Choi Jiha, 17, student at Mahoutokoro, leader of the Drama club, Ryujin house.for now just a normal wizard, but one day i'll be a star!
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
O garoto ignorou a vontade que ele mesmo tinha de enfiar a própria cabeça em um buraco e continuou procurando por Hyesung. Ele não sabia muito bem o que havia planejado para a noite, mas definitivamente não queria que seu primeiro “encontro” (se é que aquilo podia ser chamado de encontro) com ela terminasse daquela forma.
Não sabia exatamente como era a união das Kitsunes, mas sabia que ele ficaria extremamente preocupado caso algo acontecesse com qualquer um de seus colegas do teatro. Então, mesmo sem saber se seria bem vindo, continuou a busca por ela. depois de andar por várias partes do colégio, avistou a garota de longe, subindo as escadas do templo encantado. Esperou alguns instantes, calculando as palavras de conforto que poderia usar, embora elas não parecessem suficientes. Reparou na forma com que ela mordeu a manga do casaco, obviamente abalada com a situação.
Tomou coragem de ir até lá antes que ela notasse sua presença. Ela continuava tão bonita quanto sempre era, mas naquele momento parecia muito mais vulnerável. Jiha não tinha a pretensão de ser nenhum cavalheiro de armadura brilhante, mas esperava pelo menos oferecer uma companhia. “Você está bem, dongsaeng?” perguntou, aproximando-se dela e sentando-se ao seu lado. “Você sumiu, fiquei preocupado.”
( @mt-jiha )
HyeSung praticamente pulou os últimos degraus do templo encantado. Seu ímpeto havia a compelido para ficar sozinha, e tal ânsia fora o suficiente para que apressasse o passo para o único lugar em que conseguiria se sentir à vontade. A escuridão banhada pela luz das estrelas e da lua da torre daquele lugar durante a noite sempre a acolhia quase como um abraço, e não julgava seus murmúrios pessoais.
A Gil abraçara a amiga após o acontecido com a falecida líder das Kitsunes com tanta força que se julgara capaz de quebrar suas costas. Chegou a pensar em agradecer o garoto que havia a chamado para ficar com ele durante o festival, já que aquilo havia a mantido segura. Contudo, Woona continuava a ser alguém com uma habilidade especial. Além disse, todo o grupo era cheio de garotas especiais ou conhecidas que poderiam ser alvos por conta do que suas mortes poderiam ocasionar.
Sua cabeça trabalhara tão rapidamente que acabou mordendo o braço de seu casaco para segurar o grito que queria escapar de seus lábios desde o momento que soubera da notícia.
#(she’s the kind of girl you want so much it makes you sorry ≀ mt-hyesung!)#(threads!)#(w:mt-hyesung!)
1 note
·
View note
Photo

Don't tell me not to fly, I've simply got to. If someone takes a spill, it's me and not you. So don't bring around a cloud to rain on my parade!
Choi Jiha tem 17 anos, é da casa Ryujin e tem o grande sonho de ser uma estrela de teatro e cinema. Nunca foi assumido pelo pai bruxo e perdeu a mão no parto, então foi criado pela avó materna, uma trouxa muito carinhosa. Com o falecimento da senhora, que já era muito idosa e tinha a saúde muito frágil, foi adotado por @mt-hyunshik, o professor de história da magia, que já era amigo da família antes. Estuda em Mahoutokoro desde os 11 anos e é um prodígio do clube de teatro. No entanto, é muito tímido quando não está atuando, o que o faz constantemente ficar vermelho ou gaguejar na frente das pessoas. É um garoto muito espirituoso, inteligente e até um pouco metido, mas um amor de pessoa.
Wanted Connections
Headcanons inúteis:
Sua série favorita de todos os tempos é Bewitched; Por causa dessa série, seu sonho é ser um bruxo que vive no mundo trouxa; La La Land é seu comfort movie e David Bowie é seu cantor favorito e inspiração; Canta muito bem, mas morre de vergonha; Recentemente entrou no clube de dança, mas não é tão bom nisso quanto no teatro e canto; Se fosse para seguir uma profissão bruxa, ele gostaria de ser professor de adivinhação; Gosta muito de músicas antigas, especialmente pop dos anos 80 e 90; É muito preocupado com a própria postura corporal, porque acredita que uma má postura atrapalha seu desempenho como ator; Acorda muito cedo todos os dias para correr pelos jardins da escola.
6 notes
·
View notes
Text
“Eu até gosto desse professor quando ele não está me fazendo passar vergonha.” ☘
❝ ———— olha, eu sei que a última coisa que os alunos querem ouvir hoje é sobre aula .. mas se você não tiver que fazer obrigatoriamente deveria se inscrever para fazer a aula de história da magia asiática, dizem que o professor é o melhor!
29 notes
·
View notes
Text
O garoto não conseguiu evitar dar um salto ao ouvir a porta batendo com força. Estava concentrado treinando uma coreografia, mesmo sabendo que todos estavam descansando naquele dia. Para dizer a verdade, os burburinhos sobre o festival de primavera estavam deixando-o bastante irritado. Precisava se preparar para a peça que apresentaria com o clube de teatro, mas fora isso não havia animação alguma de sua parte. As festas da escola sempre lhe rendiam grandes doses de constrangimento e ele não estava afim de passar por aquilo mais uma vez. A voz de seu melhor amigo e colega de quarto o aborreceu ainda mais. Há dias estava esquivando-se de Ryu porque sabia que ele tentaria fazer alguma intervenção para que o mais novo fosse mais sociável ou qualquer coisa do tipo. “Eu não vou querer seu corpo mesmo que você me dê o papel principal no próximo Blockbuster musical de Hollywood.” murmurou, de cara feia.
Assistiu enquanto o outro deixou o capuz escapar de sua cabeça e seguiu para desligar o som. O silêncio o fez ficar ainda mais nervoso, mas a interrupção deste também não fez nada para acalmá-lo, muito pelo contrário. Ouviu cada palavra que o amigo dizia, já sentindo as bochechas esquentarem como faziam toda maldita vez que o nome da garota lhe era mencionado. Gil Hyesung dispensava apresentações para o mais novo. Ela era a razão para ele estar no clube de dança e também o motivo de seus mais recentes ataques de timidez. “E o que é que você quer que eu faça?” respondeu, aborrecido. “Até parece que ela vai querer ir comigo, Ryu-hyung.” continuou, encarando o chão por um breve instante, antes de voltar a olhar para o outro. “Me fazer passar vergonha na frente da garota que eu...” interrompeu-se, sabendo que só de ter dito aquilo já tinha assinado uma sentença. O outro não lhe deixaria em paz nunca mais depois daquilo. “da Hyesung não pode ser considerado uma boa ação.” corrigiu-se.
( @mt-jiha )
Ryuwon colocou o capuz do casaco sobre sua cabeça e afundou as mãos em seus bolsos. O seu mundo inteiro parecia ser inundado pelas músicas em seus ouvidos, mas o seu objetivo naquela tarde ensolarada na bela e louca Mahoukotoro se resumia a uma missão. Estava em um momento altruísta e não tinha feito a sua boa ação do mês, então quem era melhor do que um dos seus amigos? Ok, ele não entendia como é que um garoto tão inocente era seu amigo, mas isso não quer dizer que Jiha não poderia aproveitar as vantagens.
Parou na frente da sala de dança e fechou os olhos. Uma das vantagens do seu crescente controle sobre sua habilidade era que estava começando a desenvolver o que trouxas chamariam de “super poderes” e identificar respirações era um deles. Isso junto com a sua dedução óbvia que só Jiha se trancaria naquela sala quando todo mundo estava aproveitando uma folga. Então abriu a porta com a canhota e usou a destra para formar uma pequena bolha de ar para que assim que a abrisse a porta batesse violentamente assustando o mais novo. ▬ Querida, cheguei! ▬ gritou o mais alto que conseguia para assustá-lo. ▬ Jiha, meu jovem padawan, não venha querer meu corpo depois do que eu vou te contar agora, mas você vai me amar tanto que talvez seja difícil ▬ deixou o capuz cair sobre seus ombros e foi até o canto da sala para desligar o som. ▬ Gil Hyesung. Bonita pra caramba, até eu admito, por mais que ache o outro lado da dupla dinâmica que ela faz parte muito mais bonita. Está sem companhia para o Festival. É pegar ou largar, e eu faço um furacão só para te jogar em cima dela se você largar essa chance. Boa ação do mês, sabe como é.
1 note
·
View note