Do you remember when we first met? I thought I had wandered into a dream.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
“Não tem essa história de superar e seguir em frente. De tanto correr atrás de quem se foi, eu caí. Não tenho mais forças pra correr por ninguém. É triste, mas agora só o que consigo é ficar no chão, vendo irem embora, chorando; fraca demais pra levantar. Não, não é orgulho. É algo como frustração. É a verdade, fazer o quê? Chega uma hora que, de tanto levar chutes, o coração desanima, enfraquece. Fica fraco demais pra bater o suficiente pra nos dar esperança. Chega uma hora que a gente deixa de viver, e passa apenas a existir.”
— Tati Bernardi.
2K notes
·
View notes
Text
“Uma das melhores coisas do mundo é ficar sozinho. Você, no seu canto, ouvindo suas músicas preferidas no volume que quiser. Você, com a casa arrumada ou bagunçada. Você, com uma roupa linda ou vestida de mendiga.”
— Tati Bernardi.
19K notes
·
View notes
Text
“A gente não pode viver a vida olhando para o que passou. Ninguém tem a obrigação de fazer você feliz. Não posso querer que alguém satisfaça meus desejos. E não devo, de maneira alguma, colocar na mão do outro a minha felicidade.”
— Clarissa Corrêa.
819 notes
·
View notes
Text
“Esqueça o que te esqueceu.”
— Caio Fernando Abreu.
51K notes
·
View notes
Text
“love those who treat you well and forget the ones who don’t”
— unknown (hatin)
104K notes
·
View notes
Text
“I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once.”
—
23K notes
·
View notes