❝—— have some fire. be unstoppable. be a force of nature. be better than anyone here, and don't give a damn waht anyone thinks.❞ ° — meredith bradford. 18. student.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Menina eu nem posso, não no meu ramo, não se eu quiser continuar sendo a melhor no que eu faço, você não tem ideia quanta gente eu já tive que chupar pra conseguir a melhor matéria possível, não me dou ao luxo de me apaixonar não. E pelo amor de deus, porque diabos isso ta acontecendo com você? Não vem me dizer que ta se apaixonando por alguém, eu me recuso de acreditar, e quanto a transar com ele, relaxa que isso eu já to fazendo.
Mas será que vale a pena sacrificar tudo só pela profissão? I don’t know... Sério que você já fez isso? Meu Deus. Eu não sei! Juro que não sei! Mas simplesmente tá acontecendo... Ezra e aquele maldito cabelo ruivo. Muito bem, pelo menos alguém aqui tá transando, porque eu tô quase matando cachorro a grito.
18 notes
·
View notes
Text
Meredith, que cara é essa? Alguma coisa de grave aconteceu? Nunca te vi tão desanimada assim antes. Estou até começando a ficar preocupado.
Aconteceu. Os homens são todos imbecis, isso o que aconteceu. E agora ia ser bem melhor se você apenas continuasse a encher o meu copo.
18 notes
·
View notes
Text
Tem certeza de que isso é uma boa ideia? Você só mandou uma mensagem e disse que precisa sair de casa. Me conta o que aconteceu antes de começar a beber.
Claro que é uma boa ideia, o que melhor do que álcool para esquecer os problemas? Agora vem, bebe comigo. Aconteceu o de sempre, Ezra, todo mundo naquela maldita escola me enchendo o saco porque o meu pai tá preso. Por um único momento eu queria ser apenas Meredith, não Meredith Bradford filha do homem que foi preso por roubar milhões.
18 notes
·
View notes
Text
É bom que dá uma adrenalinazinha. Bêbada? Meu amor você só vai sair rebocada, isso daí pode derrubar um elefante.— disse enquanto despejava mais da bebida no copo da outra.— e olha que você ta falando com uma bebum profissional.
Espero que dê só uma adrenalina mesmo e não uma infecção, mas fé no pai. Ótimo, avisando logo que vou dormir aqui.
18 notes
·
View notes
Text
É um coquetel de morango que aprendi a fazer no canal de culinária. Fala sério, está tão ruim assim?
Tem gosto de xarope, e eu acho que você exagerou um pouquinho no açúcar... Come on, coloca mais vodka aqui, aproveita e coloca um pouco de tequila também.
18 notes
·
View notes
Text
Você me pediu pra ficar bêbada e eu fiz meu dever de casa direito mas não lembro que porra tem aí. Se duvidar tem até perna de aranha e olho de sapo.
Agora eu fiquei com medo... Mas a minha vontade de ficar bêbada é maior que o meu nojo, então... Pode trazer mais, hoje eu só saio daqui arrastada.
18 notes
·
View notes
Text
Como eu sou uma ótima amiga eu fiz uma jarra só pra você, eu to tomando vodka pura porque preciso, descobri que tenho um vizinho mais gato do que eu esperava e meu deus que homem, é melhor beber pra não se apaixonar né.
Não vamos falar em se apaixonar aqui, ok? Porque eu acho que tá acontecendo comigo e eu não quero isso pra mim. Mas desde quando você se preocupa com isso? Aproveita esse vizinho gatinho e transa até cair.
18 notes
·
View notes
Text
Eu? Eu não coloquei nada, você pediu uma gin tônica e foi isso que eu fiz pra gente, qual foi nem ta tão forte assim, você já foi mais forte.
Tá brincando? Isso aqui tá álcool puro, mas continua trazendo que hoje eu só saio daqui arrastada.
18 notes
·
View notes
Text
Meu Deus, o que você botou aqui dentro? Quer saber? Não me diz, eu só quero ficar bêbada hoje.
18 notes
·
View notes
Text
E pra ser ainda mais sincero, até quando eu era criança, não gostava muito delas. Eu acredito em você, só não precisa mostrar “o poder de um salto alto” comigo.
Será que não preciso mesmo? Você continua bem estranho fumando aí sozinho.
17 notes
·
View notes
Text
Tem razão, mas pode ficar tranquila, eu nem gosto muito de crianças. Pra uma garota baixinha, você parece muito violenta.
Ótimo, pedófilo já é um item riscado da lista. Você ainda não viu nada, querido, desconhece o poder de um salto alto.
17 notes
·
View notes
Text
loveanddrugsxs:
chloeriggsx:
Típico sábado a noite, Chloe terminava de se arrumar para ir até a casa ao lado da sua. A casa de Ezra. Aquilo era tão comum, ela conhecia aquela casa melhor que a sua própria, praticamente vivia lá, mesmo sua mãe não gostando muito da amizade dos dois, algo que a loira nunca ia entender. Mas sempre que ia lá, Chloe passava horas no espelho, queria parecer diferente, queria surpreender o amigo, mas sempre ia com as mesmas roupas, o mesmo rabo de cavalo e o mesmo sorriso simpático. Pelo menos não estaria sozinha lá, Ben e Meredith também iam. O outro rapaz também era um amigo de longa data, ela e os dois meninos cresceram juntos e inseparáveis. Já Meredith chegou há um ano, e mesmo sendo tão diferente, Chloe gostou de ter uma nova amiga.
Desistiu de tentar mudar alguma coisa em seu visual, então saiu do quarto e na escada conseguia ouvir a discussão de seus pais. Chloe se perguntava como duas pessoas que brigam tanto ainda conseguem conviver juntas. Apenas saiu pela porta da frente, quando eles brigavam assim nem notavam a ausência da garota. O frio da noite a fez estremecer, estava sem casaco, afinal, só ia dar alguns passos, e algo no frio lhe confortava. Em menos de dez segundos estava na porta de Ezra, respirou fundo antes de tocar a campainha e o sorriso era praticamente inevitável ao ver o rapaz abrindo a porta. - Hey you. - disse dando um leve beijo em seu rosto. - O pessoal já chegou? - perguntou, por mais que adorasse os outros amigos, alguns minutos a sós com Ezra poderiam ser bons.
A cara completamente amassada e o cabelo desgrenhado denunciavam o fato que o rapaz havia acordado agora a pouco. O que poderia fazer? Nos últimos dias passava praticamente as noites em claro, preocupado com o sumiço repentino do irmão mais velho. Seu pai parecia se importar apenas no casamento com a modelo sueca com quase trinta anos mais nova. Desde da morte da mãe, as coisas nunca foram mais as mesas dentro de casa. Nunca mais agiram como uma família de verdade, pareciam meros desconhecidos vivendo sobre o mesmo teto. Por sorte, tinha os seus três inseparáveis amigos ao seu lado para o manter no chão, se não fossem pelos mesmos estaria desorientado e provavelmente fazendo as piores besteiras possíveis.
Resolveu tomar um banho, nada como uma água fria para se despertar completamente. Entretanto, quando estava terminando de sair do banheiro e ir em direção ao quarto a companhia da casa foi tocada, só teve tempo de enrolar a toalha ao redor da cintura e abrir a porta mesmo assim. Ainda estava se acostumando com a experiência de morar sozinho, e por muitas vezes se atrapalhava em uma simples missão como abrir a porta. “Oi…” Foi tudo o que conseguiu pronunciar ao vê-la parada na porta, Chloe estava diferente. E estranhamente sentiu uma quentura invadir cada centímetro do seu ser, sendo que deveria sentir o exatamente o contrário, pois estava todo molhado e com um pedaço de pano cobrindo apenas metade do seu corpo. Certo? “Eles ainda não chegaram, mandei uma mensagem no grupo dizendo que dormi demais e tinha que terminar de preparar as coisas para a noite do cinema. Como estourar uma pipoca e tudo mais…” Terminou de falar e um sorriso apareceu em seus lábios. “Entra, ninguém merece ficar aqui fora, está frio demais. “ Tocou no seu ombro, incentivando-a entrar.
Não podia mentir, passar a noite de sábado em casa jogando vídeo game e assistindo filmes era algo inédito para Meredith Bradford, não era o tipo de coisa que ela fazia, sempre foi acostumada a cair na noitada de New York, mas desde que se mudou para Amsterdam e conheceu seus novos amigos as coisas mudaram, por mais que aquela fosse a cidade do pecado. Mas um lado seu gostava de apenas ficar na companhia deles apenas falando besteira, até mesmo Ben era essencial nessas horas. Mas o principal motivo de querer ir naquela noite era Ezra, estava meio nítido a paixonite que estava nutrindo pelo amigo. Sentia-se mal porque Chloe também gostava dela, não queria magoa-la, mas se tudo saísse como o planejado logo Chloe ia ver que Ben serve bem mais para ela do que Ezra.
Não demorou muito para chegar na casa do rapaz, e assim que desceu do táxi o viu na porta com Chloe, não podia negar a pontada de ciúmes que sentiu, mas aquilo era algo que nunca poderia ter, aquela cumplicidade dos dois, eles cresceram juntos e se conheciam melhor do que ninguém. - Boa noite, amigos. - disse colocando seu melhor sorriso no rosto, encarando Ezra (e seu tanquinho) de cima a baixo. - O que vocês estão fazendo aqui fora nesse frio? Vamos entrar logo, tô congelando. - disse empurrando os dois para dentro, fazendo questão de tocar no braço do garoto. - Já tá todo mundo aqui? E qual é o filme? Espero que seja um bom, porque não quero ter desperdiçado meu sábado a toa.
game night | @fantastic four
2 notes
·
View notes
Text
Acho que essa teoria é mais válida se estivesse de manhã e o parque estivesse cheio de crianças. N-Não que eu seja um, mas se eu fosse um pervertido, seria melhor se você não falasse isso, você teria o elemento surpresa, you know?
Vai que você tá averiguando o território, sei lá. O meu elemento surpresa é outro, o spray de pimenta é a distração, mas já que você diz não ser um pervertido vou escolher acreditar.
17 notes
·
View notes
Text
mosxhart:
Por favor, não me diz que você também vai me atacar igual uma velhinha fez a cinco minutos atrás, dizendo que era assustador e nojento eu estar fumando em um parque a essa hora da madrugada. Eu não tenho culpa se depois de fumar o escorregador parece divertido.
Ela tá certa, é meio estranho mesmo... Normalmente homens esquisitos em parques são pedófilos, espero que esse não seja o caso porque eu tenho um spray de pimenta bem aqui pronto pra ser usado.
17 notes
·
View notes
Text
Eu não sou o que julga as pessoas superficialmente, eu só tenho um pé atrás. Não me culpe por isso. Estamos só nós dois aqui e eu estou dizendo: não sinto nada por ela.
… Nos ajudar como?
Tá certo, e eu vou fingir que acredito que seus olhinhos não brilham quando a Chloe aparece. Muito simples, meu caro, é meio óbvio que a Chloe gosta do Ezra, ela até já me confidenciou isso, mas acho que você já desconfiava que sua garota é apaixonadinha pelo seu melhor amigo. Enfim, eu posso ser muitas coisas, mas não sou traíra, eu nunca ficaria com o Ezra sabendo que a Chloe gosta dele, é aí que você entra... O cavalheiro solitário. Chama ela pra sair, mas só vocês dois, faz ela enxergar que o cara certo é você e não o Ezra, eu particularmente acho que vocês combinam muito mais, desse jeito ela não ficaria tão chateada se algo acontecesse entre eu e o nosso outro amigo.
51 notes
·
View notes
Text
Eu não duvido que você se importe com ela, eu só duvido dos seus critérios de como se importar, digamos assim. Não precisamos fazer nenhum sacrifício, se você decidir que encheu o saco de mim a gente fica por isso mesmo, no hard feelings. Claro que eu gosto dela, ela é minha melhor amiga. N-não é do jeito que você gosta de Ezra, o que todo mundo já percebeu
Porque você não me conhece, decidiu me julgar sem ao menos tentar me conhecer melhor. Por favor, Ben, estamos só nós dois aqui, não precisa ficar nessa, seu interesse nela é tão perceptível quanto o meu pelo Ezra, talvez os únicos que não percebam sejam os dois. Mas enfim, nós podemos nos ajudar aqui.
51 notes
·
View notes
Text
Por que que você é assim! E desde quando você faz o que a Chloe pede? E não use essa, eu sempre fui legal contigo, eu só estou em um dia ruim, ou sei lá. Muito mais em comum tipo o que?
Comida é a única real felicidade que a gente tira dessa vida
Desde que eu decidi que é melhor me encaixar. Olha, você pode não acreditar, mas eu me importo com a Chloe, eu gosto de ter a amizade dela, e se ter a amizade dela significa tentar ser sua amiga, eu estou disposta a fazer isso. Tipo o óbvio, né, querido? Você gosta da Chloe, eu gosto do Ezra, os dois são amigos... Acho que é bem por aí mesmo.
51 notes
·
View notes