moonycove
moonycove
moony muses.
14 posts
multifandom muses penned by moony.
Don't wanna be here? Send us removal request.
moonycove · 1 year ago
Text
Stella podia ser bem dramática as vezes, e honestamente ela até se orgulhava disso. Soltou uma risadinha quando ouviu a resposta de Max, levantando-se do banco rapidamente. “Tá tudo bem! Não precisa se desculpar, eu tava só fazendo um draminha.” sorriu enquanto balançava os ombros. “O que achou? Acha que eu me daria bem largando a moda e investindo em teatro?” brincou, antes de andar igualmente na direção da outra garota até que estivessem próximas novamente. “A gente pode ir no mercado mais próximo comprar água, ou podemos ir no Mama Joan’s comer um lanche gostoso. Não é tão perto mas dá pra ir andando.”
Tumblr media
starter fechado com: stella ( @moonycove )
prompt: you’re just going to leave me here ?!
parou de andar e virou-se na direção da loira, com uma expressão confusa no rosto. sua intenção não era deixá-la sozinha no banco da praça, mas achou que tivesse deixado clara suas intenções ao levantar e dizer que estava com sede. "claro que não. eu só estava buscando qual a loja ou mercado mais próximo para comprar uma garrafa de água." respondeu, fazendo o caminho de volta até a loira. "desculpa, ainda não memorizei todos os lugares... e nem comprei uma garrafa mais ecológica. talvez seja um sinal para fazer isso."
Tumblr media
1 note · View note
moonycove · 1 year ago
Text
Cleo desde criança é acostumada com câmeras e holofotes mas depois que se mudou para Aspen Cove a frequência com que via alguém a perseguindo tentando tirar uma foto sua havia diminuído consideravelmente. Por esse motivo para si foi tão fácil notar quando isso voltou a ocorrer. Cruzou os braços em frente ao peito e tombou a cabeça para um lado, enquanto encarava o cara com a câmera em mãos, se perguntando se ele achava mesmo que estava sendo discreto. “Fale a verdade. Para qual página de fofoca você quer vender minhas fotos?” indagou, semicerrando os olhos. “Minha imagem é cara. Uma entrevista minha mais caro ainda. Tá disposto a pagar?”
Tumblr media
caminhava com a sua câmera em mãos, observando as pessoas através da pequena tela. às vezes, quando acompanhava alguém, caminhando de costas para filmá-los de perfil — o que poderia causar um acidente a qualquer instante —, guizo esquecia-se que as pessoas (todos aqueles que jurava de pés juntos serem aliens e precisava registrar) poderiam se irritar com a sua atitude. “opa, opa, opa. oi!" tirou a câmera da frente da face, sorrindo com simpatia ao ser flagrado. "aceita passar por uma pesquisa de cinco minutinhos? são só umas perguntas, pra... pesquisa. aumento de QI."
Tumblr media
para um starter fechado com meus outros personagens digite:
1. billy dunne (dj&ts) 2. bow (she-ra) 3. vicky (monster prom) 4. hermione (hp) 5. tigris (jogos vorazes)
+ qualquer prompt daqui pro seu char dizer/fazer + um lugarzinho (se quiser) + nome do seu personagem
13 notes · View notes
moonycove · 1 year ago
Text
Clarisse sempre priorizou viver pelo trabalho do que viver a própria vida, mas desde que havia sido transferida para o departamento de polícia de Aspen Cove seu trabalho vinha sendo tão monótono - para os seus padrões - que ela passou a se ver na obrigação de pelo menos frequentar alguns lugares para ter com o que distrair a mente. Gostava de sentar naquela exata cadeira do balcão, experimentar um drink novo a cada dia e observar as pessoas que frequentavam ali. Àquela altura a La Rue já sabia muita coisa da vida de muita gente, e também já havia provado quase todo o cardápio de bebidas. “Só porque somos colegas de trabalho e não ia pegar bem se a gente brigasse aqui agora.” respondeu brincando, embora seu tom de voz sério e rosto inexpressivo dificultasse um pouco o discernimento para saber se era ou não verdade. “Que surpresa te ver aqui, Kiramman. Não sabia que gostava de frequentar esse tipo de lugar.”
Tumblr media
um starter com a caitlyn ...
Sua mãe ficaria consternada ao encontra-la bebendo em público e em um lugar como aquele. Mas era seu aniversário, ou pelo menos tinha sido seu aniversário recentemente, então Cassandra não a perturbaria por suas decisões e esse era seu grande presente. Caitlyn brincou com o dado em suas mãos, outro presente de um colega de trabalho, era para ser um puzzle onde o desafio era descobrir como abrir o cubo (que tinha a estética de um dado). Caitlyn casualmente começou a seguir a ordem dos números, enquanto bebia whisky, ao chegar no número 6 ouviu um click e a caixa se abriu. Dentro havia um papelzinho com algo escrito. Caitlyn riu já ciente do conteúdo, o jovem oficial não se daria muito bem na carreira de detetive se não chegou a notar as preferências de Caitlyn. Amassou o papel, com um suave movimento lançou em direção a lixeira por trás do balcão. Ao ajeitar a mão sobre o balcão acabou empurrando o cubo que atingiu a pessoa ao lado. "Ah, perdão."
ou um starter misterioso... Deixe um emoji e o @ do char nos comentários (up to 4)
4 notes · View notes
moonycove · 1 year ago
Text
Seis meses era tempo suficiente para Clarisse saber que aquela cidade estava lotada de pessoas que eram no mínimo esquisitas. Apesar disso, era tranquila demais para uma inspetora da polícia e isso a irritava profundamente; afinal o que ela mais gostava de fazer era trabalhar mas nem isso vinha conseguindo direito. Aquela movimentação suspeita no entanto lhe deu um brilho nos olhos, mas este logo foi substituído por um grande olhar de descrença quando ouviu a outra mulher falar. “Perdão, não entendi. Você está me ameaçando ou é impressão minha?”
Tumblr media
open starter: zarina & muse.
Tumblr media
' filho da puta! ' gritou quando o homem que ela perseguia há alguns quarteirões subiu em uma moto e disparou para longe, levando consigo a maior parte da renda do mês de zarina. irritada, fez questão de juntar uma garrafa de vidro do chão e atirar na direção da moto — como se fosse surtir algum efeito. mas que inferno, pensou; ela só precisava pegar a maldita mochila e nem isso conseguira. com um suspiro derrotado, girou o corpo para sair da viela, só então constatando a sua nova companhia. ' você não viu aquilo. ' ameaçou.
Tumblr media Tumblr media
ou se quiser um starter fechado com outro personagem meu, basta comentar: o meu personagem + um emoji + o seu personagem (com exceção da carmilla e da zarina).
@aspenstart
11 notes · View notes
moonycove · 1 year ago
Text
Carlisle ouvia a história que Emmett contava com toda atenção, como se fosse a coisa mais interessante do mundo. E, apesar de parecer uma história qualquer, se levasse em consideração o quanto gostava de ouvir, observar e ajudar os humanos, histórias como aquela realmente se tornavam cativantes. “Recapitulando, isso é uma aula de autodefesa?” perguntou ao dar um gole no café. “Se considerar que o importante é conseguir se defender e derrubar o adversário, ela mandou bem! Meio injusto ter que lutar contra um cara com o dobro do tamanho dela e não poder usar todos os meios disponíveis, não acha?” riu antes de beber mais um pouco. “Mas tá legal, eu entendo o contexto! Você mandou bem nessa de repreender mas aconselhar. Se desse risada na hora talvez fosse deixar os alunos constrangidos. Deve estar sendo um bom professor.”
Tumblr media
Este é um starter fechado com @moonycove (Carlisle)
"[ listen ] sender listens to receiver explain something they're passionate about"
Sentado na cafeteria junto com Carlisle, Emmett gesticulava horrores sobre a aula que tivera naquele dia e como as meninas estavam aprendendo a lutar - algo que na sua cabeça não era o mais correto, mas precisava entender que as coisas mudavam e por mais que fosse um vampiro centenário, ele não podia ficar achando que tudo ia ser como a mais de cem anos atrás. - Tinha que ver, Carlisle, quando a garota do sétimo ano derrubou o menino o dobro do tamanho dela. Tudo bem que não foi um golpe muito limpo, ela deu um chute no saco dele, mas foi engraçado a expressão que ele fez. - contava enquanto o café a sua frente esfriava, o corpo grande encostando na cadeira em que estava sentado. - Claro, eu não dei risada na hora, repreendi ela e falei que não era daquele jeito que tinha que se defender, mas que era eficiente... mas não na aula.
Tumblr media
1 note · View note
moonycove · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ei, aquele ali é CHARLIE HUNNAM? não, é só CARLISLE WILLARD CULLEN, um personagem CANON de THE TWILIGHT SAGA. ouvi dizer que ELE tem QUARENTA E UM ANOS/TREZENTOS E OITENTA E QUATRO ANOS, mora em aspen cove há DOIS ANOS e é um MÉDICO em ASPEN COVE GENERAL. ele TEM suas memórias, o que pode justificar o fato dele ser um pouco COMPASSIVO e TEIMOSO sempre que o vejo andando pela cidade. 
Tumblr media
memórias.
Carlisle possui todas as suas memórias, ele se lembra de cada detalhe dos seus quase quatro séculos de vida e isso é o que mais o deixa impressionado diante de toda essa situação a qual se encontra atualmente. Quase quatro séculos vendo a evolução do mundo mas nunca viu algo sequer parecido com o que está acontecendo em Aspen Cove; por isso nunca esteve tão confuso, nem mesmo quando se transformou num vampiro teve tantos questionamentos quanto tem agora.
aspen cove.
É acostumado a viver entre os humanos e tem três séculos e meio de experiência como médico, e é claro que ele trouxe essas habilidades consigo para Aspen Cove. Contudo, estar nessa cidade é uma grande incógnita para si, mesmo após dois anos. São tantas perguntas sem resposta que da mesma forma que passou séculos estudando os vampiros e os Quileutes, Carlisle vem estudando Aspen Cove e seus habitantes desde que chegou. No entanto, para a população Carlisle Cullen é apenas um médico muito experiente e renomado, com diversos trabalhos sociais e de reconhecimento nacional. Muitos se perguntam o motivo de alguém com o currículo dele estar trabalhando numa cidade tão pequena quanto aquela, mas o homem é bem reservado sobre sua vida pessoal.
poderes.
Possui as habilidades comuns de todos da sua espécie: velocidade e força sobre-humana, sentidos aguçados.
personalidade.
tba
3 notes · View notes
moonycove · 1 year ago
Text
Frequentar o máximo de lugares possível daquela cidade fazia parte dos estudos de Carlisle sobre como e porque foi parar lá. Ele fazia questão de conhecer e conversar com o máximo de pessoas, como se isso fosse lhe ajudar a encontrar alguma resposta para aquela grande loucura. Mas mesmo cheio de motivações o Dirty Joe’s era um lugar que ele genuinamente gostava de ir sem nenhuma outra intenção além de matar um tempo e se distrair. “Não tinha a intenção de pedir, mas agradeço pelo conselho.” respondeu abrindo um sorriso amigável. “Mas me deixou curioso sobre uma coisa… por favor me diga, o que configura um rum péssimo?”
Tumblr media
open starter: angelica teach & your muse
where: dirty joe's
como uma pirata, angelica tinha o (não tão saudável) costume de beber bastante. desde que ancorou em aspen cove, era cliente frequente no dirty joe's e estava ali quase todas as noites. além de poder apreciar a bebida, também era um momento que teach tirava para pensar e tentar desvendar como ela foi parar naquele lugar... naquele século, precisando agora trabalhar de advogada, longe dos mares e com roupas que odiava. nada fazia sentido. estava perdida em seus pensamentos, brincando com a borda do seu copo vazio quando seus reflexos detectaram que haviam se sentado na banqueta ao seu lado. "eu não pediria o rum daqui. é péssimo."
Tumblr media
@aspenstart
7 notes · View notes
moonycove · 1 year ago
Text
“Emocionante.” respondeu com certo brilho no olhar. “Ser a melhor é bom, mas ser a melhor num cenário competitivo é ainda mais satisfatório. Você não acha?” Cleo franziu o nariz abanando a mão para espantar a fumaça que vinha em sua direção. “Espera. De qual competição estamos falando agora?” questionou, meio confusa com as colocações da outra mulher. “Me ocorreu que talvez a gente não esteja falando do mesmo tipo de concorrência.”
Tumblr media
this is a open starter!!
"O que você acha de concorrência?" As palavras de Vera saíam de forma elegantemente descuidada de seus lábios, completando a pose despreocupada que carregava ao levar o cigarro recém aceso aos lábios. "Alguém me disse que eu deveria lidar melhor com competição... Todos são seres vivos, não merecem morrer e blá, blá, blá..." Tragou, não tardando para liberar a fumaça em direção a muse. "Eu considero isso competição justa, concorda?" A maneira simples em que falava sobre matar deixava a veracidade de sua afirmação um tanto quanto confusa. "A sobrevivência do mais forte... leão comendo leão... um clássico do capitalismo."
Tumblr media
@aspenstart
10 notes · View notes
moonycove · 1 year ago
Text
Ser observadora era uma qualidade que para Clarisse às vezes parecia mais uma maldição pois, apesar de ser ótimo para o trabalho, em seus momentos de lazer mais atrapalhava do que ajudava. Como naquela noite que ela só queria se distrair mas acabava prestando atenção em quase todas as conversas ao seu redor, e sentindo uma vergonha alheia gigantesca das baboseiras que ouvia vindo principalmente da boca de alguns homens. Quando um deles se aproximou de onde ela estava a mulher ficou intacta, como se não mover um músculo fosse deixá-la invisível; mas obviamente não funcionou. Virou o rosto para ele com uma expressão completamente séria e um olhar julgador, o que era seu natural. “Não sei se minhas recomendações fazem seu gosto. Tem certeza que quer arriscar?”
Tumblr media
onde: neon haze. com: fred jones ( scooby-doo ). para: aberto ( @aspenstart ).
seu sorriso costumeiro tomava seus lábios enquanto fred sentia o olhar do grupo de conhecidos que o cercava enquanto contava mais uma de suas histórias. atenção era algo que o escritor nunca cansaria de ter, então era natural que sua pose confiante se mantivesse mesmo após tomar alguns copos da cerveja artesanal que bebia. "e aí e perua falou, tá afim? e eu disse... agora não!" as risadas que seguiram fora o suficiente para que ele se levantasse de onde estava e se dirigisse até o bar do local, se inclinando no balcão e esticando a destra para chamar a atenção do bartender. seus olhos percorreram os arredores, parando na figura de muse ao seu lado. "recomendações?" o loiro levantou o copo em sua mão o suficiente para dar a entender que estava falando sobre bebidas.
Tumblr media
12 notes · View notes
moonycove · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ei, aquela ali é ASHLEY MOORE? não, é só CLEO DE NILE, uma personagem CANON de MONSTER HIGH. ouvi dizer que ELA tem VINTE E QUATRO ANOS, mora em aspen cove há UM ANO e é uma MODELO, EMPRESÁRIA e SOCIALITE. ela NÃO TEM suas memórias, o que pode justificar o fato dela ser um pouco CONFIANTE e AUTORITÁRIA sempre que a vejo andando pela cidade. 
Tumblr media
Para Cleo, mesmo não tendo suas memórias reais, sua vida não é tão diferente na essência. Vem de uma família rica, possui uma relação difícil com seu pai e com sua irmã mais velha, e tenta sempre ser a melhor em tudo o que pode porque desde criança sempre lhe foi exigido muito.
Enquanto seu pai é um empresário e produtor de sucesso e sua irmã é apenas uma herdeira, Cleo sempre teve vontade de fazer o próprio nome. Com catorze anos iniciou sua carreira de modelo, e aos dezessete lançou a própria marca de maquiagens: Cleo Beauty.
Mudou-se para Aspen Cove com a intenção de descansar um pouco da mídia, e por algum motivo que ela não consegue entender gostou demais da cidade para ir embora.
6 notes · View notes
moonycove · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ei, aquela ali é PHOEBE TONKIN? não, é só CLARISSE LA RUE, uma personagem CANON de PERCY JACKSON AND THE OLYMPIANS. ouvi dizer que ELA tem TRINTA ANOS, mora em aspen cove há SEIS MESES e é uma INSPETORA em ASPEN COVE PD. ela NÃO TEM suas memórias, o que pode justificar o fato dela ser um pouco LEAL e INTIMIDADORA sempre que a vejo andando pela cidade.  
Tumblr media
TW: menção à suicídio.
Clarisse não tem suas memórias reais, e as memórias da sua vida agora são tão turbulentas que muitas vezes ela desejou esquecer; afinal qualquer um gostaria de esquecer a cena do próprio pai cometendo suicídio.
Seus pais se divorciaram quando ela tinha apenas 5 anos, e o homem manteve a guarda da menina por quase um ano até tal fatalidade acontecer. É claro que ela era nova demais pra entender aquilo, mas isso não impediu que um grande trauma fosse criado em si.
Como tinha adoração pelo pai e um péssimo relacionamento com a mãe, foi parar num orfanato, tendo desde muito nova o objetivo de seguir os passos do progenitor e entrar para a polícia. Desde que deixou o orfanato passou a se dedicar de corpo e alma ao trabalho, sem se dar um minuto para uma vida pessoal.
Há 9 meses ela passou numa prova e foi promovida à Inspetora do Departamento de Polícia de Washington DC, mas seu superior não gostava de si e fez de tudo para transformar sua vida num inferno até que conseguiu com que ela fosse transferida para Aspen Cove.
2 notes · View notes
moonycove · 1 year ago
Text
Logo após fechar a porta traseira do táxi Stella congelou. Será que havia batido a porta com muita força? Será que deveria ter dado bom dia antes de entrar? Será que estava sendo confundida com alguém? Foram alguns dos questionamentos que se fez enquanto ao mesmo tempo pensava se deveria sair do carro ou seguir viagem. “Ufa” suspirou aliviada após ouvir o relato do homem. “Quero dizer, ufa porque não é sobre mim que você está falando e não porque queriam te passar a perna!” justificou-se. “Enfim, bom dia Sr.Carrara já estamos tendo um dia agitado tão cedo huh?" cumprimentou por fim, abrindo um sorriso amigável. "Mas como que foi isso aí? ela realmente queria te passar a perna? Como sabe se não estava sendo honesta sobre as intenções de pagar depois?” questionou, realmente curiosa sobre os detalhes. “Eu concordo que góticos em sua maioria são meio esquisitos. É um estilo de vida que pra mim não faz sentido... tipo, quem escolhe ser feio?! Só que é um pouco demais dizer que são um crime organizado, não? A não ser que o crime seja contra a moda.” completou, parecendo pensativa enquanto ponderava sobre aquele assunto. “Mas ela te pagou, não pagou? Se pagou então o senhor não levou golpe nenhum, logo não tem vergonha nenhuma!”
Tumblr media
❛   mas   essa   juventude   de   hoje   tá   perdida   mesmo   !   ❜         o   homem   anuncia   para   a   pessoa   na   traseira   de   seu   táxi   ,   antes   mesmo   de   oferecer   um   bom   dia   .         ❛   acredita   que   fiz   corrida   hoje   pra   uma   menina   que   tentou   me   dar   calote   ?   uma   trombadinha   de   marca   maior   ,   isso   sim   !   eu   bem   falo   pra   minha   esposa   :   '   maria   isabel   ,   não   dá   pra   confiar   nesses   góticos   !   '   .   vem   falar   que   é   forma   de   expressar      ——      não   é   nada   !   é   tática   de   crime   organizado   ,   isso   sim   !   vem   pra   cima   de   mim   ,   com   cabelo   na   cara   pra   esconder   a   identidade   ,   com   papinho   furado   de   que   me   paga   em   sete   dias   !      ❜         bufa   irritado   .   seus   olhos   se   voltam   para   trás   ,   como   se   esperando   concordancia   de   quem   com   certeza   deveria   ser   eleitor   seu   .   não   há   melhor   vereador   que   agostinho   ,   afinal      ——      pelo   menos   ,   ele   tem   certeza   que   é   o   único   da   cidade   .         ❛   veja   lá   .   eu   ,   um   cidadão   de   bem   ,   um   cidadão   de   índole   ,   compromissado   com   minha   cidade   .   levando   golpe   .   é   uma   vergonha   ,   não   concorda   ??   ❜
Tumblr media
          ou   responda   abaixo   com   um   local   e   um  char  para   starter   exclusivo   !
K  para  klaus  mikaelson
E  para  elain  archeron
P  para  principe  eric
S  para  summer  dilaurentis
19 notes · View notes
moonycove · 1 year ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ei, aquela ali é EMILY ALYN LIND? não, é só STELLA, uma personagem CANON de THE WINX CLUB. ouvi dizer que ELA tem VINTE E UM ANOS, mora em aspen cove há TRÊS ANOS e é uma COSTUREIRA e ESTUDANTE DE MODA em PENINSULA COLLEGE. ela NÃO TEM suas memórias, o que pode justificar o fato dela ser um pouco ENTUSIASMADA e SEM FILTRO sempre que a vejo andando pela cidade.
Tumblr media
Stella não se recorda de ser a Fada do Sol e muito menos de ser uma princesa, contudo coisas como “eu não deveria estar aqui” e “essa vida não me pertence” sempre permeiam seus pensamentos. Mas é claro que uma garota ambiciosa que sonha em viver e respirar o mundo da moda ia se sentir incomodada com a vida pacata numa cidadela como Aspen Cove; principalmente após ter saído de NY que é uma das principais capitais mundiais da moda.
Mesmo nessa vida falsa ela não tem muitas memórias dos pais, desde que os perdeu quando ainda era criança e cresceu sob os cuidados dos avós. Mudou-se para Aspen Cove com os dois aposentados pois eles queriam uma vida mais tranquila e acharam que a cidade seria uma boa ideia. Devido à mudança Stella acabou tendo que repetir o último ano do ensino médio, e hoje inicia seu segundo ano na faculdade de moda. Peninsula College não é a Parsons mas pelo menos ela se sente um pouco mais perto de realizar seu sonho.
Apesar de ter tido uma criação humilde sempre foi tratada como a princesa dos avós, por esse motivo ela se tornou um pouco mimada mas isso não a impede de ser uma ótima amiga e nem de ter uma personalidade alegre e otimista. Por ser um pouco alheia as vezes é vista como “sem noção” pelas pessoas, pois ela acaba falando e fazendo coisas que não deveria sem perceber.
É completamente obcecada por moda desde a infância, sonha em ter uma grande marca e atualmente trabalha como costureira por prazer e para juntar dinheiro pra investir em sua carreira.
O fato do ambiente da moda ser elitista a faz mentir na faculdade sobre sua origem humilde, por esse motivo as pessoas podem estranhar seu comportamento diferente quando está na presença de outros estudantes do Peninsula College.
12 notes · View notes
moonycove · 1 year ago
Text
Tumblr media
@𝐌𝐎𝐎𝐍𝐘𝐂𝐎𝐕𝐄 — blog multimuse filiado ao @aspencovehq e escrito por 𝒎𝒐𝒐𝒏𝒚. +21, ela/dela.
Tumblr media
♡ 𝐬𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐬𝐨𝐥𝐚𝐫𝐢𝐚 ; the winx club. ♡ 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐚 𝐫𝐮𝐞 ; percy jackson and the olympians ♡ 𝐜𝐥𝐞𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐢𝐥𝐞 ; monster high ♡ 𝐜𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐥𝐞 𝐜𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧 ; the twilight saga ♡ 𝐣𝐚𝐜𝐤 𝐬𝐩𝐚𝐫𝐫𝐨𝐰 ; pirates of the caribbean
0 notes