como forma de colocar que estava entendendo o que o rapaz falava “Eu pensei em algo com planetas… não sei muito bem, devo ter algumas imagens no celular, só não sei como te explicar da forma que eu queria.” riu com sua própria falta de vocabulário ou mesmo falta de confiança em tentar explicar, digamos que nem em espanhol ela conseguiria formular as ideias bagunçadas em sua cabeça, não tentaria arriscá-las em inglês “Francês? Não, não. Eu pareci francesa? Muito chique. Mas eu tava falando espanhol, sou argentina. É meio difícil falar inglês, eu morei um ano e meio na Alemanha antes de vir pra cá e foi difícil aprender alemão. Agora ainda tá mais fácil porque já sabia um pouco de inglês, imagina se eu não soubesse”
' —— Planetas? É ótimo. Eu não tenho nenhum, mas fiz alguns. Até tem no portifólio lá no estúdio.' assentiu ao esticar um pouco o sorriso. Adorava quando algum cliente em potencial mencionava algo que ele ou algum funcionário já havia feito e catalogado, assim ficava fácil mostrar um pouco mais do trabalho para a outra pessoa. ' —— Se tiver fotos, a gente desenrola.' garantiu. Já que não teria uma explicação para que pudesse criar algo novo, poderia facilmente reproduzir o que a moça gostava. ' —— Ah, sério? Você soltou alto que parecia pardon, foi a única coisa que entendi e pelo visto entendi errado.' Maxxie brincou, soltando uma risada ao se divertir com o próprio atrapalho. ' —— Acho que o inglês é mais fácil que o alemão, aquelas palavras gigantes são assustadoras. Mas se desenrolou o alemão, vai lidar fácil com o inglês. Vai ser fichinha! Em semanas vai estar destruindo!'
23 notes
·
View notes