mcmphys
mcmphys
་ ⸼ 𝓛𝓸𝓷𝓮𝓵𝔂 𝖘𝖔𝖚𝖑 ⸒
8 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
mcmphys · 3 years ago
Text
Para ganhar um starter, escolha uma frase daqui, daqui ou daqui + um número corresponde a quem você quer.
001: Memphys
002: Flake @flakepot
003: Makalani @quaseherdeiro
16 notes · View notes
mcmphys · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
VARINHA
Tumblr media
Madeira: Amieiro
Núcleo: Raspas de chifre de Serpente chifruda
Tamanho: 27cm
Não flexivel
Gentileza, simpatia e força. Esses são requisitos frequentes para a varinha de Amieiro escolher seu dono. Com Memphys, essa varinha encontrou seu lugar. Apesar de ser inflexível, a varinha procura bruxos de coração puro, que não tenham intenções maléficas por trás de suas ações. A madeira é um pouco incomum na natureza, mas dela são criadas varinhas extremamente leais e fiéis aos bruxos que a possuem. É o tipo de varinha feito para feitiços não verbais, que auxiliam o bruxo na jornada de aperfeiçoamento de sua magia.
O núcleo foi encontrado pela primeira vez na América na varinha de uma bruxa que compreendeu o que o sibilar de uma Serpente Chifruda queria dizer e a ajudou. Atualmente as varinhas de raspas de chifres desse tipo de criatura mágica são difíceis de serem dominadas, mas quando isso acontece, o dono e a varinha entram em sincronia.
GRIMÓRIO
Tumblr media
Quem não gostaria de colocar as mãos no grimório de uma das professoras do instituto? Ora, lhe desafio a tentar. Uma azaração foi posta no livro e se mãos desconhecidas e não permitidas por Memphys tentarem tocar para o abrir, a lua na capa irá brilhar em conjunto com os cristais em cada ponta do pentáculo. Náuseas lhe tomarão, lesmas sairão de sua boca e a única que pode quebrar o feitiço é a dona do grimório. A capa roxa de veludo se destaca na estante perto dos livros antigos de feitiços, as folhas amareladas escondem seus feitiços e receitas poderosas.
Tumblr media
3 notes · View notes
mcmphys · 3 years ago
Photo
Tumblr media
Conexões para Memphys Pearlwot. Para ocupar alguma basta chamar no chat ou responder aqui! Lembrando que Memphys tem 28 anos, é uma professora.
BEST FRIENDS/PRACTICALLY SIBLINGS: Memphys e MUSE são inseparáveis. É até estranho quando você vê uma sem a outra. As duas se conheceram no instituto porém se tornaram tão grudadas que até devem dividir o mesmo neurônio. ( INSPO )
SQUAD: MUSE e MUSE são as pessoas que Memphys mais conversa, fazendo de tudo juntes, buscando sempre o apoio delus. Um squad que parece se completar. ( INSPO )
CHILDHOOD FRIENDS: Apesar de hoje em dia não serem tão próximos como antigamente, MUSE E e Memphys se conheceram logo no início do primeiro módulo. Se aproximaram. Se tornaram amigues. Hoje em dia tem uma certa nostalgia pois as lembranças juntes são ótimas, mas elus não conseguem se conectar como antes. ( INSPO )
DRINKING BUDDIES: MUSE F e Memphys só se reúnem em festas, quando de férias, em bares. É incrível como sem estar com um copo de bebida em mãos, elus não sabem do que falar. Quando a bebida chega? Se tornam parceirus! ( INSPO )
CO-WORKERS: Alguém funcionárie do instituto, alguém com quem Memphys adora trabalhar junto com poções ou treinos de suas habilidades é MUSE. Não tem jeito. Se tiver como escolher parceiru, será elu.
ENEMIES: MUSE não gosta de Mestiços e vê em Memphys tudo o que elu odeia, então sempre foi alguém que desprezou Memphys. Hoje em dia o ódio é mútuo, mas no início, a ruiva não entendia muito bem aquele sentimento já que nunca tinha feito nada para MUSE H.
EX-AMIGUE: MUSE não lhe ajudou com algo e isso fez Memphys questionar se a amizade delus era uma via de mão dupla. Não era. Memphys então se afastou e decidiu que por mais que doesse, iria se manter distante de MUSE. ( INSPO )
COMPETITION: MUSE e Memphys sempre estão competindo. Não importa pelo o que seja, elus sempre vão competir.
FIRST KISS: Seu primeiro beijo aconteceu por volta dos quinze anos. Foi engraçado e constrangedor, mas pelo menos serviu para ter uma piada interna com MUSE. (funcionárie)
CRUSH (F): Memphys teve uma crush em Bee, mas ela nem sabe disso. Nunca notou. Memphys foi então empurrada para a friendzone e até hoje acha que Bee @beecha sabia sobre sua paixão e apenas a descartou educadamente. O que foi bom, já que Bee é uma estudante agora. ( INSPO )
FORBIDDEN? (F) MUSE é uma das pessoas com quem Memphys teve mais contato no ano que se passou, e por mais que isso seja proibido, as duas acabaram se envolvendo. A situação ficou esquisita pois Memphys teve medo de serem descobertas e não teve repetição. O problema? A tensão entre elas ainda existe. ( INSPO )
EX-NAMORADA: GABRIELA @CRAVOECANELV foi a primeira e única namorada oficial de Memphys. As duas não terminaram em um bom termo podemos decidir o motivo! ( INSPO )
0 notes
mcmphys · 3 years ago
Photo
Tumblr media
Progress isn’t measured by industry. It’s measured by the value you place on a life.
Tumblr media
Conheça MEMPHYS PEARLWORT, ela é uma MESTIÇA de 28 ANOS. Dentro do instituto, ela é uma professora e leciona as matérias de ALQUIMIA II e III, já que a sua classe da magia é a dos ALQUIMISTAS. Phys responde à corte da AMÉRICA DO SUL e se parece muito com a humana MARINA RUY BARBOSA.
gênero. cis feminino. signo. capricórnio. familiar. filhote de capivara. sexualidade. homossexual, homoromantic.
+ wanted connections.
Tumblr media
Cabelos laranjas que chamavam atenção, olhos verdes que encantavam, mas dentes afiados que espantavam quando viam seu sorriso. Uma mestiça. Uma criança impura. O bebê foi deixado na porta do bruxo que deslizou para fora do casamento e se envolveu com uma vampira, a criança nasceu e sua mãe não tinha interesse em mantê-la junto, então apenas a afastou, saiu sem deixar contatos. Enrolada em um pano macio, Bárbara foi acolhida pela família de seu genitor e criada como uma bastarda. Ouvia atrocidades, não recebia o mesmo tratamento que seus irmãos frutos daquele casamento. Esse comportamento da família fez com que aos onze anos, a garota fugisse de casa. Por dias caminhou sem rumo, por várias noites dormiu nas ruas. Sem segurança, sem apoio.
Foi somente dois anos após sua fuga que encontrou um casal de bruxos que lhe ofereceu ajuda. A criança magricela, suja, assustada, foi levada para o Uruguai e, para sua surpresa, conheceu os Albarran. Descobriu então que as pessoas que lhe resgataram eram um marquês e uma marquesa de confiança da família nobre, trabalhavam servindo à família e possuíam uma lealdade imensa para com a corte… mas que o coração deles era imenso. Bárbara deixava de existir e dava lugar à Memphys Pearlwort.
A história de Memphys começa com pouca confiança nos bruxos de sangue puro, uma criança que se assustava com barulhos altos e que não confiava em sua própria magia. Magia esta que, por ser uma mestiça, era bem mais fraca. Uma de suas fraquezas também se mostrava como a sede por sangue, era pouca e podia passar despercebida por si, mas não podia negar que existia.
Memphys não gosta dos bruxos de sangue puro, ou melhor, não confia neles. É bastante sincera então nunca esconde o pé atrás que tem com tais criaturas. São poucos os que lhe conquistam verdadeiramente e ainda assim ela não confia totalmente. Seu alinhamento moral pende para Ordem e Caos. Ela é fiel e segue as regras, costumes e tradições de seu Clã que lhe acolheu, que lhe fez se apaixonar pela arte da Alquimia.
Hoje em dia leciona Alquimia II e III no instituto, tenta não diferenciar os alunos mas há quem o diga que ela é mais gentil para os alunos Mestiços ou de outras espécies.
Tumblr media
1 note · View note
mcmphys · 3 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media
Marina Ruy Barbosa as Amália Giordano in Deus Salve o Rei
48 notes · View notes
mcmphys · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
4K notes · View notes
mcmphys · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
Zoey Deutch as Oona O'Neill in Rebel in the Rye (2017)
4K notes · View notes
mcmphys · 3 years ago
Text
𝑰 𝑯𝒂𝒗𝒆 𝒂 𝕯𝖗𝖊𝖆𝖒, 𝒂 𝖋𝖆𝖓𝖙𝖆𝖘𝖞... 𝑻𝒐 𝖍𝖊𝖑𝖕 𝖒𝖊 𝒕𝒉𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉, 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒊𝒕𝒚.
Tumblr media Tumblr media
0 notes